Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Modem reiniciando ajuda Por favor !

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Bom, como eu já vi que é mais de uma pessoa com o mesmo problema...

    Existem duas possibilidades:

    1ª A internet cai porque o sinal do ADSL/VDSL ou seja lá o que for está fraco/oscilando. (luz apaga e a internet cai e volta rapidamente)
    2ª O modem inteiro reinicia (todas as luzem apagam e demora)

    Se for o 1ª possibilidade, só chamando o técnico e pedindo para verificar fiação, etc...
    Quanto a 2ª existem algumas teorias...

    2.1 Modem reinicia por reboot remoto (TR-069, etc)
    2.2 Modem trava e/ou ocorre algum bug bizarro e reinicia.
    2.3 Acho muito improvável, mas algum dispositivo na sua rede força o reboot.

    Se for a 2.1 você pode tentar configurar o modem em modo bridge e ver se para.
    Se for a 2.2 você precisa descobrir o que causa o problema para fazer com o que modem trave. (por ex: muitas entradas DHCP e UPNP)
    Se for a 2.3, como disse, improvável, trocar o usuário e senha do modem, talvez ajude.

    PS: Estou falando de modem ligado por cabo, esqueça wireless, isso pode ser outro problema qualquer.
    PS2: Antes que alguém pergunte: isso não tem a menor relação com o jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Aqui aconteceu a mesma coisa que o nosso amigo @Avengers comentou , cai tudo e as luzes da Internet , Sincronismo , Wifi ETC , apenas a POWER fica acessa ... se apagam rapidamente e ja ligam de novo, questão de 5 a 10 segundos, logo aparece a barrinha amarela na telinha da rede e percebi que demora uns 5 minutos para poder acessar a internet novamente. Liguei novamente pra GVT agora mesmo e eles alegaram a mesma coisa , pra eles ... esta tudo bem, falaram que com certeza o problema esta no meu computador , Engraçado que sexta feira levei o meu PC pra casa de um amigo pra fazer um "corujão" e nao caiu a rede em momento algum .
    e se fosse alguma falha da propria GVT , pq isso soh acontece comigo aqui na minha região ??

    @rafael se possível tentar descobrir o que pode ser isso pra nos ajudar
    Última edição por _Forest_; 15/02/2016 às 11:26.
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  3. #13
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    Se for a 2.1 você pode tentar configurar o modem em modo bridge e ver se para.


    []'s
    Eu posso fazer isso ? tem algum link para mandar ensinando a fazer?? não custa tentar
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Eu posso fazer isso ? tem algum link para mandar ensinando a fazer?? não custa tentar
    Recomendo só pra quem tenha algum conhecimento na área, caso contrário vai passar raiva :P

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    @WraithKing

    Na realidade comigo não apaga nada, absolutamente nada. Simplesmente o computador da barra de tarefas faz igual quando você liga e desliga a luz no interruptor, é muito rápido só pisca e a internet já volta, coisa de 2 seg. 5 seg. no max.


    @rafael pro meu caso acima aqui que disse, sabe dizer o que seria ou se seria o primeiro caso?

    1ª A internet cai porque o sinal do ADSL/VDSL ou seja lá o que for está fraco/oscilando. (luz apaga e a internet cai e volta rapidamente)? No meu caso só não apaga a luz mas cai e volta em mas ou menos uns 2 seg.
    Última edição por Avengers; 15/02/2016 às 12:17.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    bom já passei muito por isso , ligava para o provedor da internet e diziam estar tudo normal , foi ai que resolvi trocar minha placa de rede , é desde então parou de dar essas quedas de internet , quando levei pra trocar a placa o vendedor disse que isso estava ocorrendo pois quando o pc ficava muito tempo ligado minha placa de rede estava esquentando muito , com isso a mesma parava de funcionar constantemente por 5 a 10 segundos depois voltava ao normal , depois que troquei ela já era problema resolvido , pode ser que o problema de alguns ai possa ser o mesmo que o meu .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    bom já passei muito por isso , ligava para o provedor da internet e diziam estar tudo normal , foi ai que resolvi trocar minha placa de rede , é desde então parou de dar essas quedas de internet , quando levei pra trocar a placa o vendedor disse que isso estava ocorrendo pois quando o pc ficava muito tempo ligado minha placa de rede estava esquentando muito , com isso a mesma parava de funcionar constantemente por 5 a 10 segundos depois voltava ao normal , depois que troquei ela já era problema resolvido , pode ser que o problema de alguns ai possa ser o mesmo que o meu .
    Então, mas isso é no PC... O caso é que o modem apaga todas as luzes e volta, mas o ADSL leva muito tempo para voltar. O meu PC e Laptop caem, mesmo o último estando em modo Wi Fi, assim como meu celular, que nada tem plug com a rede a não ser Wi Fi.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    tente trocar seu modem ou mudar as configurações o meu modem aconteceu algo parecido mais so aconteceu depois da operadora configurar enquanto tava as configurações de um tecnico estava normal sem quedas para tu ter uma ideia uum modem meu so porque nao estava configurando ficou uma semana sem cair ate que troquei ele [estava em pedaços] entao tenta trocar para ver se nao trocar peça para que eles verifiquem os cabos
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Com o calor que anda fazendo então, o bichinho pode estar pedindo arrego.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ajuda Por Favor !

    Então a metade dos problema podem estar relacionadas ao PC/Modem e a outra metade á Operadora de internet? Mds, problema mas difícil que eu achei até hoje.

    Pelo que vi, os comentários fazem sentido e não se sabe qual dos dois está o problema :s.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

  1. Alguém me ajuda por favor
    Por chinho123 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/09/2015, 21:10
  2. Ajuda por favor.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/10/2011, 23:46
  3. Alguem me ajuda por favor!!!!!!
    Por aragoxx no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/10/2010, 10:27
  4. Me ajuda por favor
    Por skyl0gger no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/2010, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •