Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #81
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Pow entao faz o seguinte limita a fire do dl e o telefport do sm. pq desse modo e impossivel mata sm no cc ou cs mais uma pergunta o que eu faço com as minhas contas que coloquei ratio no bk? para que ira servir o ratio agora? se de ddi da combando do mesmo modo me explica ai. e mais uma coisinha os bks ai noob que nao sabem combar e tao chorando ai logico que estara normal para eles nao sabem comba mesmo com isso ai que vc fez so favoreceu os speed que nao precisam comba mesmo so roda ts mata todo mundo qual vai ser a proteção do bk agora? obs:nao uso macro jogo esse mu a mais de 8 anos e nao consigo da 2 combo seguido o que eu faço agora abandono a classe?
    Última edição por GearFourth; 03/02/2018 às 20:02.

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Parabéns @carlos e @rafael.. isso mostra que é melhor antes tarde do que nunca.. Aos poucos as limitações que dificultam as alterações estão sendo vencidas!!! esperamos que os Speed e cheater seja por completo, no Balgas tem 3 semanas seguidas que um unico cara entre 60, 70 pessoas leva sozinho 10, 11 das 12 Dark Elfas.. não tem como!

    De qualquer forma parabéns mais uma vez

  3. #83
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    Pow entao faz o seguinte limita a fire do dl e o telefport do sm. pq desse modo e impossivel mata sm no cc ou cs mais uma pergunta o que eu faço com as minhas contas que coloquei ratio no bk? para que ira servir o ratio agora? se de ddi da combando do mesmo modo me explica ai. e mais uma coisinha os bks ai noob que nao sabem combar e tao chorando ai logico que estara normal para eles nao sabem comba mesmo com isso ai que vc fez so favoreceu os speed que nao precisam comba mesmo so roda ts mata todo mundo qual vai ser a proteção do bk agora? obs:nao uso macro jogo esse mu a mais de 8 anos e nao consigo da 2 combo seguido o que eu faço agora abandono a classe?
    Olá,

    De uma coisa você pode ter certeza, testamos antes de aplicar essa "modificação", dizer que não consegue dar 2 combos seguidos, é balela.

    Como já explicamos, está em faze de teste, podemos alterar no futuro, mas não agora.

    Sobre o adicional SD RATIO, ele continua funcionando normal, nada foi alterado nele.

    Sobre o speed, já comentamos, existe um tópico de denúncias ou você pode enviar para suporte@mucabrasil.com.br

    Abs.
    Última edição por Albafica; 03/02/2018 às 20:13.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #84
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Mano , ta de boa negocio é que bk vai fica horrivel no castle siege porque pra matar 1 elfa hoje em dia como ta os combo , vai mata nao mano.. só se a pessoa nao tiver dedo -.-' BK de ratio no cs nao vai presta , menos 1 missão no castle siege. tirando castle siege ta de boa ^^ x1 vai demora 1 ano kkkk sei lá pra mim tanto faz nao jogo de bk mesmo ^^ parabéns pela att.

  5. #85
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Meu amigo comba de ratio e de ddi nao tem diferença alguma pq ate se tu combar em alguem sem rflt nao comba seguidamente vc comba 1 erra 2 isso e justo para aqueles que gastaram um monte colocando ratio nos seus bks? me faz um video ai combando de ddi e de ratio e me prova que os dois nao tao combando a mesma porcaria, isso que nao acho justo. claro que vcs estao recebendo os parabens daqueles players que nao jogam de bk, nao investiram no bk. isso nao e justo amigo, se me desculpe mas vcs estragaram a classe

  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    Meu amigo comba de ratio e de ddi nao tem diferença alguma pq ate se tu combar em alguem sem rflt nao comba seguidamente vc comba 1 erra 2 isso e justo para aqueles que gastaram um monte colocando ratio nos seus bks? me faz um video ai combando de ddi e de ratio e me prova que os dois nao tao combando a mesma porcaria, isso que nao acho justo. claro que vcs estao recebendo os parabens daqueles players que nao jogam de bk, nao investiram no bk. isso nao e justo amigo, se me desculpe mas vcs estragaram a classe
    engraçado que a atualização FOI "Delay no combo do BK, com limitação para usoo de macro" Mas estão chorando por causa do Ratio... Não entendi direito isso, Afinall se removerão o atributo Ratio então não foi somente pro BK e sim para todos, se foi no Macro então parem de mimimi e vão aprender a combar no dedo e no jogo, porque aqui no Fórum não adianta muito

  7. #87
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    vc ainda nao entendeu? pelo amor de deus poe ratio e tenta comba depois poe ddi e tenta comba o combo e o mesmo nao tem diferença
    o que quero dizer que pra ter o add ratio se o ddi ta combando do mesmo jeito mesma com ratio vc nao comba sem travar ta travando= se vc estivesse de ddi vou ter que fazer um video para mostrar? ou nao da pra vc entender isso?

  8. #88
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @GearFourth

    Acho que você não leu/entendeu ou se nega a fazer isso.

    Já explicamos que, não alteramos em nada no atributo SD RATIO, apenas "limitamos" o intervalo de combo ( assim como fizemos com o pot, como informado pelo @carlos mais acima ) para que não houvesse uma metralhadora de combos como ocorria.

    Não removemos nada ou adicionamos nada de novo, apenas fizemos uma alteração de uma limitação técnica que tinhamos no passado, e hoje foi possível tal alteração.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    vc ainda nao entendeu? pelo amor de deus poe ratio e tenta comba depois poe ddi e tenta comba o combo e o mesmo nao tem diferença
    o que quero dizer que pra ter o add ratio se o ddi ta combando do mesmo jeito mesma com ratio vc nao comba sem travar ta travando= se vc estivesse de ddi vou ter que fazer um video para mostrar? ou nao da pra vc entender isso?
    aaa agora entendi.. voce quer dizer que antes da atualização o macro fazia o ratio combar bem muitooooo, mais que o DDI, isso eu não sabia kkkk ou será que é você que ta tentando justificar uma coisa reclamando de outra??

  10. #90
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por albafica Ver Post
    @gearfourth

    acho que você não leu/entendeu ou se nega a fazer isso.

    Já explicamos que, não alteramos em nada no atributo sd ratio, apenas "limitamos" o intervalo de combo ( assim como fizemos com o pot, como informado pelo @carlos mais acima ) para que não houvesse uma metralhadora de combos como ocorria.

    Não removemos nada ou adicionamos nada de novo, apenas fizemos uma alteração de uma limitação técnica que tinhamos no passado, e hoje foi possível tal alteração.

    Abs.
    meu amigo vou ter que desenhar para vc? Nao consegue entender? Logico que eu sei que nada foi alterado no add ratio, o problema e que mesmo vc de ddi ou de ratio o combo vai ser o mesmo entao para que ira servir esse adicional? Consegue entender agora ? A mesma quantidade de combo que vc dava com ddi por causa do delay vai ser a mesma quantidade de ratio.. Amigo se vc nao consegue entender isso fica on na horario do cs pois bk que antes limpava crow matava dl e elfa no cs nao ira conseguir completar essa missão
    acho que estou explicando bem direitinho o que ira acontecer, espera que dessa vez entenda

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •