Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #141
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Mais de 4 anos de discursão sobre esse assunto e ainda nada foi feito...

    Pelo menos agora há algum interesse, do mais só aguardar...


    Imagina minha asa Full de Mg valendo 4 gatos?


    #sonho
    Última edição por AZUS_Uchoa; 18/04/2016 às 14:21.
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  2. #142
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Mais de 4 anos de discursão sobre esse assunto e ainda nada foi feito...

    Pelo menos agora há algum interesse, do mais só aguardar...


    Imagina minha asa Full de Mg valendo 4 gatos?


    #sonho
    Muita coisa foi feita nesse tempo antes mesmo de SOMENTE ser alterado o MG, coisa que demais servidores tentam copiar e até mesmo têm a audácia de copiar e colar como seus tutoriais os tutoriais e palavras dos criadores dos tutoriais e alegavam como seus, eu fui um dos que tive tutoriais copiados, nem minhas palavras e pensamentos foram creditados como meus, não é mesmo???

    Enfim, minhas sugestões foram dadas e espero que sejam além de apreciadas, uma ou outra colocada em prática!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #143
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Mais de 4 anos de discursão sobre esse assunto e ainda nada foi feito...
    Pelo menos agora há algum interesse, do mais só aguardar...
    Imagina minha asa Full de Mg valendo 4 gatos?
    #sonho
    Olá!

    Melhorias para os prêmios de Chaos Castle também demorou, afinal conforme já explicamos, somos limitados, mas isso não impediu que muitos outros melhoramentos fossem desenvolvidos, a área de notícias está aí para confirmar.

    O Tópico aberto mostra sim, que há interesse em melhoramentos para o MG, mas, não é a única coisa importante que necessita ser feita, existem outras melhorias sendo testados, mas segue o tópico aberto pois é necessário coletar informações sobre assunto.

    Abs.

  4. #144
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    águas passadas Phill
    ate porque os tutoriais eram da própria wbz

    até pq não estamos falando de tutoriais e sim de melhorias da classe MG
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  5. #145
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    águas passadas Phill
    ate porque os tutoriais eram da própria wbz

    até pq não estamos falando de tutoriais e sim de melhorias da classe MG
    Nop, tutoriais meus foram de minha criação e não WZ... Enfim, águas passadas desde que se respeite o que outros fizeram...

    Continuo com a ideia de que MS não seria ruim ao MG, assim como uma das melhores espadas ter uso para UMA SÓ MÃO...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #146
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    bom eu acho que ms não adianta mg precisa de taxa de atak e taxa de defesa no season 6 o mg não tem ms mais ele é forte coloquei 32500 pontos em agi e força sua taxa de atak e defesa é bem maior que a do mu.ca aquele dano 200% em energia esta do mesmo jeito tambem não adianta nada. problema do mg é apenas colocar taxas mais elevadas
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  7. #147
    Budge Dragon Avatar de ReiLosnak
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Jogo com a classe Magic Gladiador desde que começei a joga Mu e logo de cara observamos suas desvantagem !
    (1)=SEM BUFF PROPRIO
    (2)=SEM SHILD (USANDO DANCER)
    (3)=SEM HELM (Menos 1 DDI)
    (4)=SEM DEFESA E ATK COMPATIVEL AOS DEMAIS CHARES !
    Meu mg é composto por Set full +13+16+SDR+DDI+7 e ASA FULL, mesmo assim qualquer char sendo eles DL BK SM , Mata com uma facilidade tremenda como se o set fosse nulo ! A classe MG pelo seu dano baixo , é inutil em CS, não tendo função ! Entao minha sugestao para o Adm no Post (sobre melhorar a classe) seria ! um aumento de DANO e Defesa ! de alguma maneira ! pois observo tbm que, meu mg com asa full full ddi arma +13+Critical+M.add full de vip , tira 900 de dano de um sm full ... sendo que o msm quando contra atk tira dano de 4500 a
    7000 ! (O MG mesmo sendo composto por um pouco de BK e SM , não tem função de nenhum dos dois ! pois num tem ms, não tem teleport , não tem combo e muito menos a defesa de um BK !
    (Formas que poderiam ser adotadas)
    (1)=Dancer de 1 MÂO :Desse modo usariamos shild, aumentando levemente a defesa
    (2) Somente set mg com direito a DDI+9 COMO SAO 4 PARTES , ACRESCENTANDO 2 EM CADA DARIA como se fosse 1 Parte a + com 8 (no Caso o helm) aumentando um pouco a defesa significativamente!
    (3)Dano Habilidade 200%: Destravando essa opção o MG ficaria maleavel com dano alto, podendo fica compativel aos demais char ! e influenciavel em Castle Siege E competitivo em boss no cotidiano do server !

    Meu MG é full e esta sempre de vip , e ao conversar com poucos MG que jogam , todos acham que precisa de uma certa atualização, desde já agraço pela atenção
    reilosnak
    thelosnak

  8. #148
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por McTheuziin Ver Post
    Jogo com a classe Magic Gladiador desde que começei a joga Mu e logo de cara observamos suas desvantagem !
    (1)=SEM BUFF PROPRIO
    (2)=SEM SHILD (USANDO DANCER)
    (3)=SEM HELM (Menos 1 DDI)
    (4)=SEM DEFESA E ATK COMPATIVEL AOS DEMAIS CHARES !
    1) E se o MG pegar buff dos outros chars, muda alguma coisa?
    2) Sim, em um servidor em que se pode ficar full em 2 atributos, a Power Slash acaba sendo a melhor skill, e todas as armas com essa skill são de 2 mãos. De fato, uma desvantagem.
    3) Também é uma desvantagem clara do MG.
    4) Então você não jogou direito, pois o dano de um MG de força com 0 resets é muito alto em relação a chars do seu patamar. Logo, não é algo que pode ser visto logo de cara. Inclusive, com essa quantidade de pontos, a melhor skill para se usar em PvP é a Fire Slash, o que burla a desvantagem do MG não usar shield. E quando se está full, S-MG tem um potencial de dano maior do que SM e ME. Na verdade, é o dano de BK e DL que está alto, e não o dano de MG que está baixo.

    BK tem seu dano base final multiplicado por 34 com energia full, e DL multiplica por 18 (porém aumenta seu dano base em energia também). MG sempre multiplica seu dano base por 2 (em skills de força), SM e E-MG multiplica seu dano mágico base de acordo com a porcentagem da staff (fica próximo de 2 nas melhores staffs), e ME multiplica o dano base por 2 apenas nas skills Penetration e Ice Arrow (Triple Shot não possui fator de multiplicação). Se for considerar o MU na maneira padrão (isto é, sem resets), BK poderia buildar um máximo de aproximadamente 2100 em energia terá um fator de multiplicação de dano base igual a 4.1 (isso sem qualquer dano base ou set, pois todos os seus pontos estão em energia). Já DL (que buildaria 2800 em ene) teria um fator igual a 3.4.

    Resumo do que eu disse ali em cima: todos os chars deveriam ter um fator de multiplicação de dano parecido com 2. E é óbvio que qualquer classe cujo dano escala de forma quadrática (oi DL) vai ficar OP.


    (Formas que poderiam ser adotadas)
    (1)=Dancer de 1 MÂO :Desse modo usariamos shild, aumentando levemente a defesa
    (2) Somente set mg com direito a DDI+9 COMO SAO 4 PARTES , ACRESCENTANDO 2 EM CADA DARIA como se fosse 1 Parte a + com 8 (no Caso o helm) aumentando um pouco a defesa significativamente!
    (3)Dano Habilidade 200%: Destravando essa opção o MG ficaria maleavel com dano alto, podendo fica compativel aos demais char ! e influenciavel em Castle Siege E competitivo em boss no cotidiano do server !
    1) Sim, essa sugestão ajuda muito o MG.
    2) Não creio que isso seja possível. Acho que a melhor forma de compensar a falta de defesa proporcionada pela falta de uma peça do set é dando mais dano.
    3) É isso que a administração tem tentado fazer há anos.

    E só fazendo isso que você falou não vai adiantar nada pro MG, no máximo vai torná-lo o melhor KSer do jogo (e só). Se MG não puder usar sua melhor skill com uniria (Power Slash), ele vai continuar travando na frente da FS de um DL sem fazer nada. "Ah mas é só usar ratio": se ele usar ratio, ele simplesmente não vai durar 2 segundos na frente da FS do DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #149
    Budge Dragon Avatar de ReiLosnak
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    É ai que quero chegar ! (MG full ratio num aguento nem 2 segundos msm na frente de um DL)
    (mais ele tbm full ddi não aguenta posso prova isso , pois ja coloquei em meu mg , Set full +13+16+SDR+DDI+7 +ASA FULL+Shild+13+20+SDR+DDI e msm assim o DL tem dano de 30 a 20 k de dano ...

    e outra dano do MG é baixo ... x1 contra SM é praticamente impossivel ! pois o Mana shild , reduz o dano drasticamente do mg contra SM
    fazendo MG tira maximo 1K e o SM tira 5 K do MG ...Fora que no CS ja é inutil , pois num tem função ;;;

    Se fosse o caso entao , fizessem algo que deixasse o atake Forte ja que nem asa com REC 4% tem ... somente com atk+16 ... o MG seria uma especie de DL sem cavallo ... com um atk monstro e sem defesa tbm
    reilosnak
    thelosnak

  10. #150
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Eu nem jogo com MG, mas reconheço que algo deve ser feito por ele, vamos lá mais variedades de char pros jogadores, pq hoje só temos BK-SM-DL. entendedores entenderão!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •