Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #41
    Budge Dragon Avatar de LordComander
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.
    O tópico é livre para comentar.

    O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
    E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
    Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.

    Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)

    Todas as dicas já foram dadas.
    Última edição por LordComander; 07/08/2017 às 23:40.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.

    Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?

    Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.
    Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk

    @carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar, vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!
    Última edição por Lion; 08/08/2017 às 08:55.

  3. #43
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk

    @carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar, vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!
    Nussa... flw o Bixão da Goiaba, mais um falando q o servidor irá falir ^^ e todos irão parar de jogar. Pera ai, vender seus itens? Mercado negro? Me parece mais um que terá seu comércio afetado ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #44
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por LordComander Ver Post
    O tópico é livre para comentar.

    O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
    E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
    Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.

    Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)

    Todas as dicas já foram dadas.
    Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.

  5. #45
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    E como sempre.. o muca sempre falindo... desde 2007 eu escuto essa *****.. e olha que na época eu joga muca e mu Subway que nao existe mais... choros eternos.

  6. #46
    Budge Dragon Avatar de LordComander
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.
    Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?

    Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.

    Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.

    Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".

    Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
    Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar
    Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
    Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem
    Última edição por LordComander; 08/08/2017 às 14:30.

  7. #47
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
    Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar

  8. #48
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por LordComander Ver Post
    Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?

    Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.

    Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.

    Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".

    Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos



    Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
    Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem
    Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.

  9. #49
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.
    pior, já pensou se todos fossem seguir o pensamento dele? kkkkk ai que seria impossível mesmo! Só no TS da Phalanx no castle siege chega a ter 90 pessoas online! na Fear ultrapassa os 100... na Greece mais 90! ou seja são mais de 280 players! onde sua maioria trabalha/estuda! já pensou se cada um fosse depender de boss,BC ou confecção propria pra poder jogar CS... meu amigo, não dá.

    Levanto em conta a jornada de trabalho de um brasileiro comum que hoje é de 44 horas semanais! são 8 horas de trabalho diarias em média.. ou seja o cidadão que trabalha dia todo, só tem a noite pra logar, tu acha mesmo que tem como fazer 400/400 pra jogar CS??? Bom isso se ele potar apenas SD small! que é o mais barato, se ele for querer potar complex por mais que seja small, seu gasto duplica para 800/800! Como um cidadão trabalhador,normal, jogador vai aderir 800/800 pra jogar um Castle Siege!???
    Mesmo sendo o **** das galaxias 100% de aproveitamento em BC,Boss (1x a cada 24h) não seria suficiente!


    Vender jóias,Fenrir, sets 380 já montados.. jamais, isso aglomeraria o server, porém pot para uso não vejo mal algum, se não tem como adquirir através de crédito no shop! o Mu ca continuaria justo, os drops continuariam de forma uniforme no servidor, a chaos machine da mesma maneira. Hoje estava conversando, com um grande amigo que vive de fazer baú de SD no MU CA para aderir seus itens, o dialogo foi mais ou menos assim:


    -Oi, "João" oque você acha das vendas de pot no Shop Mu CA, já que tu vive de pot como sua principal renda pra se manter no jogo?

    -Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo?

    -Ué "joão" mas tem muita gente que não tem tempo e vai acabar comprando no shop ao em vez de você"

    -Não "Red", pelo contrário isso vai é valorizar nosso trabalho de SD e talvez fique até mais caro o baú ingame, logo que o online custará 5.


    ___

    ...

    ou seja todos os lados são vistos e pouco afetado! os únicos que realmente estão loucos são os que em eventos viram madrugada juntando em 10 contas varios baús para estocar e vender futuramente por preços astronômicos.

    att.
    Última edição por TheRedXXI; 08/08/2017 às 20:17.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Concordo tanto quanto ao Drop nos Mob, quando a venda no Shop.
    Pelo fato de cada vez a demanda ser maior, a SD acaba inflacionando... lei da demanda!

    Eu, como a maioria dos players que participam do Castle Siege compramos SD todo CS, ao invés de fazer, pela comodidade/facilidade.
    Então com a demanda cada vez maior, o preço acaba subindo gradativamente.
    As jóias continuam com o mesmo drop, os itens os mesmos preços, enfim só a SD que está cada vez mais cara e difícil de arrumar...

    Seria interessante ter uma outra opção para conseguir SD, seja em mob ou shop.


    Abraços!
    Última edição por LoLs_BK; 09/08/2017 às 01:07.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •