Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Esclarecimentos sobre as inscrições para o evento Castle Siege - 20/09/2014

  1. #11
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Saruman então posta ai a print do erro que os GM's da WT enviaram , isso nunca aconteceu isso é culpa da organização da WT e não do servidor !

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    @Saruman então posta ai a print do erro que os GM's da WT enviaram , isso nunca aconteceu isso é culpa da organização da WT e não do servidor !
    Todo esse choro é pqe sabe que vão perder se nós formos ?
    Relaxa, que perder pra WarTeam é normal!

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Todo esse choro é pqe sabe que vão perder se nós formos ?
    Relaxa, que perder pra WarTeam é normal!


    Me desculpe Milena... mas o mal de parkinson vai atrapalhar ao clicar na coroa também...

  4. #14
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Eu acho que o GM da WT cancelo um registro antes de começa o CS kkkkkkk .

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Me desculpe Milena... mas o mal de parkinson vai atrapalhar ao clicar na coroa também...
    Own s2, e a alzheimer do cara saber que tem que registrar e esquecer... duas vezes... ?
    Última edição por Miih; 17/09/2014 às 10:49.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Own s2, e a alzheimer do cara saber que tem que registrar e esquecer... duas vezes... ?


    você acaba de confirmar isso aushauhsuahushausa

    aiai...

  7. #17
    Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá Administração do MU C.A, venho pedir alguns esclarecimentos, em nome de uma Guild jogadora do Castle Siege.
    Primeiramente quero dizer que prezo pelo bom jogo, competitivo, e hoje em dia é de fundamental a presença de WT e TH na competição, até mesmo pela história do Servidor.

    Porém, prezo acima de tudo, o equilibrio, o que é para um é para todos, a regra tem q ser aplicada a todos, afinal a razão de uma Administração é o equilibrio, prezar o justo.

    Ontem, ultimo dia para inscrição no Siege, como sempre, estavamos lá, GM's de Guilds de CS, preocupados com nossas guilds ( Afinal para guild atacante o Siege começa na terça e não no sabado ),
    fazendo o que é de rotina, bolando estrategias mediante a disputa de Sign's e variaveis que podem acontecer, tarefa de um qualquer GM que se preocupa com sua Guild.

    Como de rotina registro minha Guild por último, porem ontem confirmei as 23:20, e era a Terceira Guild inscrita, achei normal, pois alguns amigos compartilham comigo informações, para prezar um jogo mais justo,
    Sobre a WT ter sido a Primeira Guild Inscrita no Domingo, e fiquei pensando quem escreveu e as variaveis do CS, um amigo que cuida de uma Guild de EXP da Imperius, 'ImperiUP', confirmou, apenas por mera vaidagem, para ver o nome registrado ás 23:58, ultimo minuto para registro ja que encerra ás 23:59, e a ImperiUP foi a Quarta, vejam bem a Quarta, ninguem poderia inscrever após este prazo.

    Imaginei de uma Guild deveria ter ficado fora do CS, porém um amigo da WT me perguntou por mera curiosidade como ve se a Guild esta inscrita, ja que na semana passada nao estavam e causou transtornos para eles, e veja bem até ás 1:50 da data de hoje, não estavam, e a NK era a Guild numero 1 da inscrição, e ToFight a numero 2, Imperius a numero 3 e ImperiUP a numero 4.

    Ou seja, algo bugou no registro da WT, como bugou pra alguns GM's já antes, por vários motivos, troca de aliança, N motivos, e sempre tiveram que trocar o GM de registro para ir, como ja aconteceu com NewKings e outra guilds, pois os GM's são responsaveis e verificam que sua guild esta ou nao inscrita.

    Porém, hoje de manha tivemos informações que a WT foi a Quinta Guild inscrita, a Quinta, ou seja foi inscrita após o fim do prazo de confirmação de Guilds, pois deve ter ocorrido algum bug, mais cancelamento da inscrição do Siege é normal, o dever do GM é sempre olhar se sua guild é ou nao inscrita.


    Meu ponto é, por que beneficiar a WT inscrevendo a mesma via Banco de dados ou sistema do administrativo do Jogo?

    Esse beneficio se aplica a todas as Guilds, quando 'bugar' o registro?

    Como disse anteriormente prezo o justo neste servidor cuja tenho zelo e respeito, e o justo é aplicar mais mesmas regras a todos.

    Peço para que a WT seja removida, como foi inserida após o prazo, para que seu GM tenha o minimo de zelo com a mesma igual todos nós GM's de outras guilds participantes constantes do CS temos com a nossa, verificar a confirmação, cuidar do registro e etc.

    Peço o Justo é o igual a todas, ou seja quando a minha 'bugar' (ja que o cancelamento da inscrição pode ocorrer por N motivos, e o dever do GM é verificar se for o caso trocar o GM de registro e confirmar outra guild com a aliança, igual ocorreu com NK e diversas guilds) iremos ter o mesmo benefício?

    Aguardo esclarecimentos.

    Att, Imperials, GM Imperius
    José le informo que a guild foi registrada sim! e não foi por favoritismo da staff do c.a e sim pela competencia de nosso aliance master não venha com choros pro forum cs se resolve em loren no sabado de 17:00 as 18:30 espero eu que um dia sua guild ganhe CS mais se for por esse choro que vc fez igual hj no forum esse dia nunca irá chegar coisa feia rapaz.
    Abs
    by Apocalypse

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Own s2, e a alzheimer do cara saber que tem que registrar e esquecer... duas vezes... ?
    Vc mesmo confirmou que esqueceram de registra 2 vezes .

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  9. #19
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Pra quem não sabe , na hora de registra a guild basta apenas um click e está registrado , no mínimo ele clicou duas vezes , daí registrou e já cancelou , isso ai está mal contado !
    @Ryotario e a alzheimer do cara saber que tem que registrar e esquecer... duas vezes...

    acabou esquecendo de novo por incrível que pareça e você acabou de confirmar que ele esqueceu !!!
    Última edição por Behemoth; 17/09/2014 às 10:54.

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    você acaba de confirmar isso aushauhsuahushausa

    aiai...
    Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    Vc mesmo confirmou que esqueceram de registra 2 vezes .

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Vamos deixar bem claro uma coisa aqui, ninguém esqueceu de registrar. A guild foi registrada.
    Não há favoritismo. Tanto que CS passado não fomos. (E graças a isso a TH está com o castelo duas semanas seguidas )
    Chorem, chorem o quanto quiserem.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Pra quem não sabe , na hora de registra a guild basta apenas um click e está registrado , no mínimo ele clicou duas vezes , daí registrou e já cancelou , isso ai está mal contado !
    @Ryotario e a alzheimer do cara saber que tem que registrar e esquecer... duas vezes...

    acabou esquecendo de novo por incrível que pareça e você acabou de confirmar que ele esqueceu !!!
    Eu estava no TS na hora q o moita registrou a guild, ele mandou a print e falou: "Olha q bonito a guild registrada como primeira", eu ate brinquei, falei q nao tinha dormido no ponto, na terça a tarde fui ver que guild estavam registradas e a WT ainda estava la. Hj a milena me disse q a WT tinha sumido, me mandou print e tudo, fui ver estava na 4 Posição, então menos cara, se tiver dado problema foi concertado como vcs msm puderam ver. Fazer pressão no forum pra tirar uma guild do CS só mostra uma coisa q todos sabem. Bora cuidar da propria guild pro cs sabado? abraços

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Esclarecimentos
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2011, 00:32
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •