Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #161
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    certo, mas nao entendo como mudando a forma de registro ajudaria, se olhar bem a guild Fear eh tao superior que eles nem usa guardas ou arqueiros na defesa, e se eles for pegar pra jogar mesmo, as atacantes nem chegam perto da coroa, que dira no momento final onde eles provavelmente iriam jogar todo seu poderio naquele momento "no final" para prevenir um reg.

    Observe o que a defesa tem para aguentar ataques de duas guilds simutaneamente " Guardas, arqueiros e o town portal scroll " isso deveria ser essencial para qualquer defesa, mas no caso da Fear, ham, a quantidade de membros deles dispensam tudo isso. entao as guilds precisam estar em pleno equilibrio para que esses assets e itens citados acima sejam usandos de forma regular.

    entao analisem bem a causa que vao lutar, pois se deixar o registro mais facio ou mais dificio, isso vai ser igual para todos.
    Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #162
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?
    sim, mas esse nao eh o ponto, o que quero dizer eh que em um CS onde todas as guilds estao pareadas/iguais/mesmas quantidade de membros, e tals, para ter uma boa defesa, eh necessario o uso desses guardas como fator desequilibrante, se eh que me entende.

    pois se as guilds entao de igual para igual, entao eh preciso ter algo para ajudar a defesa contra outras 3 guilds, pois caso contrario, ficaria trocando toda hora as guilds de defesa para ataque.
    entao esses assets "guardas, e town portal scroll" sao para ajudar a defesa em um CS onde todas as guilds entao de igual para igual.

  3. #163
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Teeny_tiny

    fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos membros para os mesmo... @carlos e @rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.
    Última edição por marcolaRX; 29/03/2017 às 15:04.

  4. #164
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Teeny_tiny

    fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos menbros para os mesmo... @carlos e @rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.
    olha, eu jogo a quase 3 anos, e fui CS somente uma vez como SM de crown, o resto foi todos na PB para ajudar a minha guild AZUS, pois nao tenho um PC bom para participar do evento CS.
    e tbm no momento nao tenho muito interesse em participar de forma ativa no CS. e acredito que isso nao me impessa de opinar sobre o que acho, e a minha analise nao eh com base em experiencias passadas, mas sim em observacoes tecnicas "a Vah". entao tecnicamente, em uma realidade onde muitos levam o evento Seriamente exetremamente serio, o que deveria ser feito era um nerf nas quantidades de membros por guilds, o forthekill fez uma citacao bem interessante aqui sobre isso:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199715

  5. #165
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Markin, eu jogo a uns 8 anos eu acho
    Vitória da Gotei eu tava lá, 30 últimos segundos, limas subiu e registrou do 0 ao 30, não tinha nada acumulado, ele não morreu e a gotei sempre foi boa em crowns, vitória, não foi pelo modo do registro acumulativo.

    Fear recentemente, perdeu um CS com sei lá, umas 3x mais membros que as demais, talvez se tivesse o acumulo, isso não teria acontecido. Não tem como saber.

    Agora, a Fear só empurra na hora do registro?? Quantas vezes seu GM fala no TS "morri"??? Ou melhor, olhe os vídeos ai de alguns CS's atrás onde não havia rodizio de crown, porque perguntar quantas vezes ele fala "morri" no TS é meio errado, afinal são 4 GM's pra ficar desbufando 2 BK de defesa com 3 sm's na renovando MS e + 2 guilds praticamente do lado servindo de escudo durante 1 hora e 30 minutos praticamente.

  6. #166
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

  7. #167
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Passando pra informar que o RedXXI disse que aposta a ****** que vai ficar definitivo no domingo.
    Última edição por _DeathMask; 30/03/2017 às 00:32.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #168
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo a
    partir das 21:00
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #169
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @_DeathMask

    entao manda ele começar a *** a ******... horario de domigno foi o melhor para muita gente.. só minha guild consegui trazer 20 pessoas de volta ao game porque nao podia jogar aos sabados... fora que muita gente foi pega de surpresa, cs do dia 02/04 vai ser legal mas o cs do dia 09/04 vai ser melhor ainda... lembrese-se a intençao é para trazer novos players e recuperar os antigos.. nao adianta no primeiro ou no segundo cs pedir para mudar, tudo nessa vida melhora com o tempo.
    Última edição por marcolaRX; 30/03/2017 às 10:04.

  10. #170
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @carlos e @rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •