Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #61
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Essa ladainha leio desde 2006…

    Ja disse: Começo, meio e fim…

    Jogadores que relutam em permanecer num jogo com suas limitações querem que se modifique o servidor na tentativa de permanecer mais um pouco, depois se adaptam e o ciclo vicioso continua e não aprendem…

    Minha sugestão, sim, totalmente agressiva, de limitar baús não querem comprar a ideia porque não querem largar o osso: “reclamam que os jogadores se tornaram devoradores de doações”, sejam estas de itens ou planos pagos do jogo, e nessa atitude corta vícios, que boa parte de quem joga CS também se acostumou a usar: quantidade de baús que suportem remessas de conjuntos Complex e SDs para gastarem sem medo de serem felizes no CS, e assim terem sucesso em suas missões…

    Nao sei se alguns já ouviram ou leram uma frase: “Cortar o mal pela raiz.” Pelo que parece não querem optar pela sugestão porque também estão contaminados pelos vício e fazem mea-culpa alegando que bancavam jogadores sedentos por doações só para terem contingente para ir a CS, e valeu a pena? Creio que não…

    Jogar a responsabilidade do que fizeram com o CS para a administração do jogo alegando que nada fizeram para conter? Qual é! Que falsidade é essa?

    Se acham que potes SDs+Vida é o devido, sabem que é meramente paliativo…

    A cultura deve ser mudada…
    Tá jogando cs ou até msm o serve em si ? Se não tiver faz igual a mim que parou já faz uns 5 messes só ler e fica calado !

  2. #62
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Tá jogando cs ou até msm o serve em si ? Se não tiver faz igual a mim que parou já faz uns 5 messes só ler e fica calado !
    E tem gente que quer ainda lacrar, lamento, isso não cola!

    Talvez sequer percebeu, mas há debates quanto minha sugestão, então tem sido produtiva, agora ao invés de querer reprimir alguém, que não tem esse direito, use sua postagem para argumentar o tema e não querer lacrar…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #63
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    sinceramente vai esperar sentado, MUCA é um jogo “hard” e Mu online é ultrapassado, impossível ter um quantidade de jogadores novos a ponto de ter um equilíbrio no CS.


    O cs dessa forma, podem migrar guilds pra cá, de outros servidores, pois nao terão gastos exorbitantes e desequilíbrios em guilds.

    Guilds master antes era escolhido por jogabilidade, hoje são pessoas que tem dinheiro ou estão dispostas pra estruturar a guild.
    Concordo contigo mano Luan no ponto de cima!
    Agora no quesito GM, sim eram escolhidos por ter boa jogabilidade, porém se tu ver os videos dos gms e bm's que fizeram sucesso antes, todos potavam no minimo Complex média para tal façanha (Alguns era Large/Large como o ZeustroN).
    A diferença é que antigamente esses pots eram mais dificeis de ter acesso, não existia em Shop e muito pouca gente tinha condições de comprar.
    Última edição por RockeT; 12/01/2024 às 10:46.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    Concordo contigo mano Luan no ponto de cima!
    Agora no quesito GM, sim eram escolhidos por ter boa jogabilidade, porém se tu ver os videos dos gms e bm's que fizeram sucesso antes, todos potavam no minimo Complex média para tal façanha (Alguns era Large/Large como o ZeustroN).
    A diferença é que antigamente esses pots eram mais dificeis de ter acesso, não existia em Shop e muito pouca gente tinha condições de comprar.
    Touché!

    Muitas análises feitas tem uma carga de saudosismo.

    Volto a dizer, o problema não está nos potes em si, mas no custo de jogar CS para quem é novo no servidor.

    Algo que o Phil falou me chamou atenção, os jogadores tinham que ver que o CS é o evento mais importante do jogo, ele deveria ter um prêmio compatível a sua importância, mas hoje os Boss e Maya valem muito mais, o correto é inverter, talvez deixar o Boss de melhor drop exclusivo para LAND, duvido que toda a galera de Boss não se mataria para jogar CS...
    Narega
    Infitetico


  5. #65
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Volto a dizer, o problema não está nos potes em si, mas no custo de jogar CS para quem é novo no servidor.
    E de onde vem esse custo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não participo do CS por não gostar do meta ( e atualmente nem tenho personagem para isto), porém é fato de que as alterações no mesmo impactam todo o servidor, aos que discordam disso, já foi apontado neste mesmo tópico os motivos para tal.
    Enquanto diversos outros MMORPG's limitam o Pay to Win, bloqueando o comércio entre jogadores ou estipulando preços mínimos e máximos para os itens, o MUCA Sempre possuiu livre comércio desde itens, personagens e até contas já montadas. Com isto é impossível alterar a forma Pay to Win do PVP, pois sempre existirá aquele jogadore disposto a gastar $ apenas para ganhar tal evento, na grande maioria das vezes não obtendo lucro nisto, como é o caso do CS. Tanto reclamam que o custo de ir CS é muito superior as vantagens obtidas na vitória do mesmo, lembrando ainda que pode-se perder o evento obtendo nenhuma vantagem ao invés de outra mínima, porém seguem gastando centenas de $ no mercado negro. Quanto a isto não há algo a se fazer, pois mesmo não compensando, sempre existirá diversos jogadores dispostos a se prejudicar financeira apenas para ter seu nome exposto no site.

    Agora falando sobre o balanceamento do MUPotes Brasil, isso foi algo causado pela própria comunidade que reclamou insistentemente para ter drop's de potes em boss,eventos e disponível para compra no shop, porém é possível sim encontrar uma melhor forma de se jogar o evento, ao meu ver estas idéias são totalmente viáveis:

    1º - CS apenas com HP+SD e recalcular a % de cada potion.
    2º - Diminuir o drop de potes Medio e Large, isto irá valoriza-los e possivelmente diminuir a quantidade de jogadores que compram baús do mesmo a $.
    3º - Limitar acesso aos báus durante o CS. Mesmo afetando aqueles que não participam do evento, como eu mesmo de exemplo, ninguém irá morrer por ficar sem acesso a alguns baús por determinado tempo.
    4º - Melhores vantagens para a Guild vencedora. Deixar de participar do evento influencia em nada o jogador comum, afinal existe um alto custo para tentar ganhar algo que provavelmente não irá pagar o próprio custo da tentativa.

    E caso algo destes fique '' quebrado '' ou não agrade a comunidade, é sempre possível reverter a forma antiga:

    só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
    Uma sugestão minha, caso seja viável, seria criar metas para as classes no servidor, exemplo:
    Após x atualização, SM bufado dano em tantos %
    Defesa Bk diminuida em tantos %
    Última edição por Azazel; 12/01/2024 às 12:24.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E de onde vem esse custo?
    Montar 1 acc, vip, pote, etc.

    Unico jogo que conheço que vc gasta para montar o personagem, gasta pra ter ponto, gasta pra ter pote, gasta pra ter isso, gasta para ter aquilo.

    Mas GEM dropa, OK, vamos ter ciclo de novos jogadores a cada 2 anos?
    Os recursos para jogar um CS sem complex (Zen,SD,portal) eu consigo coletar durante a semana, mesmo logando só a noite, mas um cara consegue montar uma acc logando só a noite? Impossível sem usar dinheiro.
    Entendo que o MU obteve enorme sucesso enquanto todos nós ainda eramos garotos com tempo disponível, e tambem entendo que a garotada nova não tenha interesse em MU's, portanto a fórmula de 2010 já não funciona hoje.

    Meu ponto é: não adianta por só HP + SD, a galera velha vai jogar 1 mês de CS e vai parar, difícil é trazer gente que não joga CS para jogar CS.
    Sem novas guilds e novos players, não funciona qualquer ideia que estão dando.
    Narega
    Infitetico


  8. #68
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Montar 1 acc, vip, pote, etc.

    Unico jogo que conheço que vc gasta para montar o personagem, gasta pra ter ponto, gasta pra ter pote, gasta pra ter isso, gasta para ter aquilo.

    Mas GEM dropa, OK, vamos ter ciclo de novos jogadores a cada 2 anos?
    Os recursos para jogar um CS sem complex (Zen,SD,portal) eu consigo coletar durante a semana, mesmo logando só a noite, mas um cara consegue montar uma acc logando só a noite? Impossível sem usar dinheiro.
    Entendo que o MU obteve enorme sucesso enquanto todos nós ainda eramos garotos com tempo disponível, e tambem entendo que a garotada nova não tenha interesse em MU's, portanto a fórmula de 2010 já não funciona hoje.

    Meu ponto é: não adianta por só HP + SD, a galera velha vai jogar 1 mês de CS e vai parar, difícil é trazer gente que não joga CS para jogar CS.
    Sem novas guilds e novos players, não funciona qualquer ideia que estão dando.
    Ah para. Set, DDI, arma e asa tu compras uma vez e acabou, nunca vi option de JOH expirar. Minha elfa tá full DDI desde 2013 e nunca mais precisei tacar uma JOH no set dela. Só gasta horrores com isso quem comete a ****** de ficar desmontando char, quem é inteligente vai montar seu char uma vez e não vai visitar o NPC de Aida de novo. Mesmo que seja difícil, isso é um metagame pra qualquer um, e sempre foi dessa forma.

    Completamente diferente de potes, que é um gasto regular e mensal pra jogar CS. Em um ou dois meses potando par de média se gasta o suficiente pra meter DDI em um char.

    O cara que volta das antigas pra jogar vai ter seu char montado com set full DDI, mas vai parar depois de um mês depois que descobrir quanto ele tem que investir pra jogar competitivamente.

    E no resto... VIP é R$15,00 e vale pro mês todo, dois baús de pote bom custam mais que o VIP e só duram um siege.
    Última edição por DarkCyborg; 12/01/2024 às 14:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Ah para. Set, DDI, arma e asa tu compras uma vez e acabou, nunca vi option de JOH expirar. Minha elfa tá full DDI desde 2013 e nunca mais precisei tacar uma JOH no set dela. Só gasta horrores com isso quem comete a ****** de ficar desmontando char, quem é inteligente vai montar seu char uma vez e não vai visitar o NPC de Aida de novo. Mesmo que seja difícil, isso é um metagame pra qualquer um, e sempre foi dessa forma.

    Completamente diferente de potes, que é um gasto regular e mensal pra jogar CS. Em um ou dois meses potando par de média se gasta o suficiente pra meter DDI em um char.

    O cara que volta das antigas pra jogar vai ter seu char montado com set full DDI, mas vai parar depois de um mês depois que descobrir quanto ele tem que investir pra jogar competitivamente.

    E no resto... VIP é R$15,00 e vale pro mês todo, dois baús de pote bom custam mais que o VIP e só duram um siege.
    Faço de tuas palavras as minhas!

    Montar 1 acc, vip, pote, etc.

    Unico jogo que conheço que vc gasta para montar o personagem, gasta pra ter ponto, gasta pra ter pote, gasta pra ter isso, gasta para ter aquilo.

    Mas GEM dropa, OK, vamos ter ciclo de novos jogadores a cada 2 anos?
    Os recursos para jogar um CS sem complex (Zen,SD,portal) eu consigo coletar durante a semana, mesmo logando só a noite, mas um cara consegue montar uma acc logando só a noite? Impossível sem usar dinheiro.
    Entendo que o MU obteve enorme sucesso enquanto todos nós ainda eramos garotos com tempo disponível, e tambem entendo que a garotada nova não tenha interesse em MU's, portanto a fórmula de 2010 já não funciona hoje.

    Meu ponto é: não adianta por só HP + SD, a galera velha vai jogar 1 mês de CS e vai parar, difícil é trazer gente que não joga CS para jogar CS.
    Sem novas guilds e novos players, não funciona qualquer ideia que estão dando.
    Como a DarkCyborg já disse e como eu também já afirmei em outros tópicos, não existe isto de '' novos players '', quem joga Mu hoje em dia não são novos jogadores que viram um anúncio do servidor em algum ad e sim pessoas que jogaram nos anos 2000 e estão retornando, em sua maioria com contas já montadas.

    Upar uma conta, montar Set, Arma, Asa, todos +13+16+M.adds+Joh tudo isto é possível fazer in-game, comprar isto por $ é totalmente opcional, não existe a obrigação de entrar no servidor e em uma semana precisar gastar 400~800 reais comprando os itens para ir CS.

    Quem deseja e tem o capital para faze-lo que o faça, mas você afirmar que o jogador não pode dedicar o tempo para isto e que ele precisa investir $ é totalmente diferente.
    Ao meu ver o único custo atual para se manter em PVP é o de itens de uso único e isto só se tornou possível por causa da própria comunidade. Fato é, agora que as potes entraram no shop, nunca mais irá sair.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #70
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    E tem gente que quer ainda lacrar, lamento, isso não cola!

    Talvez sequer percebeu, mas há debates quanto minha sugestão, então tem sido produtiva, agora ao invés de querer reprimir alguém, que não tem esse direito, use sua postagem para argumentar o tema e não querer lacrar…
    Poderia até comentar o tema, mas como falei não estou mais jogando o serve a 5 meses, então eu não me envolvo em um assunto do q eu não sei como está. Diferente de vc!
    Agr a questão de lacra, o q eu vejo é vcs com vários textões sem ao menos jogar o cs e o serve a vários anos.
    Novamente vou falar se vc não joga o cs e nem o serve mais faz igual a mim fica CALADO !

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •