Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #71
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    kkkkkkkk sei sim sobre o Soldier, mas ele é tão útil quanto corvo (menos até).

    Pode ganhar sim, tendo liderança full, bons itens e build, corvo e cavalo, DL ganha se souber jogar. Liderança full é dispensável ao DL sim, ele não precisa disso para upar nem para ir x1. Diferença faz, ok, mas não é algo necessário. Portanto, deveria sim ser eliminados os pontos adicionais em liderança.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #72
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Por partes

    1 - Se mantenham no foco do tópico. Liderança acumulativa do DL. MG, ME brigas pessoais. Resolvam no jogo.

    2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência deveria receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.

    3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "puxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor ne... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo


    Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor.

    Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa p.a.l.h.a.c.a.d.a de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.

    Pensem nisso
    Em partes:

    1. Tema - O tema é propício para a enfadonha postagem do jogador que sempre só defende ELF e foi um prato cheio para que novamente ele voltasse postar a MESMICE, querendo IMPOR o que ele quer no jogo, logo, não postei apenas com intuito de brigar, até porque, antes dele começar a postar aqui já tinha postado...

    2. MG - O char não tem o Atributo Liderança, muito menos ELMO e a espada que usa com a melhor skill serve para 2 mãos, logo, já o impede de muita coisa... A colocação do BUFF DO BK foi uma tentativa de torná-lo mais atrativo e competitivo, mas não deu certo e o acréscimo da pontuação foi o que deixou um pouco mais forte, embora ainda não tenha tanto efeito... Tenho há tempos uma sugestão já feita na Administração do MUCA sobre a melhoria do MG, até mesmo em conversas com o Adm @carlos, aguardando que tal sugestão entre em pauta e nesse sentido, ajudaria bastante, então também defendo outras classes e não fico BITOLADO como alguns que insistem em apenas postar sobre mesmo assunto... A Liderança é o fator de diferença no DL, se noutros servidores tem ou não tem tal atributo a pontuação fixa é algo singular que tem seu efeito positivo ou não.

    3. Egoísta - Foi generalizado, no entanto, também é algo estranho que a MAIORIA dos jogadores que usam DL não ter sugerido algo nesse sentido ou se importado em querer mudanças, logo, o fato gerador não partiu de quem usa com mais frequência tal char, e sim por quem até tenha o char, mas não necessariamente tenha-o como seu principal char.

    A versão 1.0 teve como chars mais usados e preferidos: BKs e SMs. BK por ter, na época, triplo buff e vida triplicada (já comentei nesse tópico sobre isso), além do uso do Opcional RANK, que não há comparações nessa versão. SMs eram quase imortais em CS, tanto que alguns foram GMs do Castelo (ALQUIMISTA, Redlyne, entre outros).

    4. PVP - Quem ganhava de BK na versão 1.0 com a descrição acima? Nem SM tinha esse "poder", raramente um DL conseguia matar em x1, os que dominavam o "combo do DL" até conseguiam vencer, então @Wolfox666, tenho a lição de casa feita, prq sou um dos poucos ainda daquela versão que ainda joga, mesmo que hoje mal tenho tempo, ainda assim logo... Pior é ter um jogador se embasar por algo que nem chegou a upar e querer IMPOR a sua vontade, como o FIEL defensor da ELF aí já se demonstrou...

    5. Acúmulo no Registro - Isso veio da versão, como muitas vezes já foi comentado e até mesmo a indicação da administração em rever o tempo de acúmulo ser computado de forma diferente... Independentemente se isso será aplicado, ainda não pode ser descartada a ação das guilds que vão ao CS de usar os minutos finais do evento para registro, duvido muito que isso mude drasticamente.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Wolfox666 Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:

    Bom, dizer que no Mu C.A é assim e ponto final é o mesmo que dizer "Não façam sugestões, pois se é assim, é assim e acabou". O Mu C.A sempre mudou, é aberto a sugestões e não preciso usar o Google para achar outro servidor, quando posso dar sugestões que, na minha opinião, poderiam melhorar o servidor.

    Estamos debatendo sobre os pontos extras em liderança, e eu penso que é algo injusto e dispensável, pois a classe não precisa destes pontos (e torna este char um pouquinho mais overpower do que já é).

    O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim @Concorde, leia direito meu post antes de falar em "mimimi".

    E obviamente, todos os que defenderam DL são contra. Nem precisava falar isso né? ^^
    Se dependesse de quem ama DL, esta classe teria até Força acumulativa.
    Vc parece uma MATRACA, SEMPRE a mesma argumentação: ELF, ELF e ELF, portanto, o que mais vc posta senão defender a ELF e comentar contra outros chars?

    Quanto a JUSTIÇA, desde quando tem algo JUSTO no jogo??? Igualdade, fraternidade e liberdade foram lemas da Revolução Francesa, no entanto, o mundo não tem nada disso e é um sonhador quem acha que há justiça em tudo...

    Se ler desde o começo deste tópico, já tinha postado minhas opiniões e só aguardava sua enfática, enfadonha e monótona postagem alegando sempre a mesma coisa!

    Sobre ACHISMOS: como bem é: ACHISMO! Pior ainda alguém alegar "eu acho" para algo que não defende e querer sempre que a sardinha caia em seu prato...

    Você é um daqueles que quer o servidor como vc deseja que seja, mas sinto muito Alice, vc não está em OZ...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2014 às 22:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #73
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Por partes

    1 - Se mantenham no foco do tópico. Liderança acumulativa do DL. MG, ME brigas pessoais. Resolvam no jogo.

    2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.

    3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "luxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo


    Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor

    Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa ********* de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.

    Pensem nisso
    Ai são outros argumentos, até validos, mas o que o colega acima fica defendendo é sem noção. Mas é assim mesmo, o DL ja não tem mais a FB "bugada", nem o MG o FS "bugado". Acho que está bom da maneira que tá, eu sou contra tirar a liderança acumulativa. É bom lembrar que isso irá implicar em outros detalhes, como o sistema de VIP, pois FREE não é acumulativo.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    kkkkkkkk sei sim sobre o Soldier, mas ele é tão útil quanto corvo (menos até).

    Pode ganhar sim, tendo liderança full, bons itens e build, corvo e cavalo, DL ganha se souber jogar. Liderança full é dispensável ao DL sim, ele não precisa disso para upar nem para ir x1. Diferença faz, ok, mas não é algo necessário. Portanto, deveria sim ser eliminados os pontos adicionais em liderança.
    Você tem uma opinião bem formada das coisas...
    Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 22:30.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #74
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vc parece uma MATRACA, SEMPRE a mesma argumentação: ELF, ELF e ELF, portanto, o que mais vc posta senão defender a ELF e comentar contra outros chars?

    Quanto a JUSTIÇA, desde quando tem algo JUSTO no jogo??? Igualdade, fraternidade e liberdade foram lemas da Revolução Francesa, no entanto, o mundo não tem nada disso e é um sonhador quem acha que há justiça em tudo...

    Se ler desde o começo deste tópico, já tinha postado minhas opiniões e só aguardava sua enfática, enfadonha e monótona postagem alegando sempre a mesma coisa!

    Sobre ACHISMOS: como bem é: ACHISMO! Pior ainda alguém alegar "eu acho" para algo que não defende e querer sempre que a sardinha caia em seu prato...

    Você é um daqueles que quer o servidor como vc deseja que seja, mas sinto muito Alice, vc não está em OZ...
    O cara não te ofendeu. Mantem o nivel da conversa e o foco do topico

    Corringindo: Dorothy

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Ai são outros argumentos, até validos, mas o que o colega acima fica defendendo é sem noção. Mas é assim mesmo, o DL ja não tem mais a FB "bugada", nem o MG o FS "bugado". Acho que está bom da maneira que tá, eu sou contra tirar a liderança acumulativa. É bom lembrar que isso irá implicar em outros detalhes, como o sistema de VIP, pois FREE não é acumulativo.
    Se o MG e o DL perderam a magia. Porque o DL mantem a vantagem extra ?

    Não tem implicações. Free 280. VIP 340. E aprenda a buildar corretamente como todo mundo

  5. #75
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    @Concorde, sem comentários. Você sabe do que estou falando, não vou desenhar para você entender.

    Então Lord Sith, no post que você deu quote, eu não disse uma vez sequer a palavra "ELF".

    Não vou discutir filosofia com você, se quiser fazer isso, vai no setor de humanas de uma universidade que você verá muitos que estão afim de debater coisas deste tipo.

    Que você aguardava meu post eu já sabia, afinal, se tem uma coisa que você gosta é de dar quote no que eu falo, e aproveitar para dar aquela "insultada" básica, pelo motivo que eu e você sabemos muito bem, desde o primeiro dia que te mandei uma MP, e principalmente no dia que você resolveu discutir com o outro carinha lá ^^"

    Vai dizer que a Dorothy está no País das Maravilhas? D:

    Resumo do teu último post = FLOOD, pois não disse absolutamente NADA a respeito do tópico.
    Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 22:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    O cara não te ofendeu. Mantem o nivel da conversa e o foco do topico

    Corringindo: Dorothy

    - - - Atualizado - - -



    Se o MG e o DL perderam a magia. Porque o DL mantem a vantagem extra ?

    Não tem implicações. Free 280. VIP 340. E aprenda a buildar corretamente como todo mundo
    Essa liderança acumulativa é como uma forma de amenizar alguns pontos fracos do DL: Pouca Defesa quando um DL fica forte e ajuda no KS quando ele está evoluindo, pois pode usar os pets de forma mais eficaz.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #77
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Essa liderança acumulativa é como uma forma de amenizar alguns pontos fracos do DL: Pouca Defesa quando um DL fica forte e ajuda no KS quando ele está evoluindo, pois pode usar os pets de forma mais eficaz.
    Porque ele não pode receber 15k a mais como o MG para suprir seus problemas?

    E onde que liderança melhora sua defesa? Já que seu argumento baseia-se em duelo. Creio que não fique usando SD no x1 logo os 15k a mais em vida seriam muito mais sensatos do que o atributo full brinde

  8. #78
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Porque ele não pode receber 15k a mais como o MG para suprir seus problemas?

    E onde que liderança melhora sua defesa? Já que seu argumento baseia-se em duelo. Creio que não fique usando SD no x1 logo os 15k a mais em vida seriam muito mais sensatos do que o atributo full brinde
    Não acho que seja, a liderança influencia em muitas coisas no DL e por ser um "brinde que não se pode mexer" eu acredito que seja justo. Na verdade eu acho os 15k a mais do MG injusto, acho que deveria ser mais. Não é o DL que ganha muito, é o MG que ganha pouco. Mas isso é minha opinião, e respeito a sua, eu entendi bem o que você quis dizer. De certa forma pode ter uma melhora significativa no CS, mas acho que apenas isso mesmo.
    Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 22:41.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #79
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Muitas coisas tipo o que? Seja objetivo.

    Se tudo fosse pensado como "não se pode mexer" estaríamos jogando 1.0 cheio de Bk's de rank e mace of kings.

    MG não ganha pouco. O mg já ta bom do jeito que ta. O povo que não sabe jogar. E quando os pontos reduzirem vai ficar ainda melhor essa disputa.

  10. #80
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Muitas coisas tipo o que? Seja objetivo.

    Se tudo fosse pensado como "não se pode mexer" estaríamos jogando 1.0 cheio de Bk's de rank e mace of kings.

    MG não ganha pouco. O mg já ta bom do jeito que ta. O povo que não sabe jogar. E quando os pontos reduzirem vai ficar ainda melhor essa disputa.
    Acho dificil ter uma redução de pontos, faz muito tempo esse boato e nunca foi feito nada. A liderança contribui em varias coisas no DL, na questão das Guilds, nos Pets, na SD, no Buff e acredito que no dano geral do DL também, infelizmente nunca testei isso e nem tenho como testar pois já estou full ^^
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  4. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •