Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Ponderação: O que é viver em coletivo?

  1. #41
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    De tantas saídas, estamos partindo para a pior possível! Comercio do server irá se resumir em pots sd e complex, unico evento do server será o CS no qual os speed já estão participando e destruindo o evento, agora eu faço a mesma pergunta que nosso amigo Carlos me fez, será que essa é a direção correta na qual devemos apontar???
    P
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  2. #42
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Jogo a anos esse servidor carlos, não preciso ficar buscando de NOVO o que vcs dizem a respeito sobre bloqueios. Sei muito bem que quem usa programa ilegal não é banido desde antigamente, e a solução que vocês acha que pode funcionar é tirando a pouca disputa que ainda tem e a luta de alguns players pra se sobressair sobre os speeds pensando nas mais variadas formas, que nem sempre funciona, mas tá ali tentando, deixando o drop a qualquer zé que esteja por perto.

    Não digo nada em relação a boss, porque é diferente, tem pklização e tudo mais, agora aplicar isso ao BC desanima, mas fazer o que, o servidor é de vocês e vocês fazem o que bem entender com ele, assim como fazem indiretamente com os players.

    Ps. Um lamento em especial pra quem acha que speed não vai se beneficiar com isso, se já matam boss com a velocidade absurda, imagina os players que forem lá pra cima, não vão nem ver o nome de quem matou kk
    Última edição por IIAriesII; 19/06/2017 às 23:45.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    acho errado isso, você passa de 1 a 2 anos para montar um char top para ir no Boss, para que uma turminha que gosta de usar programa ilegal não poder levar Ban,ainda por cima os itens dos jogadores serem desvalorizados... A que ponto chegamos.

  4. #44
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    acho errado isso, você passa de 1 a 2 anos para montar um char top para ir no Boss, para que uma turminha que gosta de usar programa ilegal não poder levar Ban,ainda por cima os itens dos jogadores serem desvalorizados... A que ponto chegamos.

    Exatamente! Isso dói, ver que mais uma batalha onde os desonestos ganham dos honestos.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Poderia colocar o nome da pessoa que pegou o item na tela junto com maior e último nos BOSS, afinal vai ser uma luta!
    Ainda espero que os ADMINS reconsiderem essa tragédia, mas se for instalado a qualquer custo tal atualização ENTÃO QUE AO DROPAR O ITEM O MESMO NAO POSSA SER CATADO IMEDIATAMENTE, OU SEJA QUE O MESMO FIQUE NO CHÃO ATÉ OS ULTIMOS SEGUNDOS ANTES DE DESAPARECER PARA ENTÃO ALGUEM PEGAR, AI SERA INTERESSANTE!

    quanto a sua ideia Alexandre, se como eu falei fosse implementado, então seria legal aparecer o na tela de quem pegou o ITEM

  6. #46
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    A melhor solução é banir sem dó os SPEED, agora observando o que acontecee no servidor nos últimos meses isso não vai acontecer.
    Então apoio 100% tudo o que o ADM Carlos disse que irá fazer.
    Quem está comentando sobre item top, bla bla bla, é porque não participa dos eventos.
    Não adianta ter item top meu amigo, o SPEED vai pro EVENTO/BOSS com set e arma de NPC e vai ganhar de você.

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Olha só pessoal: Estão discutindo algo como se FATO já fosse!

    Esse tópico não é sobre a possível alteração comentada pelo Adm @carlos, então, podemos ainda dialogar para chegar ao meio termo e não sair já postando como SE já estivesse aplicado e chutar a barraca!

    Dos que comentaram descontentes tem alguma ideia para melhorar ou somente comentar o óbvio: Banir os infratores?

    Se gostaria de ver aplicado qualquer punição a infratores? Sim, agora já leram o que foi postado pelo administrador me citando alguns posts atras??? Leiam e reflitam, por gentileza!
    Postado originalmente por fearRX
    Boa tarde @carlos , @rafael e todos jogadores do mu.ca , tenho uma dúvida , quanto as dark elfas e balgas no evento do sábado em cw , funcionará dessa forma tbm ?
    Se sim , vai ser izi !
    Apoio total nessa mudança.



    Olá!

    Por enquanto não, mas podemos estudar o que mais poderá ser feito, no momento serão alterados os Boss e o evento Blood Castle.


    Postado originalmente por IIAriesII
    Uma solução mais simples pra coibir um pouco os speeds (porque essa atualização é sem sombra de dúvida por causa deles) é dar BAN em quem usa e tem provas disso, mas né, eu não vou falar o porque vocês não dão ban neles porque eu vou ser bloqueado no fórum.



    Já comentei sobre bloqueios em vários outros tópicos, se deseja conhecer a nossa posição sobre o assunto (diretamente do nosso teclado para o Fórum, e não no besteirol), sobre como bloqueios foram e ainda podem ser aplicados, utilize a busca.

    [COLOR=#333333]
    Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Hoje em dia comprovar algo não é fácil, caso fosse: LULA estaria preso há tempos! Assim como ISIS já estaria dizimado! Hoje em dia comprovar que um bandido é bandido não é nada mais fácil do mundo, pior, quem bate num bandido está sujeito a ser preso e o bandido ficar solto, para ver como está o mundo hj em dia!



    Se fossemos pagar na mesma moeda de usuário trapaceiro, não seria tão difícil varrer o computador, coletar dados para descobrir o que cada um roda, só que se isso fosse feito:

    1 - Iria contra os nossos princípios (afinal, confiança não se conquista da noite para o dia).
    2 - É crime!

    Conforme também já comentamos em outros tópicos e também mensagens amarelas, qualquer usuário que descobrir ou se conseguir uma cópia do programa ou instruções para utilização, basta não utilizar e enviar o "material" para suporte@mucabrasil.com.br, sua identidade será mantida em segredo.

    Enfim, é uma luta sem fim, mas com a colaboração dos usuários honestos (que são a esmagadora maioria), fica muito mais fácil continuar nessa luta, pode ver que morrem de medo que cheats caiam em nossas mãos e o motivo é muito claro, foram bloqueados com sucesso!

    Abs.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/06/2017 às 00:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Não acho justo por ineficiência do Gm adm ou seja la quem for o suporte não conseguir tira o speedy ferra com todos outros playeres desvalorizando os itens que demorou tempos a ser conquistado para qualquer um que ali estiver poder se aproveitar e pegar o item ridiculo isso, O unico evento que vai prestar com isso é cs.

  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    Não acho justo por ineficiência do Gm adm ou seja la quem for o suporte não conseguir tira o speedy ferra com todos outros playeres desvalorizando os itens que demorou tempos a ser conquistado para qualquer um que ali estiver poder se aproveitar e pegar o item ridiculo isso, O unico evento que vai prestar com isso é cs.
    Chegou a ler e compreender a citação que postei acima?? Acho que não entendeu do porque...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @AL13N no minimo a pt dele deve ter um flash tambem.. mesmo eu nao jogando mas na semana e nao indo em nenhum evento.. eu apoio essa mudaça está bem ridiculo esses spedd, ja que dar bam nao muda nada... entao essa pode ser uma boa maneira de mudar as coisas.
    O que mais enoja é ver esses que ja usaram e abusaram do speed tanto em Boss quanto no CS e agora querer dizer que está bem ridículo esses speeds... so rindo mesmo de alguém assim.
    Última edição por DuasCaras; 20/06/2017 às 10:11.

Tópicos Similares

  1. Relembrar é viver
    Por Darkseid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2016, 18:17
  2. DC coletivo
    Por Merlin no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/01/2012, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •