Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: suporte via email ineficiente

Death Knight Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Padrão suporte via email ineficiente

Vocês da staff/equipe administrativa do jogo reclamam de tudo que os players postam aqui, muitos assuntos vocês dizem que devemos relatar via suporte por email, ai a gente envia o suporte via email e não recebe resposta!!! Eu enviei na sexta feira dia 06/03 um email ao suporte e estou até agora aguardando respostas, vocês mesmo dificultam a vida dos players e a de vocês, pq se vocês não fazem o que deveriam pelo suporte no email, a gente se vê obrigado a vir aqui postar uma reclamação para ver se talvez assim vocês vão lá e dão o mínimo de suporte necessário, falta de respeito com o cliente de vocês que frequentemente paga mensalidade para ver melhorias no servidor e só se depara com problemas e mais problemas.

Colaborador Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: suporte via email ineficiente

Recomendo a Leitura do tutorial "O que é o suporte e como entrar em contato?"

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Assim, se o jogador enviou um e-mail para o suporte e não recebeu um retorno em menos de 3 dias úteis, muito provavelmente é porque a staff já deu um feedback sobre o problema em questão ou as orientações deste tópico não foram seguidas.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: suporte via email ineficiente

Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    Vocês da staff/equipe administrativa do jogo reclamam de tudo que os players postam aqui, muitos assuntos vocês dizem que devemos relatar via suporte por email, ai a gente envia o suporte via email e não recebe resposta!!! Eu enviei na sexta feira dia 06/03 um email ao suporte e estou até agora aguardando respostas, vocês mesmo dificultam a vida dos players e a de vocês, pq se vocês não fazem o que deveriam pelo suporte no email, a gente se vê obrigado a vir aqui postar uma reclamação para ver se talvez assim vocês vão lá e dão o mínimo de suporte necessário, falta de respeito com o cliente de vocês que frequentemente paga mensalidade para ver melhorias no servidor e só se depara com problemas e mais problemas.
    Ficar abrindo tópicos não vai te ajudar, estou a mais de 30 dias esperando seu MP (que você abriu este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42534) e até agora nada...

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

Eu não tenho acesso ao suporte via e-mail, mas, se não envolver nada de dados pessoais, se você quiser pode me mandar MP aqui no fórum explicando o que você precisa que eu tento te ajudar por lá.

Abs.

Talvez o problema não esteja no suporte, afinal nem você responde quando perguntamos.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Email de Suporte
    Por guiiga no fórum Problemas
    Respostas: 1