Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Sobre a Spear

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quanto ao tema, não concordo dar somente a Spear tal benesse se não for estendido à outras armas de outros personagens como já mencionei.
    Também concordo, se for posta a spear como arma de uma mão seria justo a outras classes como o MG já citado neste e em outros tópicos também receber, principalmente ele por ser o mais desfavorecido no quesito defesa.
    Última edição por Narutodb; 08/12/2014 às 23:43.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #32
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Também concordo, se for posta a spear como arma de uma mão seria justo a outras classes como o MG já citado neste e em outros tópicos também receber, principalmente ele por ser o mais desfavorecido no quesito defesa.
    Assim como comentei na área de grupos:http://forum.mucabrasil.com.br/group...200&do=discuss


    1. DARTHV4D3R - Hoje, 08:24
      Então Will, há jogadores que defenderão com unhas e dentes uma raça porque melhor se adaptaram à ela e desejam que receba melhorias que aumentem sua competitividade ou supremacia... Particularmente comentando, não vejo que o MU foi criado para que uma raça específica tenha supremacia, pois tudo gira em torno da coletividade e não há como desprezar isso e achar que será possível mudar um personagem sem que demais não sofram alterações, isso é um pensamento egoísta e mesquinho!

      Concordo que a raça MG poderia sofrer alterações que pudessem lhe dar mais competitividade, no entanto, o resultado é o que comentei acima e não teria melhores resultados porque o todo também foi alterado.

      Agora, o que sugeri há anos foi dar opções a jogadores no ato da compra de itens ofertados no shop que quase nunca são comprados justamente por serem armas de 2 mãos... O MG tem 2 espadas com a melhor Skill em 2 mãos e isso o descompensa perante demais raças, mas alterando uma dessas espadas para 1 só mão ajudaria bastante, o que também outros itens lá no shop poderiam ser usados para outras raças com mais frequência do que servirem de vitrine apenas é nisso eu reforço o coletivo, onde mais de uma raça seria atendida.
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/12/2014 às 08:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #33
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

    E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

    Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

    []s
    Última edição por Pur3Forc3; 09/12/2014 às 10:48.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #34
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

    E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

    Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

    []s
    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Boa noite
    Carlos não tem como muda a spear de arma de 2 mão pra arma de uma mão só? pra deixa na elfa com shield ^^
    Spear que falo não é no geral, é a Spear (arma) ja que dificilmente tem uso.. achei interessante por de adorno na elfa com shield.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Assim como comentei na área de grupos:http://forum.mucabrasil.com.br/group...200&do=discuss

    Agora, o que sugeri há anos foi dar opções a jogadores no ato da compra de itens ofertados no shop que quase nunca são comprados justamente por serem armas de 2 mãos... O MG tem 2 espadas com a melhor Skill em 2 mãos e isso o descompensa perante demais raças.[/INDENT][/LIST]
    Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

    E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

    Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

    []s
    ninguem usa Dragon Spear, nem quem tem rave..., irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB por causa do preço ? pq se for issu basta compra uma assassine ou uma falchion que é bem + barato que uma KB, e não vai mudar em nada com relação a dano, tanto a KB quanto a Dragon Spear são apenas estetica, sugeri a Dragon Spear pq é uma arma que eu particularmente acho bonito só por issu, mas vc quer uma arma que compense + neh ? ent compra uma katana e ta susu beijos :*
    Última edição por Pokemon; 09/12/2014 às 17:11.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.
    Que seria daora as 4 espadas de 1 mão seria, mas pra quem não tem nenhuma, uma já seria de grande ajuda, e a Dancer é a mais popular pelo que eu vejo por ai, a maioria dos MG tem ela.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de TimeOFTime
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    concordo plenamente em colocar alguma arma de MG pra 1 mao só, ou até todas elas , fazendo uma breve analise em relação ao outros chars , MG tem muita desvantagem , não tem buff , antes tinha o do bk mais tiraram , perde 2 ddi , o helm que ele não usa , e o shield já que como as armas são de 2 maos ele não usa o shield tambem , como o phill já disse e já discutimos isso em outros tópicos já passou da hora de fazer essa mudança , todos os chars tem seu ponto forte , ou característica,mais no entanto o MG não tem nenhuma ..

  8. #38
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Que seria daora as 4 espadas de 1 mão seria, mas pra quem não tem nenhuma, uma já seria de grande ajuda, e a Dancer é a mais popular pelo que eu vejo por ai, a maioria dos MG tem ela.

    Ei lek me adc ai no perfil do forum, tentei te adc mas n tem a opção
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.
    Quando enfatizei colocar uma das melhores espadas do MG para 1 só mão foi no sentido de dar a ele uma das espadas mais fortes (dano mágico e Skill), o que nesse sentido já ajudaria na competitividade. A sugestão já compartilhada por alguns nesse tópico ficaria para a Sword Dancer, não vejo necessidade da espada lvl 380 ter essa regalia pela simples razão que haveria privilégios a uma raça em detrimento a demais. Uso a sensatez em minhas palavras pelo fato de sempre desejar o que é mais justo, viável a todos, até por isso que sugeri que algumas das armas de 2 mãos ofertadas no shop sejam modificadas para uso de 1 só mão, o que nesse sentido abrangeria todas as classes/raças.

    Ainda fico pensando se tal sugestão seria utópica demais ou se a Administração MUCA poderia aplicar...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.

Tópicos Similares

  1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •