Página 61 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #601
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    Porque só eu não vejo o que o @rafael postou? kkkkkkkkk Eu vejo só o que o @Herta postou..kkkkkk

    Se tirar o acumulo e for o registro direto pra um click o bagulho vai ficar louco. Principalmente pelo fato das % de skills que empurram/movem os GMS de registros não sofrerem alterações.
    Então, se for dessa forma que acredito que vai ficar difícil pra todo mundo registrar.. E por isso, acredito que seria interessante deixar o CS sem guild defensora, porque então todos teriam a chance de garantir o registro e começar a se defender nesse novo modelo de CS. Isso é o que EU acho.

    Essa alteração realmente mudaria o contexto do CS..
    @Alexandre carangueijo anda de lado.. T_T
    É porque ele postou aqui Guguinha:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor

    E deixar sem guild defensora? é piada isso ai né? KKKKKKKKKKKKK potamos e montamos nossa estratégia pra vencer ai vai tirar a defensora porque agora não tem mais acumulo? aiai cada uma viu.
    Última edição por KingHazarD; 14/09/2015 às 13:44.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #602
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Bom pra deixar bem claro o por que acho que devemos voltar as 2 horas...

    Retiraram as 2 horas por que o servidor era voltado para acumulo, registro no final.

    Temos que lembrar que o Castle Siege é o carro-chefe desde servidor, há um grande numero de pessoas que pagam VIP somente para jogar no sábado, é aonde saiem vídeos, aumenta popularidade do servidor entre outras coisas.

    Mais tempo de Castle Siege resulta em mais tempo de diversão, fazendo com que a espera de 6 dias para o CS seja amenizada, por mim colocava 6 horas de CS, porém ninguém ia ter pote no final do evento, acho que as 2 horas são perfeitas.

    Porém 1:30, 2 Horas o que for, com a retirada do acumulo esse evento em tese chega a sua perfeição, ainda não jogamos, nao tivemos o contato como diz o cebola, mais digamos que ouviram todas nossas preces.

  3. #603
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    Porque só eu não vejo o que o @rafael postou? kkkkkkkkk Eu vejo só o que o @Herta postou..kkkkkk

    Se tirar o acumulo e for o registro direto pra um click o bagulho vai ficar louco. Principalmente pelo fato das % de skills que empurram/movem os GMS de registros não sofrerem alterações.
    Então, se for dessa forma que acredito que vai ficar difícil pra todo mundo registrar.. E por isso, acredito que seria interessante deixar o CS sem guild defensora, porque então todos teriam a chance de garantir o registro e começar a se defender nesse novo modelo de CS. Isso é o que EU acho.

    Essa alteração realmente mudaria o contexto do CS..
    @Alexandre carangueijo anda de lado.. T_T
    Concordo tbm, em todo up deveria ser assim.
    O cebola deve ter gostado desse up, ate proq unica guild organizada taticamente na coroa é a wt.

  4. #604
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    O bom é que agora, não vai rolar click atrás de click, você pode defender no stern infinito, tirando crown, empurrando...
    Facilitou para defesa, dificultou para o ataque, gostei disso.

    Ps: Quando começar a rolar registro todo CS, vão falar que a atualização já não está boa.
    Narega
    Infitetico


  5. #605
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Bom pra deixar bem claro o por que acho que devemos voltar as 2 horas...

    Retiraram as 2 horas por que o servidor era voltado para acumulo, registro no final.

    Temos que lembrar que o Castle Siege é o carro-chefe desde servidor, há um grande numero de pessoas que pagam VIP somente para jogar no sábado, é aonde saiem vídeos, aumenta popularidade do servidor entre outras coisas.

    Mais tempo de Castle Siege resulta em mais tempo de diversão, fazendo com que a espera de 6 dias para o CS seja amenizada, por mim colocava 6 horas de CS, porém ninguém ia ter pote no final do evento, acho que as 2 horas são perfeitas.

    Porém 1:30, 2 Horas o que for, com a retirada do acumulo esse evento em tese chega a sua perfeição, ainda não jogamos, nao tivemos o contato como diz o cebola, mais digamos que ouviram todas nossas preces.
    Na realidade o principal motivo da mudança de tempo não foi esse ai não.

    Foi mudado principalmente para encaixar o evento CW logo apos o CS deixando o domingo um dia vago e fazendo com que o evento CW tenha um maior publico.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Concordo tbm, em todo up deveria ser assim.
    O cebola deve ter gostado desse up, ate proq unica guild organizada taticamente na coroa é a wt.
    Simples comecem a se organizar também, não é porque somos a unica organizada taticamente que as outras não possam se organizar também, agora o que não pode é querer que tirem a defensora do castelo simplesmente porque mudou alguma coisa pro atk, ainda mais uma coisa que estava sendo solicitada a meses.

    Vale lembrar também que embora defendemos 1:30 de CS não foi nada fácil visto que muita gente aqui também teve problema com rotas, inclusive GM's, então essa ideia é totalmente sem noção.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #606
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Na realidade o principal motivo da mudança de tempo não foi esse ai não.

    Foi mudado principalmente para encaixar o evento CW logo apos o CS deixando o domingo um dia vago e fazendo com que o evento CW tenha um maior publico.

    - - - Atualizado - - -



    Simples comecem a se organizar também, não é porque somos a unica organizada taticamente que as outras não possam se organizar também, agora o que não pode é querer que tirem a defensora do castelo simplesmente porque mudou alguma coisa pro atk, ainda mais uma coisa que estava sendo solicitada a meses.

    Vale lembrar também que embora defendemos 1:30 de CS não foi nada fácil visto que muita gente aqui também teve problema com rotas, inclusive GM's, então essa ideia é totalmente sem noção.
    É so colocar o evento CW para 7:15 cebola, fala verdade meu amigo, jogamos esse jogo para o CS, mais tempo de CS seria interessante sim.

  7. #607
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    É so colocar o evento CW para 7:15 cebola, fala verdade meu amigo, jogamos esse jogo para o CS, mais tempo de CS seria interessante sim.
    Em momento algum disse que não seria interessante, eu sou um que todos sabem que praticamente só jogo pelo CS e pelo amor a guild, não tenho tempo durante a semana para jogar, ao meu ver aumentar de 1:30 para 2 horas não vai mudar em praticamente nada, visto que pro registro so precisa encaixar um bom atk que dure 30 segundos e pronto, mas nada contra aumentar o tempo não, se aumentar show de bola, mais tempo de CS pra matar e se divertir, só não acho que seja algo tão necessário.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #608
    Bull Fighter Avatar de NightKileR
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Agora simmmm depois de anos a galera querendo isso... Agora vai!!! Agora será fácil diferenciar os "meninos" para os "homens" de verdade in game. Só falta voltar a 2° guild de verão que ai vai dar mais empolgação ainda pra jogar *-*
    _RafaDL
    _lRafaDL
    _RafaBK
    NightKileR
    _RafaSM
    TiiTaNiuN
    _RafaMG
    _Skrillex
    MysteriouS
    _RafaME

  9. #609
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Nunca pedimos está atualização AGORA que estamos defedendo!

    Ficamos 1 mês atacando, e humildemente falando IMPLORANDO pra ou aumentar a chance de empurrar ou tirar o acumulo, ATACANDO!!

    Ninguem pode negar isso e culpar a ADM ou a WT por ter conseguido defender 1 hora e meia sabado passado, e consequentemente a atualização vir agora.

    Lembrando que ela foi anunciada antes do CS!!!

    É so voltarem as paginas e ver como eu o @KingHazarD e o @BK_Juninho descutiamos isso em todo post!!

    @Alexandre e @negron não me deixam mentir.

    Por favor, humildemente falando, não nos culpem pelo nosso trabalho, dedicação, e mérito pela vitória, se há uma guild que merece estar defendendo hoje essa guild é a WarTeam!!!

    Abx


  10. #610
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Nunca pedimos está atualização AGORA que estamos defedendo!

    Ficamos 1 mês atacando, e humildemente falando IMPLORANDO pra ou aumentar a chance de empurrar ou tirar o acumulo, ATACANDO!!

    Ninguem pode negar isso e culpar a ADM ou a WT por ter conseguido defender 1 hora e meia sabado passado, e consequentemente a atualização vir agora.

    Lembrando que ela foi anunciada antes do CS!!!

    É so voltarem as paginas e ver como eu o @KingHazarD e o @BK_Juninho descutiamos isso em todo post!!

    @Alexandre e @negron não me deixam mentir.

    Por favor, humildemente falando, não nos culpem pelo nosso trabalho, dedicação, e mérito pela vitória, se há uma guild que merece estar defendendo hoje essa guild é a WarTeam!!!

    Abx

    Isso é besteira, a atualização foi anunciada semana passada, era só ganhar o CS de sábado, isso é desculpa pra boi dormir.
    Agora sem acumulo voltar pro DL é besteira!!!

    VAMO QUE VAMO !!!

    A vez das ELFs aladas está cada vez mais próxima do fim!
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •