Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

  1. #31
    Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Assim que houver novos detalhes, postaremos.

    Abs.
    @carlos

    aguardamos ansiosos

    boa semana
    fazer o que .... e isso ou racha

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    @carlos

    aguardamos ansiosos

    boa semana
    Olá!

    Nos próximos dias vou aplicar algumas modificações nos atributos dos guardas do CS e na Life Stone, feito isso posto os detalhes, agora o tempo do registro é algo mais delicado, porque será necessário criar algo que hoje não existe, então o @rafael sinalizou que vai estudar e se for possível será feito, mas como explicamos, vamos aguardar porque não é algo tão simples.

    Abs.

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    A ideia do tempo de registro cair com o tempo fora do altar é interessante, pois vai eliminar aqueles cliques apenas para acumulo e fazer realmente com que uma guild que tenha DEFESA e ATAQUE bons o suficiente para se garantir no CS, coisa que hoje em dia poucas, mas muito poucas guilds têm COMPETÊNCIA para segurar e acredito que quem aí esteja esperando ansiosamente pela mudança poderá cair do cavalo, visto que chars para defender o castelo não terá...

    Enfim, mesmo que haja mudança, o que no meu entender vai mudar a dinâmica do evento CS, ainda assim haverá ainda mais distância entre guilds que realmente estão preparadas para registrar e defender daquelas que apenas registram pela estratégia de outras...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    seria interessante perder o acumulo em 5 minutos, pq CS com 1 click só ja existiu e mudaram pq guilds passavam 8 meses com o castelo...

  5. #35
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Nos próximos dias vou aplicar algumas modificações nos atributos dos guardas do CS e na Life Stone, feito isso posto os detalhes, agora o tempo do registro é algo mais delicado, porque será necessário criar algo que hoje não existe, então o @rafael sinalizou que vai estudar e se for possível será feito, mas como explicamos, vamos aguardar porque não é algo tão simples.

    Abs.
    hmm Muito Bom !!!

    Espero que Life Stone venham ser importante no CS. E os guardas um up legal pois esta muito facil para os AC da vida.

    `Prevejo Mimimi depois do CS quando a WT ganhar ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #36
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Citação Postado originalmente por RastaRoots Ver Post
    seria interessante perder o acumulo em 5 minutos, pq CS com 1 click só ja existiu e mudaram pq guilds passavam 8 meses com o castelo...
    Essa modificação não foi feita por nós, é padrão da versão que utilizamos.

  7. #37
    Skeleton Avatar de Guguinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    @carlos cara, eu acho que mesmo que se coloque X tempo para cancelar o registro ainda sim não mudaria o fato do registro ser feito apenas no final..
    É só pensar pelo fato de que se você por 2O min para se registrar ninguém vai querer registrar no começo do mesmo jeito que acontece hoje.
    Acho que o que deveria de ser levado mais em conta são as LifeStones e também o aumento de defesa dos portões e estátuas, pórem, esta segunda opção de melhoramento pode ser feita através de drop's de JoG em outros mapas além de Lands para melhor refinamento dos portões.

    E sim, aproveitando que o tópico está com muita atenção acho que seria ótimo um GM/Moderador participar do Evento em conjunto com os Players, este verificando possíveis Cheaters durante o evento e corrigindo tais erros.
    Porque queria ou não queria o que mais se vê hoje em dia é char que aparece no último portão e de repente já ta na coroa..e isso não é laag de net ou de vídeo. Então eu acredito que um Mod/GM participando do evento já deixaria o player cheater mais inibido para usar tais malícias.

    E honestamente, mesmo que o senhor me fale que é só gravarmos ou printarmos o player usando o cheater e denunciar eu mesmo assim não teria a certeza de que o char levaria block. Porque já denunciei e nem ao menos obtive resposta se o meu tópico foi lido pelos senhores. E como prova dessa incerteza de impunidade, hoje em dia eu ando em Lorencia na Sala 3 e todo dia vejo o mesmo char vendendo Speed ou qualquer outro cheater justamente pela falta de punimento. Então, vamos melhorar o feedback GM - Player para que o jogo fique cada vez melhor e não decaia.

    PS: Eu me lembro muito bem que antigamente eu ainda via um GM na coroa ou em Loren no CS andando por lá dando olhada em tudo e hoje a participação dos senhores está muito baixa e eu acredito que realizar eventos de Rings Transformadores, Drops de Itens Exc ou Brincar de Pique-Esconde não ajuda 5O% do que acontece hoje no servidor para maior incentivo dos players mais antigos e falo isso não como critica mais como visão minha de jogador de Mu a mais de 8 anos.


    Abração ae !
    Última edição por Guguinha; 12/05/2014 às 12:00.
    InSaNiiTy_ O desconhecido.
    Overthrow Crow do papai.
    InSaNiiiTy Stand by.
    LadyGame Primeira Lady do server.
    InSaNiiTy UP!!
    _RoCkeT

  8. #38
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    @carlos cara, eu acho que mesmo que se coloque X tempo para cancelar o registro ainda sim não mudaria o fato do registro ser feito apenas no final.
    É só pensar pelo fato de que se você por 2O min para se registrar ninguém vai querer registrar no começo do mesmo jeito que acontece hoje.
    Registrar apenas no final ou não é uma questão de escolha, agora hoje é possível acumular o máximo possível, com o máximo de antecedência e partir para o registro só no final, se o tempo expirar, essa tática poderá cair por terra. Até podem deixar para o final, mas correm o risco de não conseguirem os 30 segundos.

    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    Acho que o que deveria de ser levado mais em conta são as LifeStones e também o aumento de defesa dos portões e estátuas, pórem, esta segunda opção de melhoramento pode ser feita através de drop's de JoG em outros mapas além de Lands para melhor refinamento dos portões.
    De qualquer forma o que está certo para ser feito primeiro será os ajustes na Life Stone e guardas do evento.


    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    E sim, aproveitando que o tópico está com muita atenção acho que seria ótimo um GM/Moderador participar do Evento em conjunto com os Players, este verificando possíveis Cheaters durante o evento e corrigindo tais erros.

    Porque queria ou não queria o que mais se vê hoje em dia é char que aparece no último portão e de repente já ta na coroa..e isso não é laag de net ou de vídeo. Então eu acredito que um Mod/GM participando do evento já deixaria o player cheater mais inibido para usar tais malícias.
    Se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 onde já comentamos sobre bloqueios.

    Se bloqueio fosse a solução definitiva para todos os problemas com supostas trapaças em jogos, os cheats não seriam mais feitos porque cairiam em desuso e não é isso eu acontece em servidores de jogos do mundo inteiro.


    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    E honestamente, mesmo que o senhor me fale que é só gravarmos ou printarmos o player usando o cheater e denunciar eu mesmo assim não teria a certeza de que o char levaria block. Porque já denunciei e nem ao menos obtive resposta se o meu tópico foi lido pelos senhores. E como prova dessa incerteza de impunidade, hoje em dia eu ando em Lorencia na Sala 3 e todo dia vejo o mesmo char vendendo Speed ou qualquer outro cheater justamente pela falta de punimento. Então, vamos melhorar o feedback GM - Player para que o jogo fique cada vez melhor e não decaia.
    Conforme já avisamos em outros tópicos, não existe interação na área de denúncias, pois ela foi feita para receber denúncias.

    Também já explicamos que não postamos mais detalhes técnicos sobre o que está sendo feito ou não, pois não vamos "ajudar" os possíveis trapaceiros.

    Por exemplo, na última manutenção foi aplicado um adicional para bloquear um artificio utilizado por trapaceiros e nem por isso postamos detalhes quanto a isso, apenas foi aplicado, verificamos que funcionou com sucesso.


    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    PS: Eu me lembro muito bem que antigamente eu ainda via um GM na coroa ou em Loren no CS andando por lá dando olhada em tudo e hoje a participação dos senhores está muito baixa e eu acredito que realizar eventos de Rings Transformadores, Drops de Itens Exc ou Brincar de Pique-Esconde não ajuda 5O% do que acontece hoje no servidor para maior incentivo dos players mais antigos e falo isso não como critica mais como visão minha de jogador de Mu a mais de 8 anos.

    Abração ae !
    Muito pelo contrário!

    Nossa participação evoluiu e cresceu junto com o servidor.

    Hoje podemos estar online ao seu lado e jamais você saberá que estivemos ali, algo que não seria possível "antigamente" como diz você, entre outro melhoramentos que não vem ao caso, portanto podemos afirmar que estamos muito mais presentes do que antes.

    Sobre cheats, esse não é o assunto do tópico, em outros já deixamos claro que é uma luta sem fim e estamos trabalhando, apesar que a triste verdade é que cheats são uma realidade em todos os jogos online do mundo, principalmente no Brasil.

    Recomendo que leia se puder - http://idgnow.com.br/internet/2014/0...ton-antivirus/

    Enfim, vamos manter o assunto do tópico, então a próxima modificação será Life Stone e os guardas, sobre o tempo acumulado expirar, ainda segue em estudo.

    Abs.

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    De qualquer forma o que está certo para ser feito primeiro será os ajustes na Life Stone e guardas do evento.
    Muito bom @carlos. Eu acho que com o melhoramento da Life Stone, e um UP nos guardas, e melhorar o Drop de JOG em Land's isso já mudaria muito a estratégia do evento. Eu sou a favor de deixar sem acumulo, mas como já foi dito, existe limitações nesta versão.

    Por enquanto acredito que o mais viável é melhorar o que o @carlos citou, isso já vai mudar legal.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #40
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?

    Não da pra entender, quem estava jogando na época que eles diminuíram a vida da LS lembra que isso foi pedido justamente pq dos registros no ultimo minuto, isso vai facilitar para quem estiver no Atk e dificultar ainda mais a defesa, Eles jogavam a LS no ultimo portão perto da entrada da Coroa e depois disso o GM clica, morre e ele e sua pt nascem já na entrada da coroa, 5 segundos depois já esta la clicando de novo e como ainda da pra acumular algo morto uns 4 cliques e registra mesmo morrendo as 4 vezes, na minha opinião quando surgiu o tópico pedindo pra tirar o acumulo era pra que as Guilds passem a tentar defender o cs todo e não fiquem esperando os últimos minutos pra registrar e nesse sentido a LS só vai atrapalhar fazendo q nos últimos minutos tenham mais e mais registros, se conseguissem tirar o acumulo ai sim seria mto bem vinda uma melhoria na LS.
    Última edição por penny; 12/05/2014 às 16:45.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

Tópicos Similares

  1. Potes 7 vezes por segundo
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/09/2013, 21:55
  2. Potes 7 vezes por segundo
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 28
    Último Post: 01/09/2013, 12:44
  3. 7 Potes por segundo
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/08/2013, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •