Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Posso estar falando "besteira"...

    Macrosos tem de muitosss anos... dar combo continuo é uma coisa, mas o que me parece é que é muito alem de macro pois o combo se parece realmente com skill ultimamente.

    Tenho teclado e mouse x7 =)~... e confesso que ja configurei para combo, mas nunca cheguei nem perto de achar uma configuração que alguns conseguem de sumir até com o tempo de resposta de cada skill fazendo com que o combo realmente pareça com uma skill.

    A realidade é que os macros existem e quem tem condições de usar usa, mas o que me deixa p u t o da vida é nego se achar o combador e falar que tem "dedo" e vc sabe que é macro ^^

    Outro ponto é que ja ouvi falar que o combo tem um "bug" que sai 2 quase instantaneamente.

    Eu acredito que sim, deveria ter um delay no combo do BK ou achar o real motivo de certos players usarem o combo numa sequência absurda que se parece com skill.

    Basta ver alguns videos que postam aqui para ver o absurdo que é.
    Então já ouvi dizer que tem a ver com a skill blow o tal bug, mas no dedo eu até acho normal, o que eu acho insano é uma metralhadora de combo que vejo alguns ai, um amigo lavantou a questão do potar e combar ao mesmo tempo, pare se quebre o 1q2w3e, não sei como que é isso, é tipo ou pota ou comba!
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Posso estar falando "besteira"...

    Macrosos tem de muitosss anos... dar combo continuo é uma coisa, mas o que me parece é que é muito alem de macro pois o combo se parece realmente com skill ultimamente.

    Tenho teclado e mouse x7 =)~... e confesso que ja configurei para combo, mas nunca cheguei nem perto de achar uma configuração que alguns conseguem de sumir até com o tempo de resposta de cada skill fazendo com que o combo realmente pareça com uma skill.

    A realidade é que os macros existem e quem tem condições de usar usa, mas o que me deixa p u t o da vida é nego se achar o combador e falar que tem "dedo" e vc sabe que é macro ^^

    Outro ponto é que ja ouvi falar que o combo tem um "bug" que sai 2 quase instantaneamente.

    Eu acredito que sim, deveria ter um delay no combo do BK ou achar o real motivo de certos players usarem o combo numa sequência absurda que se parece com skill.

    Basta ver alguns videos que postam aqui para ver o absurdo que é.
    o x7 tem um processador mt sem vergonha amigo, pra usufruir de um macro melhor tem q desembolsar + de 500 reais, agora o negocio de 2 combo depende muito, tem um DETERMINADO tempo que ''suspende'' a animação da rage, caso você use a ts em seguida, macro não deixa ngm melhor, só acho que esse tópico foi tendencioso em citar somente prós, pq o q tem ai é bk q não toma reflect e isso não é macro, da pra combar super bem e potar ao mesmo tempo se a pessoa usar o 345 para combar e conseguir usar o mindinho para potar.

  3. #33
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    o x7 tem um processador mt sem vergonha amigo, pra usufruir de um macro melhor tem q desembolsar + de 500 reais, agora o negocio de 2 combo depende muito, tem um DETERMINADO tempo que ''suspende'' a animação da rage, caso você use a ts em seguida, macro não deixa ngm melhor, só acho que esse tópico foi tendencioso em citar somente prós, pq o q tem ai é bk q não toma reflect e isso não é macro, da pra combar super bem e potar ao mesmo tempo se a pessoa usar o 345 para combar e conseguir usar o mindinho para potar.
    O fato do player não tomar reflect pode ser analisado tb... pois tb tenho set ratio e mesmo assim vem uns reflect que quebra o combo, mas tem gente q parece que é imune a isso. Sobre o combar e potando vc tem razão. Eu vim ter x7 a uns 3 anos e jogo CA desde 2011 então tem uns 4 anos q joguei sem usar macro era o tempo que geral q gostava de treinar combo ficava em LT6 fazendo duel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Galera...

    BK Full ratio leva reflet sim... não se iludam^^

    Já vi BK full ratio dando combos e parando no reflet!

    Os que não tomam reflet por motivo algum, pode saber que tem algo a mais!!!

    Volto a dizer: "BK FULL RATIO PARA NO REFLET"... Ninguém me contou não, eu msm vi kkkkkkkkk

    Bom jogo a todos!!!

  5. #35
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Galera...

    BK Full ratio leva reflet sim... não se iludam^^

    Já vi BK full ratio dando combos e parando no reflet!

    Os que não tomam reflet por motivo algum, pode saber que tem algo a mais!!!

    Volto a dizer: "BK FULL RATIO PARA NO REFLET"... Ninguém me contou não, eu msm vi kkkkkkkkk

    Bom jogo a todos!!!
    Essa é a finalidade do Bypass. Agir diretamente no HP, independente da taxa de absorção SD/HP do oponente.
    AURELIANO
    BUENDIA

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Galera...

    BK Full ratio leva reflet sim... não se iludam^^

    Já vi BK full ratio dando combos e parando no reflet!

    Os que não tomam reflet por motivo algum, pode saber que tem algo a mais!!!

    Volto a dizer: "BK FULL RATIO PARA NO REFLET"... Ninguém me contou não, eu msm vi kkkkkkkkk

    Bom jogo a todos!!!
    Basta o cara que está contra o BK Ratio ter bypass que ele leva. Qualquer dano na vida causa recoil.

    Edit: lul nem tinha visto o post do @AurelianoBuendia
    Última edição por DarkCyborg; 06/12/2017 às 02:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no combo bk

    hmmm...

    O BK que travava estava "full ratio" treinando num char parado^^

    Pq o travamento então?? Será que o BK tava com pouca agi???

    Repetindo: O oponente estava parado pois o BK só estava treinando combo, ou seja, não tinha Bypass acertando ele n^^

    =D

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    hmmm...

    O BK que travava estava "full ratio" treinando num char parado^^

    Pq o travamento então?? Será que o BK tava com pouca agi???

    Repetindo: O oponente estava parado pois o BK só estava treinando combo, ou seja, não tinha Bypass acertando ele n^^

    =D
    o que ocorre é que o char pode travar na skill 1 por exemplo, dai nao sair o combo, pois tomou reflect refente a skill, o combo não sofre dano de reflect
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    hmmm...

    O BK que travava estava "full ratio" treinando num char parado^^

    Pq o travamento então?? Será que o BK tava com pouca agi???

    Repetindo: O oponente estava parado pois o BK só estava treinando combo, ou seja, não tinha Bypass acertando ele n^^

    =D
    O BK Ratio estava com SD? Se o oponente tiver reflect, ele pode simplesmente ter perdido a SD no reflete.

    Ratio só funciona enquanto tiver SD, depois que ela acaba, é a mesma coisa que não ter.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    hmmm...

    O BK que travava estava "full ratio" treinando num char parado^^

    Pq o travamento então?? Será que o BK tava com pouca agi???

    Repetindo: O oponente estava parado pois o BK só estava treinando combo, ou seja, não tinha Bypass acertando ele n^^

    =D
    A partir do momento que você usa uma sword com Bypass (não sei se era o caso do BK parado, enfim), isso torna-se intrínseco ao seu char, sendo o reflect um dano também, ele agirá.

    Sobre a quantidade de agilidade, isso não tem interferência direta no "travamento" do char.
    AURELIANO
    BUENDIA

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •