Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #71
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Poderia até comentar o tema, mas como falei não estou mais jogando o serve a 5 meses, então eu não me envolvo em um assunto do q eu não sei como está. Diferente de vc!
    Agr a questão de lacra, o q eu vejo é vcs com vários textões sem ao menos jogar o cs e o serve a vários anos.
    Novamente vou falar se vc não joga o cs e nem o serve mais faz igual a mim fica CALADO !
    Lamento lacrador… Quem tu és para mandar-me? Zé ninguém…

    Acha mesmo que não estou jogando CS não posso opinar? Haha… Quem cala, consente! Vou opinar sim, posso voltar a jogar quando eu desejar e encontrar as mudanças que ajudei a sugerir, tanto quanto meus tutoriais e eventos que fiz mediante meu conhecimento, vontade e prazer de permanecer no servidor e não é um Zé Ninguém que fará me calar…

    Quanto a minha sugestão, tem sido ponderada por jogadores acima, exceto sua inutilidade postada…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #72
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Montar 1 acc, vip, pote, etc.

    Unico jogo que conheço que vc gasta para montar o personagem, gasta pra ter ponto, gasta pra ter pote, gasta pra ter isso, gasta para ter aquilo.

    Mas GEM dropa, OK, vamos ter ciclo de novos jogadores a cada 2 anos?
    Os recursos para jogar um CS sem complex (Zen,SD,portal) eu consigo coletar durante a semana, mesmo logando só a noite, mas um cara consegue montar uma acc logando só a noite? Impossível sem usar dinheiro.
    Entendo que o MU obteve enorme sucesso enquanto todos nós ainda eramos garotos com tempo disponível, e tambem entendo que a garotada nova não tenha interesse em MU's, portanto a fórmula de 2010 já não funciona hoje.

    Meu ponto é: não adianta por só HP + SD, a galera velha vai jogar 1 mês de CS e vai parar, difícil é trazer gente que não joga CS para jogar CS.
    Sem novas guilds e novos players, não funciona qualquer ideia que estão dando.
    Concordo com tudo q vc falou

  3. #73
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Pessoas que estão paradas são justamente quem tem o maior potencial de vir a participar do evento e, portanto, melhorar a qualidade do CS. Seria uma grande estupidez simplesmente ignorá-las.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #74
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Lamento lacrador… Quem tu és para mandar-me? Zé ninguém…

    Acha mesmo que não estou jogando CS não posso opinar? Haha… Quem cala, consente! Vou opinar sim, posso voltar a jogar quando eu desejar e encontrar as mudanças que ajudei a sugerir, tanto quanto meus tutoriais e eventos que fiz mediante meu conhecimento, vontade e prazer de permanecer no servidor e não é um Zé Ninguém que fará me calar…

    Quanto a minha sugestão, tem sido ponderada por jogadores acima, exceto sua inutilidade postada…
    Ui quem é alguém é vc !
    Novamente, se não tiver on-line no jogo não sabe como está a atual situação, então cachorro para de latir, e vai jogar o jogo para dar um opinião válida de quem realmente joga o jogo !

  5. #75
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não acho que o CS na HP é sd os players iriam parar com o tempo.
    Pelo contrário, CS é um evento viciante, quem gosta, se jogar um CS, pra parar é difícil.
    Ainda mais gastando só com vip?

    Eu duvido o cenário do CS não mudar, colocando HP e sd, é capaz de eu sozinho desenterrar umas 30 cabeças.

    E colocar numa guild no primeiro Cs.. kk
    Alow Marcola, tonel, JonJon e zala!

    Rise 3.0? Rsrs
    Última edição por Davyson; 12/01/2024 às 15:35.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #76
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pessoas que estão paradas são justamente quem tem o maior potencial de vir a participar do evento e, portanto, melhorar a qualidade do CS. Seria uma grande estupidez simplesmente ignorá-las.
    Mu cá é um mundo que tem poucas coisas pra fazer, estou jogando Ragnarok um jogo bem mais antigo, mas se vc pegar o mundo do rag ele não se concentra em somente umas ou três coisas. Vc só ficar sem fazer nada lá se vc quiser pq tem vários evento e missões que um jogo de rpg deveria oferecer.

  7. #77
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Ui quem é alguém é vc !
    Novamente, se não tiver on-line no jogo não sabe como está a atual situação, então cachorro para de latir, e vai jogar o jogo para dar um opinião válida de quem realmente joga o jogo !
    Dose quem não conhece nada do jogo e deve ter comido feno…
    Quem sou? Basta ver tutoriais, alguns eu criei, tanto quanto jogador quanto GM QUEOPS, que eu fui… Lamentável o nível abestado de jogadores alianados!

    A propósito, acha mesmo que não logo minhas contas? Haha… Ledo engano!
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 15:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #78
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.

    Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?

    Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?

    Enfim, só observo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    se for hp e sd eu volto a jogar

  10. #80
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.

    Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?

    Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?

    Enfim, só observo.

    []'s
    e tanta coisa para você comentar, e comentou logo sobre isso? e todas as ideias que os players deram no tópico? não tem nada para falar? MEU DEUS!
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •