Conectar

Ver Versão Completa : Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6

carlos
26/11/2014, 11:49
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando

Olá pitbom2.

Conforme o Narutodb explicou, esse tópico é para tratar sobre problemas relacionados ao novo cliente, desconexões em 99% dos casos estão relacionadas a problemas de conectividade.

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11

Não adianta dizer que vários estão reclamando, sendo que no momento em que o problema supostamente estava ocorrendo, ninguém rodou os testes de conectividade para mostrar se aumentou a latência, perdas de pacotes, rotas que não respondem etc.

Lembrando que não é porque o seu provedor é a GVT que significa que a GVT esticou uma fibra da sua casa até o Datacenter onde está o servidor, não é assim! Então isso significa que várias empresas estão envolvidas e tentar descobrir qual poderia estar apresentando problemas é importante.

Lembrando também que durante a madrugada é o horário predileto em que muitas empresas de rede fazem manutenções.

Todas as essas informações que postei, já foram descritas em detalhes em centenas de postagens, portanto da mesma forma que temos dois ouvidos e uma boca, indicando que devemos ouvir mais e falar menos, está na hora de ler mais o Fórum antes de pensar em postar e se for, como leu antes é mais provável que poste corretamente.

Enfim, esse tópico não deverá ser utilizado para tratar sobre possíveis problemas de conectividade.

Abs.

Necrolate
26/11/2014, 15:38
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,

primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais
segundo levo dc direto.
terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.

pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;

carlos
26/11/2014, 15:58
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,

O servidor está online e 100% funcional.

primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32266

segundo levo dc direto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.

Existem tópicos sobre o assunto, tente atualizar o driver de vídeo, isso se a sua placa ainda recebe suporte pelo fabricante (muitos estão utilizando drivers desatualizados ou com placas de vídeo descontinuadas).

pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;

Como explicamos, tanto o jogo e o Fórum não são o Muro das lamentações!

A maioria está jogando sem qualquer tipo de problema, por isso a necessidade de reportar de forma adequada, aqui no MUCABRASIL é assim mesmo, melhorias técnicas estão sendo implantadas e correções sendo feitas, portanto não tem nada feio não, muito pelo contrário! Estão melhorando a cada dia. :)

Abs.

Apollo
26/11/2014, 16:30
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.

Narutodb
26/11/2014, 16:36
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.

Joga em notebook?

Alguns Drives de vídeo da Intel estão dando problema, mas já estão tentando corrigir isto.

Verifique qual seu drive, se for intel, pode ser este o problema

maxswel
26/11/2014, 17:01
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?

rafael
26/11/2014, 17:16
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?

Não tem a menor relação as duas coisas.

Já foi dito que o drop dos itens não é 100%.

[]'s

Necrolate
26/11/2014, 17:24
eu jogo em not sim , mais qando jogava na outra versao eu apertava f9 e minimizava e voltava ao normal sempre, so pq mudo a versao eh esse vuco vuco agora ? -.-"
aiai , meu not eu atualizo sempre que da , **** isso :X

rafael
26/11/2014, 17:39
Pra quem diz que o jogo minimizava e não volta ou abre algum aplicativo e o jogo fecha, testem a versão 6.

[]'s

Guguinha
26/11/2014, 17:43
Agora o minimize ta filé!! Antes era bronca com o ele aparecendo na barra de tarefas :D

rafael
26/11/2014, 17:51
Agora o minimize ta filé!! Antes era bronca com o ele aparecendo na barra de tarefas :D

Infelizmente ele teve que sair de lá.

Com isso, algumas idéias também foram perdidas.

Estou esperando feedback do pessoal que estava com problemas.

[]'s

Lord_Death
26/11/2014, 17:56
Boa tarde!

Cheguei em casa e deu esses erros, e não consigo logar mais, até o meio dia tava tudo certo, agora deu isso ae..
ele atualiza, e quando clico em jogar da esse erros..
1631516316

Necrolate
26/11/2014, 17:58
aonde que eu baixo essa versao 6 ?

rafael
26/11/2014, 18:03
Boa tarde!

Cheguei em casa e deu esses erros, e não consigo logar mais, até o meio dia tava tudo certo, agora deu isso ae..
ele atualiza, e quando clico em jogar da esse erros..
1631516316

O update está correto.
Pelo jeito você não baixou algum dos novos arquivos, por isso o erro.

Internet via rádio? pode ser cache do provedor.

aonde que eu baixo essa versao 6 ?

Só abrir o launcher que atualiza...

jonesmegman
26/11/2014, 18:04
O update está correto.

o meu tbm está assim, não consigo entrar de jeito nenhum

rafael
26/11/2014, 18:12
o meu tbm está assim, não consigo entrar de jeito nenhum

A mesma pergunta se aplica a você.

jonesmegman
26/11/2014, 18:14
A mesma pergunta se aplica a você.

certo então vou ficar sem jogar até que o problema tenha sido resolvido, vlw pela atenção !!!!!!

rafael
26/11/2014, 18:17
certo então vou ficar sem jogar até que o problema tenha sido resolvido, vlw pela atenção !!!!!!

O que isso tem haver com a pergunta?

Sua internet é realmente via rádio?

Se for, a causa é essa.

Basta ligar e pedir para limparem o cache.
Alguns provedores fazem isso e resolve o problema.

[]'s

jonesmegman
26/11/2014, 18:20
sim minha internet é via rádio sim, mas não tem outra forma de resolver isso ai

rafael
26/11/2014, 18:23

Infelizmente eu não tenho como fazer nada.

O arquivo foi atualizado no servidor http, eu até conferi novamente...

No caso, sua internet acha que algum dos arquivos atualizados continua igual, por isso está dando esse conflito.

A partir do momento que você conseguir baixar os arquivos corretos (atualizados), o problema é resolvido.

Como eu falei, você não paga pelo serviço de internet?
Faça uso do suporte, basta ligar e explicar o que eu falei.

No caso, você e o Lord_Death usam o mesmo provedor.
Basta qualquer um dos dois ligar que resolve.

[]'s

jonesmegman
26/11/2014, 18:26
eu até te compriendo e desculpa mesmo por algum mal entendido da minha parte, mas não tem como eu ligar pra eles mais hoje, pois até ja fechou lá, é aberto até as 18:00
Infelizmente eu não tenho como fazer nada.

O arquivo foi atualizado no servidor http, eu até conferi novamente...

No caso, sua internet acha que algum dos arquivos atualizados continua igual, por isso está dando esse conflito.

A partir do momento que você conseguir baixar os arquivos corretos (atualizados), o problema é resolvido.

Como eu falei, você não paga pelo serviço de internet?
Faça uso do suporte, basta ligar e explicar o que eu falei.

No caso, você e o Lord_Death usam o mesmo provedor.
Basta qualquer um dos dois ligar que resolve.

[]'s

Lord_Death
26/11/2014, 18:30
O update está correto.

Isso ae, minha internet é via rádio, acho que pra hoje não vai dar mais pra resolver com eles, mas vou resolver isso amanhã então...obrigado por responder..

Só uma pergunta, desinstalar e instalar novamente o jogo não resolveria nada?? Não entendo nada disso, só pra saber mesmo!!

carlos
26/11/2014, 18:31

jonesmegman.

Muitos provedores de internet via rádio fazem cache dos arquivos em rede local, isso para economizar a banda, então quando você vai jogar ou navegar, se for necessário carregar arquivos, o provedor verifica primeiro se o arquivo que precisa já está na rede local, se estiver já envia para o seu PC, se não vai buscar na internet e já guarda uma cópia caso você ou outro cliente precise novamente.

As vezes isso pode ser um problema, quando um arquivo é atualizado, mas é parecido com o antigo, aí o provedor não baixa o novo arquivo e fica lhe mandando o antigo.

Qual é a solução se for esse o caso?

Pedir para renovarem o cache do provedor para o site update2.mucabrasil.com.br ou já criam logo uma regra de exceção, já que que vamos aplicar novas atualizações técnicas em breve, aí ao invés de ficarem guardando arquivos antigos no cache, vão buscar sempre se existem novos.

Abs.

rafael
26/11/2014, 18:32
eu até te compriendo e desculpa mesmo por algum mal entendido da minha parte, mas não tem como eu ligar pra eles mais hoje, pois até ja fechou lá, é aberto até as 18:00

Agora entendi...

O que você pode fazer de modo alternativo é:

* Usar outra conexão para atualizar o jogo (3g por exemplo)
* Tentar baixar manualmente os arquivos pelo navegador (nem sempre resolve)

No caso hoje está fácil, pois eu atualizei somente esses dois arquivos:

http://update2.mucabrasil.com.br/anticheat.dat.rar
http://update2.mucabrasil.com.br/wzaudio.dll.rar

Se por algum motivo o cache do provedor interpretar que os arquivos foram atualizados, você vai conseguir baixar os arquivos atualizados, ai basta extrair na pasta do jogo.

O ideal mesmo é que você entre em contato com o provedor (amanhã) e explique que você e alguns outros jogadores sofrem do mesmo problema sempre que há atualizações.
Assim eles criariam uma regra para evitar cache nesse site específico e você não teria mais esse tipo de problema.

[]'s

rafael
26/11/2014, 19:02
jonesmegman resolveu?

[]'s

jonesmegman
26/11/2014, 19:09
jonesmegman resolveu?

[]'s não tem como, já fiz tudo o que vc falou, até desinstalei o jogo e reinstalei denovo, mas não tem como mesmo, já teste até no windows 7 de outra máquina, mas não funciona

carlos
26/11/2014, 19:14
não tem como, já fiz tudo o que vc falou, até desinstalei o jogo e reinstalei denovo, mas não tem como mesmo, já teste até no windows 7 de outra máquina, mas não funciona

Tentou até isso?

* Usar outra conexão para atualizar o jogo (3g por exemplo)

jonesmegman
26/11/2014, 19:16
ah desculpa, isso ai eu estou impossibilitado de tentar no momento
Tentou até isso?

jonesmegman
26/11/2014, 19:23
Tentou até isso? mas será que tem mais gente com o mesmo problemas?, pois isso nunca havia acontecido, nem no client antigo
mas de qualquer modo eu agradeço mesmo pela atenção, se não tem mesmo outra forma de resolver, por mim tá tudo bem, sou paciente e posso esperar uma solução

carlos
26/11/2014, 19:26
ah desculpa, isso ai eu estou impossibilitado de tentar no momento

Se tiver um celular com Android e 3G, da para habilitar os dados moveis e também compartilha a conexão via WiFi para tentar atualizar.

Enfim, é um paliativo, o melhor é falar com o seu provedor, até mostrar para eles o que escrevemos, se eles criarem uma regra especifica para o endereço que postamos, nas próximas atualizações você e outros da sua região não passam por isso.

Abs.

Albuquerque
26/11/2014, 19:32
Sala 6 caiu?

_DeathMask
26/11/2014, 19:54
Bom faz um tempinho que relatei uma possível incompatibilidade do FRAPS com o MU (quando está gravando e minimiza o jogo o FRAPS fecha).

O Action então, nem funciona mais rsrs

Já reportei o problema tanto no fórum do c.a quanto para os fabricantes (eles nem ligaram provavelmente rsrs). Porém quando reportei aqui no C.A acabei esquecendo de detalhar as configurações do meu PC.

Se vocês puderem estudar o caso desses 2 programas eu agradeço, esse CS mesmo eu nem gravei por conta disso ...

Processador: I5-4670 CPU @ 3,40GHz
Memória Ram: 8 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 650 TI
Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)

PS. quando minimizo com o fraps ligado o jogo simplesmente fecha sozinho. Um caso similar é quando eu vou acessar meu BANKLINE, que só de entrar no site do Itaú o jogo já fecha sozinho sem nenhum aviso sequer.

Avengers
26/11/2014, 20:18
rafael notei que a versão 6 foi concluída.

Notei também que quando minimiza não vai para barra de tarefas (Like...Ficou bom d+), ele se esconde igual a outra versão. Então isto quer dizer que aquele problema que relatei foi resolvido, do jogo fechar do nada?

Lembrando também que esse problema que o _DeathMask relato ai logo acima, também andou acontecendo, mas comigo foi do Fraps desliga, e algumas vezes que minimizava o jogo e fechava o Fraps o jogo fechava.

rafael
26/11/2014, 20:25
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.

Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...

Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.

[]'s

Avengers
26/11/2014, 20:32
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.

Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...

Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.

[]'s

Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.

Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.

Abçs.

rafael
26/11/2014, 20:35
Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.

Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.

Abçs.

Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".

Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.

Verei ele depois...

[]'s

Avengers
26/11/2014, 20:39
Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".

Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.

Verei ele depois...

[]'s

Hmm. Enfim essa versão 6 já concluída você conseguiu resolver o problema de fecha sozinho ou ainda não? Perguntei porque é algo aleatório, pode ou não fecha e não tem como saber se foi resolvido. Se puder responder agradeço;

dmanson
26/11/2014, 20:55
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...

Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.

[]'s

Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?

Avengers
26/11/2014, 20:57
Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?

Pelo que me parece é o driver de vídeo, tenta atualiza seu driver de vídeo e veja se resolve o problema.

rafael
26/11/2014, 21:16

Só pra saber, qual sua placa de vídeo?

[]'s

dmanson
26/11/2014, 21:42
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...

Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.

[]'s
problemas com leg inicializado hoje , joguei normal ontem . quando foi hoje não consigo jogar pois o leg é tanto que nem o mouse mexe , ja reinstalei o mu ja actualizei o driver de video , não é a internet e nem o computador !! meu not é windows 7 64 bitys

rafael
26/11/2014, 21:45
problemas com leg inicializado hoje , joguei normal ontem . quando foi hoje não consigo jogar pois o leg é tanto que nem o mouse mexe , ja reinstalei o mu ja actualizei o driver de video , não é a internet e nem o computador !! meu not é windows 7 64 bitys

Tudo bem, mas me fale qual o modelo da sua placa de vídeo.

[]'s

dmanson
26/11/2014, 21:46
intel hd graphics 3000

Albafica
26/11/2014, 21:52
intel hd graphics 3000

Olá,

Pode postar uma print da sua placa, será bom, ver a versão do seu driver e a data.

Abs.

gercianojr
26/11/2014, 21:52
Eu jogo naqueles tablets do governo, na versão anterior ( versão 5 ) o jogo pegava normalmente, essa nova versão ( versão 6 ) está com muito leg, não dá pra fazer nada, vocês estão a ponto de perder um grande fã.

carlos
26/11/2014, 22:10
Eu jogo naqueles tablets do governo, na versão anterior ( versão 5 ) o jogo pegava normalmente, essa nova versão ( versão 6 ) está com muito leg, não dá pra fazer nada, vocês estão a ponto de perder um grande fã.

Olá gercianojr.

Qual é o seu Windows, placa de vídeo e versão do driver de vídeo que está instalado?

Abs.

dmanson
26/11/2014, 22:22
Olá,

Pode postar uma print da sua placa, será bom, ver a versão do seu driver e a data.

Abs.

16321 ai esta o print

- - - Atualizado - - -

alguma orientação?

Albafica
26/11/2014, 22:24
16321 ai esta o print

Não é essa print, vou te ensina o caminho :)

Vá com o botão direito do mouse em " Meu computador " e clica em " Propiedades "

Do lado esquerdo no canto superior da tela, deve ter algo escrito " gerenciador de dispositivos "

Vá em " Adaptadores de video " e vai abrir a sua placa de video, clique com o botão direito nela e vá em " propiedades "

Depois vá na aba " Driver " e aperte ALT + PRINT

Salve a imagem e post, por favor :)

Abs.

dmanson
27/11/2014, 09:06
depois qe atualizaram a versão 6 o leg de video não para , meus dias de vip estão correndo e tenho certeza qe ninguem vai dos administradores vão querer se responsabilizar !! então espero alguma acão quanto ao leg de video , ou alguma orientação !

dmanson
27/11/2014, 09:22
16322 esta aqi gm , obg pela atenção aguardo a resposta !

rafael
27/11/2014, 10:35
16322 esta aqi gm , obg pela atenção aguardo a resposta !

Ok, novamente parece que temos outro problema com os drivers da Intel.

Verei o que pode ser feito novamente...
Só aguardar.

[]'s

dmanson
27/11/2014, 11:20
Ok, novamente parece que temos outro problema com os drivers da Intel.

Verei o que pode ser feito novamente...
Só aguardar.

[]'s
obrigado , aguardo !

jonesmegman
27/11/2014, 16:07
por favor preciso que vcs mim auxiliem, falei sobre o problema na conexão que aparecem umas mensagens dizendo que os arquivos principais estão incorretos, se o problema persistir tente atualizar o jogo, e outra mensagem em seguida o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142).
clique em ok para fechar o aplicativo.
resumindo liguei para o provedor de internet e eles mim falaram que não trabalham com cache
e que não tinha como limpar, pois eles não armazenam cache de nenhum usuário, e agora vou ter que parar de jogar?, pois
já fiz de tudo e não consigo entrar de jeito nenhum, até já formatei o computador, mas não tem como mesmo

carlos
27/11/2014, 16:23
por favor preciso que vcs mim auxiliem, falei sobre o problema na conexão que aparecem umas mensagens dizendo que os arquivos principais estão incorretos, se o problema persistir tente atualizar o jogo, e outra mensagem em seguida o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142).
clique em ok para fechar o aplicativo.
resumindo liguei para o provedor de internet e eles mim falaram que não trabalham com cache
e que não tinha como limpar, pois eles não armazenam cache de nenhum usuário, e agora vou ter que parar de jogar?, pois
já fiz de tudo e não consigo entrar de jeito nenhum, até já formatei o computador, mas não tem como mesmo
jonesmegman.

Não existe nada no cliente que lhe impeça de conectar e baixar as atualizações que estão em: update2.mucabrasil.com.br

Veja se consegue pingar: ping update2.mucabrasil.com.br

Você disse que formatou o computador, então o cliente MUCABRASIL foi instalado do zero correto?

Por favor, vá até a pasta do seu MUCABRASIL e tire uma print dos arquivos que estão na Raiz, e depois nessa mesma pasta, clique com o botão direito no arquivo anticheat.dat, Propriedades e na última aba detalhes, também tire uma print.

Poste essas duas print aqui nesse tópico.

Abs.

jonesmegman
27/11/2014, 16:35
jonesmegman.

Não existe nada no cliente que lhe impeça de conectar e baixar as atualizações que estão em: update2.mucabrasil.com.br

Veja se consegue pingar: ping update2.mucabrasil.com.br

Você disse que formatou o computador, então o cliente MUCABRASIL foi instalado do zero correto?

Por favor, vá até a pasta do seu MUCABRASIL e tire uma print dos arquivos que estão na Raiz, e depois nessa mesma pasta, clique com o botão direito no arquivo anticheat.dat, Propriedades e na última aba detalhes, também tire uma print.

Poste essas duas print aqui nesse tópico.

Abs.

1632616327 pronto veja ai

16328 ai tá o ping também

rafael
27/11/2014, 17:08
1632616327 pronto veja ai

16328 ai tá o ping também

Só para ter total certeza.

Faça o mesmo (propriedades -> detalhes) com os arquivos:

anticheat32.sys
anticheat64.sys
mucabrasil
wzaudio.dll

jonesmegman
27/11/2014, 17:23
Só para ter total certeza.

Faça o mesmo (propriedades -> detalhes) com os arquivos:

anticheat32.sys
anticheat64.sys
mucabrasil
wzaudio.dll

16329163301633116332 ai estão os arquivos

rafael
27/11/2014, 17:32
16329163301633116332 ai estão os arquivos

O arquivo wzaudio.dll está desatualizado por isso o erro.
Foi exatamente o que eu falei ontem.

Veja a data 18/11, o update saiu ontem 26/11.

Te mandei uma PM.

[]'s

Lord_Death
27/11/2014, 18:17
O arquivo wzaudio.dll está desatualizado por isso o erro.
Foi exatamente o que eu falei ontem.

Veja a data 18/11, o update saiu ontem 26/11.

Te mandei uma PM.

[]'s

Boa noite, liguei para o pessoal da minha internet também, e recebi a mesma resposta que o jonesmegman...acompanhei e tirei os mesmo print's, e pelo que percebi, tenho duas diferenças, uma é o arquivo wzaudio.dll, que é o mesmo problema e um é no anticheat.dat a data da modificação, que na dele é dia 27/11 e o meu esta 26/11..
Segue as print's..
16333163341633516336163371633816339

carlos
27/11/2014, 18:31
Lord_Death.

Sua wzaudio.dll é antiga assim como a do jonesmegman, esse é o problema!

Faz um favor, tenta deletar a sua wzaudio.dll, então ao tentar abrir o jogo, ele baixará a mais nova (pelo menos é isso que tem que acontecer se o provedor não faz cache), mas quando baixar novamente a wzaudio.dll, tire e poste outra print da aba detalhes.

Abs.

Lord_Death
27/11/2014, 18:41
Lord_Death.

Sua wzaudio.dll é antiga assim como a do jonesmegman, esse é o problema!

Faz um favor, tenta deletar a sua wzaudio.dll, então ao tentar abrir o jogo, ele baixará a mais nova (pelo menos é isso que tem que acontecer se o provedor não faz cache), mas quando baixar novamente a wzaudio.dll, tire e poste outra print da aba detalhes.

Abs.

Opa, exclui e tentei acessar o jogo... segue print!

16340

rafael
27/11/2014, 18:42
Boa noite, liguei para o pessoal da minha internet também, e recebi a mesma resposta que o jonesmegman...acompanhei e tirei os mesmo print's, e pelo que percebi, tenho duas diferenças, uma é o arquivo wzaudio.dll, que é o mesmo problema e um é no anticheat.dat a data da modificação, que na dele é dia 27/11 e o meu esta 26/11..
Segue as print's..
16333163341633516336163371633816339

Eu conversei com o jonesmegman pelo teamviewer.

Mostrei pra ele exatamente o problema do cache.

Faça-me um favor...

Acesse essa página pelo seu navegador: (pode ser até no modo incognito/private)
http://update2.mucabrasil.com.br/

Mande uma screenshot...

Depois abre a mesma página através de um web proxy online, pode ser esse ou outro que você preferir...
https://hide.me/en/proxy

Tire outra screenshot e coloque aqui.

[]'s

Lord_Death
27/11/2014, 18:46
Eu conversei com o jonesmegman pelo teamviewer.

Mostrei pra ele exatamente o problema do cache.

Faça-me um favor...

Acesse essa página pelo seu navegador: (pode ser até no modo incognito/private)

Mande uma screenshot...

Depois abre a mesma página através de um web proxy online, pode ser esse ou outro que você preferir...
https://hide.me/en/proxy

Tire outra screenshot e coloque aqui.

[]'s

segue as print's..1634116342

rafael
27/11/2014, 18:49
segue as print's..1634116342

Bom, se você olhar ambas as prints vão ver que as datas e horas estão todas iguais.
Detalhe, dia 26/11 na wzaudio em!

Agora o teste...

Baixe em uma pasta limpa para não confundir os arquivos.

1. Baixe este:

2. Baixe este:
Vá até o site do proxy e baixe o mesmo arquivo.

Compare o tamanho dos arquivos, um deve ter 200kb e o outro quase 230kb

Se quiser, extraia eles e compare as datas...
Me diga depois o que encontrou.

Lord_Death
27/11/2014, 19:08
Bom, se você olhar ambas as prints vão ver que as datas e horas estão todas iguais.
Detalhe, dia 26/11 na wzaudio em!

Agora o teste...

Baixe em uma pasta limpa para não confundir os arquivos.

1. Baixe este:

2. Baixe este:
Vá até o site do proxy e baixe o mesmo arquivo.

Compare o tamanho dos arquivos, um deve ter 200kb e o outro quase 230kb

Se quiser, extraia eles e compare as datas...
Me diga depois o que encontrou.

Exatamente o que tu falou, um 202kb e outro com 233kb... também percebi o arquivo atualizado e já substitui o arquivo desatualizado, conseguindo conectar no jogo...muito obrigado pela atenção...

Em partes práticas, o que aconteceu? poderá acontecer novamente isso?

Mais esta tudo certo, mais uma vez obrigado pela atenção!!

carlos
27/11/2014, 19:21
Lord_Death.

Quando disponibilizamos novos arquivos para update, os antigos são deletados, então não tem como baixar os arquivos antigos novamente, uma vez que não existem mais no site.

Resumindo:

Salvo se esse provedor que você e também o jonesmegman utilizam, possui a capacidade de baixar arquivos diretamente do Além, Sim! Fazem cache e guardam arquivos antigos, só não entendo porque omitiram essa informação.

Sim, é possível que o mesmo problema aconteça novamente em atualizações futuras, o que poderia ser evitado se eles criassem uma regra de exceção como explicamos nas outras postagens.

Abs.

Pur3Forc3
27/11/2014, 19:25
agora minimiza no campo ao lado do relógio. ( só falta poder logar +de 1 acc =(...)

Lord_Death
27/11/2014, 19:33
Lord_Death.

Quando disponibilizamos novos arquivos para update, os antigos são deletados, então não tem como baixar os arquivos antigos novamente, uma vez que não existem mais no site.

Resumindo:

Salvo se esse provedor que você e também o jonesmegman utilizam, possui a capacidade de baixar arquivos diretamente do Além, Sim! Fazem cache e guardam arquivos antigos, só não entendo porque omitiram essa informação.

Sim, é possível que o mesmo problema aconteça novamente em atualizações futuras, o que poderia ser evitado se eles criassem uma regra de exceção como explicamos nas outras postagens.

Abs.

Muito bom saber disso, se acontecer novamente isso fazer uma cobrança maior neles...muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas..

rafael
27/11/2014, 19:39
Exatamente o que tu falou, um 202kb e outro com 233kb... também percebi o arquivo atualizado e já substitui o arquivo desatualizado, conseguindo conectar no jogo...muito obrigado pela atenção...

Em partes práticas, o que aconteceu? poderá acontecer novamente isso?

Mais esta tudo certo, mais uma vez obrigado pela atenção!!

Eu se fosse você ligaria no provedor e perguntaria isso, como é possível baixar uma versão antiga do arquivo sendo que ele foi atualizado?
Se isso acontece com os nossos arquivos, provavelmente em dezenas de site que você acessa acontece o mesmo.

Eu sinceramente não tenho problemas em assumir a culpa quando o erro é meu.

Acontece que nesse caso, eu não tenho culpa alguma e muito menos como arrumar isso.

[]'s

jonesmegman
27/11/2014, 19:45
Muito bom saber disso, se acontecer novamente isso fazer uma cobrança maior neles...muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas.. sim carlos. aqui tá funcionando de boa, mas se eu usar o update, tenho certeza que vai cobrir o arquivo novo
resumindo, gostaria de saber se acaso isso acontecer tem algum lugar onde possamos baixar o arquivo novo e substituir manualmente pelo antigo???

Lord_Death
27/11/2014, 19:50
Eu se fosse você ligaria no provedor e perguntaria isso, como é possível baixar uma versão antiga do arquivo sendo que ele foi atualizado?
Se isso acontece com os nossos arquivos, provavelmente em dezenas de site que você acessa acontece o mesmo.

Eu sinceramente não tenho problemas em assumir a culpa quando o erro é meu.

Acontece que nesse caso, eu não tenho culpa alguma e muito menos como arrumar isso.

[]'s

Tranquilo, logo quando tu falou que podia ser meu provedor eu nem questionei, fiz como tu me orientaste, só que como eu sou leigo no assunto, somente expliquei o que me disseram, e que amanhã entrarei em contato com eles novamente para que me esclareçam o ocorrido.
Mais uma vez, obrigado por me ajudar.

jonesmegman
27/11/2014, 19:53
Tranquilo, logo quando tu falou que podia ser meu provedor eu nem questionei, fiz como tu me orientaste, só que como eu sou leigo no assunto, somente expliquei o que me disseram, e que amanhã entrarei em contato com eles novamente para que me esclareçam o ocorrido.
faça isso ai mesmo Lord_Death, pois mim falaram o mesmo, que eles não armazenavam cache, vou ligar pra eles amanhã também e explicar o ocorrido
pois quando nós usar o update, vai cobrir o aquivo novo denovo

rafael
27/11/2014, 20:14

faça isso ai mesmo Lord_Death, pois mim falaram o mesmo, que eles não armazenavam cache, vou ligar pra eles amanhã também e explicar o ocorrido
pois quando nós usar o update, vai cobrir o aquivo novo denovo

Sim, quando vocês baixam o arquivo pelo navegador é feito o download de uma versão antiga.

Se vocês acessam o mesmo site com um proxy, baixa a versão atualizada.

Como isso pode? simples, isso se chama cache!
E não é do navegador de vocês...

O jonesmegman até formatou o PC e de fato não mudou nada.
Só de usar o modo de privacidade do navegador, já burlaria qualquer cache no computador de vocês.

Logo o problema não está no computador de vocês, muito menos no servidor que hospeda os arquivos.
A única coisa que vocês tem em comum é a internet, que por coincidência baixa exatamente o mesmo arquivo desatualizado.

Não creio que seja necessário mais do que isso para provar que existe o cache no provedor.

Outros usuários que usam via rádio tem/tinham o mesmo problema, porém o provedor deles admitia a prática e arrumava quando necessário.

O que não pode é acontecer o que está sendo feito com vocês.
Estão falando que não usam cache e não resolvem o problema.

Como o jonesmegman me disse, o serviço não é barato, logo é obrigação exigir qualidade.

[]'s

jonesmegman
27/11/2014, 20:22
Sim, quando vocês baixam o arquivo pelo navegador é feito o download de uma versão antiga.

Se vocês acessam o mesmo site com um proxy, baixa a versão atualizada.

Como isso pode? simples, isso se chama cache!
E não é do navegador de vocês...

O jonesmegman até formatou o PC e de fato não mudou nada.
Só de usar o modo de privacidade do navegador, já burlaria qualquer cache no computador de vocês.

Logo o problema não está no computador de vocês, muito menos no servidor que hospeda os arquivos.
A única coisa que vocês tem em comum é a internet, que por coincidência baixa exatamente o mesmo arquivo desatualizado.

Não creio que seja necessário mais do que isso para provar que existe o cache no provedor.

Outros usuários que usam via rádio tem/tinham o mesmo problema, porém o provedor deles admitia a prática e arrumava quando necessário.

O que não pode é acontecer o que está sendo feito com vocês.
Estão falando que não usam cache e não resolvem o problema.

Como o jonesmegman me disse, o serviço não é barato, logo é obrigação exigir qualidade.

[]'s

mas tipo, eu agora fui baixar no navegador, ai baixou a versão antiga, daí eu fui baixar denovo e veio a versão nova, não entendi isso, mas a segunda vez que baixava vinha a versão nova
eu já fiz isso várias vezes só pra testar, parece que o provedor manda um arquivo antigo e na segunda vez que baixa ele manda o novo

rafael
27/11/2014, 20:59
mas tipo, eu agora fui baixar no navegador, ai baixou a versão antiga, daí eu fui baixar denovo e veio a versão nova, não entendi isso, mas a segunda vez que baixava vinha a versão nova
eu já fiz isso várias vezes só pra testar, parece que o provedor manda um arquivo antigo e na segunda vez que baixa ele manda o novo

Pra descartar o cache do navegador, tenta com o ctrl+shift+n (incognito) do chrome.

Pode ser também que o cache deles está atualizando, ai fica nessa intermitência...
Tente fazer o mesmo teste amanhã.

[]'s

jonesmegman
27/11/2014, 21:10
Pra descartar o cache do navegador, tenta com o ctrl+shift+n (incognito) do chrome.

Pode ser também que o cache deles está atualizando, ai fica nessa intermitência...
Tente fazer o mesmo teste amanhã.

[]'s

sim vou fazer, hoje fiz várias vezes, a primeira vez baixa o antigo e a segunda baixa o novo!

gabinevess
27/11/2014, 21:12
Boa Noite!
Sou nova no fórum mas já jogo há cerca de 8 anos.
Ocorre que até ontem o jogo rodava normalmente, porém hoje de manha quando fui entrar deu uma gigantesca lag de video, passei o dia todo tentando solucionar o problema, desinstalei e reinstalei o cliente, atualizei os drivers graficos, desfragmentei, fiz limpeza, fiz de tudo.
O modelo da minha placa é Intel(R) Graphics Media Accelerator 3600 Series.
Acredito que outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema que eu estou passando.
Desde já agradeço pela atenção.
Aguardo resposta.

Narutodb
27/11/2014, 21:39
Boa Noite!
Sou nova no fórum mas já jogo há cerca de 8 anos.
Ocorre que até ontem o jogo rodava normalmente, porém hoje de manha quando fui entrar deu uma gigantesca lag de video, passei o dia todo tentando solucionar o problema, desinstalei e reinstalei o cliente, atualizei os drivers graficos, desfragmentei, fiz limpeza, fiz de tudo.
O modelo da minha placa é Intel(R) Graphics Media Accelerator 3600 Series.
Acredito que outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema que eu estou passando.
Desde já agradeço pela atenção.
Aguardo resposta.

Sim, tem mais alguns players que estão com o mesmo problema, a Staff já esta tomando providencias.

Tire prints de seu drive, e diga a configuração de seu computador, isso pode ajudar.

carlos
27/11/2014, 21:40
Olá gabinevess.

Seguindo a dica do hitler que ele comentou em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32354-?p=174439&viewfull=1#post174439, nas opções do launcher Em Deseja jogar em modo Janela?

Desmarque!

Se o lag passar, por favor, avise.

Abs.

gabinevess
27/11/2014, 21:52
Não funcionou, continua travando. Já tentetei todas as combinações de opções possíveis e nenhuma deu certo.

rafael
28/11/2014, 00:12
Não funcionou, continua travando. Já tentetei todas as combinações de opções possíveis e nenhuma deu certo.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32354-PENDENTE-Lag-de-outro-mundo-(Intel)?p=174474&viewfull=1#post174474

RFG1
29/11/2014, 09:53
Te mandei uma PM.

Se quiser eu dou uma olhada.

[]'s

Rafa

quando vc pode dar uma olhada?

Richard01
29/11/2014, 10:51
Meu MU quando abro tá aparecendo os seguintes erros informativos, Alguem sabe me dizer oque pode ser ?

16345

rafael
29/11/2014, 11:07
Meu MU quando abro tá aparecendo os seguintes erros informativos, Alguem sabe me dizer oque pode ser ?

16345

Sua internet é via rádio?

[]'s

Richard01
29/11/2014, 11:14
Sua internet é via rádio?

[]'s

Não, é Conexão Discada Oi

rafael
29/11/2014, 11:16
Não, é Conexão Discada Oi

Não é o que diz seu ip...

Qual seu provedor?

Houve uma discussão sobre isso a partir daqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174331&viewfull=1#post174331

Alguns pontos importantes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174348&viewfull=1#post174348
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174435&viewfull=1#post174435
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174443&viewfull=1#post174443
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174447&viewfull=1#post174447
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174449&viewfull=1#post174449
[]'s

Richard01
29/11/2014, 11:19
Como olho isso, meu pai que paga a net aqui '-'

rafael
29/11/2014, 11:21
Como olho isso, meu pai que paga a net aqui '-'

Recomendo perguntar pra ele então...

Houve uma discussão sobre isso a partir daqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174331&viewfull=1#post174331

Alguns pontos importantes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174348&viewfull=1#post174348
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174435&viewfull=1#post174435
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174443&viewfull=1#post174443
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174447&viewfull=1#post174447
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174449&viewfull=1#post174449

KingHazarD
29/11/2014, 15:03
rafael

Não sei se é um bug mais no novo cliente não da pra abrir MP clicando 2 vezes na cartinha, tem que selecionar ela e clicar Ler para poder ver.

rafael
29/11/2014, 15:26
rafael

Não sei se é um bug mais no novo cliente não da pra abrir MP clicando 2 vezes na cartinha, tem que selecionar ela e clicar Ler para poder ver.

Já me falaram isso, foi na versão 6.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32356-Mussenger-Mensagens?p=174515&viewfull=1#post174515

KingHazarD
29/11/2014, 16:57
Já me falaram isso, foi na versão 6.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32356-Mussenger-Mensagens?p=174515&viewfull=1#post174515

Blz, você consegue ver se a Oi velox está com algum problema de rota com o servidor? eu e mais algumas pessoas que usamos estamos com alguns problemas como ping oscilando muito e algumas perdas de pacotes, problema com a internet em si não é pois tudo está ok( downloads, outros games) apenas com o mu está tendo esse problema e creio eu que sejam rotas, tem como dar uma olhada ai?

Obrigado.

carlos
29/11/2014, 17:05
Olá KingHazarD.

Eu uso OI Velox, ontem meu ping chegou a ficar acima de 800ms por mais de uma hora e quando baixou, vieram as perdas de pacotes.

Hoje não estou perdendo pacotes, mas a latência está acima de 100ms.

Bem-vindo a OI!

Abs.

KingHazarD
29/11/2014, 17:19
Olá KingHazarD.

Eu uso OI Velox, ontem meu ping chegou a ficar acima de 800ms por mais de uma hora e quando baixou, vieram as perdas de pacotes.

Hoje não estou perdendo pacotes, mas a latência está acima de 100ms.

Bem-vindo a OI!

Abs.

HAHAHA pior que é bem assim mesmo, eu já estava acostumado antes era constante ai mudei de modem e a net ficou boa, mais hoje está assim muita perda de pacote e ping oscilando =x

Murgoth
29/11/2014, 19:31
carlos

Só hoje meu jogo fechou quatro vezes.
Isso já está começando a me cansar. O que é levado em conta pra detectar um cheat ?

Preciso resolver isso antes que eu desista.

rafael
29/11/2014, 20:44
carlos

Só hoje meu jogo fechou quatro vezes.
Isso já está começando a me cansar. O que é levado em conta pra detectar um cheat ?

Preciso resolver isso antes que eu desista.

Sem o código fica difícil saber.

LuKaz
02/12/2014, 21:17
Algumas vezes ao retornar do minimizer o jogo simplesmente trava e fica com uso de cpu 0

Pokemon
02/12/2014, 22:43
reparei agora que meu processador ta 98% com jogo aberto o.O, minimizado ou não, sendo que nao ficava nem 30%, assim não tem quem aguente u.u

rafael
02/12/2014, 23:45
reparei agora que meu processador ta 98% com jogo aberto o.O, minimizado ou não, sendo que nao ficava nem 30%, assim não tem quem aguente u.u

Screenshot dos processos

Pokemon
03/12/2014, 00:53
Screenshot dos processos
agora que você falo, fui lá nos processos e tinha 3 emulador em execução mesmo depois que eu fechei... ^^'' desculpa o incomodo rafael, agora sim 20% -

baltog
03/12/2014, 16:02
rafael, quando o jogo esta "maximizado" e eu aperto o botão do windows do teclado ele dá o foco do mouse na tela que se abriu, mas imagem do jogo se mantém, mas o foco do mouse é diferente.

uso o windows 8.1

rafael
03/12/2014, 19:36
rafael, quando o jogo esta "maximizado" e eu aperto o botão do windows do teclado ele dá o foco do mouse na tela que se abriu, mas imagem do jogo se mantém, mas o foco do mouse é diferente.

uso o windows 8.1

Não sei, mas, o que você esperaria que acontecesse?

Se você quer sair do jogo, use a tecla F9.

[]'s

baltog
03/12/2014, 20:11
Não sei, mas, o que você esperaria que acontecesse?

Se você quer sair do jogo, use a tecla F9.

[]'s
suponhamos que eu ou qualquer outro jogador que estiver com o mesmo problema esteja em pleno duelo ou qualquer outra coisa, e eu acidentalmente aperte esta tecla e ela me tira o foco do mouse, aposto que não seria bom...

e a minha intenção não é sai do jogo, e alias, nem tem como fazer isso dessa forma, pelo fato do jogo ainda esta aparecendo, mas o foco do mouse é diferente.

rafael
03/12/2014, 20:16
suponhamos que eu ou qualquer outro jogador que estiver com o mesmo problema esteja em pleno duelo ou qualquer outra coisa, e eu acidentalmente aperte esta tecla e ela me tira o foco do mouse, aposto que não seria bom...

e a minha intenção não é sai do jogo, e alias, nem tem como fazer isso dessa forma, pelo fato do jogo ainda esta aparecendo, mas o foco do mouse é diferente.

No windows 8 a tecla windows deve abrir a nova interface de blocos da Microsoft.

Não entendi o que acontece ai, faça um vídeo se preferir.

[]'s

baltog
03/12/2014, 22:32
No windows 8 a tecla windows deve abrir a nova interface de blocos da Microsoft.

Não entendi o que acontece ai, faça um vídeo se preferir.

[]'s
https://www.youtube.com/watch?v=j0JoP_nzI28&feature=youtu.be
ta ai

rafael
04/12/2014, 01:38
https://www.youtube.com/watch?v=j0JoP_nzI28&feature=youtu.be
ta ai

Simplesmente não abriu a tela que deveria abrir, a tela com os blocos.
O jogo ficou sem foco, logo voltou ao cursor do Windows.

Até ai não vejo nada demais.

Qual a resolução do desktop e do jogo?
Modo janela?

Albuquerque
04/12/2014, 13:09
rafael tô com um problema, abro o bau 3 e aparecem as coisas que estão no bau 1, e quando seleciono outro bau funciona normalmente.
PS: Tenho prints mas não consegui upar.

Gostaria de saber onde isso se aplica como um problema exclusivo do novo cliente.

No seu caso, o certo é:
suporte@mucabrasil.com.br

Email enviado!

rafael
04/12/2014, 13:28
rafael tô com um problema, abro o bau 3 e aparecem as coisas que estão no bau 1, e quando seleciono outro bau funciona normalmente.
PS: Tenho prints mas não consegui upar.

Gostaria de saber onde isso se aplica como um problema exclusivo do novo cliente.

No seu caso, o certo é:
suporte@mucabrasil.com.br

DozeDL
04/12/2014, 13:59
sei que vou ser chato mas....

LIBERA LOGO O CLIENTE PARA RODAR EM MAIS DE 1 USUÁRIO DO MSM PC. EVENTO TÁ CHEGANDO E NÃO VAI TER GRAÇA SE NÃO DER DE LOGAR MAIS DE 1 ACC.

sei que vocês não dão suporte, ta mas e dai? Libera e pronto o risco é do jogador!

Narutodb
04/12/2014, 15:57
sei que vou ser chato mas....

LIBERA LOGO O CLIENTE PARA RODAR EM MAIS DE 1 USUÁRIO DO MSM PC. EVENTO TÁ CHEGANDO E NÃO VAI TER GRAÇA SE NÃO DER DE LOGAR MAIS DE 1 ACC.

sei que vocês não dão suporte, ta mas e dai? Libera e pronto o risco é do jogador!

Além de chato esta esta tumultuando o fórum, botando assuntos já debatidos, se for liberado, a Administração fara os devidos anúncios, caso não seja liberado, acostume-se não vai morrer podendo logar apenas uma conta.

Até o momento, a posição da Staff é de que não esta disponível.

Aqui apenas alguns links sobre o assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32218-CONFIRMADO-Rodar-dois-clientes-no-mesmo-computador-e-ao-mesmo-tempo?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32270-Logar-mais-de-uma-acc-no-mesmo-pc?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32221-Pergunta-Que-N%C3%A3o-Quer-Calar?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page18

E aqui você acha todas as informações sobre o novo cliente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172598&viewfull=1#post172598

baltog
04/12/2014, 16:23
Simplesmente não abriu a tela que deveria abrir, a tela com os blocos.
O jogo ficou sem foco, logo voltou ao cursor do Windows.

Até ai não vejo nada demais.

Qual a resolução do desktop e do jogo?
Modo janela?

A Resolução do Desktop é 1360x768 do jogo é 1360x768

sim, esta em modo janela

rafael
04/12/2014, 16:43
A Resolução do Desktop é 1360x768 do jogo é 1360x768

sim, esta em modo janela

Já tentou usar outra resolução?

Qual sua placa de vídeo?

baltog
04/12/2014, 16:55
Já tentou usar outra resolução?

Qual sua placa de vídeo?

em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.

Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?

DozeDL
04/12/2014, 21:10
Além de chato esta esta tumultuando o fórum, botando assuntos já debatidos, se for liberado, a Administração fara os devidos anúncios, caso não seja liberado, acostume-se não vai morrer podendo logar apenas uma conta.

Até o momento, a posição da Staff é de que não esta disponível.

Aqui apenas alguns links sobre o assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32218-CONFIRMADO-Rodar-dois-clientes-no-mesmo-computador-e-ao-mesmo-tempo?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32270-Logar-mais-de-uma-acc-no-mesmo-pc?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32221-Pergunta-Que-N%C3%A3o-Quer-Calar?highlight=logar+mais+uma+conta

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page18

E aqui você acha todas as informações sobre o novo cliente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172598&viewfull=1#post172598

ok se é isso que estão passando para você falar ok, pelo jeito eles preferem que eu pague o vip de uma acc minha apenas. gostei!

rafael
04/12/2014, 21:13
em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.

Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?

Acho meio difícil.

Se tem uma coisa que eu aprendi nesse cliente novo é que os drivers das placas de vídeo da Intel mais antigas são bem problemáticas.

Coloque por exemplo 1366x768 no desktop e 1360x768 no jogo, veja se resolve.

[]'s

baltog
04/12/2014, 21:30
Acho meio difícil.

Se tem uma coisa que eu aprendi nesse cliente novo é que os drivers das placas de vídeo da Intel mais antigas são bem problemáticas.

Coloque por exemplo 1366x768 no desktop e 1360x768 no jogo, veja se resolve.

[]'s

essa resolução não esta disponível, se vc acha que não será possível, tudo bem, vou tenta evitar a tecla.

Narutodb
04/12/2014, 23:16
ok se é isso que estão passando para você falar ok, pelo jeito eles preferem que eu pague o vip de uma acc minha apenas. gostei!

Se pensa que fui mandado por alguém se engana já na primeira curva, só estou repassando informações já discutidas inúmeras vezes, que talvez por teimosia não entrou na cabeça de alguns, se vai gastar menos com Vip, que bom para você.

cassiano99
05/12/2014, 03:31
( falha ao iniciar o serviço do antiCheat ) Esse é meu problema !
Formatei meu computador estalei todos os drive baixei novamente o Cliente da versão 1.3.0.0 e continua dano esse erro eu quero solução o que eu devo fazer ?
Obrigado.

rafael
05/12/2014, 03:33
( falha ao iniciar o serviço do antiCheat ) Esse é meu problema !
Formatei meu computador estalei todos os drive baixei novamente o Cliente da versão 1.3.0.0 e continua dano esse erro eu quero solução o que eu devo fazer ?
Obrigado.

Você instalou o jogo pelo instalador do site?
Copiar os arquivos da pasta não serve.

[]'s

Marcoss
07/12/2014, 09:23
Bom Dia!
Não estou conseguindo logar no jogo, já reinstalei varias vezes e nada. Aparece sempre essa cx. Segue print....
1637416375
Me ajudem por favor quero catar umas Box :smash:

carlos
07/12/2014, 09:43
Bom Dia!
Não estou conseguindo logar no jogo, já reinstalei varias vezes e nada. Aparece sempre essa cx. Segue print....
Me ajudem por favor quero catar umas Box :smash:

Olá!

Esse erro acontece quando os arquivos do cliente estão desatualizados ou já estão sendo baixados desatualizados.

Seu provedor de internet é via rádio?

Abs.

Marcoss
07/12/2014, 10:23
Olá!

Esse erro acontece quando os arquivos do cliente estão desatualizados ou já estão sendo baixados desatualizados.

Seu provedor de internet é via rádio?

Abs.

Não meu provedor é a cabo....estou baixando do link do site...baixei por torrent e normal... e nada.
Eu tinha o antigo client, começou acontecer isso depois q o deletei, será q tem algo haver?

carlos
07/12/2014, 10:40
Não meu provedor é a cabo....estou baixando do link do site...baixei por torrent e normal... e nada.
Eu tinha o antigo client, começou acontecer isso depois q o deletei, será q tem algo haver?

O cliente antigo não funciona mais, logo é bom desinstalar sim, pois se tornou inútil. Se ao abrir o launcher, não aparece nenhuma mensagem de erro dizendo que não foi possível baixar atualizações, pode ser cache do provedor, por isso perguntei se o seu provedor é via rádio, pois essa pratica é mais comum entre eles.

Existem várias postagens onde comentamos sobre esse assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas/page34

Você pode tentar baixar os arquivos manualmente, extrair e substituir os antigos que estão em sua pasta MUCABRASIL (no link abaixo, não precisa baixar os arquivos da pasta Data).

Se for realmente cache do provedor, o método manual só vai funcionar se o provedor de alguma forma perceber que via navegador os arquivos foram atualizados, caso contrário continuará a oferecer arquivos antigos.

Outro método que pode funcionar é se você utilizar uma conexão de outro provedor, só para atualizar os arquivos, pode ser até uma conexão 3G/4G compartilhada via celular, só para abrir o launcher e atualizar os arquivos.

Abs.

jonesmegman
08/12/2014, 17:36
por favor ver se corrigi esse erro de ficar detectando cheat, não aguento mais tá cada vez pior, eu não uso nem um programa que se pareça com cheat, mas mesmo assim fica fechando o jogo,
fiquei 2 horas esperando o bc abrir pra testar build e quando entrei apareceu essa mensagem, e fechou o laucher como sempre,
desse jeito não dar pra upar away e nem ir nos eventos

rafael
08/12/2014, 18:41
por favor ver se corrigi esse erro de ficar detectando cheat, não aguento mais tá cada vez pior, eu não uso nem um programa que se pareça com cheat, mas mesmo assim fica fechando o jogo,
fiquei 2 horas esperando o bc abrir pra testar build e quando entrei apareceu essa mensagem, e fechou o laucher como sempre,
desse jeito não dar pra upar away e nem ir nos eventos

Qual a configuração completa do seu PC?
Processador, memória, vídeo, etc

jonesmegman
08/12/2014, 18:50
Qual a configuração completa do seu PC?
Processador, memória, vídeo, etc

16384 olha ai

rafael
08/12/2014, 21:11
16384 olha ai

E qual que é o código do erro que dá?

Eu vi que você está rodando máquinas virtuais ali.

Não há suporte para isso.

[]'s

Marcoss
08/12/2014, 22:13
O cliente antigo não funciona mais, logo é bom desinstalar sim, pois se tornou inútil. Se ao abrir o launcher, não aparece nenhuma mensagem de erro dizendo que não foi possível baixar atualizações, pode ser cache do provedor, por isso perguntei se o seu provedor é via rádio, pois essa pratica é mais comum entre eles.

Existem várias postagens onde comentamos sobre esse assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas/page34

Você pode tentar baixar os arquivos manualmente, extrair e substituir os antigos que estão em sua pasta MUCABRASIL (no link abaixo, não precisa baixar os arquivos da pasta Data).

Se for realmente cache do provedor, o método manual só vai funcionar se o provedor de alguma forma perceber que via navegador os arquivos foram atualizados, caso contrário continuará a oferecer arquivos antigos.

Outro método que pode funcionar é se você utilizar uma conexão de outro provedor, só para atualizar os arquivos, pode ser até uma conexão 3G/4G compartilhada via celular, só para abrir o launcher e atualizar os arquivos.

Abs.
Boa noite!
Instalei os arquivos, menos o data como vc falou, mas não mudou nada. Tentei entrar no jogo agora e nada....mesmo erro de aplicativo.....
Se puder me ajudar. Fico no aguardo.
Abs.

Opa!
Consegui resolver :amen:, era o arquivo de audio. Me fez perder o evento de ontem o danado....
Vlws

lukas_LK
09/12/2014, 08:07
Voltando a jogar, ate agora sem nenhum problema, muito bom o cliente, antes a CPU ficava 99%, hoje não passa de 40%, gostei, parabéns!

PS: Irá ter como logar 2 accs até chegar o evento de gemstone?

Shakazuul
14/12/2014, 08:28
Bom dia! to com problema no meu launcher, baixei tudo direito, instalação correta, mas quando clica em jogar da um erro com a seguinte mensagem "Falha ao iniciar o AntCheat" como faço pra resolver isso?
Agradeço desde já!
16410

rafael
14/12/2014, 12:46
Veja se isso se aplica:

http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2014/12/12/urgente-microsoft-alerta-para-problema-em-atualizacao-do-windows-7/

[]'s

Shakazuul
14/12/2014, 18:44
procurei essa atualização aqui e não achei. Agora como faço pra resolver isso?

rafael
14/12/2014, 18:56
procurei essa atualização aqui e não achei. Agora como faço pra resolver isso?

Qual o nome do instalador que você usou?

Seu windows está atualizado?

Alias, qual seu anti vírus?

Shakazuul
14/12/2014, 21:13
baixei tanto o pacther normal pelo google chrome como pelo torrent, instalei cada um, mas deu o mesmo erro.
meu windows esta atualizado, sempre busco deixa atualizado.
meu anti virus é o avaste é tbm esta atualizado.

rafael
14/12/2014, 21:45
baixei tanto o pacther normal pelo google chrome como pelo torrent, instalei cada um, mas deu o mesmo erro.
meu windows esta atualizado, sempre busco deixa atualizado.
meu anti virus é o avaste é tbm esta atualizado.

Tente o seguinte:

Iniciar -> Executar:
cmd

Digite:

sc query MUCABRASIL

Cole o resultado aqui...

sc start MUCABRASIL

Cole o resultado aqui

[]'s

Shakazuul
16/12/2014, 13:32
Eu executei os comandos como voce me falou, estou enviando os printes do que apareceu quando digitei os comandos
1641716418

rafael
16/12/2014, 16:30
Eu executei os comandos como voce me falou, estou enviando os printes do que apareceu quando digitei os comandos
1641716418

É, eu falei errado o primeiro.

sc query MUCABRASIL

[]'s

Shakazuul
16/12/2014, 22:59
Pronto execultei como vc falou ta ai o print dos comandos execultados
16419

rafael
16/12/2014, 23:21
Pronto execultei como vc falou ta ai o print dos comandos execultados
16419

Bom, se for realmente o que eu estou pensando, vamos confirmar agora:

Baixe o DebugView (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896647.aspx) da Microsoft.

Link direto do download:
http://live.sysinternals.com/Dbgview.exe

Execute o programa como administrador.
Clica no menu capture -> capture kernel.

Veja se aparece algum erro, se aparecer poste a foto aqui.

[]'s

Shakazuul
17/12/2014, 01:47
continua aparecento o problema do antcheat =/

16420

rafael
17/12/2014, 10:05
continua aparecento o problema do antcheat =/

16420

Quando eu disse:

Veja se aparece algum erro, se aparecer poste a foto aqui.

Eu estava me referindo ao programa que eu pedi para você baixar.
Quando você habilitou a opção do "kernel mode", apareceu algum erro?

[]'s

Shakazuul
17/12/2014, 17:34
nao nenhum erro apareceu quando coloquei na opção kermel mode,faço oque agora ?

rafael
17/12/2014, 17:58
nao nenhum erro apareceu quando coloquei na opção kermel mode,faço oque agora ?

Acabei de confirmar, código 127.

ERROR_PROC_NOT_FOUND
127 (0x7F)
The specified procedure could not be found.

Você está usando o Windows Vista sem nenhum Service Pack.
Justamente por isso o jogo não funciona.

Como te expliquei por chat, se você quiser jogar é preciso instalar pelo menos o SP1, sendo o SP2 o mais recente.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/learn-how-to-install-windows-vista-service-pack-2-sp2

No entanto, a partir de 13/01/2015 o Windows Vista deixa de ser suportado (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172598&viewfull=1#post172598) também, pois os computadores que possuem Windows Vista podem funcionar com o Windows 7, sendo praticamente os mesmos requisitos básicos.

Vinicim
19/12/2014, 02:03
Alguma Previsão para Logar mais de 1 Acc no mesmo PC? qdo ocorrer vcs irão avisar via Site Oficial!?

Sasukedb
19/12/2014, 02:10
Alguma Previsão para Logar mais de 1 Acc no mesmo PC? qdo ocorrer vcs irão avisar via Site Oficial!?

Acho que tirar este recurso, mesmo que não recomendado, prejudicou muita gente, mas no meu caso, tomara que fique assim, pois eu vou continuar logando minhas contas rs.

Enfim, se eles voltarem a permitir 2 contas, será postado no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download

Vinicim
19/12/2014, 02:56
Acho q mesmo sendo um recurso não recomendado a grande maioria usa....e se é para melhorar o game....pq não.....

Se joga mu com 4 PC!? Lan House!? kk

DemonDeath
19/12/2014, 13:03
Acho q mesmo sendo um recurso não recomendado a grande maioria usa....e se é para melhorar o game....pq não.....

Se joga mu com 4 PC!? Lan House!? kk

Pra muitos jogadores do c.a poder jogar em mais de 1 conta no mesmo pc é bem mais que só algo util, nesta inflaçao danada que vivemos no brasil é muito dificil obter mais de 1 pc,quem tem é ostentaçao pura shaushsau.
Sou a favor da volta desta ferramenta, sou a favor de poder logar mais de 1 conta no mesmo pc,

Vinicim
19/12/2014, 13:22
Pra muitos jogadores do c.a poder jogar em mais de 1 conta no mesmo pc é bem mais que só algo util, nesta inflaçao danada que vivemos no brasil é muito dificil obter mais de 1 pc,quem tem é ostentaçao pura shaushsau.
Sou a favor da volta desta ferramenta, sou a favor de poder logar mais de 1 conta no mesmo pc,

Ateh pq.......a Staff esta perdendo dinheiro...........logando 4....chars.....eu pago vip dos 4........logando 1 soh pago vip soh de um.....e a grande maioria esta fazendo isso......tomara q nao demore!!!

Soh uma coisa.........o Server não esta em Horário de verão!

Sasukedb
19/12/2014, 14:08
Pelo menos no evento de gem não vai ter tanta gente, vai ter mais gemstones para mim AUEHUAHUAHE, vou logar 10 contas rs.

KingHazarD
19/12/2014, 14:24
rafael

Não sei se foi vocês que deixaram assim com as ultimas atualizações ou se é algum problema, quando botar sair do jogo a mensagem que mostra quando sai agora é: Falha de conexão.

Porem não é uma falha, eu que quis desconectar, acho que devia continuar a mensagem de sempre.

Abs.

carlos
19/12/2014, 14:39
rafael

Não sei se foi vocês que deixaram assim com as ultimas atualizações ou se é algum problema, quando botar sair do jogo a mensagem que mostra quando sai agora é: Falha de conexão.

Porem não é uma falha, eu que quis desconectar, acho que devia continuar a mensagem de sempre.

Abs.

Olá!

Essa mensagem é genérica e a WZ criou uma única mensagem tanto para quando não consegue conectar, conectou, mas caiu ou conectou e saiu, portanto não importa a mensagem que utilizar, sempre não vai fazer sentido em alguma situação.

De qualquer forma, a mensagem poderá ser alterada novamente.

Abs.

Realtek_Bk
20/12/2014, 20:16
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne

rafael
20/12/2014, 22:13
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne

Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32205-PENDENTE-Problemas-com-o-som-(muito-lag)

Te mandei uma PM no dia 5/11, você nunca respondeu, logo nunca consegui reproduzir o problema e trabalhar numa correção.

Então não, não há nada que possa ser feito até o momento.

[]'s

ferraro
21/12/2014, 08:44
ola,

estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???

Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...

ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..

rafael
21/12/2014, 12:00
ola,

estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???

Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...

ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..

Nada foi mudado, deve ser devido a aglomeração de pessoas.

[]'s

byrobsonbr
22/12/2014, 22:17
Estou com problemas, não consigo resgatar o zen do meus baús, eu clico em retirar ai digito minha senha de 4 dígitos e o zen não vai pro inventário e como se tivesse preso ao baú meu zen eu gostaria que vocês me ajudassem a resolver isso.

Abraços!

Vinicim
03/01/2015, 02:53
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???

Zangado
03/01/2015, 07:25
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619

Vinicim
03/01/2015, 20:04
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619

Da pagina Fail......

Zangado
03/01/2015, 20:06
Da pagina Fail......

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page39?p=172619&viewfull=1#post172619

Albuquerque
04/01/2015, 13:19
Tô com um problema de codigo 000D
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
16478

KinaKing
04/01/2015, 14:25
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
16478

Cara também estou com este tipo de problema pois ,aqui esta alternando em Dcs e este tipo de erro que vc comentou ,mesmo eu estando somente com o mu logado da este erro...já comentei ak no fórum e o carlos me respondeu analisando os meu testes que possivelmente seriam as MALDITAS ROTAS,mesmo meus testes não mostrando isso da uma olhada no fórum em problemas de conectividade....infelizmente se for as MALDITAS ROTAS estamos nas mãos das operadoras e não a muito oque se possa fazer...parei de jogar fas mais de 8 meses e estou tentando voltar sem muito sucesso!
Obs :troquei todo o cabeamento da minha casa ate o receptor e nada :(..

Da uma olhada nos posts:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico/page54

igorcs2
04/01/2015, 16:05
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta

Albafica
04/01/2015, 18:03
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta

Olá,

Sem testes feitos, nada possamos fazer, não temos bola de cristal.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?p=107&viewfull=1#post107

Abs.

rafael
04/01/2015, 19:05
Lembrando que conexão não tem nada haver com o novo cliente.

[]'s

_helson_
04/01/2015, 19:17
segue a print do erro.
16478

rafael , o meu está ocorrendo as vezes o mesmo problema que o jogador que coloquei a citação. Sendo que é algumas vezes, e eu continuo andando, mudando de maps, mexendo no baú tudo normal, com essa tela bem no meio alegando código 000D. Normal isso ?

Albuquerque
04/01/2015, 23:15
Engraçado... Nem se quer resposta eu tive, gastei 1 baú de gem pra comprar o shield e + 1 pra tentar por ddi, não me importo pelo segundo, pois poderia gastar msm. mas queria ao menos uma resposta.
Observei que isso acontece no W8.1 e com o avast. Pois uso um netbook pra logar a elfa de buff com W7 e McAfee e não acontece isso.
Estou desposto a fazer testes, mas antes quero meu item de volta. pois nunca usei cheater, pelo contrário sempre que eu vejo ou/e suspeito tento ao menos denunciar.
Como falei a cima Só me procurar via MP em um dos char, pois evito cada dia mais o fórum, já que por várias vezes fui " Mal tratado" pela ignorância de alguns.

_helson_
05/01/2015, 00:01
É deve ser o avast + win 8.1 mesmo. Estou usando igual a você e tá dando a mesma coisa ^^

Dark_Leo_
10/01/2015, 17:08
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?

_DeathMask
10/01/2015, 17:26
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?

Esse é BUG antigo e que aparentemente tinha sido corrigido.

Você está "bugado" para passar de level terá que ficar uma madrugada inteira no melhor de k7 para passar um simples level ou ... Vá em kantru 3 e morra nos raios da torre de refinaria (onde refina gemstones) esse era um procedimento que funcionava quando aparecia gente com esse bug.

rafael
10/01/2015, 20:40

Reloga.

[]'s

Houniet
11/01/2015, 01:11
16492

O jogo estava minimizado, o navegador era o único programa em execução simultânea ao jogo.
Sem contar os processos comuns do windows. :)

rafael
11/01/2015, 02:31
16492

O jogo estava minimizado, o navegador era o único programa em execução simultânea ao jogo.
Sem contar os processos comuns do windows. :)

Tem diversas explicações nesse tópico sobre esse aviso.

[]'s

Houniet
11/01/2015, 03:16
Tem diversas explicações nesse tópico sobre esse aviso.

[]'s

E em alguma delas contém uma solução?

rafael
11/01/2015, 17:19
E em alguma delas contém uma solução?

Considerando sua resposta, você não procurou.

[]'s

Houniet
11/01/2015, 17:43
Considerando sua resposta, você não procurou.

[]'s

Considerando a sua resposta, é a segunda vez que, nas entrelinhas, afirma que não procurei.
No entanto, como fiz questão de afirmar. Além do browser e do jogo aberto, só os processos comuns do windows.

Sabendo disso, e compreendendo o que significa eu ter mencionado, não é 'matando' um processo responsável por executar uma função comum... (Seja ela vital ou não para o bom funcionamento do O.S.) a lógica para a solução de um problema.
Sendo programador também, deve possuir o conhecimento de que quando fazemos um programa para determinado sistema operacional; o programa terá de ser moldado para o funcionamento correto no mesmo, não o contrário.

Eu li, várias postagens em vários tópicos que continham esse assunto.
Se eu me deparei com uma solução, eu sinceramente não fui capaz de compreender a mesma.
Poderia, por gentileza, fazer o favor de me orientar para a solução?

Grato.

rafael
11/01/2015, 19:12
Considerando a sua resposta, é a segunda vez que, nas entrelinhas, afirma que não procurei.
No entanto, como fiz questão de afirmar. Além do browser e do jogo aberto, só os processos comuns do windows.

Sabendo disso, e compreendendo o que significa eu ter mencionado, não é 'matando' um processo responsável por executar uma função comum... (Seja ela vital ou não para o bom funcionamento do O.S.) a lógica para a solução de um problema.
Sendo programador também, deve possuir o conhecimento de que quando fazemos um programa para determinado sistema operacional; o programa terá de ser moldado para o funcionamento correto no mesmo, não o contrário.

Eu li, várias postagens em vários tópicos que continham esse assunto.
Se eu me deparei com uma solução, eu sinceramente não fui capaz de compreender a mesma.
Poderia, por gentileza, fazer o favor de me orientar para a solução?

Grato.

Já que vamos ficar nessa brincadeira, se procurou, não olhou direito...

Uma resposta nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%E3o-1-3-0-0-Problemas/page9?p=173506&viewfull=1#post173506
(deve haver mais, só procurar)

No tópico de conectividade que você inclusive postou próximo a data:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%F3pico/page51?p=175472&highlight=tarefas#post175472

E outro tópico em que um "simples navegador" estava aberto também:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32292-Navegador?p=173894&viewfull=1#post173894

Em nenhuma delas é mencionada a idéia de finalizar qualquer processo do seu computador.

Já disse em outros tópicos também, navegadores não tem mais nada de simples, são processos que consomem muitos recursos do sistema.

Como você também é um programador, deve compreender a simples relação do erro com a falta de sincronismo* em um jogo online.

Espero que isso esclareça sua dúvida agora.

*Pode ser tanto para "menos", quanto para "mais". Assumindo que você não esteja usando um cheat, é para "menos".

[]'s

Vinicim
13/01/2015, 00:35
E qto a logar mais de uma Acc nada ainda!?

Albafica
13/01/2015, 00:59
E qto a logar mais de uma Acc nada ainda!?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page2?p=172619&viewfull=1#post172619

Vinicim
14/01/2015, 01:02
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page2?p=172619&viewfull=1#post172619

Albafica desde já fica aquie o meu agradecimento pela resposta, porém já sei que a staff não da suporte.....e q não é uma coisa definitiva...o que quero realmente saber se este tema é tratado com alguma prioridade ou se acontecer de um dia aconteceu....resumindo a pergunta....tá mais pra mais...ou pra menos voltar logar mais de uma acc no MU C.A? esse tema é debatido ou não é tratado como vital para o servidor!?

PS:Pergunta para a Staff, opiniões de Players não me interessa (sem Flood).

Albafica
14/01/2015, 06:54
Albafica desde já fica aquie o meu agradecimento pela resposta, porém já sei que a staff não da suporte.....e q não é uma coisa definitiva...o que quero realmente saber se este tema é tratado com alguma prioridade ou se acontecer de um dia aconteceu....resumindo a pergunta....tá mais pra mais...ou pra menos voltar logar mais de uma acc no MU C.A? esse tema é debatido ou não é tratado como vital para o servidor!?

PS:Pergunta para a Staff, opiniões de Players não me interessa (sem Flood).

Então... Conforme já explicamos, para nós existem limitações técnicas, e esse caso é um deles. O novo cliente não permite que se logue mais de uma conta no mesmo computador, e conforme o tópico que lhe indiquei, no futuro poderá até funcionar, mas não temos como garantir.

O cliente não roda e a nossa recomendação é que não tente rodar.

Abs.

Vinicim
14/01/2015, 23:33
Então... Conforme já explicamos, para nós existem limitações técnicas, e esse caso é um deles. O novo cliente não permite que se logue mais de uma conta no mesmo computador, e conforme o tópico que lhe indiquei, no futuro poderá até funcionar, mas não temos como garantir.

O cliente não roda e a nossa recomendação é que não tente rodar.

Abs.

Obrigado!!!!!!

KingWar
17/01/2015, 14:12
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.

16513

Albafica
17/01/2015, 15:53
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.

16513

Olá,

A deduzir pela sua print, percebo que o seu jogo é do cliente antigo, tente atualiza através desse download:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

rafael
19/01/2015, 13:02

Liberei a versão 9 hoje, dentre as modificações, está o que você havia pedido.

A tecla Windows é desabilitada somente enquanto o jogo está visível.
Se você apertar F9 para minimizar o jogo, a tecla funciona normalmente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Finalizado-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=176289&viewfull=1#post176289

Me avise depois se era isso que você queria.

[]'s

Jhon
19/01/2015, 14:36
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...

estou no aguardo.

rafael
19/01/2015, 14:43
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...

estou no aguardo.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Jhon
19/01/2015, 14:50
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !

rafael
19/01/2015, 14:59
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !

Isso é aquilo que ninguém acredita ou quer compreender.

Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.

Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.

[]'s

_DeathMask
19/01/2015, 15:27
rafael

Bom vim relatar um problema que está acontecendo depois dessa manutenção, quando eu deixo o mu minimizado e utilizo a tecla CAPS LOCK (para falar no TS) a seta do mouse buga e dependendo do que eu fizer da aquelas travadinhas e começa aptar dando uma travada no PC.

Isso é aquilo que ninguém acredite ou quer compreender.

Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.

Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.

[]'s

Aqui também está acontecendo a mesma coisa, porém chegou a atualizar uma vez, então a nova versão já está funcionando aqui, porém se atualizar de novo pelo menos por hora não vou conseguir.

Pelo menos os usuários que usam VIVO SPEEDY (Telesp.com) estão com problema de ROTAS há quase 3 semanas ...

rafael
19/01/2015, 15:52
_DeathMask Verei também...

Os problemas com atualização, tem mais alguém ou foi tudo resolvido?

[]'s

MalkviaN
19/01/2015, 16:04
Estava com o mesmo problema, mas baixei novamente o jogo, reinstalei e agora está funcionando normalmente!

Abraços!

EVERT0N
20/01/2015, 08:57
rafael, mas um probleminha

Quando não estou na frente do pc, faço acesso remoto por team viewer, após essa atualização não esta aceitando o teclado, não consigo digitar nada na tela do jogo e não aceita mais nenhum atalho, antes da atualização utilizava normalmente.

[]´s

Sasukedb
20/01/2015, 13:05

Quando não estou na frente do pc, faço acesso remoto por team viewer, após essa atualização não esta aceitando o teclado, não consigo digitar nada na tela do jogo e não aceita mais nenhum atalho, antes da atualização utilizava normalmente.

[]´s

É, ontem usei o team viewer e não conseguia usar o teclado com o Mu aberto, assim como as demais teclas "especiais" do teclado, aquelas de abrir o navegador, play/pause etc...

Pur3Forc3
20/01/2015, 14:31
rafael

Bom vim relatar um problema que está acontecendo depois dessa manutenção, quando eu deixo o mu minimizado e utilizo a tecla CAPS LOCK (para falar no TS) a seta do mouse buga e dependendo do que eu fizer da aquelas travadinhas e começa aptar dando uma travada no PC.

Eu notei esse problema tb, mas nem me atentei achando que poderia ser o PC ou alguma configuração q mudou ^^

No meu Caso eu deixo o jogo minimizado e jogo **** e apertando certas teclas como a CAPS acontece o problema acima de "travar" a seta e ficar apitando como se fosse tecla de aderência do windows

Nem dei bola pq joguei pouco, mas incomoda pakas =x, hj vou verificar com mais calma quais teclas acontece isso.

rafael
20/01/2015, 16:49
Eu notei esse problema tb, mas nem me atentei achando que poderia ser o PC ou alguma configuração q mudou ^^

No meu Caso eu deixo o jogo minimizado e jogo **** e apertando certas teclas como a CAPS acontece o problema acima de "travar" a seta e ficar apitando como se fosse tecla de aderência do windows

Nem dei bola pq joguei pouco, mas incomoda pakas =x, hj vou verificar com mais calma quais teclas acontece isso.

Já fiz algumas melhorias quanto a isso, não se preocupem, vai sair na v10.

Só pra constar, quantos cores tem o seu processador e quantos % de cpu o mucabrasil.exe usa?

[]'s

_DeathMask
20/01/2015, 16:59

Só pra constar, quantos cores tem o seu processador e quantos % de cpu o mucabrasil.exe usa?

[]'s

Como ele tem o mesmo problema que o meu vou responder também '-'

Meu processador tem 4 núcleos e o mucabrasil.exe utiliza 2~3% da CPU, isso com a máquina virtual e alguns programas abertos.

rafael
20/01/2015, 17:35
Como ele tem o mesmo problema que o meu vou responder também '-'

Meu processador tem 4 núcleos e o mucabrasil.exe utiliza 2~3% da CPU, isso com a máquina virtual e alguns programas abertos.

Se realmente fosse isso, você não teria lag...

Tem certeza disso? Fique em lorencia na sala 3 e olhe.

O que interessa é o consumo do processo apenas, não do sistema inteiro.
O que de 2~3% é muito baixo, inclusive com o jogo aberto.

_DeathMask
20/01/2015, 17:43
Se realmente fosse isso, você não teria lag...

Tem certeza disso? Fique em lorencia na sala 3 e olhe.

O que interessa é o consumo do processo apenas, não do sistema inteiro.
O que de 2~3% é muito baixo, inclusive com o jogo aberto.

Eu não tenho lag, meu processador é um i5 da quarta geração+gtx 650 ti, na verdade com esse pc nunca tive, porém depois da atualização quando minimizo o mu e aperto ctrl (para falar no TS) não da para fazer nada e começa o barulhinho "tum tum tum", quando jogo o mu e um outro jogo de fps tbm (simultaneamente) n da lag, e antes da atualização tbm n acontecia isso.

Em lorencia sala 3 e lost tower sala 3 fica 11~14%

http://i61.tinypic.com/1zygd2t.png

http://i62.tinypic.com/2eanmsj.png

rafael
20/01/2015, 19:18
Eu não tenho lag, meu processador é um i5 da quarta geração+gtx 650 ti, na verdade com esse pc nunca tive, porém depois da atualização quando minimizo o mu e aperto ctrl (para falar no TS) não da para fazer nada e começa o barulhinho "tum tum tum", quando jogo o mu e um outro jogo de fps tbm (simultaneamente) n da lag, e antes da atualização tbm n acontecia isso.

Em lorencia sala 3 e lost tower sala 3 fica 11~14%

http://i61.tinypic.com/1zygd2t.png

http://i62.tinypic.com/2eanmsj.png

O lag que eu digo é com o "apito".

Se "apita" é porque está dando lag.

Como eu disse 2~3% era muito pouco, pelas fotos você gasta ~12%.

São 4 núcleos / 4 threads ou 4 núcleos / 8 threads?
Digo, quantos cores no total aparecem na aba desempenho?

De qualquer maneira, é apenas por curiosidade...

[]'s

ajk666
20/01/2015, 19:28
Ola alguém pode dar uma ajuda ae ja fiz de tudo pra funcionar aqui mais n funca oq posso fazer aparece a seguinte frase "RAR; anticheat.dat.rar os not RAR archice" agradeço se puderem ajudar estou usando w7 pode ser ele?16522

_DeathMask
20/01/2015, 20:17
O lag que eu digo é com o "apito".

Se "apita" é porque está dando lag.

Como eu disse 2~3% era muito pouco, pelas fotos você gasta ~12%.

São 4 núcleos / 4 threads ou 4 núcleos / 8 threads?
Digo, quantos cores no total aparecem na aba desempenho?

De qualquer maneira, é apenas por curiosidade...

[]'s

São 4 núcleos / 4 threads

PS. esse "lag" só veio aparecer depois dessa versão 9, na 8 eu jogava mu e um jogo de tiro online que exige muito do processador tbm e nunca apitou, ou deu o famoso lag de vídeo ...

rafael
20/01/2015, 22:54
São 4 núcleos / 4 threads

PS. esse "lag" só veio aparecer depois dessa versão 9, na 8 eu jogava mu e um jogo de tiro online que exige muito do processador tbm e nunca apitou, ou deu o famoso lag de vídeo ...

Sim, eu sei, mas deveria acontecer somente se estivesse perto dos 25%, pelo menos faria mais sentido.

Tente ver o consumo ao segurar a tecla, veja se aumenta muito...

De qualquer maneira, no próximo update eu vou dar uma aliviada nisso.

rafael
20/01/2015, 23:22
É, ontem usei o team viewer e não conseguia usar o teclado com o Mu aberto, assim como as demais teclas "especiais" do teclado, aquelas de abrir o navegador, play/pause etc...

[]´s

Já dei uma olhada nisso também, próximo update.

[]'s

Pur3Forc3
21/01/2015, 08:41

[]'s

6 cores depois vejo qts % usa, estou no serviço agora ^^

rafael
21/01/2015, 11:32
Ola alguém pode dar uma ajuda ae ja fiz de tudo pra funcionar aqui mais n funca oq posso fazer aparece a seguinte frase "RAR; anticheat.dat.rar os not RAR archice" agradeço se puderem ajudar estou usando w7 pode ser ele?16522

Olá, ao que tudo indica, o launcher não está baixando o arquivo corretamente.

Ele pode estar vindo corrompido.

Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/anticheat.dat.rar

[]'s

rafael
22/01/2015, 21:39
Liberei a versão 10, apenas pequenas correções...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=176496&viewfull=1#post176496

EVERT0N
Arrumei a barra de experiência, confirma ai.

_DeathMask e Pur3Forc3
Dei uma otimizada nessa parte de "segurar" as teclas, veja se melhorou.

Sasukedb
Veja se suas teclas especiais de play/pause voltaram a funcionar...

MegadetH
22/01/2015, 22:11
Olá, quando abro o jogo no meu note, a combinação de teclas 'Fn(Função) + botoes de volume' deixam de funcionar... as tecas de brilho funcionam normalmente, mas as de volume deixam de funcionar.
Assim que fecho o jogo as teclas de volume voltam a funcionar, notei também alguma dificuldade com a Esc dentro do jogo...
Ps.: Não tenho lag, nem nada estranho de jogabilidade, e meu teclado está funcionando perfeitamente, foi só algo curioso que notei..

Acer i5/6GB/HD Grafics/Windows 8.1

Att,

Mário.

rafael
22/01/2015, 22:20
Olá, quando abro o jogo no meu note, a combinação de teclas 'Fn(Função) + botoes de volume' deixam de funcionar... as tecas de brilho funcionam normalmente, mas as de volume deixam de funcionar.
Assim que fecho o jogo as teclas de volume voltam a funcionar, notei também alguma dificuldade com a Esc dentro do jogo...
Ps.: Não tenho lag, nem nada estranho de jogabilidade, e meu teclado está funcionando perfeitamente, foi só algo curioso que notei..

Acer i5/6GB/HD Grafics/Windows 8.1

Att,

Mário.

Faltou informar a versão do jogo...

Isso está acontecendo na 10?

[]'s

Sylphide
22/01/2015, 22:27
carlos depois da atualizaçao ta dando erro no meu wzaudio.dll e nao ta abrindo o mu ca

MegadetH
22/01/2015, 22:36
Faltou informar a versão do jogo...

Isso está acontecendo na 10?

[]'s

Exatamente, versão 10, baixei ontem

rafael
22/01/2015, 22:52
Exatamente, versão 10, baixei ontem

Liberei hoje, não faz nem 2 horas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=176496&viewfull=1#post176496

Para saber se o seu jogo está corretamente atualizado, basta olhar no canto inferior esquerdo da tela de seleção de servidores.
Deve estar escrito: Versão: 10

---

Essa é a segunda vez que eu removo seu avatar...
Se você quer usar aquela foto, retire a barrinha.

Não queremos que ninguém confunda você com um game master.

[]'s

MegadetH
22/01/2015, 22:59
Liberei hoje, não faz nem 2 horas.

---

Essa é a segunda vez que eu removo seu avatar...
Se você quer usar aquela foto, retire a barrinha.

Não queremos que ninguém confunda você com um game master.

[]'s
Avatar alterado.. Quanto a nova versão vou baixá-la...
16537

Print da minha tela inicial pra não restar dúvidas.
ATT no print ja aparece 10 ;)
mas vou baixar novamente pra garantir os recursos ^^

Sylphide
22/01/2015, 23:02
ae rafael ta dando esse erro pode ajudar ae depois que atualizei pra versao 10 começou a dar o erro wzaudio.dll

rafael
22/01/2015, 23:42
Avatar alterado.. Quanto a nova versão vou baixá-la...
16537

Print da minha tela inicial pra não restar dúvidas.
ATT no print ja aparece 10 ;)
mas vou baixar novamente pra garantir os recursos ^^

Então você está usando a versão 10.
Você só não baixou ela ontem, pois ela foi liberada hoje.

Enfim, não há a necessidade de baixar nada.

Só perguntei se o problema que você havia falado anteriormente acontece nessa versão...

ae rafael ta dando esse erro pode ajudar ae depois que atualizei pra versao 10 começou a dar o erro wzaudio.dll

Sem mais detalhes fica difícil entender o que é o "erro".
Uma foto ajuda bastante.

[]'s

Sylphide
22/01/2015, 23:58
16538

ae segue a foto rafael

MegadetH
23/01/2015, 00:44
Então você está usando a versão 10.
Você só não baixou ela ontem, pois ela foi liberada hoje.

Enfim, não há a necessidade de baixar nada.

Só perguntei se o problema que você havia falado anteriormente acontece nessa versão...

Sem mais detalhes fica difícil entender o que é o "erro".
Uma foto ajuda bastante.

[]'s

Olha a curiosidade, na verdade não instalei ontem, mas sim dia 19/01...

Dever ter atualizado ;)

olha ae

16539
16540

de qualquer maneira o "erro" não acontece sempre como regra...
acontece ocasionalmente, pode ser driver de som desatualizado sei lá!

Agradeço a atenção, Boa Noite

_DeathMask
23/01/2015, 01:10
rafael

Resolvido ;)

rafael
23/01/2015, 01:32
16538

ae segue a foto rafael

Pelo jeito o launcher está baixando o arquivo corrompido.

Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo:

Olha a curiosidade, na verdade não instalei ontem, mas sim dia 19/01...

Dever ter atualizado ;)

olha ae

16539
16540

de qualquer maneira o "erro" não acontece sempre como regra...
acontece ocasionalmente, pode ser driver de som desatualizado sei lá!

Agradeço a atenção, Boa Noite

Bom, se ocorrer novamente avise...

rafael

Resolvido ;)

Bom saber...

[]'s

Sylphide
23/01/2015, 01:43
vlw carlos agora deu certo :P

Pur3Forc3
23/01/2015, 08:17
Liberei a versão 10, apenas pequenas correções...

EVERT0N
Arrumei a barra de experiência, confirma ai.

_DeathMask e Pur3Forc3
Dei uma otimizada nessa parte de "segurar" as teclas, veja se melhorou.

Sasukedb
Veja se suas teclas especiais de play/pause voltaram a funcionar...

Opa Rafael Blz?

Só final da tarde para fazer o teste e posto o resultado =) ... Ontem estava jogando o Mu e o outro jogo nesse horário mas não cheguei a sair do Mu para que atualizasse, foi sair e dormir ^^...

mas Vlws desde já!

[]s

Marcao_vap
23/01/2015, 14:01
Olá, venho reportar algo que já me ocorreu algumas vezes, e acredito não ser culpa da conexão.

Não é frequente, mas às vezes realmente ocorre de abrir o inventário, clicar em um item o jogo trava "parcialmente". Digo que trava "parcialmente" porque não consigo mais fechar o inventário, não consigo dropar ou "colocar" o item no inventário e nem reparar itens. Os monstros do spot continuam nascendo e morrendo, mas a skill (no caso a Twisting Slash) pára de aparecer no vídeo.

Aconteceu hoje, 23/01/ por volta das 13:30h e por sorte me faltavam poucos level para resetar. De qualquer maneira, como não queria perder o spot, deixei como estava mas perdi alguns itens bons, como symbols +6/+7 além do zen que estava catando, pois também não consigo pegar os itens que estavam no chão, seja por meio do clique ou apertando a barra de espaços.

Por fim, quando aperto ESC também o menu do jogo não aparece, e somente consigo sair pelo Ctrl+Alt+Del ou pelo autodc. Segue uma foto de como o mouse ficou, sendo que ele não estava "clicável" para fazer ações dentro do jogo, exceto mover o char.
16542

Agradecido.

Edit: Eu estava desesperadamente garantir que a Soul ficasse dentro do inventário, mas não sei se consegui :miserable:

baltog
23/01/2015, 15:54
Olá, venho reportar algo que já me ocorreu algumas vezes, e acredito não ser culpa da conexão.

Não é frequente, mas às vezes realmente ocorre de abrir o inventário, clicar em um item o jogo trava "parcialmente". Digo que trava "parcialmente" porque não consigo mais fechar o inventário, não consigo dropar ou "colocar" o item no inventário e nem reparar itens. Os monstros do spot continuam nascendo e morrendo, mas a skill (no caso a Twisting Slash) pára de aparecer no vídeo.

Aconteceu hoje, 23/01/ por volta das 13:30h e por sorte me faltavam poucos level para resetar. De qualquer maneira, como não queria perder o spot, deixei como estava mas perdi alguns itens bons, como symbols +6/+7 além do zen que estava catando, pois também não consigo pegar os itens que estavam no chão, seja por meio do clique ou apertando a barra de espaços.

Por fim, quando aperto ESC também o menu do jogo não aparece, e somente consigo sair pelo Ctrl+Alt+Del ou pelo autodc. Segue uma foto de como o mouse ficou, sendo que ele não estava "clicável" para fazer ações dentro do jogo, exceto mover o char.
16542

Agradecido.

Edit: Eu estava desesperadamente garantir que a Soul ficasse dentro do inventário, mas não sei se consegui :miserable:

Isso ja me aconteceu algumas vezes, é causado pela perca de pacotes, e para volta ao normal vc tem que fecha e abrir o jogo. Esse "bug" ocorreria na antiga versão tbm.

Pur3Forc3
23/01/2015, 19:27
rafael

Resolvido ;)

Aqui tb rafael =D

Vlws Bom trabalho Parabens !

EVERT0N
28/01/2015, 08:33
rafael, com a atualização 10 o teclado voltou a funcionar com Team Viewer, porém 2 tecladas ainda não funcionam, Letra E e a /

[]´

Pur3Forc3
28/01/2015, 10:11
Alguma previsão de alteração no tempo para se trocar de baú? Atualmente esta 10s o que tem causado um certo transtorno ao se procurar algo ou até mesmo no CS para pegar itens.

carlos
28/01/2015, 10:18
Alguma previsão de alteração no tempo para se trocar de baú? Atualmente esta 10s o que tem causado um certo transtorno ao se procurar algo ou até mesmo no CS para pegar itens.

Olá!

Sem previsão e conforme já explicamos, já adotamos vários valores de tempo (30, 20, 10 e 5 segundos) atualmente está em 10 segundos, que é o melhor tecnicamente para o sistema atual.

Caso sejam aplicadas modificações e que permitam alterar novamente o tempo para abrir baús, será avisado na área de notícias.

Abs.

Ice_Cold_Killa
29/01/2015, 14:07
Oi ADM's, oi galera.
Depois dessa atualização do MU eu venho tendo um problema que NUNCA tinha me acontecido. Basicamente quando eu aperto F9 pra minimizar o jogo ele minimiza e não abre mais, só isso, eu voltei a jogar faz 2 dias o MU depois de uns meses (fiquei sem Vip) e só ontem deve ter acontecido umas 8 vezes isso, primeiro achei q era o Skype que dava algum tipo de incompatibilidade (a primeira vez eu estava conversando com um amigo, as próximas 3 jogando COD via Skype), fechei o Skype, tentei jogar o MU só com ele aberto, fechei todos os programas menos o Driver de áudio. Na foto tem as especificações do PC:
Onde tem marcado 1 está o DLL Fixer que eu uso, ele às vezes (uma vez por semana abre sozinho silencioso e procura erros de registro), não sei se é ele que anda fazendo isso, porém creio que não.
Onde tem marcado 2 é a minha placa de vídeo, atualizada no site da mesma obrigado.
Onde tem um 3 se percebe um MU aberto (com meu char upando) e outro que foi o que bugou e ainda deu dc depois de 5 minutos, eu tive que fechar o MU via Ctrl+Alt+Del, depois de fechado eu consigo abrir outro, mas algum processo ainda fica 'ligado e acumulativo'. Não achei ninguém mais com esse problema aguardo soluções, sugestões ^^

Se for útil posso postar minha lista de processos tbm.
abraço do Tio Frost no coração de todos

liphebr
31/01/2015, 09:01
Bom dia a todos.

- Depois de um tempo sem jogar eu resolvi baixar o MUCABRASIL novamente e aproveitar o evento de EXP, so que acabo de ter um problema.
- Após logar, fui upar em Kantru no primeiro spot "Splinter Wolf", nos primeiros 5 minutos tudo tranquilo, mobs nascendo, dano subindo, magia saindo normal e upando; mais de-repente o dano parou de aparecer, a magia parou de "sair" os mobs continuavam morrendo e eu não recebia nada de exp, ficou a ssim uns 2 minutos, e nesse exato momento a magia não sai, o dano não sobe e os mobs não morrem, so ficam me atacando e tirando miss.
Pensei que fosse problema de conexão, mais quando eu falo o texto sai na mesma hora e já esta assim uns 10 ~ 15 minutos e nada de kevar DC

Ta acontecendo esse bug da tela branca hj dia inteiro comigo.

16563

Kratos
04/02/2015, 22:27
Bom, PC novo,zerado, com drivers todos instalados e mesmo assim o mu nao abre, Quando clico em jogar aparece esse erro:

16573

Arrumei, era pq eu tentei fazer gambiarra '-', bom novo problema, meu pc é potente, guenta de boa jogos da atualidade no máximo full HD, porque no mu ele não fica aquele liso suave ????????? Fica aquele liso meio forçado, não fico bom !!! quero saber porque ?? porque o pc guenta tranquilo e calmo, me ajudem PLOXXXXXXXXXXXXX

================================================== ===============================
Para ajudar na resolução do problema, essa é a confg do pc.
Placa de vídeo : MSI GTX 680 Lightning Twin Frozr
Processador : Intel I5 3570K
RAM: 16GB

Pokemon
05/02/2015, 00:33
Arrumei, era pq eu tentei fazer gambiarra '-', bom novo problema, meu pc é potente, guenta de boa jogos da atualidade no máximo full HD, porque no mu ele não fica aquele liso suave ????????? Fica aquele liso meio forçado, não fico bom !!! quero saber porque ?? porque o pc guenta tranquilo e calmo, me ajudem PLOXXXXXXXXXXXXX

man se quer ficar suave da um teco de leve, maior desempenho do jogo exige mais ''potencia'' do computador...

Kratos
05/02/2015, 00:54
man se quer ficar suave da um teco de leve, maior desempenho no jogo exige mais ''potencia'' do computador...

Não entendi.

rafael
05/02/2015, 07:36
Bom, PC novo,zerado, com drivers todos instalados e mesmo assim o mu nao abre, Quando clico em jogar aparece esse erro:

16573

================================================== ===============================
Para ajudar na resolução do problema, essa é a confg do pc.

Só vejo uma pasta no desktop, use o instalador disponível nos downloads.

É justamente por isso que ele se chama instalador, o jogo deve ser instalado por ele.

[]'s

Kratos
05/02/2015, 09:51
Só vejo uma pasta no desktop, use o instalador disponível nos downloads.

É justamente por isso que ele se chama instalador, o jogo deve ser instalado por ele.

[]'s

Sim, esse problema eu resolvi, agora queria saber o porque que quando vou em losttower um map cheio o MU nao fica aquele liso suave, normal, fica um liso meio travando, sei la, meio estranho, porque disso

rafael
05/02/2015, 09:59
Sim, esse problema eu resolvi, agora queria saber o porque que quando vou em losttower um map cheio o MU nao fica aquele liso suave, normal, fica um liso meio travando, sei la, meio estranho, porque disso

Reduza o brilho dos itens, ajuda.

[]'s

Kratos
05/02/2015, 10:12
Reduza o brilho dos itens, ajuda.

[]'s

Mas eu comprei um pc top exatamente pra não ter que fazer isso !

carlos
05/02/2015, 11:17
Mas eu comprei um pc top exatamente pra não ter que fazer isso !

Olá Kratos.

Depende do que você entende ou que dizer com "pc top", pois não quer dizer que um computador caro possua todas as recomendações para rodar jogos ou Mu.

Conforme já explicamos, a maioria dos jogos online (assim como para jogos off-line) utilizam Direct3D, já Mu utiliza OpenGL, portanto o driver de vídeo deve estar rigorosamente atualizado.

Mesmo o driver de vídeo estando atualizado, se a placa de vídeo for Onboard (integrada), o desempenho pode não ser satisfatório, mesmo sendo um computador novo e o driver estar atualizado; placas de vídeo dá Intel, por exemplo, costumam apresentar incompatibilidades com o cliente MUCABRASIL.

Outro ponto é que Mu utiliza somente um núcleo do processador, tenha ele 2, 4, 8, 16 etc., por isso quanto maior for a frequência de um único núcleo, para Mu é melhor!

Ex: Partindo do princípio que a placa de vídeo roda Mu sem problemas, um computador com um processador Dual Core, sendo cada núcleo com 3.2 GHz, poderá rodar Mu com maior qualidade do que se o processador fosse um Quad Core, sendo cada núcleo com apenas 2.0 GHz.

Enfim, não sei quais são as configurações do seu computador (você postou, mas é bom confirmar), mas como também não sei se já sabia do que acabei de comentar, fica a dica.

Abs.

Kratos
05/02/2015, 11:20
Eu entendo carlos,
Mu C.A precisa mais que isso pra rodar liso?

carlos
05/02/2015, 11:26
Eu entendo carlos,

Partindo do princípio que o seu driver de vídeo está atualizado (baixou a última versão do site da NVIDIA) e sua placa de video não está aquecendo demais, em concentrações de usuários pode sim dar um pequeno "gargalo", tanto que a WZ deixou a opção para diminuir o brilho dos itens.

Abs.

Kratos
05/02/2015, 11:30
Partindo do princípio que o seu driver de vídeo está atualizado (baixou a última versão do site da NVIDIA) e sua placa de video não está aquecendo demais, em concentrações de usuários pode sim dar um pequeno "gargalo", tanto que a WZ deixou a opção para diminuir o brilho dos itens.

Abs.

Serio isso ? afffffffffff . Obrigado pelo suporte.

milani
05/02/2015, 13:50
pode ser monitor

Pur3Forc3
05/02/2015, 16:13
Serio isso ? afffffffffff . Obrigado pelo suporte.

Cara acredite tenho uma maquina Razoavel que rodam jogos ATUAIS liso no ultra, mas no mu ainda da um pequeno "lag" em aglomerações -.-"

Kratos
05/02/2015, 16:45
pode ser monitor

Monitor também e bom, da asus, 24 polegadas full hg 3 ms de resposta
Pur3Forc3

Entendo, sei como e, mas montei o pc com peças boas exatamente pra não ter esse lag, mo tempão juntando pra comprar um pc top e na hora legar ainda, tu não sabe o quanto eu fiquei bolado, pior que todos jogos da atualidade rodam no máximo full hd.
carlos, falei com três técnicos diferentes, e todos eles falaram que minha configuração não da gargalo.

rafael
05/02/2015, 17:19
Eu entendo carlos,

Esse jogo nunca foi liso e provavelmente nunca será. Fazemos o possível.
Algumas seasons mais novas são um pouco melhores, mas ainda assim não há milagres.

Se você testar em outros servidores, pode encontrar desempenhos ainda piores.
Seja pelo tanto itens que são adicionados no cliente ou por customizações mal feitas (camera, anti cheat, etc).

[]'s

carlos
05/02/2015, 18:32
carlos, falei com três técnicos diferentes, e todos eles falaram que minha configuração não da gargalo.

Diz para eles jogarem Mu ;)

Eu te expliquei quais são as melhores configurações para rodar Mu (jogo OpenGL, a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D, capacidade do núcleo etc).

Mas mesmo assim, sempre haverá um pequeno lag de vídeo (cai os fps) se houver muitos usuários aglomerados, por isso que a WZ criou o sistema para controlar o Brilho, pois sabiam que da forma como fizeram o cliente, sempre haverá esse inconveniente.

Não saímos adicionando itens customizados, pois quanto mais itens, mais pesado o cliente seria e provavelmente não teria computador "bombado" que pudesse dar jeito.

Abs.

Kratos
05/02/2015, 21:04
Outro problema, o meu teclado e de led, a led so liga quando eu ativo o scrool look, e como todos sabem no mu se você ativa scrool da pra sair matando todo mundo, tem como configurar pra não acontecer isso ? to pk direto !

Narutodb
05/02/2015, 23:24
Outro problema, o meu teclado e de led, a led so liga quando eu ativo o scrool look, e como todos sabem no mu se você ativa scrool da pra sair matando todo mundo, tem como configurar pra não acontecer isso ? to pk direto !

Fica mais fácil você verificar o modelo do seu teclado e ver se tem como alterar a tecla que liga os leds.

paulo123
06/02/2015, 16:16
Problemas para conectar no jogo de uma nova maquina, anti virus dando erro ao logar, pfv resolvam...

Albafica
06/02/2015, 16:56
Problemas para conectar no jogo de uma nova maquina, anti virus dando erro ao logar, pfv resolvam...

Olá,

Fala como que se a gente soubesse o que você tem no seu computador.

Problemas para conectar no jogo de uma nova maquina

Que problema ?

anti virus dando erro ao logar

Que erro ?

pfv resolvam

Resolvemos problemas que a em nosso servidor, não à problemas que o seu computador apresentar, não resolvemos problemas, nós ajudamos. Como eu já disse, eu não sei o que você tem nele instalado.

Abs.

Vinicim
09/02/2015, 01:17
Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?

Albafica
09/02/2015, 02:15
Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?

Olá,

Se nada foi anunciado, logo, nada foi alterado, logo, ainda não é possível !

Abs.