Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.
    ------------------------------------------------------------------------------
    cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido[/QUOTE]

    SDVR ajudaria muito, vai por mim
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #62
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    ------------------------------------------------------------------------------
    cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido
    SDVR ajudaria muito, vai por mim [/QUOTE]


    vai acabar dando briga com os que tem set +13madds+ddi e ate mesmo os donos de volcano mas aumentando a defesa dos sets nao.Igual fizeram com o set ascrow ele tinha menor defesa que o bronze sem conta que o bronze e bem mais facil de por ddi dai um da eles mudaram e e notavel essa diferença hoje em dia
    Última edição por trevasu; 24/07/2014 às 17:28.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    kkkkkkkkkkkk eu PKlizo todo bufado porque tem BK potando até SD contra SM PK (e acredite, ainda morre).

    É MU C.A, mas é MU, o jogo é exatamente o mesmo. O BK já foi o rei do CS há um tempo, depois veio redução de pontos, skill Fire Scream, aí a bola da vez virou o DL. Ou seja, o mesmo MU C.A muda sua dinâmica de jogo, se DL é topzudo de hoje, amanhã pode não ser.

    Sobre MG tem N tópicos sobre isso, se melhorar o MG muito agora, ele vai ficar uma classe OP no dia que reduzirem os pontos. MG e Elfa é isso mesmo, redução de pontos e alterar a fórmula de combo e bônus de skill, talvez até ajustar as de Taxa de Ataque/Defesa (PvP), do contrário, vão continuar sendo o que são hoje (o problema não são os 200% de MG/ME/SM, e sim os 1800% e 3400% de DL e BK - principalmente de DL)

    Liderança Acumulativa faz uma diferença enorme no começo, um DL de 20 resets mata um char de 70 resets só no corvo, isso não é justo e se torna algo injusto em eventos entre chars noobs (aí o GM tem que proibir uso de corvo/cavalo/fenrir para que um DL não mate ninguém em duas patadas). Era acumulativa com um propósito, quando não existia Fire Scream, e DL era a pior classe para upar. Hoje esse propósito não existe mais, então, não tem porque manter uma vantagem de pontos em um char que não precisa dessa vantagem.
    Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 18:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Ja pararam para pensar que quem somente está defendendo isso é quem NÃO USA DL???

    Muito prático isso, e para mim é uma tentativa EGOÍSTA querer manter sua classe acima de tudo e para isso desqualificar as características dos outros chars... para um é SM e para outro ai é ELF... TODOS que defenderam DL são contra, inclusive EU!

    Gosto de todas as classes, upei UMA A UMA do 0 a 500 rsts alguns e outros ainda em evolução e NINGUÉM bota a mão neles e sempre entendi que as CARACTERÍSTICAS de cada char NESTE SERVIDOR foram dadas e quem os upa aceitou-as como assim são!

    Sou contra e ponto!

    PS: Estamos no MUCA, GMO ou qualquer outro servidor de MU não podem ser usados para balizar o MUCA justamente porque este servidor se diferenciou dos demais por ser como ele é, quem não está satisfeito: https://www.google.com.br/ digite Servidor de MU e seja feliz!


    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2014 às 21:27. Razão: Acréscimo de informações.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    kkkkkkkkkkkk eu PKlizo todo bufado porque tem BK potando até SD contra SM PK (e acredite, ainda morre).

    É MU C.A, mas é MU, o jogo é exatamente o mesmo. O BK já foi o rei do CS há um tempo, depois veio redução de pontos, skill Fire Scream, aí a bola da vez virou o DL. Ou seja, o mesmo MU C.A muda sua dinâmica de jogo, se DL é topzudo de hoje, amanhã pode não ser.

    Sobre MG tem N tópicos sobre isso, se melhorar o MG muito agora, ele vai ficar uma classe OP no dia que reduzirem os pontos. MG e Elfa é isso mesmo, redução de pontos e alterar a fórmula de combo e bônus de skill, talvez até ajustar as de Taxa de Ataque/Defesa (PvP), do contrário, vão continuar sendo o que são hoje (o problema não são os 200% de MG/ME/SM, e sim os 1800% e 3400% de DL e BK - principalmente de DL)

    Liderança Acumulativa faz uma diferença enorme no começo, um DL de 20 resets mata um char de 70 resets só no corvo, isso não é justo e se torna algo injusto em eventos entre chars noobs (aí o GM tem que proibir uso de corvo/cavalo/fenrir para que um DL não mate ninguém em duas patadas). Era acumulativa com um propósito, quando não existia Fire Scream, e DL era a pior classe para upar. Hoje esse propósito não existe mais, então, não tem porque manter uma vantagem de pontos em um char que não precisa dessa vantagem.
    Se ajuda no começo não é problema teu, é problema de quem upa. O Corvo ajuda no começo? Ajuda, mas um cara entra na frente do DL, e ja era, corvo não da KS em ninguém. Que choro besta, "Ah, mas ele tem um Corvo e eu não tenho... Mimimi". Tá achando ruim, upe um DL então, ou então faça como o DARTHV4D3R sugeriu, vá ao Google e seja feliz

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ja pararam para pensar que quem somente está defendendo isso é quem NÃO USA DL???

    Muito prático isso, e para mim é uma tentativa EGOÍSTA querer manter sua classe acima de tudo e para isso desqualificar as características dos outros chars... para um é SM e para outro ai é ELF... TODOS que defenderam DL são contra, inclusive EU!

    Gosto de todas as classes, upei UMA A UMA do 0 a 500 rsts alguns e outros ainda em evolução e NINGUÉM bota a mão neles e sempre entendi que as CARACTERÍSTICAS de cada char NESTE SERVIDOR foram dadas e quem os upa aceitou-as como assim são!

    Sou contra e ponto!

    PS: Estamos no MUCA, GMO ou qualquer outro servidor de MU não podem ser usados para balizar o MUCA justamente porque este servidor se diferenciou dos demais por ser como ele é, quem não está satisfeito: https://www.google.com.br/ digite Servidor de MU e seja feliz!


    [ ]s
    Primeira vez, vou ter que concordar com você. Pra tudo existe uma primeira vez kkkkkk.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #66
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Se ajuda no começo não é problema teu, é problema de quem upa. O Corvo ajuda no começo? Ajuda, mas um cara entra na frente do DL, e ja era, corvo não da KS em ninguém. Que choro besta, "Ah, mas ele tem um Corvo e eu não tenho... Mimimi". Tá achando ruim, upe um DL então, ou então faça como o DARTHV4D3R sugeriu, vá ao Google e seja feliz



    Primeira vez, vou ter que concordar com você. Pra tudo existe uma primeira vez kkkkkk.
    A recíproca eh verdadeira! Também tinha concordado com suas postagens nesse tópico! As vezes eh possível levantar a bandeira branca né?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A recíproca eh verdadeira! Também tinha concordado com suas postagens nesse tópico! As vezes eh possível levantar a bandeira branca né?
    É verdade, que a força esteja com você
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #68
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    @Wolfox666 Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:

    Bom, dizer que no Mu C.A é assim e ponto final é o mesmo que dizer "Não façam sugestões, pois se é assim, é assim e acabou". O Mu C.A sempre mudou, é aberto a sugestões e não preciso usar o Google para achar outro servidor, quando posso dar sugestões que, na minha opinião, poderiam melhorar o servidor.

    Estamos debatendo sobre os pontos extras em liderança, e eu penso que é algo injusto e dispensável, pois a classe não precisa destes pontos (e torna este char um pouquinho mais overpower do que já é).

    O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim @Concorde, leia direito meu post antes de falar em "mimimi".

    E obviamente, todos os que defenderam DL são contra. Nem precisava falar isso né? ^^
    Se dependesse de quem ama DL, esta classe teria até Força acumulativa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #69
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Wolfox666 Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:

    Bom, dizer que no Mu C.A é assim e ponto final é o mesmo que dizer "Não façam sugestões, pois se é assim, é assim e acabou". O Mu C.A sempre mudou, é aberto a sugestões e não preciso usar o Google para achar outro servidor, quando posso dar sugestões que, na minha opinião, poderiam melhorar o servidor.

    Estamos debatendo sobre os pontos extras em liderança, e eu penso que é algo injusto e dispensável, pois a classe não precisa destes pontos (e torna este char um pouquinho mais overpower do que já é).

    O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim @Concorde, leia direito meu post antes de falar em "mimimi".

    E obviamente, todos os que defenderam DL são contra. Nem precisava falar isso né? ^^
    Se dependesse de quem ama DL, esta classe teria até Força acumulativa.
    É mimimi quando você diz que é a mesma coisa com liderança acumulativa ou não. Então está apenas aqui procurando discussões desprezíveis. Se é a mesma coisa, porque então você está aqui pedindo pra tirar? ¬¬
    E outra, matar é uma coisa, quero ver um DL de 20rr ir x1 com um char de 70 e ganhar. Sendo os dois equilibrados em questão de itens. Minha ELF com 20rr matava char de 100 tranquilo, e nem por isso vim aqui pedir pra "desacanalhar" o summon dela, eu cansei de matar Dragão Vermelho na Sala 1 (Antiga sala 2) com o Summon e nem por isso depois eu vim sugerir para deixar o Summon dela normal porque é injusto. Você deve saber que o Summon da elfa é um pouco "bombado" alem do normal. E eu seria contra força acumulativa, não confunda as coisas. Alem do mais o DL não ganha pontos extras, ganha os mesmos pontos dos outros, a diferença é que não tem que se preocupar com a liderança.
    Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 22:18.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #70
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Por partes

    1 - Se mantenham no foco do tópico. Liderança acumulativa do DL. MG, ME brigas pessoais. Resolvam no jogo.

    2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência deveria receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.

    3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "puxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor ne... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo


    Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor

    Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa p.a.l.h.a.c.a.d.a de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.

    Pensem nisso
    Última edição por Wolfox666; 24/07/2014 às 22:21.

Tópicos Similares

  1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  4. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •