Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

  1. #71
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
    Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o @Alexandre estude mais para vir falar verdade .

    #VoltaDLQueVamosDescubrirQualProximoChoro
    confirma com seu amigo ZeustroN, ele tb tento entrar na WT quando a reborn faliu so q infelizmente ele não foi aceito =(, nunca vou comparar WT com Fear, até msm pq em 2014 a WT ja estava chegando a sua vitoria de numero CEM, mts (GMS BMS DA FEAR) tava era pegando evento de DS e uns boss mais facinhos, por naquela epoca não ter jogabilidade, agora o jogo mudou de 2014 pra ca, ele mudou drasticamente, ai alguns players até então desconhecidos passaram a ir CS, mas eu te pergunto vc jogava quando a WT dominava, e aonde tava essa marra toda ?? não adianta a Fear ganhar CS, pois o CS ja perdeu um pouco do brilho so pelo fato das 2 maiores vencedoras por Y motivos não existirem mais, agora torce pra nenhuma das 2 grandes voltarem, principalmente a TH, pq se a TH voltar a Fear esvazia ^^, sempre foi assim...
    Última edição por ThirdHouse; 27/07/2016 às 15:17.

  2. #72
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Bom continuo na mesma opniao que nada vai ser alterado até ano que vem.. coloco apostado com todos, apesar de querer tanto a mudança, não vejo os administradores com foco nesse item agora.. @carlos e Amiguinho @Rato Queria saber se foi feita alguma manutenção no server, Pois o Evento CW não foi concluído e mesmo assim os NPCS voltaram a aparecer..
    aguardo resposta.
    Boa tarde
    Última edição por HawKings; 27/07/2016 às 15:21.

  3. #73
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    @Ev3LuTioN

    isso é uma duvida jovem, nao sei voce eos demais jogadores mas voces estao afim de ver outro cs desse 23/07/2016 todos ja viram o video..., nem em 2006 Era do redin la nao tinha essa quantidade de player... em 10 anos de mu ca nem carlos e rafael devem ter visto isso... muita gente desanimou de vez, emfim pra quem nao joga tanto faz agora quem joga ficar 1:30 num cs como como está é lamentavel sem contar as tal guild fake.

    Eu acredito em mudança.

  4. #74
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Boa Tarde !!

    um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi

    se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
    por DL de registro ....

    acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..

    mais tomara que de certo isso que estão fazendo

    flw que venha hera DL

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    não to entendendo essas briguinhas de guild.

    esse tópico é sobre a volta de registro de DL.

    #NGÉOPODER

    - - - Atualizado - - -

    Cs de verdade era na época da NK,FactioN,ToHell,Enemi3S,gotei13, elements,ToCurse..

    isso sim era legal.

  6. #76
    cotonete4
    Visitante Avatar de cotonete4

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Só vou fala uma coisa vcs falam tanto da wt mas nunca vim redin joga em outra guild a não ser na wt e vcs todos ja passaram pela wt.

  7. #77
    cotonete4
    Visitante Avatar de cotonete4

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Boa Tarde !!

    um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi

    se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
    por DL de registro ....

    acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..

    mais tomara que de certo isso que estão fazendo

    flw que venha hera DL
    bk de registro são as patada.
    eu acharia q tinha q meche na patada que iria fica exelente o cs
    pq vc limpa coroa faz tudo certo e vem um dl do além e tira na patada
    cs de bk se resume nos guarda e patada
    dl se resume nos guardas,pvp e acúmulos
    se diminuir a porcentagem da patada iria volta mas pvp pq cara era obrigado a mata o bk de registro e não da uma simples patada
    Última edição por cotonete4; 27/07/2016 às 16:39.

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Olá, nem jogo mais esse jogo da forma atual que está! Péssimo e lamentável. #quevenhaDL

    Amigo me avisou sobre esse tópico vim dar uma olhada, e só vejo nego mito que nem sabe das coisas que acontecem e vem destacar X ou Y.


    Sobre a BurN foi minha criação com meu amigo Fox e presuntinho''Assassino''. Não tem nada haver e nem muito menos ligação com a ReborN, que eu participei dela e fui um dos membros que começou junto com o Edgar.
    Os GM's que eram da ReborN, nem um deles foi da BurN. E como o suati falou, tem 1 ano de diferenças entre as duas.

    Burn foi após a heaven, depois voltou heaven, e depois burn de novo ^^ SHAUSHAU...

    Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
    FlwS.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #79
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post

    Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
    FlwS.
    Essa é minha maior duvida.

    @voltahelsus2

  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    [...] e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.[...]
    Creio eu a grande maioria tem como a única vantagem a utilização do DL para registro, com a característica do DL ficar cravado.
    Tendo assim que matar para impedir o registro, e não somente dar patadas e outras skills de empurrar. Que é uma das críticas.

    Claro, posso estar profundamente enganado.
    Última edição por Houniet; 27/07/2016 às 17:02.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •