Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Sugestão/ Abranger CS

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Thumbs up Sugestão/ Abranger CS

    Bom dia,

    Jogo no server a 2 meses e gostei muito deste servidor,
    Jogava mu a mtos anos atrás, ai veio faculdade, casamento etc..enfim parei...
    Resolvi voltar e encontrei finalmente um servidor sem Bugs e com muita competência.
    Somente algo que sinto falta, é em relação a interatividade dos Adm's, ou Gm's In Game.
    Bom fora isso tudo ok,

    Minha sugestão é a seguinte, como podemos ver a um monopólio no CS devido a Força de Certas Guilds.
    Fazendo com que certos / novos jogadores vivem uma consuma vontade de jogar, porem não tem a minima chance...
    Bom, minha sugestão/desafio.. Seria desenvolver e ramificar o CS, por exemplo daria uma ampla rivalidade entre todos os jogadores do servidor
    valorizando também as Guild's menores, a se esforçarem.

    Por exemplo.

    CS por RR estilo Blood Castle.

    CS 1 - CS 2 - CS 3 - CS 4 - CS 7

    Para assim todos participarem deste grande evento.
    Obrigado, aguardo criticas e informações.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Bom dia,

    Jogo no server a 2 meses e gostei muito deste servidor,
    Jogava mu a mtos anos atrás, ai veio faculdade, casamento etc..enfim parei...
    Resolvi voltar e encontrei finalmente um servidor sem Bugs e com muita competência.
    Somente algo que sinto falta, é em relação a interatividade dos Adm's, ou Gm's In Game.
    Bom fora isso tudo ok,

    Minha sugestão é a seguinte, como podemos ver a um monopólio no CS devido a Força de Certas Guilds.
    Fazendo com que certos / novos jogadores vivem uma consuma vontade de jogar, porem não tem a minima chance...
    Bom, minha sugestão/desafio.. Seria desenvolver e ramificar o CS, por exemplo daria uma ampla rivalidade entre todos os jogadores do servidor
    valorizando também as Guild's menores, a se esforçarem.

    Por exemplo.

    CS por RR estilo Blood Castle.

    CS 1 - CS 2 - CS 3 - CS 4 - CS 7

    Para assim todos participarem deste grande evento.
    Obrigado, aguardo criticas e informações.
    Interessante, mas barra no problema em que muitas guilds tem variações de membros com resetes como os que são fulls ou mesmo os com menos, ou aquele que tem char de 500r e inicio outro e o colocou na mesma guild daquele de 500rr dele... acho complicado de implantar isso, sem barrar neste problema... ou seja, agradaria uns e desagradaria outros, talvez se as guilds fizessem como a WarTeam faz... em criar variações da mesma guild, quem sabe dê certo.
    Última edição por Setsuna; 20/02/2013 às 11:42.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de sempalavras
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Bom dia,

    Jogo no server a 2 meses e gostei muito deste servidor,
    Jogava mu a mtos anos atrás, ai veio faculdade, casamento etc..enfim parei...
    Resolvi voltar e encontrei finalmente um servidor sem Bugs e com muita competência.
    Somente algo que sinto falta, é em relação a interatividade dos Adm's, ou Gm's In Game.
    Bom fora isso tudo ok,

    Minha sugestão é a seguinte, como podemos ver a um monopólio no CS devido a Força de Certas Guilds.
    Fazendo com que certos / novos jogadores vivem uma consuma vontade de jogar, porem não tem a minima chance...
    Bom, minha sugestão/desafio.. Seria desenvolver e ramificar o CS, por exemplo daria uma ampla rivalidade entre todos os jogadores do servidor
    valorizando também as Guild's menores, a se esforçarem.

    Por exemplo.

    CS por RR estilo Blood Castle.

    CS 1 - CS 2 - CS 3 - CS 4 - CS 7

    Para assim todos participarem deste grande evento.
    Obrigado, aguardo criticas e informações.
    Pode ter certeza iria haver monopolio da mesma forma ^^...

    Muitos que estao nas guilds "tops" tem varios chars com ótimos sets. Pode ter certeza que a mesma iria se organizar para ter os demais castelos.

    Exemplo?

    WT tem 2 allys ou seja 10guilds com diferentes niveis de rsets.

    E o grande proposito do CS é exatamente a incentivar os RR para participar, pois é um evento de Alto Nivel e complexidade, que requer estudo, organização, disciplina e união.
    Última edição por sempalavras; 20/02/2013 às 12:24.

  4. #4
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Não inventa de querer estragar o unico evento que na minha opnião ainda presta .
    quer ir cs ?
    fique full se aliste em alguma das guilds e se divirta !
    o que tem de dificil nisso ?

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Bom pessoal,

    Setsuna realmente seria algo bem completo, levando em conta que somente pode se alistar 1 vez a guild né,mas preciso me aprofundar mais sobre CS pra ter algum argumento...realmente parece algo complicado pois iria ter que desmembrar mesmo....

    sempalavras, concordo com você também, mais pelo menos mais pessoas conseguiriam participar, é do que estou dizendo, serial legal ampliar a participação dos Cliente/Jogadores no Evento que muitos julgam o "Melhor de todos".
    Como estou dizendo iria trazer muito mais players, que com rr iriam aprendendo e a cada nível de CS, aumentar sua disciplina-união..etc...

    InHeavem: Porque estragaria?_______________________________________

    O CS que "ainda presta" pra você no server e é o que provavelmente te segura, não mudaria nada.
    (Ex: como os impostos, para quem esta na Classe A, não mudam, e para outras classes C- .... aumentarem as Bolsas. )

    O que estou querendo dizer, é a possibilidade de abrir um Leque, para os que ainda não chegaram aos 250+ rr's,
    participassem e sentissem o quando é legal e interessante o CS.
    Não quero mudar o CS que tem hoje compreende?
    E sim abrir margens pra outras pessoas também jogarem, aquelas que estão comprando itens, comprando Vips, e os Free que todo dia logam pra prestigiar.

  6. #6
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Agora me fala como seria isso? teria que ter 5 salas exclusivas para cada "nível'?? Todas usando CW ao mesmo tempo ou tbm 5 CW?? não faz sentido nenhum isso e acho que nem tem como ao não ser se abrir uma sala pra cada evento.

  7. #7
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Bom pessoal,

    Setsuna realmente seria algo bem completo, levando em conta que somente pode se alistar 1 vez a guild né,mas preciso me aprofundar mais sobre CS pra ter algum argumento...realmente parece algo complicado pois iria ter que desmembrar mesmo....

    sempalavras, concordo com você também, mais pelo menos mais pessoas conseguiriam participar, é do que estou dizendo, serial legal ampliar a participação dos Cliente/Jogadores no Evento que muitos julgam o "Melhor de todos".
    Como estou dizendo iria trazer muito mais players, que com rr iriam aprendendo e a cada nível de CS, aumentar sua disciplina-união..etc...

    InHeavem: Porque estragaria?_______________________________________

    O CS que "ainda presta" pra você no server e é o que provavelmente te segura, não mudaria nada.
    (Ex: como os impostos, para quem esta na Classe A, não mudam, e para outras classes C- .... aumentarem as Bolsas. )

    O que estou querendo dizer, é a possibilidade de abrir um Leque, para os que ainda não chegaram aos 250+ rr's,
    participassem e sentissem o quando é legal e interessante o CS.
    Não quero mudar o CS que tem hoje compreende?
    E sim abrir margens pra outras pessoas também jogarem, aquelas que estão comprando itens, comprando Vips, e os Free que todo dia logam pra prestigiar.

    Mano quem quer ir cs , primeiro fica full depois participa do evento , daonde se viu criar uma conta e ir pro castle siege pra '' ganhar o castelo '' ?
    vamo parar de ideia nubaiada , vamo ficar full primeiro , voces ja tao querendo inventar de mais .

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Poderia ter um CS na sala 2, assim, apenas membros de até 30 resets participariam. Apesar de ser uma sala sem PvP, o mapa Loren é sempre PvP, independente do servidor.

    O único problema disso é que os DLs seriam fortes demais, por causa da liderança acumulativa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    _Rafa - Ainda não pensei em como seria o desenvolvimento, mais uma questão é que: o BC tem 7 Salas?

    InHeaven - Mano, quem ta full participe de seu CS e pronto, eu gostaria de colher sugestões de quem ainda não participa.

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de sempalavras
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Abranger CS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Poderia ter um CS na sala 2, assim, apenas membros de até 30 resets participariam. Apesar de ser uma sala sem PvP, o mapa Loren é sempre PvP, independente do servidor.

    O único problema disso é que os DLs seriam fortes demais, por causa da liderança acumulativa.
    Não existe 1 Loren por cada sala.

    Existe apenas 1 Loren/CW para todas as salas.

    "Criar" uma Loren separada das demais acredito que está fora de cogitação, visto que pra mudar a "Loren" atual nem com diversas sugestões no mesmo sentido foi feita ainda.

Tópicos Similares

  1. Super sugestao
    Por marcosnilo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/10/2012, 09:04
  2. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32
  3. Sugestão anotada
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/02/2012, 09:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •