Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    email que mandei so pedindo qual motivo que conta foi bloquiada , so isso ate hj nuca me responderam , mandei email pela propria conta criada na quele email, voltei joga faz pouco tempo mais , conta cotinua bloquiada nuca fica nada de errado no jogo, elfa emprestava pro pessoal se buff

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    email que mandei so pedindo qual motivo que conta foi bloquiada , so isso ate hj nuca me responderam , mandei email pela propria conta criada na quele email, voltei joga faz pouco tempo mais , conta cotinua bloquiada nuca fica nada de errado no jogo, elfa emprestava pro pessoal se buff
    Ai que está um ponto, você pode não ter feito nada, mas quem logava sua elfa que você emprestava pode ter feito, e quem paga a conta é você, nesse caso tomando o banimento.
    Última edição por KingHazarD; 07/12/2022 às 15:00.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #13
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ai que está um ponto, você pode não ter feito nada, mas quem logava sua elfa que você emprestava pode ter feito, e quem paga a conta é você, nesse caso tomando o banimento.
    Essa coisa de emprestar a conta nunca da certo.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    email que mandei so pedindo qual motivo que conta foi bloquiada , so isso ate hj nuca me responderam , mandei email pela propria conta criada na quele email, voltei joga faz pouco tempo mais , conta cotinua bloquiada nuca fica nada de errado no jogo, elfa emprestava pro pessoal se buff
    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ai que está um ponto, você pode não ter feito nada, mas quem logava sua elfa que você emprestava pode ter feito, e quem paga a conta é você, nesse caso tomando o banimento.
    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Essa coisa de emprestar a conta nunca da certo.
    então já se explicou o porquê de não haver mais respostas: empréstimo de conta… Na criação da conta se orienta a ler as regras do servidor e nelas se informa sobre não emprestar contas… Inevitavelmente as consequências virão…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    então já se explicou o porquê de não haver mais respostas: empréstimo de conta… Na criação da conta se orienta a ler as regras do servidor e nelas se informa sobre não emprestar contas… Inevitavelmente as consequências virão…
    Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.
    E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do @DARTHV4D3R está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..


    Abraços

    Att[]'
    Última edição por CyberBoss; 12/12/2022 às 12:12.

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do @ DARTHV4D3R está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..


    Abraços

    Att[]'
    Minha citação foi de modo geral, não referente à esse tópico!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.
    Agradeço a lembrança! Como lhe respondi no privado, o tempo é outro e a inevitabilidade do mesmo para as ações humanas! Como há uma propaganda que incansavelmente passa entre os jogos da Copa do Mundo de Futebol: o tempo, as pessoas e os acordos são outros! Embora alguns antigos voltaram ou permaneceram no jogo, ainda assim precisaram se adaptar ao que hoje existe de tratamentos entre quem joga e quem administra o servidor…
    Seres humanos são passíveis de erros e adaptações, acredito que as correções serão feitas e novas formas de tratamento também sendo aplicadas, nem sempre aceitáveis, mas para se moldar perante as tendências e ações humanas da atualidade…
    Ninguém é igual a ninguém, isso é bom, pois podemos em nossas diferenças crescermos, quando aceitamos nossas diferenças e buscarmos em conjunto formas para crescermos…
    Sou lembrado por ter feito algumas coisas que eu mesmo gostaria de participar como jogador a eventos nunca antes aplicados e foram aceitos pela Administração eu aplica-los, e assim eu fiz, mas o tempo foi outro e hoje o posicionamento mudou e respeito a ordem de como as coisas são ofertadas porque nos cabe o respeito mútuo, e nisso mantendo a reciprocidade… Lamento apenas que meu posicionamento e atos tenham sido ímpares até para os dias de hoje, não foi com o intuito de perpetuar-me na lembrança de alguns no sentido de sentirem a minha falta, a intenção mesmo era dar a todos algo que tirasse no normal do jogo…

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do @DARTHV4D3R está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..


    Abraços

    Att[]'
    A leitura das Regras do Jogo é imperativa para o bom convívio entre jogadores e administração do jogo, e ignora-las apenas mostra a indelicadeza do jogador quanto aos dogmas que o servidor possui e oferta e sua consequência gera a bloqueios de contas…
    Culpar o Staff do jogo por insensibilidade não cabe quando de fato houve descumprimento das regras do jogo pelo jogador…
    O MUCABRASIL não cobra pela criação de contas, então quem deseja jogar tem a liberdade de criar sua conta com os 5 personagens possíveis e usá-los da forma como pretendes usar, desde que seguindo as orientações prescritas nas regras do servidor…

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Minha citação foi de modo geral, não referente à esse tópico!
    Sim, eu tinha entendido como geral, como expliquei-lhe acima…

    Quanto ao tema, o empréstimo de contas geram consequências fora do domínio do jogador e mesmo não concordando, indubitavelmente cabe o cumprimento das regras frente ao caso.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Indignação
    Por vinirx no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 24
    Último Post: 06/07/2021, 09:01
  2. Indignação
    Por Yukimura no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/12/2020, 00:43
  3. Suporte não responde
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/06/2018, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •