Página 54 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #531
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Olá!

    @Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".

    O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).

    Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.

    Abs.

  2. #532
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".

    O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, ou seja, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).

    Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.

    Abs.
    entao carlos ce eu colocar aqui pra procurar alguma att de hardware no meu not ele ira rodar sem esse erro ai aparecendo ?! sdds quando jogava o mu de boa man pq vcs foram mudar hein a versao :(

  3. #533
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Quando falamos em Hardware quer dizer a parte física (peças).

    Se o Notebook fosse atual, compensaria, trocar o HD por um SSD, se possui 2GB adicionar 4GB ou 8GB se suportar, mas em notebook se for muito antigo, não compensa, pode inclusive ser difícil (e caro) encontrar memória compatível.

    Conforme já explicado, o jogo recebe atualizações, assim com o Windows, isso é algo normal no mundo da informática.

    Outro ponto é que nem citei é que se existe algum problema "oculto", ou até um erro em um dos módulos de memória, poderá causar erros no jogo e/ou em outros programas.

    Como eu disse, quanto a isso não tem muito o que possa ser feito, Windows 95 e 98, por exemplo, ficaram no passado, não houve nada que nós usuários pudéssemos ter feito para impedir.

    Abs.

  4. #534
    Giant Avatar de LucyTsukihin
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IObit Advanced SystemCare?

    Se sim, tenta ir nas opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar a máquina.

    []'s


    Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
    Sempre haverá outra montanha que eu sempre vou querer fazê-la se mover.
    Não é sobre o quão rápido eu chego lá, nem sobre a batalha difícil que me espera do outro lado..
    É como eu vou escalar até lá.

  5. #535
    Giant Avatar de LucyTsukihin
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Hotaru Ver Post
    Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
    Deixa ja achei aqui....Ufa consegui logar..
    Obrigada Staff Mu Ca pela ajuda e paciencia. ^-^

  6. #536
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Weslan Ver Post
    mano no estou usando nenhuma programa apenas estou com as 2 janela do mu logada ai do nada aparece a msg do erro 024 e fecha as janelas affs :(

    Anexo 19443Anexo 19444
    bom caro rafael esses sao as info do meu not e esse e a msg do erro que ta dando no mu toda vida quando abro 2 acc pra jogar e fechar sozinho por favor me ajude ai mano antes nao era assim eu jogava de boa e agora nao consigo mais jogar de boa :( mon **** isso affs ajuda ai cara por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aguardo respota abraços !

    Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

    Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.

    Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  7. #537
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

    Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.

    Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
    Os requisitos são relativos, não tem como considerar como verdade absoluta...

    Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
    Ai complica né?

    Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #538
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Olá!

    Outro ponto é que requisitos mínimos nunca foi sinônimo de requisitos recomendados.

    Geralmente todos os jogos trazem dicas sobre os dois, o mínimo é o mínimo mesmo e olhe lá, o melhor são os requisitos recomendados ou superior.

    Abs.

  9. #539
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os requisitos são relativos, não tem como considerar como verdade absoluta...

    Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
    Ai complica né?

    Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.

    []'s
    Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  10. #540
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os requisitos são relativos, não tem como considerar como verdade absoluta...

    Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
    Ai complica né?

    Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.

    []'s
    O meu tem placa de video sim :/

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
    Qual e o nome do programa?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •