Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #111
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não vi MG em sua assinatura...

    Em nenhum momento se sugeriu ACABAR com armas de duas mãos e sim UMA das melhores ter uso para UMA SÓ MÃO... acredito que sequer leu o tópico desde o princípio...

    Prossegue sugestão que fiz...
    Boa tarde,
    em resposta a teu questionamento da minha pessoa possuir um mg ou não, realmente não tenho somente um mas dois, li o tópico desde o inicio....

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sério que você está falando sobre upar? ^^

    Pra upar basta colocar um buff full e ir em spots bons. Eu upei meu MG até 415 rr e a maioria deles foram na TS, e em todos os resets eu upei com set de zen sem nenhum problema, só utilizo os ancientes para duelos.

    Upar não é o problema maninho. Única classe que realmente necessita de up ancient para upar nos melhores spots do jogo é a elfa, e mesmo assim sem ancient da para upar de boa.
    Sim sério e os 30% a mais de dano ainda mais no inicio, fazem a diferença sim, e você falou só levando em conta a sua particularidade, possuindo uma elfa pra te buffar própria ou não, qual o tempo em relação você teria demorado para upar tendo sempre 30% a mais de dano desde o inicio já parou para pensar nisso!?
    Última edição por K1ng; 01/03/2016 às 14:24.
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  2. #112
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Boa tarde,
    em resposta a teu questionamento da minha pessoa possuir um mg ou não, realmente não tenho somente um mas dois, li o tópico desde o inicio....

    - - - Atualizado - - -



    Sim sério e os 30% a mais de dano ainda mais no inicio, fazem a diferença sim, e você falou só levando em conta a sua particularidade, possuindo uma elfa pra te buffar própria ou não, qual o tempo em relação você teria demorado para upar tendo sempre 30% a mais de dano desde o inicio já parou para pensar nisso!?
    A leitura desde o princípio mostraria que nenhuma postagem informa ANULAR ou ACABAR com armas de duas mãos...

    Não conheço seus chars MGs, por isso meu questionamento sobre ter ciência sobre a raça...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #113
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Boa tarde
    @carlos
    Na minha opinião ja tem mts, sugestões, ja não é hr de fazer testes e incrementar logo no mg..

  4. #114
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    QUEM ESTAR PERDENDO E SÓ VOCÊS OS DONOS DOS JOGOS POIS OS ITENS DE MG NÃO SÃO COMPRADOS NO SHOP COMO O DE OUTRAS CLASSES, ALEM DE NO SERVIDOR OS ITENS SEREM TUDO DESVALORIZADO ENTÃO VAMOS AGILIZAR PRA TENTAR MELHORAR UMA CLASSE CAPENGA.

    Galera sem Flood Pf (AH ISSO N E FLOOD PRA MIN É ENTÃO DEIXA QUIETO E NEM ME RESPONDE, SOU MALUCO) fiz umas sugestões maneiras e que acho que ajudaria o Mg,
    Não sei quando vai ter teste, mas ficar falando de combinação de Ancient, se você tem mg etc pf vamos ser pessoas legais e ajudar o Rafael, Carlos e Albafica a ter uma noção de como melhorar o MG.

    Vocês deram suas sugestões e eu as minhas.

    Gostei de varias, como aumenta o Ranger da Power Slash para 6 seria interessante (Atualmente esse alcance só e conseguido com alguns bugs ou técnicas pode ver nos videos abaixos),
    Aumento nos status da asa, entre outras sugestões.

    Agora gostaria de falar do Mg no CS.
    Se destrava o Dano do Mg a sua Ts iria ficar igual a de um BK, Bks conseguem matar guardas na TS e no Ignore então ja uma missão.
    O dano ia ficar alto ? Sim, Atualmente o MG não tem muita defesa e já tem um dano show de bola (PS:Chars com MS e 6 DDI o dano e nulo para Fmg não sei em Emg (Não curto))
    Mas em Duelos se você tiver um Emg e souber jogar surra varias classes (Odeio Emg, acho tosco jogar com ele e so Flame Flame kk) E o Fmg (PowerSlash ou FireSlash e TS)
    com o destravamento teria seu dano extremamente aumentado, + sem defesa ia ser loko jogar, N seria um Dl mais também acho que não daria uma missão no CS.

    Mg em Boss e viável? Atualmente o Emg não tem um Ignore muito alto, o Fmg se destravar vai ter um Ignore show (Não sei como ta o Ig atualmente), Com uma PT ate ****.

    Se botar um Buff de Bk ia virar Bp Away só.
    Crown Impossível (Impossível e mt forte + convenhamos teria que ter um Sup mt bom acho que não da de segurar o dano quando toma um Stern então pra quer jogar de MG Crown se tenho BK e SM)

    Atualmente o Bruchks joga no Cs de Shield no Ultimo e de Matar Guarda ou Protegendo a BP da Guild. Eu vejo que mesmo com essas mudanças o MG não teria outras missão no CS.
    Ah não ser essas.

    Bruchks e o Mg de um amigo meu e "Meu também" que tenho acesso e ajudei a montar.

    + umas mudanças não fazer mal a ninguém.

    Boto em Citação abaixo as minhas sugestões leiam com a atenção e discutam.
    E no Final tem 2 Videos de Duelos de Fmg em que e possível ver o dano de um Fmg, Os Bugs da Power Slash e de Fire Slash.
    Alem do Desbuff de defesa de 10% (Podia diminuir o ataque em 10% ou mais)


    @carlos ou @rafael Tem como dar uma ideia de quando os testes podem ser iniciados ?
    Ou o que poderia ser alterado no MG de acordo com o Topico?

    Citação Postado originalmente por Bk_Warrion Ver Post
    Cheguei tava procurando o tópico pra dar uma lida e resolvi postar também, Seguinte vou fazer minhas sugestões finais.

    1)Menos uma parte no Set
    Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
    Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
    Anexo 17605
    Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque ^^ (FAÇAM TESTES)

    2)Armas de duas mãos.

    Se a Rune Blade, Drb, Dancer e a Explosion Blade passarem a ser armas de uma mão o Muren vai perde totalmente o sentido.
    Atualmente o Muren+Gaion foi onde eu conseguir a maior combinação de poder no EMG e no FMG, pois ele aumenta 20% do Dano com armas
    de duas mãos e o Gaion da 5% de Ignore o que deixa o Mg bem forte e também bem sem defesa ^^

    3)Skill Damage Travado em outro valor ou Destravado?

    O valor Maximo da Skill Damage e 3450%, mas no Mg e só 200% Se deixa a Skill Damage chegar ate 3450% com a quantidade de pontos que um MG
    Tem ficaria algo muito forte (OU NÃO Mgs...) Atualmente o Dano da Twister Slash do Mg e bem inferior ao do Bk por causa dessa limitação de Skill Damage.
    Se a Skill Damage for liberada ate um Valor X aumentaria o Dano da Twister Slash e não seria necessário diminuir os pontos Dando assim uma missão para
    o MG ele poderia muito bem matar guarda durante o Cs usando a Twister Slash como alguns Bks Fazem alem de a asa de Mg de Ignore ser bem barata
    comparada as outras classes, Alem de poder jogar de Shield.

    4)Fire Slash

    A Fire Slash atualmente remove 10% da Defesa do alvo que está com o Desbuff (Fiz o Teste) Alem de poder ser utilizada em Unirias e uma das características do Mg
    Se esse Desbuff também afeta-se o dano de oponente seria uma Skill mais Valorizada ou ate mesmo houver um aumento na diminuição da Defesa com o Debuff

    5)Buff no Mg...

    Não sei '-', Se forem fazer isso que sei la... ah se for pra fazer bota o de Bk, Daria mais vida para o MG, mas sei la ah deixa quieto não sei como explicar.

    Combinação de Ancients e conclusão

    A combinação de Ancients que um MG pode utilizar com certeza e a mais forte de todas, Gaion+Anubis= Ignore+25% de Dano Dobrado, Muren+Gaion= 20% De dano
    Com armas de Duas mãos + Ignore+10% de Dano Dobrado, isso da um Boost no Mg atualmente. Se o Skill Damage for liberado ele poderia tranquilamente na TS
    tentar pegar alguns Dourados e ate os Boss ja que o Dano do Ignore irá aumenta(Ou não, não sei como funfa o Ig), Ja peguei maior e ultimo com Mg e possível + precisa de
    um Buff de Bk, aquele Ms uns DDi uma asa de Ig e claro um Ancient ou Gaion ativo ou 2 Partes

    Para os Emg, Bem Destravar o Skill Damage não aumentaria o dano, mas com o aumento do dano na Asa poderia ser uma solução a minha dica para os EMG e colocar
    nas Kunduns Wizadry Increase ate o Nível 23 ou 31 se tu for louco Ja que a Kundun tem 117% com + 23 Dá 140% (Na teoria)
    Quem saiba o tio @carlos ou @rafael Possam fazer uma alteração na Divine Staff para que ela tenha
    uma % de dano Magico Maior que a da Kundun, Em alguns Servidores de Mu isso já existe alem de não atrapalhar muito.

    Anexo 17606

    Se forem colocar as armas de duas mãos para uma para que o Mg posso utilizar o Shield, Lembre do Muren

    Não queria um destravamento da Skill Damage e sim uma alteração de valor. de 200% podia passa pra outro valor, 500%, 1200%, 2000% (Seria necessário teste ate termos um equilíbrio)
    Pois se destravarem o dano vai ficar monstruoso, Mg chega numa uniria da algumas Fire Slash e mata o negocio ia ser so Fire Slash (Eu acho) alem que se destravarem, Seria necessário
    Bota mais força e energia ai sdds defesa mesmo kkk.

    Não sei posso ta falando varias coisas erradas, ou está acertando so sei que quero continuar jogando no Bruchks e ver mais Mgs jogando no Server alem de claro Testes '-'

    Segue ai alguns videos de Duelos MG X MG

    Semi Final Evento PVP WarTeam Bruchks x Blloum
    https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU
    Final Evento PVP WarTeam Bruchks x ReiMatheus(Magic Narriga)
    https://www.youtube.com/watch?v=ByAf4LLLIaY (SE LIGA NOS BUGS KKK)
    @rafael e @carlos Fico esperando os Teste com uma possível alteração na Asa ou na alteração da Skill Damage

    Fico no aguardo do apoio da galera com algumas ideias e sugestões, Bora salvar o Mg Gente, Todos por um Mg melhor.

    Bora Testar Logo isso... Destrava ai e Teremos a Verdade
    Última edição por Bk_Warrion; 04/03/2016 às 11:29. Razão: Adição de Informação

  5. #115
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    O post foi esquecido?

  6. #116
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    O post foi esquecido?
    Olá!

    Um tópico está "Aberto" ou "Fechado", esse status "Esquecido" não existe!

    Portanto segue aberto para sugestões sobre o assunto.

    Abs.

  7. #117
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Adms, enquanto a conclusão dos testes do MG não sai, seria possível já deixar aumentado o alcance da Fire Slash, igualando com a magia Flame por exemplo?

    Acho que essa pequena mudança já ajudaria bastante!

    Grato!

  8. #118
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Com a Fire Slash você consegue fazer Bug de Tela facinho se aumentarem o alcance vai ficar interessante já que ela pode ser usada com uniria.
    + Sei la kkk fica a critérios dos Adms ^^ Não sei se seria a melhor coisa a se fazer.

    So queria ver o que eles já testaram desdo ultimo teste com as Skills das armas que o Rafael fez.

    Eu só acho que deveria corrigir a distancia e da Power Slash


    O mg tava com todos os pontos 25 no video

    È visível que as partículas não corresponde com o alcance do dano.
    Acho que reduziram o alcance dessa Skill (Me corrija se eu estiver errado)
    Com essa redução fica ate ruim upa com essa Skill já que os monstro do fundo não são acertados rapidamente.
    No PVP se tem os seus Bugs para acerta a Power Slash. Alem de se aumentarem o Alcance(Arrumarem o Alcance) quem saiba fique mais fácil pra pegar Boss caso você queira brinca como eu ^^
    Última edição por Bk_Warrion; 08/03/2016 às 01:18. Razão: Adição do Video

  9. #119
    Spider Avatar de sasci
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Como o set do Mg tem 1 item a menos( o helmo) porque nao incrementar uns pontos a mais no DDI? +8 ou+9?
    E quem jogou mu c.a em 2006 lembra do poder destrutivo que tinha uma fire slash do mg! Vamo aumentar esse dano almenos uma skill boa que se equivale ao combo!

  10. #120
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    @carlos @rafael @Alfabica vcs já tem alguma previsão de quando vcs faram a mudanças para teste, pois ja tem algum tempo que o topico esta aberto e ja se tem muitas sugestoes peço por favor de nos passe alguma previsao, pois ja ficando desanimador nao ter nenhuma das sugestoes em periodo de teste.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •