Página 45 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #441
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Primeiramente obrigado @carlos e @rafael pela manutenção de hoje...

    Bom, eu particularmente gostei da manutenção por que agora o MG pode usar arma de duas mãos (nativas dele) + Shield ou + Arma de uma mão e ainda sim usar a skill da arma (PS). Ex.: Explosion+Shield Spiked ou Explosion+Sword Destrution. Querendo ou não já é mais 1 item para o MG, seja no atk ou na def, então já foi uma melhoria e tanto!

    Eu gostaria de saber se tecnicamente é possível usar a Power Slash em montarias, por que ai já seria mais um up e tanto no MG!

    Bom, gostaria que o pessoal comentasse sobre o que achou da manutenção... Fiz um vídeo breve do evento de hoje, mais tarde eu edito e posto aqui para a galera dar uma olhada.

    Vlws!
    Primeiro quero agradecer e dar meus parabens pelo att nos mgs agora está perfeito ta dando pra combater de iqual pra uqual com as outras clases usar a skil power slash com montaria já seria de mais deicharia o mg com mt vantagem contra sm por exemplo acho q ja esta perfeito n a necescidade de mecher mais


    carlos e rafael vcs fizerão um belo trabalho parabens

  2. #442
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    Primeiro quero agradecer e dar meus parabens pelo att nos mgs agora está perfeito ta dando pra combater de iqual pra uqual com as outras clases usar a skil power slash com montaria já seria de mais deicharia o mg com mt vantagem contra sm por exemplo acho q ja esta perfeito n a necescidade de mecher mais


    carlos e rafael vcs fizerão um belo trabalho parabens
    Pelo visto você acompanha bastante as atualizações e já joga há muito tempo de MG no CS né? Kkkkk

    MG está tão perfeito, que atualmente não tem nenhum disputando o evento Castle Siege... Ai vc vem e me fala que se aumentar mais ele vai ficar apelão contra SM? Kkkkkk. DL tem um dano monstruoso e ataca sobre montaria e ainda sim toma uma surra pra SM, pq com MG seria diferente?

    Foi como eu disse, as atualizações "já deixaram o MG tão forte" e atualmente ainda sim você não vê um MG no CS né, pq será? Quer perguntar para quem tem MG e outras classes?

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #443
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    MG só vai melhorar quando uma das questões "Bug Fire Slash + TS" ou "Power Slash + Dino/Uniria" for resolvida. Até lá, qualquer modificação no dano irá deixá-lo fraco demais ou apelão demais. Basicamente: se aumentar demais o dano habilidade para que o MG conseguisse matar na TS, a Fire Slash seria roubada se não tivesse nenhum BK perto. E se configurar para a Fire Slash, ele vai continuar bugando. A única maneira é resolvendo esse dilema aí (bug ou montaria), caso contrário, MG não vai ser meta no CS.

    "Ah, mas Albatross/Ice Storm bugam a Fire Scream do DL!" Verdade, mas a questão é que o DL hita menos quando buga (mas continua hitando!). MG não dá NENHUM hit na Fire Slash quando há um char rodando TS perto, e isso inviabiliza o char.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #444
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Gostaria de sugerir que deixem ao menos uma das 4 espadas do MG que tenha a Skill Power Slash Como Arma de 2 mao, pois estava fazendo teste com o set muren e com a combinacao que fiz eu precisava desses 20% de dano, mais a skill Power Slash.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muren.png
Visualizações:	97
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	18051
    Última edição por Teeny_tiny; 11/09/2016 às 21:20. Razão: add SS

  5. #445
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Gostaria de sugerir que deixem ao menos uma das 4 espadas do MG que tenha a Skill Power Slash Como Arma de 2 mao, pois estava fazendo teste com o set muren e com a combinacao que fiz eu precisava desses 20% de dano, mais a skill Power Slash.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muren.png
Visualizações:	97
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	18051
    Use Gaion+Anubs quer vc tem 25%
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  6. #446
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Gostaria de sugerir que deixem ao menos uma das 4 espadas do MG que tenha a Skill Power Slash Como Arma de 2 mao, pois estava fazendo teste com o set muren e com a combinacao que fiz eu precisava desses 20% de dano, mais a skill Power Slash.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muren.png
Visualizações:	97
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	18051
    Para o server ele ainda está "entendendo" as armas de MG que sofreram alterações como armas de 2 mãos.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #447
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Creio que falta muita vergonha na cara de nego que vem pedir mais dano pra mg.. ta de brincadeira.. no entanto precisa sim de uma unica melhora..correcao do bug da ts somente.. as pessoas nao entende que hoje mg eo melhor char pvp do server.. vide o game onfe todos estao montando mg e upando..que mais dano vah de gaion+anubis resolvido.

  8. #448
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Creio que falta muita vergonha na cara de nego que vem pedir mais dano pra mg.. ta de brincadeira.. no entanto precisa sim de uma unica melhora..correcao do bug da ts somente.. as pessoas nao entende que hoje mg eo melhor char pvp do server.. vide o game onfe todos estao montando mg e upando..que mais dano vah de gaion+anubis resolvido.
    MG o melhor char PvP do server?? Está falando de qual server? RSFS

    Melhor char em PvP bufado no C.A é DL e BK, MG ainda está bem atrás desses 2, e no PvP sem buff, assim como SM consegue ganhar de DL, também consegue ganhar de MG. Lembrando que os eventos PvPs mais explorados do server são eventos em que as classes pegam buff, ou seja, PvP bufado.

    Quer ter certeza do que estou falando? Procure no google a quantidade de BKs que pegam boss, a quantidade de DLs que postam vídeos de CS... Verá que de longe existe bem mais videos de DL e BK do que MG... Ou experimente por conta própria, vá no CS e veja quantos MGs estão indo, caso não queira ir eu te respondo, atualmente estão indo ZERO MGs ao evento. MG em boss? Talvez vc veja um a cada 100 outros players...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #449
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Para o server ele ainda está "entendendo" as armas de MG que sofreram alterações como armas de 2 mãos.
    eu fiz outro teste, e aqui na minha tela nao to vendo diferenca, eu fiz um video com teste simples, Rune Blade+13+s+2madd VS Crystal Morning Star+13+s+2madd, teoricamente era pra a Rune ter mais dano, mas nao, com a Crystal morning+murem eu tenho mais dano doque com Rune+muren, eu comparei somente o dano verde (exelente). MG 30rr 1.5k em forca somente

    resutado:
    Rune 8768 de dano Ex
    Crystal 9800 de dano ex
    lembrando que a Crystal eh arma de duas maos.
    e outra, eu nao sei desde quando o servidor determina 100% dos parametros no clientes, pois se foce esse o caso nao teria como ativar um cheat no cliente e ao mesmo tempo afetar o servidor, portanto, questionavel essa sua teoria, segue o video.


    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Use Gaion+Anubs quer vc tem 25%
    soh ativa o bonus Dobra taxa de dano em 10% do Anubis, Muren+gaion melhor.
    Última edição por Teeny_tiny; 12/09/2016 às 22:30.

  10. #450
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    A Dancer não voltando a ser arma de 2 mãos, pra mim tá ótimo!! Pq gastei várias johs nas que tenho e ninguém vai me reembolsar, caso essa mudança seja feita!

    E pra quem disse q MG é o melhor char PvP(sem buff) do server, está enganado!!! Há um certo equilíbrio, isso posso dizer!!!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •