Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Sobre a atualização 22/03/2016

  1. #31
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Bom o minimo ideal não deveria ser de 30Fps, e o recomendável de 60Fps, sendo assim há viabilidade técnica para aumentar o número máximo de quadros por segundo para o valor de 60Fps, ou ao menos destravar os quadros, pois haveria uma fluidez notória no gameplay @ 60Fps!?
    Em todo servidor roda a 21~22, eu "aumentei" pra 24~25 que parecia ser a intenção original.

    Não adianta só aumentar os FPS, não faz milagre no jogo, as animações foram feitas para 24 FPS (que é o equivalente a um filme).

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #32
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Em todo servidor roda a 21~22, eu "aumentei" pra 24~25 que parecia ser a intenção original.

    Não adianta só aumentar os FPS, não faz milagre no jogo, as animações foram feitas para 24 FPS (que é o equivalente a um filme).

    []'s
    Realmente Rafael não ira fazer milagres, mas ajuda e muito no gameplay, eliminando fantasma principalmente, e para os eventos e ações mais intensas no jogo faria uma diferença gritante sim jogar @ 60Fps, tu poderia testar a mudança do limite para tal valor, já que há viabilidade técnica.
    Realmente quem iria se beneficiar é quem tem um computador médio pra cima para poder rodar @ 60Fps, e jogar qualquer jogo @ 25Fps e depois jogar o mesmo @ 60Fps é perceptível a diferença da fluidez na movimentação/animação do gameplay....
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    @K1ng.

    Se fosse possível aumentar para 60Fps, as animações iriam rodar aceleradas, o bater de asa mesmo ficaria muito mais rápido, pareceria até uso de Cheat, e não ajudaria em nada, pois continuaria a andar na mesma velocidade e ataque, somete com as animações aceleradas, isso porque o jogo não foi feito para FPS tão altos, como o @rafael explicou, ou seja, o que foi possível fazer para melhorar, já está aplicado.

    Abs.

  4. #34
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @K1ng.

    Se fosse possível aumentar para 60Fps, as animações iriam rodar aceleradas, o bater de asa mesmo ficaria muito mais rápido, pareceria até uso de Cheat, e não ajudaria em nada, pois continuaria a andar na mesma velocidade e ataque, somete com as animações aceleradas, isso porque o jogo não foi feito para FPS tão altos, como o @rafael explicou, ou seja, o que foi possível fazer para melhorar, já está aplicado.

    Abs.
    Beleza, mas de qualquer forma parabéns pelas atualizações e ainda mais pelo incentivo de geral usar o token.....
    Última edição por K1ng; 23/03/2016 às 15:00.
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Não com a intenção de floodar, mas na necessidade de repetir o questionamento feito aqui que possivelmente passou desapercebido.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Para quem não usa token, também houve algumas modificações:

    1. É possível deletar personagens com até 5 resets usando o número pessoal (sem token).
    2. Não é possível deletar personagens com mais de 5 resets sem o uso da senha por token.
    Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
    Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #36
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não com a intenção de floodar, mas na necessidade de repetir o questionamento feito aqui que possivelmente passou desapercebido.

    Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
    Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?
    Olá @Houniet.

    Deletar char de contas ativas é um procedimento feito pelo usuário que apenas solicitava a liberação, enviando as confirmações necessárias.

    O procedimento envolvia enviar um e-mail, tinha que ser confirmado número pessoal, login, nome de char e utilizar o e-mail do cadastro.

    Nós não deletamos chars através de pedidos, o que era feito apos as confirmações era apenas liberar para que o char fosse deletado pelo usuário.

    O procedimento foi melhorado, pois o token é um "atalho", afinal, se habilitou é porque obteve acesso ao e-mail do cadastro, portanto o acesso ao e-mail do cadastro foi e continua a ser necessário, nada mudou quando a isso.

    Outro ponto é que conforme explicado, é um procedimento que necessita de confirmações, então a palavra "Obrigado" não é a mais adequada, ou teríamos que questionar a suposta obrigatoriedade para ter uma senha quando se utiliza um login, poderíamos questionar:

    Sou obrigado a ter uma senha para usar um login?

    Enfim, uma coisa completa a outra, não somos os primeiros a utilizar o sistema de senha por token e não seremos os últimos, apesar de sair na frente de alguns servidores brasileiros, afinal, infelizmente, atualizar o shop para muitos é uma prioridade maior.

    Abs.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Olá @carlos, agradeço por sua resposta.
    Conheço os procedimentos o qual já instrui outrem(éns) à usar e também já usei dos mesmos métodos via suporte.
    Agradeço o seu interesse em informar sobre os mesmos para mais pessoas aqui, de certo que ocorrerá.
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    [...]
    O procedimento foi melhorado, pois o token é um "atalho", afinal, se habilitou é porque obteve acesso ao e-mail do cadastro, portanto o acesso ao e-mail do cadastro foi e continua a ser necessário, nada mudou quando a isso.
    [...]

    Outro ponto é que conforme explicado, é um procedimento que necessita de confirmações, então a palavra "Obrigado" não é a mais adequada, ou teríamos que questionar a suposta obrigatoriedade para ter uma senha quando se utiliza um login, poderíamos questionar:

    Sou obrigado a ter uma senha para usar um login?
    [...]
    Então o token é somente um atalho, sendo assim, o caminho tradicional para deletar personagens com uma quantia N de resets via solicitação de liberação para tal no e-mail de suporte ainda é possível. Eu entendi corretamente?
    Se entendi corretamente, então, é possível deletar personagens com mais de N resets sem o uso da senha por token.
    O uso da palavra "Obrigatório" não é válida nesse contexto realmente, só seria válida se o único caminho fosse um atalho.


    Respondendo ao questionamento:
    Sim, é obrigatório ter uma senha para efetuar um login. Do contrário não haveria necessidade de um sistema de login.
    P.S.: Senhas Ø (nulas/vazias) também são consideradas como senhas.

    Abraço.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #38
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    @carlos tanto no PC de dois amigos meus quanto no meu, não aparece o contador de FPS ...

    Pra falar que no meu não apareceu, em um momento quando comecei a passar o mouse aonde ele deveria estar deu uma leve piscada de 24 FPS e logo já desapareceu da tela dnv. O quê poderia ser isso? E pq n apareceu o contador, mesmo apertando o F11 e ativando ele?

    PS. nas minhas máquinas virtuais aparece o FPS, exceto na principal.
    Última edição por _DeathMask; 24/03/2016 às 18:57.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos tanto no PC de dois amigos meus quanto no meu, não aparece o contador de FPS ...

    Pra falar que no meu não apareceu, em um momento quando comecei a passar o mouse aonde ele deveria estar deu uma leve piscada de 24 FPS e logo já desapareceu da tela dnv. O quê poderia ser isso? E pq n apareceu o contador, mesmo apertando o F11 e ativando ele?

    PS. nas minhas máquinas virtuais aparece o FPS, exceto na principal.
    Eu percebi isso ai...
    Acontece com quem está usando drivers da NVIDIA, com a AMD eu já não sei.

    Provavelmente eu corrijo na próxima atualização.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a atualização 22/03/2016

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu percebi isso ai...
    Acontece com quem está usando drivers da NVIDIA, com a AMD eu já não sei.

    Provavelmente eu corrijo na próxima atualização.

    []'s
    Foram lançados novos drivers da NVIDIA hoje, focando melhorias na experiência em alguns jogos...
    Quem sabe, por tabela, alguma mudança tenha impactado nessa situação.

    GPU's suportadas: GeForce 900, 700, 600, 500 e 400 Series.
    64-bit & 32-bit
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Atualização .
    Por kabalzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/04/2014, 15:50
  2. Atualizaçao
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2013, 17:49
  3. Atualização
    Por shark_whit no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2011, 16:39
  4. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  5. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •