Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Fraps e outros programas para gravar o jogo

  1. #31
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fraps

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    E quanto á isso @rafael? Boa posição sua ignorando nossos comentários.
    Ele já se manifestou sobre o assunto e eu também.

    Eu disse que existem dezenas, talvez centenas de programas de gravação (e existem mesmo, utilizando o Google é fácil comprovar), só não podemos indicar ou garantir compatibilidade e funcionamento. Eu não disse que existem dezenas ou centenas de programas que funcionam.

    Programas de gravação podem não ser compatíveis como o nosso sistema, conforme já avisamos em outras postagens.

    Não possuímos ingerência no programa Fraps, não fomos nós quem fizemos, logo, não podemos garantir a compatibilidade.

    Como cada um possui ingerência em seus computadores, já fizeram testes com outros programas de gravação e alguns até postaram nesse tópico.

    Outro ponto e aproveitando o assunto, alguns possuem suposta dificuldade para atualizar o Windows ou testar novos programas, mas não possuem dificuldade para aprender a utilizar programas que podem conter vírus e Keyloggers.

    Enfim, não podemos garantir a compatibilidade do MUCA com programas de gravação, assim como com quaisquer outros recursos extras de hardware e software, logo, podem funcionar, não funcionar, passar a funcionar ou deixar de funcionar junto com o cliente MUCA, devido a possíveis instabilidades, não recomendamos a utilização.

    Abs.

  2. #32
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    E quanto á isso @rafael? Boa posição sua ignorando nossos comentários.
    Não fui eu quem falei isso, mas errado não está.

    Primeiro resultado do google já tem um comparativo com 10 programas diferentes
    http://video-game-recorder-software-...enreviews.com/

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acredito que possivelmente qualquer programa que grave a tela inteira também deve funcionar.

    Se não funciona, não posso fazer muita coisa, não sei como fizeram o programa.
    Você só não entendeu porque não quis.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Ele já se manifestou sobre o assunto e eu também.

    Eu disse que existem dezenas, talvez centenas de programas de gravação (e existem mesmo, utilizando o Google é fácil comprovar), só não podemos indicar ou garantir compatibilidade e funcionamento. Eu não disse que existem dezenas ou centenas de programas que funcionam.

    Programas de gravação podem não ser compatíveis como o nosso sistema, conforme já avisamos em outras postagens.

    Não possuímos ingerência no programa Fraps, não fomos nós quem fizemos, logo, não podemos garantir a compatibilidade.

    Como cada um possui ingerência em seus computadores, já fizeram testes com outros programas de gravação e alguns até postaram nesse tópico.

    Outro ponto e aproveitando o assunto, alguns possuem suposta dificuldade para atualizar o Windows ou testar novos programas, mas não possuem dificuldade para aprender a utilizar programas que podem conter vírus e Keyloggers.

    Enfim, não podemos garantir a compatibilidade do MUCA com programas de gravação, assim como com quaisquer outros recursos extras de hardware e software, logo, podem funcionar, não funcionar, passar a funcionar ou deixar de funcionar junto com o cliente MUCA, devido a possíveis instabilidades, não recomendamos a utilização.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não fui eu quem falei isso, mas errado não está.

    Primeiro resultado do google já tem um comparativo com 10 programas diferentes
    http://video-game-recorder-software-...enreviews.com/

    []'s



    Eu já entendi... E eu sei que existem vários, mais eu testei 3 em modo Gameplay e não funciona. Pega uma qualidade de vídeo gravado em Gameplay e pega uma gravada em tela cheia, tem diferença de qualidade de vídeo.

    Eu já arrumei um recurso pra mim grava mais isso não muda o fato de que os programas não estão gravando em modo Gameplay.

    Quem não diz que essas dezenas de programas não vão ter o mesmo resultado dos 3 que eu já testei? O que eu queria era que vocês esclarecessem o problema pra que nós não continuemos procurando por algum que funcione decentemente.

    -s'
    Última edição por Avengers; 30/04/2016 às 12:48.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fraps

    Eu já gravo "a área de trabalho" há um bom tempo, com o action e ShadowPlay. Eles são bons? São sim, porém, as vezes ocorre uns bugs, no seu game ta lá 23 FPS e sem lag algum, mas quando vai ver o vídeo, a mesma cena que não estava dando lag algum apresenta travamentos, até parece que estava com lag de vídeo/queda no FPS. Já cheguei a fazer vídeo de 1 hr e 30 min sem nenhum lag e ao abrir o vídeo saiu mais ou menos assim:



    PS. Até hoje não sei bem por que acontece isso, mas pelo o que pude perceber, as vezes se o seu FPS tem uma queda drástica, nem que seja só por alguns segundos, acaba bugando e o vídeo todo sai assim...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu já gravo "a área de trabalho" há um bom tempo, com o action e ShadowPlay. Eles são bons? São sim, porém, as vezes ocorre uns bugs, no seu game ta lá 23 FPS e sem lag algum, mas quando vai ver o vídeo, a mesma cena que não estava dando lag algum apresenta travamentos, até parece que estava com lag de vídeo/queda no FPS. Já cheguei a fazer vídeo de 1 hr e 30 min sem nenhum lag e ao abrir o vídeo saiu mais ou menos assim:



    PS. Até hoje não sei bem por que acontece isso, mas pelo o que pude perceber, as vezes se o seu FPS tem uma queda drástica, nem que seja só por alguns segundos, acaba bugando e o vídeo todo sai assim...
    No caso do Action moita e só desabilitar a Função HUD em configuraçoes que ''desbuga''



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #36
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    No caso do Action moita e só desabilitar a Função HUD em configuraçoes que ''desbuga''
    O meu eu desabilitava ... E mesmo assim ainda dava esses bugs de vez enqt. No ShadowPlay a msm coisa, as vezes enqt estou gravando a tela da esses bugs, no meu último vídeo mesmo teve 2 cenas que ficou assim...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Programas de gravação podem causar instabilidade e até mesmo não funcionar, existe um recurso de gravação para Windows 10 que pelo menos no momento funciona, o @rafael indicou o link.

    Lembrando que não temos como garantir estabilidade e /ou funcionamento com recursos de Hardware e/ou Software de terceiros.

    Abs.
    Mas Carlos isso por causa de bur ou gente leiga que não sabe utilizar e atualizar um pc ou ate qual nivel da maquina? tenho pc bom jogo com fraps no maximo e jogo no maxi é estavel.
    tanto é que faço video de fulll ate ultra hd
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Mais testes!

    Acabei de atualizar meu S.O. para o Windows 10 e testar a ferramenta nativa do mesmo.

    Dou nota 10/10, superior ao fraps em desempenho e leveza, notas:

    Gravação: Ele apenas grava o jogo, quando minimo o mu ele fica travando a gravação porém não grava seu 'Desktop', todo tempo que vc estiver com o jogo maximado ele não dará problemas.

    Tamanho: Um video de 5 minutos deu 200MB, usando a bendita matemática conclui que 200/5 = 40, 40*90 = 3600, isto mesmo seu vídeo terá no máximo 4 gigas.

    Como usar: Não precisa baixar nem instalar nada, necessita apenas ter o windows 10, quando entrar no MU utilize a tecla de atalho 'Window (Janelinha) + G' ele irá perguntar se o aplicativo atual é um jogo, selecione a caixinha e o mesmo irá abrir as opções de gravação.

    Também tem o atalho 'Window + Alt + R' que inicia a gravação instantaneamente.


    Para quem como eu não utiliza o Windows 10 por perca de desempenho da GPU (Processamento gráfico), parece que eles corrigiram, recomendo atualizar.


    Até!

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Mais testes!

    Acabei de atualizar meu S.O. para o Windows 10 e testar a ferramenta nativa do mesmo.

    Dou nota 10/10, superior ao fraps em desempenho e leveza, notas:

    Gravação: Ele apenas grava o jogo, quando minimo o mu ele fica travando a gravação porém não grava seu 'Desktop', todo tempo que vc estiver com o jogo maximado ele não dará problemas.

    Tamanho: Um video de 5 minutos deu 200MB, usando a bendita matemática conclui que 200/5 = 40, 40*90 = 3600, isto mesmo seu vídeo terá no máximo 4 gigas.

    Como usar: Não precisa baixar nem instalar nada, necessita apenas ter o windows 10, quando entrar no MU utilize a tecla de atalho 'Window (Janelinha) + G' ele irá perguntar se o aplicativo atual é um jogo, selecione a caixinha e o mesmo irá abrir as opções de gravação.

    Também tem o atalho 'Window + Alt + R' que inicia a gravação instantaneamente.


    Para quem como eu não utiliza o Windows 10 por perca de desempenho da GPU (Processamento gráfico), parece que eles corrigiram, recomendo atualizar.


    Até!
    No aplicativo do XBOX (Windows 10), é possível configurar a qualidade e a resolução do vídeo também.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ximg_5580e1413e399.png.pagespeed.gp+jp+jw+pj+js+rj+rp+rw+ri+cp+md.ic.eDpkT2iQQM.png
Visualizações:	118
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	17766

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fraps

    @rafael estou tendo um problema com o aplicativo do XBOX de gravar vídeo (Windows 10), a primeira vez que comecei a usar ele funcionava normal.
    Poderia me ajudar?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gravador.png
Visualizações:	135
Tamanho: 	676,6 KB
ID:      	17837
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    ScarHeavy - MagicSuper
    ScarLight - IceHead
    OneLegenD - MadSweeney
    Fire - HumperDoo
    SixLegenD - BlindMan

    ME_Hinata - Senhora
    SaoPaulo - AraPuca_DL

Tópicos Similares

  1. Fraps
    Por mormon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2013, 09:22
  2. Fraps.
    Por tyko no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/12/2012, 15:32
  3. Fraps Ilimitado??
    Por laMuCa no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2012, 16:48
  4. + tempo no fraps
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2011, 17:43
  5. Fraps
    Por MaloquerO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2010, 01:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •