Página 57 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #561
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Ai você já tá querendo uma coisa que é exclusiva da classe Dark Lord ^^

    Eu ainda acho bem mais viável aumentar o dano habilidade pra 1000% (se os ADMs quisessem, poderiam fazer isso ainda hj) e consertar o BUG de não sair FS quando rodam TS (esse eu já acho meio complicado de ajeitarem).

    As sugestões do @DarkCyborg também são mt boas, só que até agora não vi uma resposta técnica =/

    Tio @carlos, aumenta ai pra 1000% e tenta consertar o bug da FS que é GG '-'
    sim e com isso não haverá nenhuma perda???? aproveita @carlos e reveja essa politica de pontos extras que mg tem...
    creio que já nao exista a necessidade mais dos mesmo vide mudanças já aplicadas a classes!

  2. #562
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sim e com isso não haverá nenhuma perda???? aproveita @carlos e reveja essa politica de pontos extras que mg tem...
    creio que já nao exista a necessidade mais dos mesmo vide mudanças já aplicadas a classes!
    Você não acompanha o Castle Siege né? ^^ Única coisa que ainda mantém o MG alguma coisinha é ele receber pontos pra deixar o ATK full e manter uma boa quantidade de vida. Único evento que o MG esta levando alguma vantagem é no x1 pq n usam buff e mesmo assim, se enfrentar alguém do "mesmo nível" ele perde. Em eventos de PvP com buff ele ainda está muito abaixo do desejado. Fora os MGs dá Dothack, n tem nenhum outro, e com os programas deles com ou sem atualização, com ou sem pontos eles vão matar, chegar coroa em 10 segundos do msm jeito.

    Não entendo, o DL tem mais defesa e mais ataque que o MG e vocês ainda acham ruim querer equilibrar o MG com o DL...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #563
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sim e com isso não haverá nenhuma perda???? aproveita @carlos e reveja essa politica de pontos extras que mg tem...
    creio que já nao exista a necessidade mais dos mesmo vide mudanças já aplicadas a classes!
    Só pra lembra que ganhar mais pontos é uma caracteristica da classe do mg... Ele ganha 7 enquanto outros ganha 5 se for leva por % é uns 20% +- a mais de pontos que deveria receber

  4. #564
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sim e com isso não haverá nenhuma perda???? aproveita @carlos e reveja essa politica de pontos extras que mg tem...
    creio que já nao exista a necessidade mais dos mesmo vide mudanças já aplicadas a classes!
    Manin da bola não, a maioria das pessoas que queriam ou ainda querem mais aumento na % do mg, são os mesmos que não se deram bem jogando de BK ou SM, os caras esquecem que MG é o char mais fácil de se jogar, até meu border collie sabe jogar com mg de tão simplório.

    @speeeedy acho que mg ganha mais ponto por rr pra compensar a falta do helm, mas do jeito que querem mg completão com vidro e trava eletrica, sensor de estacionamento e 5 anos de garantia, vai ter é q tirar kkk.
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 13:40.

  5. #565
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    O interessante de poucos pontos, em se tratando de X1 é que o char que começa a ser atacado tem a chance de revidar antes de morrer instantaneamente, como acontece atualmente '-'
    Verdade, hoje quem bate primeiro mata '-'
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #566
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Só pra lembra que ganhar mais pontos é uma caracteristica da classe do mg... Ele ganha 7 enquanto outros ganha 5 se for leva por % é uns 20% +- a mais de pontos que deveria receber
    É, mas esse foi um balanceamento feito pela WZ para servidores por level, então não necessariamente se aplica ao nosso servidor.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse
    Eu disse nerfar o sm e o dl, no caso sem buff, pq so tão comentando que o mg não esta aquilo tudo all buff, mas o mu não se resume em CS, e mu global é um game pioneiro da sua classe, mas quando lançaram priston tale e os proprios servers pirata de mu, mu global esvaziou, tanto é q castle siege no mu global so passou a ter um pouco de dignidade dps de 2010, e isso levando em conta que mu global não parou em nenhuma versão, sempre tentou ser mais atrativo, mas se vc comparar qts players tinham online nos anos 00, chega a ser hilario comparar com os anos 10.
    Da mesma forma que algo desse tipo pode ser dito sobre Tibia? Mu é um jogo velho (não por acaso a WZ está lançando outro jogo do mesmo gênero), e além disso houve uma venda da parte da WZ pra outra empresa que administrou de uma maneira bem ruim, algo que só melhorou quando a WZ voltou a ser dona do MU.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse
    @speeeedy você acha que compensa diminuir os pontos dps de +10 anos on, da mesma forma que alguns iriam adorar, quantos iriam detestar ? acho que é um risco que não se vale a pena correr, longe de eu achar ruim ou bom, mas você tem q pensar como os outros pensariam, e não tentar impôr seu gosto como formador de opinião.
    Algo que já foi feito na migração da versão 1.0 para a 1.02. Era 100.000 pontos, hoje é 70.000.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse
    Manin da bola não, a maioria das pessoas que queriam ou ainda querem mais aumento na % do mg, são os mesmos que não se deram bem jogando de BK ou SM, os caras esquecem que MG é o char mais fácil de se jogar, até meu border collie sabe jogar com mg de tão simplório.
    Bom, o @_DeathMask sempre jogou nice de BK, embora o foco dele sempre foi DL. E bom, se for colocar por dificuldade de jogar, então a melhor classe do jogo deveria ser elfa e BK (upa uma elfa que tu descobre porque), DL deveria ser um "mehhh" da vida e SM e MG deveriam estar no limbo. Pena que o MU não foi concebido para ser desse jeito.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse
    @speeeedy acho que mg ganha mais ponto por rr pra compensar a falta do helm, mas do jeito que querem mg completão com vidro e trava eletrica, sensor de estacionamento e 5 anos de garantia, vai ter é q tirar kkk.
    Ao contrário, MG não usa helm simplesmente para equilibrá-lo devido ao fato dele ganhar mais pontos. Mas isso vale para um server por level, e não para o C.A. Aqui foi feito para tentar dar alguma utilidade à classe horrível que ele sempre foi.

    ___________

    Esqueci de dizer uma coisa: sobre vocês falarem que "bug de tela é uma vantagem do MG". Um bug não deveria ser uma vantagem de nenhuma classe, e se isso é um empecilho para balancear o MG no CS, então sugiro que esse bug seja corrigido de alguma forma. Seja consertando o bug, ou mesmo desabilitando a skill do MU (já que é uma skill bugada) e equilibrando a classe através de suas outras skills (PS e TS).
    Última edição por DarkCyborg; 11/04/2017 às 16:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #567
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Tirar o bug da Fire Slash? Se for um bug mesmo, e não o efeito da magia TS, deve ser reparado mesmo.

    Aumentar o dano abilidade para 1000%? Pra mim o dano do mg ja ta bom, mas se quiser aumentar mais, eu lavo minhas mãos.

    Liberar a Power Slash para usar com pets? Vai ser desleal com quem gasto johs tentando colocar SD ratio no set, pra ter a vantagem de não travar com o dano do reflete.

    Rever os pontos que o MG ganha a mais? Faz sentido.

    Meu ponto de vista com relação as sugestões que estão saindo aqui.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  8. #568
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    @DarkCyborg, você ta atropelando a cronologia, antes da K2 network, ser uma má administradora, o mu fico um tempo relevante na mão da WB, é ate risório ver algumas coisas que você fala, o que seria um servidor por level? por que mu global sempre teve rr, so era dificil mesmo .. você tem q salientar o que seria servidor por level, pq pelo que vi vc ignorar a cronologia, você não começo no mu global bem no inicio dele.. eu não questionei a jogabilidade do carinha dos zodiaco, mas se vc voltar nesse topico, vai ver que a maioria não é um amante de sm e bk, a maioria é mais proximo do DL e automaticamente do mg, pq são chares parecidos, sem muita complexidade na hr de buildar .. e eu disse que seria um erro mudar os pontos dps de +10anos... eu separei esses 2 anos aonde se ganhava 100k pontos, mas vc não leu nas entre linhas, e se você pesquisar nesse próprio topico, vai ver um ADM falando que o mg ganha mais pontos como uma forma de compensar a falta de 1 equipe, no caso o helm, não seja emocional amigo, isso daqui é forum, seja imparcial, e para de fica falando servidor por level, você nem deve saber q desde 2005 a WB vem tentando emplacar diversos jogos, mu global, mu origin e mu legends são alguns dos servers mantidos por eles, mas ja teve outros titulos, a Coreia do Sul proporcionalmente falando é o pais mais conectado do mundo, a maioria dos jogadores da WB, são de la msm.

    PS: Por mim podem mecher no mg de boa, porém acho que mecher somente nele seria injusto pois ele ja recebeu uma generosa att, e os outros ? quando vai chegar a vez ?
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 16:59.

  9. #569
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olá pessoal, como vão vocês?

    Deixo registrado aquilo que, atualmente, penso sobre qualquer alteração feita em qualquer classe com o fim do EQUILÍBRIO das classes:

    Como já disse em vários momentos o caro @DARTHV4D3R, devido ao fato do servidor ser configurado para ser jogado com poucos pontos, é quase que impossível - escrevi "quase" porque não tenho certeza - achar algum método para estabelecer equilíbrio a nível PvP em um servidor com muitos pontos. Qualquer alteração feita para dar um "upgrade" em determinada classe, incorrerá em "downgrades" de outras, é isso vai se mantendo de maneira infinita, sem fim. O único método para equilíbrio que eu testemunhei tendo êxito - e que é usado em diversos servidores que divulgam-se como detentores de um "PvP equilibrado entre as classes" - é a elevação de cada char a um nível máximo de poder de ataque e defesa. Ou seja, para equilibrar um DL com um BK, deixar-se-ia a defesa do DL de tal modo que aguentaria todos os combos do BK, e deixar-se-ia a defesa do BK ainda mais elevada, para aguentar todos os hit do DL, e ao mesmo tempo, deixar-se-ia o dano de ambos tão grande que, se qualquer um "parar de potar" por alguns segundos, é o que seria o fator decisivo para a vitória de um deles - se nenhum dos dois pararem de potar, então os dois continuariam vivos até os potion de um deles acabar.

    Esse é o único método que vi tendo êxito, mas não é nenhum pouco ideal, porque acabaria com o "Real-PvP", não seria PlayerXPlayer, seria DedosxDedos, tornando assim inútil a experiência/habilidade de cada char, importando apenas para a decisão do X1, a repetição das teclas "QWE". E isso iria aumentar colossalmente o uso de macros no servidor, e eis que o PvP iria perder o sentido, passaria a ser MxM (MacroXMacro). Essa é a realidade dos server's que, afim de equilibrarem as classes, optam por esse único método até hoje testemunhado, pelo menos por mim, que obteve êxito no quesito "equilíbrio das classes" em servidor com muitos pontos.

    Então... nem um nem outro é o ideal a ser feito. Devíamos pensar em um método através do qual seja possível equilibrar todas as classes sem causar implicâncias em outras ou destruição do PvP em um servidor com muitos pontos, mas não sei se existe um método para isso.

    OBS: Não estou defendendo a redução nem a adição de pontos, apenas apresentei o que penso, atualmente, sobre qualquer alteração com o fim de "equilibrar as classes" a nível de PvP.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 18:48.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #570
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Falou muito bem.. Para ser jogado com poucos pontos, pq eu so conheço um MMORPG que é por level, e não é mu.. Mas se você parar pra analisar no quesito x1, levemos ao pé da letra a palavra build, que significa construção, hoje tirando a elfa, qualquer char com uma construção especifica pode ganhar de uma classe distinta, acho que o servidor nunca esteve tão equilibrado, mas quando os chares estão bufados a historia é outra, natural pq cada char possui uma caracteristica especifica, chares que atacam de longe como o mg ter um dano mt alto, vai neutralizar diversas builds para sm bk e dl, sera q vale a pena tudo isso so para mg ser menos ruim no pvp all buff ?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •