Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 92

Tópico: Sugestão de Castle Siege Especial

  1. #61
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Esses cara da fear deve ter problema de cabeça so pode, Guild FAKE atacando, Guild FAKE defendendo so hithacker... So faz antijogo e vem pedir CS ESPECIAL!?
    Na moral mesmo so pode ser doente!
    Deixa falar algo pra vocês; Vocês nao merecem Cs especial!!!
    Comecem por ser bons lideres e dando chance a outras guild a irem cs no resto continuem atacando e defendendo com 10 GM!
    SEM MORAL DE TUDO ESSA FEAR! A CADA DIA SE DIMINUINDO MAIS!


    R I D I C U L O!

  2. #62
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    mais uma vez fear com guild fake.. pode fechar esse topico ridiculo ai ja.

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    http://prntscr.com/hf3wtv

    Ta falando o que marcola ?

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Só vou comentar as sugestões mesmo, as tretas são com vocês.

    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's e coisas do tipo.
    Tipo, eu concordo que seria legal a staff estar presente no evento e tomar medidas durante o CS para evitar o uso de meios ilícitos para ganhar o jogo. Mas o primeiro problema aqui é que a staff é composta por 4 membros apenas, um deles (o Bad) praticamente não loga, restando apenas 3 staffs. Que eu tenho certeza que não vão fazer isso, pois têm coisas melhores pra fazer.

    E tipo, embora speed e hithackers são coisas que qualquer um pode dizer que é errado, as demais coisas não são bem assim. Afinal, por que entregar switch para outra atacante (quando o GM de registro morre) seria anti-jogo, e não uma simples estratégia? Eu não estou dizendo que seja a minha opinião, é algo que alguém pode simplesmente chegar e dizer que é, sem necessariamente estar errado.

    Definir uma linha entre o que é errado ou certo, usando apenas elementos oferecidos pelo jogo, é o que eu penso que levou a regra do anti-jogo cair (querendo ou não, quem fechou o CS não fez isso de graça, teve que catar signs para isso, mesmo que eu pense que isso não seja benéfico para o evento). Aí se o cara faz isso no CS especial, a administração vai fazer o que? Banir? Tirar as guilds fakes do evento? E as signs gastas? E aonde nas regras está escrito que não pode? Não é algo simples de regular, então não espere medidas nesse sentido.

    E assumindo o caso ideal, aonde tudo isso é considerado errado e é extremamente fácil de detectar: quem seria punido, a guild ou o player? Tome cuidado com a resposta, justamente para que "colocar chars fakes em outras guilds com o intuito de praticar anti-jogo" não seja uma condição de vitória.

    (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo)
    Não, isso não vai rolar. Simplesmente porque ninguém é obrigado a gravar um vídeo do seu gameplay para jogar CS. Lembre-se que há pessoas que jogam com seu hardware no limite para (quase) não ter lag de vídeo, se você forçá-lo a gravar, você vai estar prejudicando o desempenho dessas pessoas.

    Se alguém usou speed, prove que ele usou speed. Use os seus vídeos, caso contrário, ele é considerado inocente.

    O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.
    Acho que esse era um problema do Castle Siege Especial: a premiação. Quem via o prêmio do CS especial, via que era muita coisa, mas essa "muita coisa" era praticamente nada para os mais de 100 membros que participaram do CS. E quando ele seria distribuído, se fosse de maneira justa e para TODOS que participaram do evento, o prêmio dificilmente passaria de 20/20. A staff da WT tinha uma tática para amenizar isso: o Ivo esperava MESES até distribuir o prêmio, até o dia em que boa parte desses membros tivesse saído da guild, aí cada um recebia uma quantidade de prêmios (que não chegava a 50/50, um progresso e tanto), exceto por aqueles que ganhavam um Broken Horn na gincana (e faziam um fenrir com ele, porque se falhasse, não chegaria a 50/50 igual). As signs ficavam com ele e as larges eram distribuídas entre os GMs.

    O que eu quero dizer aqui é: o prêmio era muito bom se fosse para uma pessoa, mas quando você distribuía de maneira justa entre os membros, era... broxante. E eu penso que todos os membros que participaram merecem ser premiados, pois eles estavam lá ajudando a sua guild.

    As sugestões que eu teria a respeito disso seriam mais viáveis se fosse no formato MD1 mesmo. Elas incluiriam melhorias temporárias aplicadas a Land of Trials, como aumento temporário de XP, drop de Box de eventos, drop de ancients em todos os spots (ou aumento do drop nos spots que dropam atualmente), ou coisas como Boss x? (2, 3?) ou, no limite, um mini-evento de Gems só no mapa (eu não estou falando TUDO ISSO ao mesmo tempo, só algumas coisas que poderiam ser feitas!). Também poderiam haver 2 LMs por dia naquela semana (conjuntamente com melhorias temporárias em LOT, por uma semana).

    Eu sugeri um monte de coisa aí, mas a essência é aplicar uma premiação que vai abranger TODOS os membros que participaram daquele CS. Provavelmente aplicar melhorias em LOT seria a melhor maneira de fazer isso, só que teria que encaixar isso em um formato MD5, e dependendo do caso, não seria assim tão simples. E falando em formato...

    Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.
    Primeiro: eu não tenho NADA contra o CS Especial ser disputado em mais de um siege. Mas há alguns problemas aí.

    Tenha em mente que, enquanto a guild que vencesse 3 já poderia receber o prêmio (e a série terminaria aqui), como ficaria se 2 guilds ficassem empatadas no final (exemplo de placar: 2 a 2 a 1)? Como seria o desempate?

    Haveria algum meio para impedir que mais de 4 guilds disputassem a série (lembre-se: no CS1, poderiam haver as guilds A, B, C e D, e no CS2, as guilds A, B, C e E, e a D ficou de fora no registro)? Pois caso contrário, poderíamos ter um empate do tipo 1x1x1x1x1. Ok, eu não estou levando em consideração as condições atuais das guilds, mas a matemática permite isso, então veja uma maneira de criar um desempate nesses casos (talvez um único CS de desempate seria a solução, mas não poderia ser aplicado se houvessem 5 guilds empatadas no evento).

    Okay, então fechamos para 4 guilds que atendesse o critério que vocês definiram (signs no primeiro siege ou whatever). E se alguma guild resolvesse fechar durante a série? Seria desclassificada, é óbvio, mas meio que tiraria a graça do evento.

    O último CS especial planejado (que foi cancelado) seria disputado ao longo de 3 meses (acho que seria um "MD12" ou quase isso), então não acho que seja uma má ideia fazer desta forma, mas teria que ver esses problemas.

    That's all, folks.
    Última edição por DarkCyborg; 25/11/2017 às 14:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Por isto eu disse para a Staff Gerenciar o mesmo, caso tenha CS Especial.

    Esse CS a Greece só não colocou 3 guild's por que não tinham sign e as provisões/organização/recursos da Fear foram melhores.

    Não veem espelhar esse CS nesse tópico, até ter gerencia da Staff sobre o mesmo será assim semana após semana e comprem de sign.

    Boatos que pela minhas fontes de espionagem que foram melhores que as suas pelo jeito, vocês gastaram mais de 1 baú de sign atoa.

    Até o CS, kame-hame-rá!
    Última edição por Alexander; 25/11/2017 às 15:10.

  6. #66
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Sem speed, hithack e escambal não teria graça...
    Me diz qual chance a Greece teria sem esses programas essenciais para eles ganharem...teriam que contar apenas com alguma outra guild aliada, mas sem esses programas bem isso ajudaria.
    Então sou contra CS Especial.

    kkkk tu e uma piada, a Greece teria a mesma chance que Fear tem, porém o antijogo no cs sempre teve na fear ou vc e tao hipócrita assim de dizer que as vitorias da Fear sempre foi jogando limpo?
    MalMeQuer

  7. #67
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    kkkk tu e uma piada, a Greece teria a mesma chance que Fear tem, porém o antijogo no cs sempre teve na fear ou vc e tao hipócrita assim de dizer que as vitorias da Fear sempre foi jogando limpo?
    com certeza mais que a Greece, mas agora me dia você
    Quantos CS Greece teria se não fosse pelo mesmo ant jogo ou ajuda de outra guild, speed e talz para Greece ter ganho esses 13 CS?

  8. #68
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    Por isto eu disse para a Staff Gerenciar o mesmo, caso tenha CS Especial.

    Esse CS a Greece só não colocou 3 guild's por que não tinham sign e as provisões/organização/recursos da Fear foram melhores.

    Não veem espelhar esse CS nesse tópico, até ter gerencia da Staff sobre o mesmo será assim semana após semana e comprem de sign.

    Boatos que pela minhas fontes de espionagem que foram melhores que as suas pelo jeito, vocês gastaram mais de 1 baú de sign atoa.

    Até o CS, kame-hame-rá!
    isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...

    Fear, ganhou varios CS pq depois que a WT fechou nao apareceu guild realmente interessada em jogar cs, e sim guilds estavam tentando ir, depois que a Greece chegou o negocio ficou feio pra fear.. Ate ta criando guild fake. pra mim isso já e medo.
    MalMeQuer

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...

    - - - Atualizado - - -




    Fear, ganhou varios CS pq depois que a WT fechou nao apareceu guild realmente interessada em jogar cs, e sim guilds estavam tentando ir, depois que a Greece chegou o negocio ficou feio pra fear.. Ate ta criando guild fake. pra mim isso já e medo.
    Acho que vc ta enganado ai hein? quem tiro a wt do castelo foi a fear, msm wt com metade dos membros conseguia denfender castelo ainda(epoca que realmente wt provou seu valor jogando de vrdd)
    tinha nk querendo se reerguer e th tentando ganhar algo.
    Na fear n tinha gm's com experiencia de anos de cs tipo cancel rg, equadrão e gm de rg e etc.... Das guild rivais o primeiro cs que fear tiro a wt eu eu tinha entrado da sexta para o sabado na guild, foram 5 vitorias direto perderam 1 e venceram os meses todos. e
    Por fim a fear com media de 15 cs ganho n lembro pode ate ser menos sei lá a th fechou entrou staff antigos gms th e da wt.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #70
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    @STRONDA_DL nos que fizemos aquilo? foi a staf da greece? nao vem da uma de juvenil pro meu lado talison, faça o ant jogo de vcs, porem sem dar desculpas.

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •