Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Caveiras de Lorencia sumiram [2

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de _DeniZx_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Navegantes
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    @carlos uma dúvida,

    Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?

    Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.

    Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.

    Daí em diante, o XP veio normal.

    Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por reimorte Ver Post
    @carlos uma dúvida,

    Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?

    Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.

    Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.

    Daí em diante, o XP veio normal.

    Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.

    Acredito que os mobs tem a IA de andar nas coordenadas "pré programadas" mas essas regra é quebrada quando ela vê o inimigo (nós huauhue) então a nova regra passa a ser - SEGUIR E MATAR - se ele te segue e vc some ele fica perdido e não sabe voltar para as cordenadas pq os farelos de pão que ele deixou no caminho os pássaros comeram.

    Acredito que seja +/- isso ( tirando a zuera no final ^^)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    vip so cai amanhã, mo desanimo de upar free, acho que vou dar um rolé com as caveirinhas *.*

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Minha resposta ficou la na primeira pagina, de qualquer forma respondi a vários comentários lá.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O problema não é a quantia, eu faço doações para manter o servidor online e saudável para eu poder jogar (E de brinde ganho um VIP). Só que ao meu ver isso está me atrapalhando a jogar. Se tem limitações? Todos tem, mas não foi isso que o Moderador fez, ele simplesmente fechou o tópico. De qualquer forma o rafael fez modificações na IA dos Boss para ignorar obstáculos, será que não tem como fazer eles retornar para o local original depois de um certo tempo?
    Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
    Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.

    Se fosse, até concordaria.
    Pelo menos por enquanto não tem como.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Criei um tópico anteriormente mas o @Saruman alegando dúvida sanada, só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do tópico anterior, o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a @carlos e @rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬
    @Concorde

    Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.

    De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.

    Enfim, boa sorte com as caveiras
    Última edição por Saruman; 01/07/2014 às 17:17.

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
    Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.

    Se fosse, até concordaria.
    Pelo menos por enquanto não tem como.

    []'s
    Eu não costumo ir Boss, só vi a atualização por cima. Pensei que ela fazia o monstro enxergar atras do Objeto e fazer ele "contornar" o objeto e ir atras do jogador. Não teria como fazer um refresh a cada 10 minutos ou 1 hora por exemplo para que todos os monstros voltem ao lugar, sem que isso afete os Boss (Um Refresh faz os Boss nascerem, certo?) e nem que aumente a carga de processamento em cima dos Data Centers? Isso seria um paliativo interessante se for viável.

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    @Concorde

    Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.

    De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.

    Enfim, boa sorte com as caveiras
    Tranquilo, apenas peço (Nem que seja só com meus tópicos) que feche o tópico quando eu confirmar que a "duvida" foi esclarecida. Assim evitaremos aborrecimentos desnecessários
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    @Concorde.

    Por questões técnicas, reloads não podem ser aplicados de forma contínua, aliás são evitados ao máximo, por isso a contagem e fechar as salas, são mais utilizados por nós, quando vamos aplicar alguma configuração (em 99% dos casos, vamos optar por não utilizar reloads).

    Uma coisa é ficar dando reload em um server de teste ou com 10 online, outra é fazer isso em um servidor com muitos jogadores.

    Impraticável!

    Abs.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    @Concorde enfim, como não e possivel fazer com que as Caveiras voltem ao local de Origen.
    Voçe deveria Bolar uma outra estratégia para pegar lvl
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #30
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Sei la, não teria como fazer algo semelhante aos Orcs da invasão do White Wizard, não sei como funciona mais eles tem um ponto de referencia ou o próprio White Wizard como ela, eles só seguem os chars até um certo ponto e depois se reagrupam novamente, formando sempre aquela redoma em volta do White Wizard para protegê-lo.
    Se não tiver como fazer nada mesmo, na medida do possível você já está fazendo o máximo que é trocar de sala para upar.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Caveiras de Lorencia sumiram
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 27/06/2014, 11:29
  2. Zens sumiram do meu baú.
    Por Mushira no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 08:06
  3. IMPs Sumiram
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2012, 21:34
  4. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09
  5. Sumiram ;s
    Por losthell no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 05:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •