Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #201
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Acho inviável essa sugestão de inserir o ms no ''DECK'' de magias do MG, vai ficar desbalanceado após a mudança creio eu, mais 1 semana de teste não ira matar ninguém, imagina um CS com mais de 1 MG que emoção. HAHAHA
    Pode até ser inviável, mas só testando pra afirmar =D
    Mas tem que ser feito alguma coisa para o MG
    E como vc disse, uns dias de teste não irão matar ninguém =D

  2. #202
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Acho inviável essa sugestão de inserir o ms no ''DECK'' de magias do MG, vai ficar desbalanceado após a mudança creio eu, mais 1 semana de teste não ira matar ninguém, imagina um CS com mais de 1 MG que emoção. HAHAHA
    Desbalanceado já está, o que pode acontecer é deixar o MG mais equilibrado com as demais classes. Sem contar que os testes estão ai para isso. Mas é como eu falei esses testes devem ser feitos pelos ADMs e por jogadores que tenham e conheçam o MG, não adianta fazer mudanças para a classe e ouvir opiniões de players que nunca tiveram MG ou que não tem interesse na classe por que para eles está perfeito, não vão usar a classe mesmo ... Eu estou disposto a ajudar nos testes, e creio que assim como eu outros MGs podem testar.

    No meu caso posso até fazer videos e game plays com a classe pré e pós ajustes, para que não se tenha duvidas aos ajustes e para ajudar na decisão se serão ou não aplicados.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #203
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Só pra não deixar o tópico morrer...

    Será que vai ter mais testes pra classe MG? =D

  4. #204
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Só pra não deixar o tópico morrer...

    Será que vai ter mais testes pra classe MG? =D
    Acredito que teremos que testar essa nova quantidade de pontos, pra depois sim voltar e darmos o feedback adequado.

    Abx

  5. #205
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Boa noite!

    Eu vejo a classe Magic Gladiator como inutilizável, vejamos alguns pontos fortes dentro do jogo:

    - Evento Castle Siege - todos as classes possuem um objetivo dentro do evento, seja Elfa, BK, DL ou SM, pra quem frequenta o evento sabe que alguns tem menos importância e outros importância relativamente alta, mas todos são necessários para o sucesso no evento.

    - Evento Blood Castle - A maioria das vezes que frequento o BC, vejo DL como principal classe para esse evento, porém nada impede que alguém leve uma elfa e desbuff esse DL, abrindo assim a oportunidade para algumas classes fortes também como BK.

    - Evento Devil Square - Talvez seja o evento menos desfavorável para o MG, pois todos dentro da DS possuem chances bem parecidas de conseguir o objetivo principal que é a BOX +5 no caso da DS 6.

    - BOSS - Não costumo correr muito atrás desses "mobs superdotados", mas nem precisa ser um frequentador assíduo para saber que não verei nenhum MG tentando matar esses bixos rsrs.

    Pra mim o que falta no MG é objetividade, ele não precisa ser o mais "forte" nem o mais "fraco", precisa apenas de qualidades que o diferencie das outras classes.

    A alguns anos atrás tivemos 2 eventos de Castle Siege que a Power Slash do MG estava com um dano absurdo, onde todos que tinham esse char foram com ele pro CS, mais ou menos como acontece com o DL hoje, ou seja, um pouco mais de dano já fez com que fosse a principal classe do server, pena que a alegria durou pouco (não me lembro bem, mas acho que duas semanas).

    Na minha humilde opnião acho que aumentando o dano dessa classe já seria um bom começo para tornar o MG mais viável pelo menos para o Castle Siege.

    No more.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  6. #206
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Boa noite!

    Eu vejo a classe Magic Gladiator como inutilizável, vejamos alguns pontos fortes dentro do jogo:

    - Evento Castle Siege - todos as classes possuem um objetivo dentro do evento, seja Elfa, BK, DL ou SM, pra quem frequenta o evento sabe que alguns tem menos importância e outros importância relativamente alta, mas todos são necessários para o sucesso no evento.

    - Evento Blood Castle - A maioria das vezes que frequento o BC, vejo DL como principal classe para esse evento, porém nada impede que alguém leve uma elfa e desbuff esse DL, abrindo assim a oportunidade para algumas classes fortes também como BK.

    - Evento Devil Square - Talvez seja o evento menos desfavorável para o MG, pois todos dentro da DS possuem chances bem parecidas de conseguir o objetivo principal que é a BOX +5 no caso da DS 6.

    - BOSS - Não costumo correr muito atrás desses "mobs superdotados", mas nem precisa ser um frequentador assíduo para saber que não verei nenhum MG tentando matar esses bixos rsrs.

    Pra mim o que falta no MG é objetividade, ele não precisa ser o mais "forte" nem o mais "fraco", precisa apenas de qualidades que o diferencie das outras classes.

    A alguns anos atrás tivemos 2 eventos de Castle Siege que a Power Slash do MG estava com um dano absurdo, onde todos que tinham esse char foram com ele pro CS, mais ou menos como acontece com o DL hoje, ou seja, um pouco mais de dano já fez com que fosse a principal classe do server, pena que a alegria durou pouco (não me lembro bem, mas acho que duas semanas).

    Na minha humilde opnião acho que aumentando o dano dessa classe já seria um bom começo para tornar o MG mais viável pelo menos para o Castle Siege.

    No more.
    Das duas, uma...

    Ou melhora defesa do MG, ou melhora o dano... simples assim =D

  7. #207
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Boa noite!

    Eu vejo a classe Magic Gladiator como inutilizável, vejamos alguns pontos fortes dentro do jogo:

    - Evento Castle Siege - todos as classes possuem um objetivo dentro do evento, seja Elfa, BK, DL ou SM, pra quem frequenta o evento sabe que alguns tem menos importância e outros importância relativamente alta, mas todos são necessários para o sucesso no evento.

    - Evento Blood Castle - A maioria das vezes que frequento o BC, vejo DL como principal classe para esse evento, porém nada impede que alguém leve uma elfa e desbuff esse DL, abrindo assim a oportunidade para algumas classes fortes também como BK.

    - Evento Devil Square - Talvez seja o evento menos desfavorável para o MG, pois todos dentro da DS possuem chances bem parecidas de conseguir o objetivo principal que é a BOX +5 no caso da DS 6.

    - BOSS - Não costumo correr muito atrás desses "mobs superdotados", mas nem precisa ser um frequentador assíduo para saber que não verei nenhum MG tentando matar esses bixos rsrs.

    Pra mim o que falta no MG é objetividade, ele não precisa ser o mais "forte" nem o mais "fraco", precisa apenas de qualidades que o diferencie das outras classes.

    A alguns anos atrás tivemos 2 eventos de Castle Siege que a Power Slash do MG estava com um dano absurdo, onde todos que tinham esse char foram com ele pro CS, mais ou menos como acontece com o DL hoje, ou seja, um pouco mais de dano já fez com que fosse a principal classe do server, pena que a alegria durou pouco (não me lembro bem, mas acho que duas semanas).

    Na minha humilde opnião acho que aumentando o dano dessa classe já seria um bom começo para tornar o MG mais viável pelo menos para o Castle Siege.

    No more.
    tbm concordo do jeito que o mg ta hj é um char mais pra brinca '-' pkliza etc,no cs até vai de defesa mais como sempre leva desvantagem porque já um bk por exemplo leva bastante ataque mais tem vida e defesa pra segura o sm tem menas vida mais tem o teleporte pra se esquiva o dl geralmente vai de ataque se não for gm de registro elfa tem sua missão de rebuf ou desbuf já o mg é mesma coisa que um bk com menas defesa e menas vida não tem pra onde escapa sua unica chance é segura no shild,por isso eu tbm acharia interessante o mg ser um classe de ataque já que sua defesa não ajuda muito,e eu tbm acho que um mg com build de ataque no cs iria morrer igual ou talves mais rápido que um dl então como diz o ditado a melhor defesa é o ataque que venha o mg com msm dano ou mais que o dl o.O ^^
    Última edição por Amagedon; 09/08/2015 às 21:28.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  8. #208
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    tbm concordo do jeito que o mg ta hj é um char mais pra brinca '-' pkliza etc,no cs até vai de defesa mais como sempre leva desvantagem porque já um bk por exemplo leva bastante ataque mais tem vida e defesa pra segura o sm tem menas vida mais tem o teleporte pra se esquiva o dl geralmente vai de ataque se não for gm de registro elfa tem sua missão de rebuf ou desbuf já o mg é mesma coisa que um bk com menas defesa e menas vida não tem pra onde escapa sua unica defesa e segura no shild,por isso eu tbm acharia interessante o mg ser um classe de ataque já que sua defesa não ajuda muito,e eu tbm acho que um mg com build de ataque no cs iria morrer igual ou talves mais rápido que um dl então como diz o ditado a melhor defesa é o ataque que venha o mg com msm dano ou mais que o dl o.O ^^
    Concordo plenamente!!!

  9. #209
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    E galera eu mudei build testei, fiz duelos... Ainda ta complicado mg =\... tem q aumentar o dano da power slash sei la... pra ficar equilibrado tem q mexer em algo assim

  10. #210
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Desbalanceado já está, o que pode acontecer é deixar o MG mais equilibrado com as demais classes. Sem contar que os testes estão ai para isso. Mas é como eu falei esses testes devem ser feitos pelos ADMs e por jogadores que tenham e conheçam o MG, não adianta fazer mudanças para a classe e ouvir opiniões de players que nunca tiveram MG ou que não tem interesse na classe por que para eles está perfeito, não vão usar a classe mesmo ... Eu estou disposto a ajudar nos testes, e creio que assim como eu outros MGs podem testar.

    No meu caso posso até fazer videos e game plays com a classe pré e pós ajustes, para que não se tenha duvidas aos ajustes e para ajudar na decisão se serão ou não aplicados.
    MG esta mais fracos que as outras classes? sim, não discordo disso, mas não ao ponto de inserir MS no '' Deck'' de magia dele, pois ele ja tem um dano relativamente alto, imagina com uma ms?... a mudança tem que ocorrer para igualar as classes, não para dar vantagem para uma,e o seu argumento que só os adm's e players que usam a clase podem opinar? *** serio? Nunca joguei de mg mesmo como você disse, porém, jogo de bk a muito tempo, ja duelei,joguei cs com varios MG'S talvez, posso ter uma visão sobre a classe igual ou melhor que a de um player que joga com a mesma.
    Abç's.

    Obs:isso é a minha opinião, só da para tirar conclusões, testando, então quando ocorrer a mudança, se ocorrer, iremos ter uma posição certa sobre o assunto.
    Última edição por RaToS_BK; 10/08/2015 às 09:47.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •