Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: Zen

  1. #51
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    a pergunta que não quer calar: ADMs vocês são ativos no servidores, Para saber como está a questão do zem, Não basta entra olhar tem que upar e resetar, ai sim vocês vão pensar com mais carinho ?
    Como o Carlos disse : Muito zem é disperdiçado ... Mais é mesmo porque tem gente que não tem o tempo todo pra ficar jogando e upam away.
    Olá!

    Mas é claro! Servidor com 50 online até é possível monitorar no "olhômetro", mas não um grande servidor.

    E sim, a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

    Sobre trabalhar fora, a maioria fazem isso, mas a questão é que mesmo os que ficam online por pouco tempo, acabam não coletando nem metade do Zen que poderiam, realmente trabalhar fora não é uma desculpa 100% justificada porque a barra de espaços funciona, mesmo que não fique online por muito tempo.

    Abaixo segue uma print que mostram claramente o que acontece coma maior parte do Zen que dropa (simplesmente desaparece).

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         drop-de-zen.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	63,0 KB
ID:      	13880

    Se apenas a metade da metade desse Zen fosse coletado (e nada impede que isso aconteça, basta querer) seria até necessário diminuir novamente os drops de Zen.

    Abs.

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de caciano
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Lá onde o MG perdeu o Helm. kkk :)
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Bom é só a minha opnião , mais acho legal o Mu está em crise de zen, com isso vamos ver quem é jogador de verdade é vai encarar + esse desafio de ficar com pouco zen , sim também acho chato está com pouco zen , porém isso me traz + motivação para jogar. E quem não gosta de ficar com pouca zen pode começar a vender seus itens por zen ''kkkkkkkkkkkk'' .

  3. #53
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por caciano Ver Post
    Bom é só a minha opnião , mais acho legal o Mu está em crise de zen, com isso vamos ver quem é jogador de verdade é vai encarar + esse desafio de ficar com pouco zen , sim também acho chato está com pouco zen , porém isso me traz + motivação para jogar. E quem não gosta de ficar com pouca zen pode começar a vender seus itens por zen ''kkkkkkkkkkkk'' .

    "kkkkkkkkkkk" quando estiver com 250+ rr e sem zen e quiser vender um set +13madds a zen eu compro só me mandar MP !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #54
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Kalima 7 não mais dropa Zen de forma exagerada, mas ainda dropa valores altos.

    Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

    Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

    Abs.
    Seria bacana aumentar o drop de zem para land of trialls tbm. *-*

  5. #55
    Budge Dragon Avatar de tdutra
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    O preço realmente está baixo, mas como sempre falam, quem coloca o preço nos itens no mercado são os próprios jogadores. Você poderia tomar a iniciativa e tentar vender tanto pack de zen, como outras joias a seu valor. Até poderia dizer, ah mas se vendo a esse preço tem uma grande parte que continua vendendo barato. Nesse caso, a iniciativa tem de começar por alguém. E quanto a dificuldade para catar tudo isso de zens para resetar após os 250 é proposital pois é um DESAFIO, então faz parte. Eu em meu dl por exemplo dei mais 90 resets depois do 250 e parei, só reseto de novo pra mudar build de vez ou outra.
    A para meu irmão tá de ********* justificando isso ai, tentando aliviar que realmente está difícil o drop de zen, porque não justifica mesmo sendo o desafio, se tornar quase impossível resetar os char's. Digo isso porque jogo a mais de 3 anos e o seguinte, tenho alguns char's full e eu os resetava com sua dificuldade, mas não a troco me mendigar zen dando as joias de graça praticamente, para poder resetar. O aumento do drop do Zen não irá desqualificar o servidor da categoria HARD, pelo contrario, daria um perfil de compativel, pois os jogadores iniciantes muitas vezes tem por ÚNICA fonte de renda e forma de montar seus char o TÃO PRECIOSO zen. Essa é minha opinião e creio que seja a opinião de muitos.
    Aguardo uma posição sobre o assunto!

  6. #56
    Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Furtando no Rio de Janeiro.
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Olá,

    Voltei a jogar ontem e posso colocar aqui as minha conclusões sobre o zen.

    De fato está muito nítido que o servidor está sem zen.

    Porém vamos aos fatos que eu pude analisar e comprovar.

    1 - Se você tem um set de zen..e pode jogar em média de 2 horas por dia..vc com certeza pegando zen essas duas horas paga todos os seus resets diários. (imagina quem joga mais tempo, eu somente fico na média de 3 ~ 5 horas dando atenção no jogo..o resto do tempo eu fico away...)

    2 - Li o tópico e analisei que as pessoas estão reclamando que estão sem zen para resetar..bom se formos analisarmos uma pessoa de 200resets que paga 50kk por reset..esse gold com um set de zen é facilmente adquirido em no máximo..sim eu digo no máximo 20 minutos você faz 50kk sem problemas.

    3 - Eu gostei de como está o zen agora..todo jogo é assim..quem da mais atenção ao jogo..tem mais vantagens..quem da menos atenção no jogo (fica pra trás) , e é isso que está acontecendo..quem da atenção ao jogo tem zen..e aproveita isso..compra joias por zen..e etc..agora quem não da atenção para o jogo precisa vender joias para resetar..precisa se sacrificar para resetar.

    Enfim essas são minhas conclusões.

    Grato,

  7. #57
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Não é so o zen que precisa ser melhorado, o Trade bau no começo era uma maravilha mas agora o que eu temia esta acontecendo =/
    Logo Logo fenrirs valeram um bau inteiro de joias.... e como fica os jogadores novatos?? quantos anos iram levar para juntar 3.6k? fica a dica ^^

    Abs.

  8. #58
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Não é so o zen que precisa ser melhorado, o Trade bau no começo era uma maravilha mas agora o que eu temia esta acontecendo =/
    Logo Logo fenrirs valeram um bau inteiro de joias.... e como fica os jogadores novatos?? quantos anos iram levar para juntar 3.6k? fica a dica ^^

    Abs.

    Olá!

    Por que motivo um "novato" vai ter um fenrir? Se está apenas começando? Primeiramente vai querer um set armas e tal. O fenrir é um pet que muitos dizem servir apenas para correr mais rápido, mas por que motivo um "novato" vai querer correr rápido?

    Não tentem colocar tudo pra cima dos novatos.

    Abs.

  9. #59
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Por que motivo um "novato" vai ter um fenrir? Se está apenas começando? Primeiramente vai querer um set armas e tal. O fenrir é um pet que muitos dizem servir apenas para correr mais rápido, mas por que motivo um "novato" vai querer correr rápido?

    Não tentem colocar tudo pra cima dos novatos.

    Abs.
    Meu caro citei apenas o fenrir como um exemplo, não foi só o preço do fenrir que subiu nos ultimos tempos foi tudo.
    O fenrir se vc não sabe, é a moeda de troca mais utilizada entre itens de maior valor pelos jogadores '--
    tentar mudar o foco do assunto da nisso^^.
    Última edição por BlaD_ToNh0; 16/08/2013 às 21:18.

  10. #60
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Meu caro citei apenas o fenrir como um exemplo, não foi só o preço do fenrir que subiu nos ultimos tempos foi tudo.
    O fenrir se vc não sabe, é a moeda de troca mais utilizada entre itens de maior valor pelos jogadores '--
    tentar mudar o foco do assunto da nisso^^.
    Olá!

    Nesse caso não foi um bom exemplo, afinal como eu disse novatos não precisam de fenrir. Sobre o fenrrir ser moeda de trocar, eu sei disso, mas não quis citar.
    O assunto não foi alterado por mim, e sim por você:
    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Não é so o zen que precisa ser melhorado, o Trade bau no começo era uma maravilha mas agora o que eu temia esta acontecendo =/
    Logo Logo fenrirs valeram um bau inteiro de joias.... e como fica os jogadores novatos?? quantos anos iram levar para juntar 3.6k? fica a dica ^^

    Abs.



    Oque destaquei não tem haver com o tópico, mesmo assim deixei. Você comentou apenas uma frase sobre zen "não é so o zen que precisa ser melhorado" em sou post o resto foi sobre sobre o Trade Baú, que nada tem haver com zen. Mesmo assim também não citei.

    Bom como o fenrir é moeda de trocar, por qual motivo os iniciantes vão precisar de uma moeda de troca tão valiosa? Já que são novatos vão começar com sets simples, e quando ficarem experientes ai sim comprar sets valiosos.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •