Resultados da Enquete: Você acha que uma das Armas com Skill do MG devia ser de uma mão?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    23 85,19%
  • Não

    4 14,81%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Aumento no Alcance da magia Power Slash

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O dano de uma Thunder é bem menor do que de uma Dancer, mesma coisa comparar uma Platina com uma Kundun... Pode ver que ninguém mais usa Straff Kundun, ou quase, tenho uma em meu 2º SM...
    Sim, os danos não se comparam, até por que é de uma mão, mais por esse fato, e para não ficar tão desequilibrado se colocassem ela com aumento de dano mágico já seria ótimo.

    No meu ponto de vista ficaria muita apelação 2 Dancers ou 2 Explosion por exemplo ... Se bem que dessa forma ele ficaria mais equilibrado com as demais classes, mais ainda sim ficaria estranho rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Também acho que o dano do MG não é o problema e sim a defesa, mas por exemplo em duelo com SM a o problema do MG morrer antes de chegar perto do SM pelo grande alcance de suas magias.

    Então penso no aumento do alcance e também mesmo no up com esta magia, a mobs que ficam parados na frende da magia e não recebem dano pelo alcance limitado, e como foi dito pelo Saruman, sim o Carlos já deu uma resposta a essa sugestão, mas isso foi a 4 anos, então eu penso que talvez já devesse ser repensado em um up no MG ou no Alcance ou até mesmo na sugestão do @DARTHV4D3R em transformar nem que fosse apenas uma das armas do MG em armas de 1 mão, que eu acho até mais valida do que o aumento do alcance.

    Atenciosamente agradeço ao Game Master @Gizoid pela reabertura do tópico

    Obrigado
    Última edição por Narutodb; 24/08/2014 às 13:22.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim, os danos não se comparam, até por que é de uma mão, mais por esse fato, e para não ficar tão desequilibrado se colocassem ela com aumento de dano mágico já seria ótimo.

    No meu ponto de vista ficaria muita apelação 2 Dancers ou 2 Explosion por exemplo ... Se bem que dessa forma ele ficaria mais equilibrado com as demais classes, mais ainda sim ficaria estranho rsrs
    A sugestão que fiz não era para a espada lvl 380 e sim a Dancer, pois ambas são as únicas com a melhor skill do MG... A priori pensei não o uso de 2 espadas e sim mais pensando na defesa, com o uso do escudo...

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Também acho que o dano do MG não é o problema e sim a defesa, mas por exemplo em duelo com SM a o problema do MG morrer antes de chegar perto do SM pelo grande alcance de suas magias.

    Então penso no aumento do alcance e também mesmo no up com esta magia, a mobs que ficam parados na frende da magia e não recebem dano pelo alcance limitado, e como foi dito pelo Saruman, sim o Carlos já deu uma resposta a essa sugestão, mas isso foi a 4 anos, então eu penso que talvez já devesse ser repensado em um up no MG ou no Alcance ou até mesmo na sugestão do @DARTHV4D3R em transformar nem que fosse apenas uma das armas do MG em armas de 1 mão, que eu acho até mais valida do que o aumento do alcance.

    Atenciosamente agradeço ao Game Master @Gizoid pela reabertura do tópico

    Obrigado
    Esse é um problema no caso do MG: Magia principal com alcance pífio, tanto para UP quanto para X1...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    MG não está ruim, vocês apenas precisam entender que não da pra jogar nele achando que é um SM, pois o MG não tem MS, usem o SM sem MS e vão entender o que eu digo.

    Ou você aproveita a quantidade extra de pontos, e usa vida com reflete pra usar o dano do oponente contra ele mesmo, ou faz um dano alto o bastante pra matar antes de ser morto, mais ou menos o mesmo que o DL.

    Dicas:

    Energia aumenta o dano fisico.
    Power Slash NÃO é a melhor skill do MG, ela nada mais é que uma "evil spirit de força"
    E mais importante, MG tem um debuff que ninguém conhece
    Última edição por Wolfox666; 24/08/2014 às 13:42.


  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    MG não está ruim, vocês apenas precisam entender que não da pra jogar nele achando que é um SM, pois o MG não tem MS, usem o SM sem MS e vão entender o que eu digo.

    Ou você aproveita a quantidade extra de pontos, e usa vida com reflete pra usar o dano do oponente contra ele mesmo, ou faz um dano alto o bastante pra matar antes de ser morto, mais ou menos o mesmo que o DL.


    Dicas:

    Energia aumenta o dano fisico.
    Power Slash NÃO é a melhor skill do MG, ela nada mais é que uma "evil spirit de força"
    E mais importante, MG tem um debuff que ninguém conhece
    Esse é o problema por mais que o MG use todos os pontos em defesa a defesa dele continua insignificante e ainda mais que ele não tem alcance para pegar um char de longe então não adianta botar tudo em dano ele morrera mais rápido ainda e entre uma build entre termos ele morre do mesmo jeito.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Esse é o problema por mais que o MG use todos os pontos em defesa a defesa dele continua insignificante e ainda mais que ele não tem alcance para pegar um char de longe então não adianta botar tudo em dano ele morrera mais rápido ainda e entre uma build entre termos ele morre do mesmo jeito.
    Discordo, se você tentar usar diminui e vida como um SM realmente não vai rolar, tenta com reflete.. assim o dano vai engasgar mais o oponente..

    E eu ainda prefiro usar pontos em dano do que em defesa ^^


  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Discordo, se você tentar usar diminui e vida como um SM realmente não vai rolar, tenta com reflete.. assim o dano vai engasgar mais o oponente..

    E eu ainda prefiro usar pontos em dano do que em defesa ^^
    O Fireslash atua como desbuff também?
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O Fireslash atua como desbuff também?
    Unico debuff.
    Última edição por Wolfox666; 24/08/2014 às 22:11.


  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Unico desbuff.
    Mas ele desbuffa tudo? Eu pensava que ele apenas ficava tirando dano de uma forma parecida com o envenenamento, o tenso do FS é que tem pouco alcance
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Mas ele desbuffa tudo? Eu pensava que ele apenas ficava tirando dano de uma forma parecida com o envenenamento, o tenso do FS é que tem pouco alcance
    Debuff, não desbuff.

    Apenas teste e irá entender
    Última edição por Wolfox666; 24/08/2014 às 22:11.


Tópicos Similares

  1. Power Slash Não Matando os mob's
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2014, 21:22
  2. Dúvida sobre alcance da magia ice storm
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2013, 18:45
  3. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  4. Alcance da Magia
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2010, 16:50
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •