Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #41
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    #VoltaCarlos pfv!!

  2. #42
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    #PiorEventoDaHistoria
    Mano isso realmente é triste, não tenho outras palavras pra expressar. Os players em geral estão reclamando pois a gems/joh estão com um valor alto, um evento seria excelente para baixar o valor e dar oportunidade a glr deixar o seu char mais forte (eu inclusive, um dos meus chars esta com set/arma/sh tudo pronto só esperando evento). Realmente triste, depois de uma mudança recente na ADM do MUCA as coisas parecem ter descaído muito.
    Com esse evento os ADM mostraram a todos a importância que eles dão aos players, LAMENTAVEL...

    Estou cntg @TROJAN4GP , não comprarei e vou pedir pra não comprarem tmb, se for pagar 10/ comprem dos players. Os demais eventos XP/ZEN e drop de BOG/SOA/COB não são ruins, creio que teria opções melhores, como um EVENTO DE GEMS (pq isso ai nem da pra chamar de evento), mas tudo bem.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Se for pra fazer "evento" assim,nem faz.

    Isso tá mais pra compra ou troca.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  4. #44
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Eu reclamava do ADM Carlos e ele era um pai!!!
    #VoltaCarlos
    #PerdãoAdmCarlos
    Última edição por Hasgard; 06/04/2021 às 17:43. Razão: Erro
    Hasgard
    Kagaho

  5. #45
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    449
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Hasgard Ver Post
    Eu reclamava do ADM Carlos e ele era um pai!!!
    #VoltaCarlos
    kkk rapaz se eu soubesse q ele ia fazer tanta falta assim eu teria pedido a bença a ele toda vida q tivesse on... #carlosfazfalta
    Shuriken

  6. #46
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    682
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por BlackBelt Ver Post
    Evento Consertando a economia do jogo NPC GEM, pq de evento isso não tem nada.
    Vai ser legal queimar essa quantidade toda de joias que tem no jogo mas não intitula como EVENTO não que é feio.
    O que é um evento?

    Aquilo que acontece; acontecimento: os importantes eventos de sua vida.Acontecimento imprevisto; eventualidade.Qualquer acontecimento com propósitos específicos e organizado por pessoas especializadas (festa, seminário, show, espetáculo etc.).Fenômeno natural passível de observação científica; fenômeno.[...]

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Prezados, boa tarde!
    Esse evento consiste em desvalorizar nossas Bless e nossas Souls já que as mesmas irão ficar escassas no servidor, levando em consideração que já encontra-se no mesmo preço dos jogadores. Não sejamos estúpidos, se dermos nossas Bless e Souls para o NPC daqui a alguns meses não terá moeda de troca no servidor e tudo vai desvalorizar e aumentar o preço dificultando os novos jogadores, e até mesmo os jogadores antigos (com certeza os veteranos irão nesse momento estocar suas joias, se é que me entendem).
    Dependendo como for o evento de pot's (ainda não lançaram mais informações) "talvez" vale a pena. Se o evento de Fenrir estiver com o drop alto, possa ser que o Fenrir abaixe o preço, mas isso é especulações vindo de mim mesmo, nada concretizado (isso só o tempo irá nos dizer).
    Enfim, pra finalizar aqui! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL, SE FOR DAR AS JÓIAS DE VOCÊS POR GENS COMPREM DE OUTROS JOGADORES PARA TER COMO MOEDAS DE TROCAS NO SERVIDOR ...
    "ANALIZEM ESSA SITUAÇÃO COMO SE FOSSE A ECONOMIA DO PAIS ATUAL!"
    Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

    Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

    Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

    O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

    Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

    Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #47
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Não comprem gem pelo npc, #PiorEventoDaHistória
    #VoltaCarlos a bença pai


    RaperLord

  8. #48
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    ja coloquei meu chapéu de palhaco aki


    #VoltaCarlos
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 06/04/2021 às 17:53.

  9. #49
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O que é um evento?






    Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

    Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

    Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

    O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

    Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

    Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

    Abs.
    " As jóias serão valorizadas e o preços dos item vai cair. " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nem comentar o q vc é!
    Para que tá feio !

  10. #50
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    549
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O que é um evento?






    Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

    Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

    Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

    O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

    Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

    Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

    Abs.
    Não quero entrar no mérito do evento e tudo mais, mas o bau de GEM não está nesse preço ai não (dentro do jogo).
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •