Ver Versão Completa : Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Nenhuma, a versão 1909 ainda não é compatível.
Resta aguardar o lançamento oficial (as versões Windows Insider não são suportadas).
[]'s
Beleza! Muito Obrigado pela resposta.
AdrianoAzevedo
24/11/2019, 11:47
Bom dia galerinha, segue solução p/ erro que algumas pessoas estão tendo ao instalar e tentar atualizar o Cliente no Windows 7.
(Geralmente erro de atualização dos arquivos ou informando que falta o arquivo p/ começar a atualização)
Passos> Desinstalar o MU.CA do PC>instalar a o Internet Explorer 11(de acordo com a versão 32 ou 64 bits)>reiniciar o pc após a instalação bem sucedida>instalar o cliente MU.CA.
Após esses passos o cliente passa a funcionar e atualizar normalmente.
(Testado aqui no pc que não estava atualizando)
Link do Internet Explorer 11: support.microsoft.com/pt-br/help/18520/download-internet-explorer-11-offline-installer
Essas são as imagens dos erros apresentados: 1996319964
VarSa_SM
26/11/2019, 03:15
Depois da atualização, toda vez que eu estou jogando, pelo menos 1h depois o meu client da erro e manda vir ao forum resolver. Conseguem me ajudar?
VarSa_SM
26/11/2019, 21:04
19978
Meu LOL depois de um tempo da esse erro.
Estou tendo problemas de disconect recorrentes, nao consigo nem deixar o char upando a noite, ja tentei usar todas as Rotas do launch, assim como ja contactei a compania que fornece minha internet, além do mais, jogo outros games, e apenas o C.A que ocorre esse tipo de problema, e mais, as vezes eu andando até o spot, aparece a janela do disconect, gostaria de uma auxilio de como poderia resolver isso o quanto antes, pois gostaria de fazer uso e aproveitar da melhor forma meu plano vip +
CurandeiroDaRise
19/12/2019, 20:12
meu notebook esta apresentando esse erro, oq pode ser?
(ERRO CÓDIGO - MUCA001E)
20004
EspartanDL
19/12/2019, 23:25
meu tbm fica dando isso as vezes ;-;
CurandeiroDaRise
20/12/2019, 19:32
rafael
meu notebook esta apresentando esse erro, oq pode ser?
(ERRO CÓDIGO - MUCA001E)
20004
ta ai como tinha dito hoje cedo acontece isso acabei de chegar do trabalho e quando quero abrir o client no ctrl+f9 ou shift nao abre mas o jogo ta aberto se eu tentar abrir o jogo da erro dizendo que só pode 3 janelas e tal... ai só consigo fechar o jogo fazendo isso ai ctrl alt del indo em processos, e fora que as vezes ta travando o jogo do nada e fala que o programa nao esta respondendo isso foi dps da ultima atualizaçao... ta ai o video
https://vimeo.com/392565720
ta ai como tinha dito hoje cedo acontece isso acabei de chegar do trabalho e quando quero abrir o client no ctrl+f9 ou shift nao abre mas o jogo ta aberto se eu tentar abrir o jogo da erro dizendo que só pode 3 janelas e tal... ai só consigo fechar o jogo fazendo isso ai ctrl alt del indo em processos, e fora que as vezes ta travando o jogo do nada e fala que o programa nao esta respondendo isso foi dps da ultima atualizaçao... ta ai o video
Continuando descobri que quando o pc entra em descanso de tela e volta que da a falha mas só na tela que ta o DL, o BK fica rodando normal quando euu volto do descanso de tela que da o problema de programa nao esta respondendo
Nossilas
20/02/2020, 09:57
O meu problema AGR soh de DC mesmo RS fica dando DC frequentemente e não é a internet pois com ms de 25 derrepente DC fora isso tah bom o erro parou de vez AGR posso logar duas contas tranquilo
Boa Tarde! Estou Com Problema a Noite no Servidor, De Manhã e tarde Fico Suave Online, quando chegas dps das 18:00 q chego do trampo Fica Dando DC do Nada as vezes em 1 Conta Dps em 2, e nao e da NET Ja testei em Varias Coisas e não desconecta so no MU msm Pode Me Fala Algo que possa Ajudar? Espero Sua Resposta...
joaovithor8
27/02/2020, 14:49
Boa Tarde! Estou Com Problema a Noite no Servidor, De Manhã e tarde Fico Suave Online, quando chegas dps das 18:00 q chego do trampo Fica Dando DC do Nada as vezes em 1 Conta Dps em 2, e nao e da NET Ja testei em Varias Coisas e não desconecta so no MU msm Pode Me Fala Algo que possa Ajudar? Espero Sua Resposta...
rafael estou passando pelo mesmo problema. se eu deixar o char away com 15 minutos eu levo desconect, ta já testei tudo quanto é rota e continua os problemas ...
Lord_KiinG
27/02/2020, 15:00
Também estou com o problema dos DC's. 15 min com o jogo minimizado é DC
Volto a repetir DC é diferente de fechar o jogo.
Qual dos dois ocorre?
[]'s
BlackBelt
28/02/2020, 18:54
Tbm estou com esse problema
POKO_LOKO
11/03/2020, 11:14
Cara,essa última atualização ficou péssima.
O jogo da dc de 10 em 10 min.
Ai vc entra,quando loga diz que a conta já está conectada.
Aí loga de novo e não da mais pra abrir 3 contas,mas apenas duas.
Tá muito ruim mesmo!
Alien_Malc
11/03/2020, 14:02
Qual dos dois ocorre?
[]'s
Meus Problemas são:
Já conhecido DC quando move pra Kalima (Ainda acontece as vezes).
As vezes DC quando sai da sala 20 para sala 3 e Vice-Versa... Ontem aconteceu, dei move de Lands para Lorencia (DC), de Lorencia para Loren (DC)
Ontem ocorreu por 2 vezes o jogo fechar quando dei Print Screen da tela, isso realmente nunca havia acontecido, aconteceu na sala 20. :sour:
_Aknaton_
12/03/2020, 11:07
Qual dos dois ocorre?
[]'s
Comigo ocorre o seguinte, o jogo aparece tela de erro nº 33 e fecha do nada, isso ocorre exatamente 1 hora e meia depois de estar logado.
OBS: não estou usando nem a VA nem a GL do launcher, ambas estão desmarcadas.
OBS2: tbm não tive problema com texturas.
Qual dos dois ocorre?
[]'s
- Opção 2 jogo fecha sozinho!!!! i aparece uma mensagens persistindo o erro entrar em contato com vocês.
- Outro fator que isso esta trazendo varios prejuizos aos consumidores impossibilitando dos mesmo de efetuarem sua jogabilidade normalmente. Terá que ser pensado numa opção para "Ressarcimento" dos mesmo pois os mesmo efetuam contribuições mensais, para um periodo especifico de funcionamento da sua jogabilidade.
Olá!
Depois da última atualização o jogo para de responder e trava, também quando faço print da tela o jogo está fechando...
Obs: não é problema no meu pc, pois já verifiquei e não tem nada de errado com ele.
Ceifador
12/03/2020, 14:33
Olá!
Estou tento mesma situação do nosso colega acima.
Obs: Não meu computador e não e minha internet...
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Boa tarde, então.. essa noite do dia 12/03 pro dia 13/03 eu realizei um depósito de 45 créditos via PicPay... adquiri um plano Vip Plus de 15 créditos e comprei um set completo Bronze+s+d+r no shop.. Então entrei no jogo e abri o baú e o set Bronze não estava lá... Só estava os itens que já estavam antes, algumas jóias. Então reloguei e quando abri o baú dnv estava somente o set Bronze no baú e todo o resto tinha sumido... Já mandei um e-mail pro suporte relatando o acontecido... Queria saber porque isso aconteceu e resolver isso.. pois eram muitas jóas...
Boa tarde!
O jogo não abre após atualização de hoje 13/03/20... Quando inicio o launcher não aparece nada, e já reinstalei e ficou do mesmo jeito.
Coloquei a correção e abri a sala 6, testem lá se funciona...
Se tiver ok, daqui a pouco eu reabro tudo.
[]'s
_Aknaton_
13/03/2020, 14:32
Coloquei a correção e abri a sala 6, testem lá se funciona...
Se tiver ok, daqui a pouco eu reabro tudo.
[]'s
testei aqui agora, permanece na mesma.
MGladiador
13/03/2020, 14:32
Clicou em "Jogar"... a janela some!
Continua não logando, aqui!
Tem que fechar o jogo, inclusive se tiver algum travado de fundo.
A versão continua 77, mas a wzAudio.dll tem o horário de 14:03.
[]'s
MGladiador
13/03/2020, 14:39
Finalizei o processo que ainda estava em aberto... o mu foi até a janela de escolher a sala... mas quando clico em alguma sala, diz que o jogo está desatualizado e pede para aguardar alguns minutos!
=D
Finalizei o processo que ainda estava em aberto... o mu foi até a janela de escolher a sala... mas quando clico em alguma sala, diz que o jogo está desatualizado e pede para aguardar alguns minutos!
=D
Só funciona na sala 6.
Estou esperando vocês confirmarem que resolveu o problema para aplicar no servidor inteiro.
MGladiador
13/03/2020, 14:42
Estou logado sala 6... Acho q funcionou entao
=D
_Aknaton_
13/03/2020, 14:42
Só funciona na sala 6.
Estou esperando vocês confirmarem que resolveu o problema para aplicar no servidor inteiro.
Aqui Funcionou, consegui logar na sala 6.
boa tarde o meu aparece que meu jogo esta desatualizado..porem ele atualiza nas barras em baixo ai quando clico em uma sala aparece a mensagem de que o jogo esta desatualizado20078
Só funciona na sala 6.
Consegui logar!
_Aknaton_
13/03/2020, 14:45
boa tarde o meu aparece que meu jogo esta desatualizado..porem ele atualiza nas barras em baixo ai quando clico em uma sala aparece a mensagem de que o jogo esta desatualizado20078
tem q testar na sala 6.
acabei de testar somente na sala 6 mesmo que funciona!!
Resolveu então?
Daqui a pouco vou reabrir tudo.
Só acabando de confirmar alguns detalhes...
[]'s
administradores nao consigo efetuar contribuicoes fala que meu nome esta incorreto ou incompleto , mas eu estou logado corretamente e dados esta todos ok oque fazer podem me ajudar pfvr
administradores nao consigo efetuar contribuicoes fala que meu nome esta incorreto ou incompleto , mas eu estou logado corretamente e dados esta todos ok oque fazer podem me ajudar pfvr
Olá!
Não saia pelo fórum postando em todos os tópicos, além de ficar fazendo flood isso não vai ajudar você a resolver seu problema e sim a tomar alertas.
Já ajustei seu tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38399
Abs.
boni_guaxo
15/03/2020, 12:18
Olá rafael boa tarde , problema que percebi que os danos dos combos executados não está saindo dano na maioria dos combos dados , dei 3 combos seguidos e não saiu dano peço por gentileza pra verificar obg familia mu ca brasil by Bollis.
adrielpass
26/03/2020, 17:30
20097
estou com esse erro MUCA0028
como consigo resolver??
To com um problema no som do jogo, tenho o jogo completo, mas não sai som nenhum, ja desinstalei e instalei várias vezes e continua sem som no jogo, o problema nao é no computador, pois o som fora do jogo está normal, músicas e etc, queria saber se teria como resolver este problema
MalditosAM
08/04/2020, 13:08
você já viu o volume do som no jogo ?
To com um problema no som do jogo, tenho o jogo completo, mas não sai som nenhum, ja desinstalei e instalei várias vezes e continua sem som no jogo, o problema nao é no computador, pois o som fora do jogo está normal, músicas e etc, queria saber se teria como resolver este problema
Não sai os sons (efeitos sonoros) ou as músicas?
Confira na pasta de instalação do seu jogo, existem arquivos na pasta Data\Music e Data\Sound.
Mande uma foto da configuração das opções no launcher também.
Lembrando que as opções são individuais para cada instância.
Sempre foi assim ou começou o problema em algum momento específico?
Você não deu mute no mixer do Windows?
[]'s
Não sai nada de som relacionado ao jogo, o resto do som do computador está normal, escuto músicas e etc, o problema é só no jogo que está sem som, sendo que baixei o jogo completo umas três vezes e desinstalei de novo, e mesmo assim continua sem som.
O som parou do nada no jogo, faz um tempinho já
MalditosAM
08/04/2020, 13:26
Não sai nada de som relacionado ao jogo, o resto do som do computador está normal, escuto músicas e etc, o problema é só no jogo que está sem som, sendo que baixei o jogo completo umas três vezes e desinstalei de novo, e mesmo assim continua sem som.
O som parou do nada no jogo, faz um tempinho já
esta marcado la no launche musicas de fundo e efeitos sonoros ? também tem o volume.
_ArrepiO_
05/05/2020, 07:37
Meu jogo está dando esse erro MUCA 0020 diversas vezes e o jogo fecha, alguem pode ajudar ?
20212
20213
Alexandre
05/05/2020, 21:32
Olá rafael, depois da ultima atualização não só eu como varias pessoas estão reclamando de DC's em diferentes rotas, um exemplo que acontece aqui é:
As vezes estou com 3 contas logadas em rotas iguais, duas caem, uma fica de pé... outrora uma cai, duas ficam de pe, as vezes o jogo laga para mim (eu nao consigo mandar informação, porém recebo, vejo o pessoal andando conversando etc..)..
Não acontece somente comigo, mas com varias pessoas que conversei e jogo aqui na guild.
Particularmente eu jogo com 2 ~ 3ms de ping no MU (Moro em São Caetano do Sul/SP) e em 24 FPS nas 3 contas e antes da ultima atualização não dava esses DC's estranhos, tem hora que fica muito tempo sem levar DC, porém quando começa... nem jesus na causa, creio que o problema não é do meu lado, pois minha conexão nao tem momentos instáveis (trabalho o dia todo pingando servidores locais e meu ping não se mexe e nem da perca de pacote).
Foi colocado alguma coisa ou realmente são as rotas com demasiadas conexoes?
FelgrandSV
05/05/2020, 21:44
fato que ocorre com o pessoal da minha guild tambem ( assim como outras, claro.) e geralmente é durante os bc.
exemplo de hoje as 20:30 >> quebrei a estatua (estava com 2 contas) e no retorno à entrega do item, na ponte, reparei q os monstros nao nasciam mais e tambem nao saia mais fire no dl. segundos depois levo dc no dl, por sorte minha elfa ( mesma rota e mesmo pc) conseguiu pegar o item e logo em seguida começou a lagar novamente porem sem dc. tinha mais uma pessoa na minha pt e com a mesma aconteceu o dc, no final sobraram duas elfas (minha e amigo).
Conversei com ooutras pessoas em lost apos tomar o dc e as mesmas tambem falaram q tomaram dc.
meu feedback.
Albafica
06/05/2020, 00:11
Olá,
Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.
Mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466
Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.
Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.
Abs.
Alexandre
06/05/2020, 00:16
Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas
Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.
Mas enfim, apenas reportando!
Olá,
Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.
Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.
Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.
Abs.
Já fiz o teste aqui, deixei fazendo o teste do ping pro servidor do mu, com a rota que estou conectado.
Simplesmente eu tomo dc no jogo e não tenho perda de pacotes nem alteração no ping.
Apenas tomo dc no jogo.
Então se tivesse relacionado com problemas com a minha internet, eu deveria ter perda de pacote ou alteração no ping ?
FelgrandSV
06/05/2020, 02:18
Olá,
Abs.
acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.
Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''
o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.
Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.
lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
'' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
Olá!
Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas
Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.
Mas enfim, apenas reportando!
Sim, é verdade tomei um DC naquele dia junto com uma pequena parcela dos jogadores que estavam online na sala, sobre este dia o Rafael poderia verificar e ver o que aconteceu e se de fato houve algum problema no Servidor ou mesmo na sala que talvez com os ajustes que foram feitos possam ter gerado algum problema.
acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.
Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''
o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.
Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.
lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
'' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem (não estou dizendo que é o caso de vocês nesses posts).
O comentário do Albafica quanto a atualizações é que isso é comum de acontecer, sempre após uma atualização ou quando o Servidor é reiniciado vem alguém dizer que após a atualização começou a tomar DC e que não para 5 minutos online, só que na verdade nada neste sentido foi alterado. E tem mais muitas vezes o rafael verifica o status do jogador e ele está lá conectado há horas. Ou seja o jogador talvez até tenha tido alguns problemas de conexão, mas espera até a manutenção para vir reclamar "com motivo".
Realmente afinal vocês estão aqui reclamando justamente disso, então há sim problemas de conexão entre o seu computador e o Servidor, mas não significa necessariamente que seja um problema do lado do Servidor. Não estou dizendo que isso não pode acontecer, afinal já aconteceram algumas vezes e quando isso aconteceu alguém percebeu o que acontece? 90% (pra não dizer todo mundo) dos jogadores online são desconectados e muitos nem conseguem voltar a conectar, isso é um problema do lado do Servidor. Quando isso acontece imediatamente o fórum é lotado de jogadores criando e comentando tópicos que tomaram DC e não conseguem voltar a se conectar com jogo. Nós da STAFF também jogamos e se estamos online o rafael fica sabendo imediatamente que algo aconteceu, mas mesmo quando não estamos, ele também está constantemente observando como está o Servidor.
Não temos uma variável que diga que o Servidor está 200% estável, mas sim podemos concluir isso com indicadores onde mostram que temos jogadores online por mais de 7 dias sem desconectar por exemplo e que não só um mais vários como o rafael também já postou em tópicos como este o top "ranking" de jogadores online sem desconectar ou tomar DC. Então sim se as salas estão cheias e com jogadores conectados a dias, o Servidor está estável!
Enfim, o Servidor é constantemente monitorado e sempre tratamos o assunto como prioridade e seriedade.
Volto a citar mais uma vez o post do rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38544-Lag-e-DC-constantes?p=221971&viewfull=1#post221971
Chama-se #fiqueemcasa, maior momento de consumo da internet da história.
Agora falando por mim mesmo, eventualmente também tenho alguns problemas dom DCs "do nada", de uma hora para outra simplesmente tomo vários DCs, mas após algumas horas/minutos o jogo volta ao normal, o que indica que foi algum problema momentâneo da minha internet.
Também estou com meu personagem online desde ontem sem tomar DC.
Abs.
CarolLinda
24/02/2021, 20:54
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Mano a cada 15 level levo dc nas duas conta de uma veis so como pode isso, nao chega nem trava pra ta dc e nos devil cc bc todo se eu entra levo dc minha net é boa meu pc tb 😒 ja ta dificil upa agora leva dc
isaiasnunes
28/04/2021, 02:38
[]'s
Meu jogo nao está entrando de forma alguma, quando consigo entrar ela congela na hora do LOGGIN e tomo disconect e isso começou após a atualização de vocês.
Gostaria de pedir uma ajuda para solucionar meu problema, pois ja está desanimando !
Ja atualizei a placa, desinstaleii, instalei novamente, ja desinstalei o mu, instalei denovo... E nada !
20663
Meu jogo nao está entrando de forma alguma, quando consigo entrar ela congela na hora do LOGGIN e tomo disconect e isso começou após a atualização de vocês.
Gostaria de pedir uma ajuda para solucionar meu problema, pois ja está desanimando !
Ja atualizei a placa, desinstaleii, instalei novamente, ja desinstalei o mu, instalei denovo... E nada !
20663
Seu jogo não está nem atualizado, dificilmente vai conectar mesmo.
http://update2.mucabrasil.com.br
Verifique se não há nada bloqueando a conexão do launcher/jogo.
O servidor está funcionando normalmente.
[]'s
isaiasnunes
28/04/2021, 11:03
Estou tendo bastante problema com o login! Depois da atualização qeu voces fizeram para colocar o POT COMPLEX e SD POTION, comecei ter problemas para logar...
Meu jogo não está atualizando a primeira para clicar pra entrar no jogo e colocar login, quando carrega essa parte... Trava na hora de por o para por o login,
Depois diz que meu jogo nao atualizou, ta tendo uns 4 problemas que quando nao é 1 é outro... E no final nao consigo logar !
As vezes consigo e fico jogando, saio do jogo, volto e ta tudo normal... Ai do nada no proximo dia o problema volta e fico HORA tentando logar. E minha net nao é pois testo, obvio. Assisto LIVE e tudo mais.
- - - Atualizado - - -
Mas se nao está atualizando é sinal que o servidor está com problema, POIS MINHA NET ESTÁ EXCELENTISSIMA. Começou pós a atualização de voces !
JeanRullez
28/04/2021, 11:30
Estou tendo bastante problema com o login! Depois da atualização qeu voces fizeram para colocar o POT COMPLEX e SD POTION, comecei ter problemas para logar...
Meu jogo não está atualizando a primeira para clicar pra entrar no jogo e colocar login, quando carrega essa parte... Trava na hora de por o para por o login,
Depois diz que meu jogo nao atualizou, ta tendo uns 4 problemas que quando nao é 1 é outro... E no final nao consigo logar !
As vezes consigo e fico jogando, saio do jogo, volto e ta tudo normal... Ai do nada no proximo dia o problema volta e fico HORA tentando logar. E minha net nao é pois testo, obvio. Assisto LIVE e tudo mais.
- - - Atualizado - - -
Mas se nao está atualizando é sinal que o servidor está com problema, POIS MINHA NET ESTÁ EXCELENTISSIMA. Começou pós a atualização de voces !
Então isaiasnunes , ja passei por isso e uma vez era um antivírus ( não me recordo Avast ou Kasperkys ), depois que desinstalei funcionou. Mas pode ser qualquer outro programa instalado no seu pc que da esse problema.
Tenta baixar os arquivos e extrair na pasta do mu
http://update2.mucabrasil.com.br/
O servidor esta ok, o problema deve ser em sua maquina alguma coisa que esta usando junto.
Possuo 6 maquinas em casa cada uma com uma versão diferente de windows ( Desativo o update toda vez que formato ), e todas rodam normal AMD e INTEL.
Da uma checada no Firewall e ve se ele tem todas as permissões para rodar livre.
E pode parecer bobeira mas executa como ADM que ajuda.
- - - Atualizado - - -
A atualização não tem nada haver com você não conseguir conectar.
Se o problema fosse geral afetaria todos, você não seria o único escolhido.
Seu provedor faz cache de arquivos? Se for, pode explicar o seu problema.
O jogo deve estar na versão 92 (lado esquerdo inferior), qual versão aparece ai para você?
Castiell
28/04/2021, 18:39
- - - Atualizado - - -
Já aconteceu isso comigo algumas vezes, vou deixar aqui oque eu fiz para solucionar o problema!!!
Meu PC e ligado 24HORAS, a vezes tem alguns programa no PC que só atualizam quando reiniciar o PC, ai quando acontecer isso o PC da uns BUGS... Ou pode ser algum programar que foi instalado que está atrapalhado em algum, ou pode se como já falaram a cima o Antivírus!!! Tem vez por um tempo o Antivírus da problema tendo que desinstala ele é reinstalar ele novamente... Ou veja que seu jogo está aberto, em alguma janela, porque tem veze que a pessoa tomar DC é não sai do jogo e ficar a janela aberta ainda, é quando vai logan novamente na janela que não saiu, tipo o usuário 1 o jogo não atualizar porque tem uma janela que tomou DC é não saiu dela, falar que o jogo não está atualizado. Ou desinstala o Mu, é baixa o Mu novamente é reinstala o Mu outra vez...
Tomara algum que eu falei possa lhe ajudar em algum... Boa sorte ai para você!!!
isaiasnunes
28/04/2021, 20:40
Sim, versão 92 Normal, nao tenho antivirus.
Passou meia hora depois que respondi sua msg consegui logar e ta até agora logado, mas as vezes acontece isso talvez hoje ainda ou amanhã... Ou pode ser que nao aconteça mais, mas começou acontecer isto após a atualização. Exatamente no dia que atualizou o MU e quando voltou ja nao consegui logar mais por uns 30 minutos. Talvez tenha alguém também passando por isso.
- - - Atualizado - - -
Nao tenho Antivuris, nem deixo mu aberto. Ja desinstalei, instalei, desatualizei a placa e tentei, atualizei tb e tentei, e fica assim por alguns minutos... Depois volta ao normal como ja voltou ao normal.
Mas foi pós atualização que começou essa coisa... Mas obg ai, to jogando normal Mas quem sabe que hora pode acontecer novamente.
Meu launcher começou a fechar sozinho pela manha, ele abre quando termina de carregar fecha sozinho
como posso resolver esse problema ?
Meu launcher começou a fechar sozinho pela manha, ele abre quando termina de carregar fecha sozinho
Tentou reiniciar seu computador?
Ele exibe algum código erro?
Seu Windows atualizou automático para alguma versão que cause incompatibilidade com a versão atual do launcher?
Uma das soluções mais rápidas seria reiniciar seu computador, outra desinstalar o MUCABRASIL, baixar o jogo novamente e instalar ele.
Caso continue o problema grave um vídeo e envie no email suporte@mucabrasil.com.br para que seja resolvido com maior agilidade.
Abcs
O meu nem isso ai faz!
GorilaO_
BeijosBuff
JeanRullez
25/05/2021, 12:41
Mas isso acontece quando exatamente ?
1º Quando vc abre o Laucher carrega e fecha sozinho
2º Carrega o Laucher clica em jogar então carrega o jogo e fecha antes de aparecer as salas .
tenso esse jogo, os caras esta nem ai
- - - Atualizado - - -
numero 1, abre o laucher....
JeanRullez
25/05/2021, 13:14
tenso esse jogo, os caras esta nem ai
- - - Atualizado - - -
numero 1, abre o laucher....
1º Desistale o Mu
2º Baixe novamente o mu em
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
3º Instale ele ( lembre-se de ter feito o passo 1 )
4º Na hora da instalação se tiver pedindo alguma permissão como "Executar como ADMIN ou Permissão no FireWall" Aceite.
5º Faça isso , execute como admin ( padrao ) e veja se resolveu.
Permaneceu assim !
Te mandei uma PM, não sei o que é isso.
Só olhando e tentando descobrir.
Veja se o seu internet explorer está funcionando corretamente.
O launcher não foi atualizado, então deve ter sido algo que você instalou/modificou recentemente no seu computador.
[]'s
JeanRullez
25/05/2021, 14:08
Permaneceu assim !
Algum software ou antivírus pode estar barrando o funcionamento do jogo.
Tente executar somente o jogo na maquina e pause o Antivírus e programas não essências para o funcionamento do computador.
Só por desencargo:
Ele esta sendo executado em "Como administrador" ?
Toda vezes que vc clica no icone ele atualiza como se tivesse fazendo update novo ( estilo atualização )
Se tiver no seu limite grava um video pra ver se a galera aqui consegue te auxiliar melhor, as vezes alguma coisa passa despercebia aos seus olhos que para outros ja matam a charada de primeira.
naconeche
02/06/2021, 14:56
Arruma elf de buff, ta andando...
Tannerzinho
03/06/2021, 00:24
Eu não to conseguindo ativar o token, na parte final que o o site pede pra validar o token antes da ativação, simplesmente aparece que o codigo é incorreto e pede pra tentar novamente.. To cansado de tentar ativar esse token.
JeanRullez
03/06/2021, 02:58
Eu não to conseguindo ativar o token, na parte final que o o site pede pra validar o token antes da ativação, simplesmente aparece que o codigo é incorreto e pede pra tentar novamente.. To cansado de tentar ativar esse token.
Bom dia,
Seguiu todos os passos do tópico ?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886-Senha-por-token
As vezes o provedor de e-mail que vc usa ,corta o link enviado para o e-mail , quebrando o Link.
Então ao invés de clicar pra abrir vc :
1º Clica em cima com o botão direito do mouse
2º Clica em copiar
3º e cola no navegador.
Nesse topico abaixo, pessoas com dificuldades conseguiram resolver o problema com ajuda dos players e Administração.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38446-Senha-por-Token?highlight=Token
Niel_br2
04/06/2021, 00:40
ao minimizar o jogo e desminimizar, ele fica mudando de janela do chat, como se eu estivesse apertando Tab+F9. nao sei se isso soh acontece comigo, mas quando trocando umas ideias pelo whisp atrapalha as vezes.
https://www.youtube.com/watch?v=l1UC8_UzgLk
GOD_IVAR
06/03/2023, 21:49
Olá, fizemos uma troca de GM e a guild bugou...
Refiz a guild com mesmo nome com meu personagem, mas está mostrando errado in game… ( segue as fotos )
21190
No site está tudo certo meu personagem certinho, mas não consigo recrutar nem desmanchar a guild
https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Glory
Albafica
06/03/2023, 22:09
Refiz a guild com mesmo nome com meu personagem, mas está mostrando errado in game… ( segue as fotos )
21190
No site está tudo certo meu personagem certinho, mas não consigo recrutar nem desmanchar a guild
Olá,
Chegou a relogar ?
Pelo link, só consta apenas o GM na guild, tentou desfazer e refazer a guild ?
Att.
CyberBoss
07/03/2023, 08:59
Permaneceu assim !
Faz um video de boa qualidade e anexa aqui para que Admins possam ver.
21190
Veja se resolveu.
[]'s
meu cliente esta 100% funcionando sem Bug's só mente com um certo Leg mais isso e de menos
Bom dia, sigo com a mesma questão do amigo... Meu MS sempre foi bom, depois que atualizou já tentei maioria das rotas e ainda segue oscilando, assim deixando meus potes horríveis, simplesmente tem momentos que não pota...
VinnyRocha
06/07/2023, 02:59
Coloque num contexto que eu entendo.
Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.
[]'s
Reparei que a minha placa de vídeo tem a função OpenGL, a pergunta é, esse jogo ainda usa OpenGL ou já usa outro recurso?
Reparei que a minha placa de vídeo tem a função OpenGL, a pergunta é, esse jogo ainda usa OpenGL ou já usa outro recurso?
Sempre usou e continua.
Muitos jogos ainda também continuam usando, a questão não é ser OpenGL em si, mas como foi feito na época.
O hardware era diferente e para o que temos hoje não é a melhor maneira de se fazer, mas na season 2.5 devemos conseguir otimizações.
[]'s
VinnyRocha
06/07/2023, 17:03
Sempre usou e continua.
Muitos jogos ainda também continuam usando, a questão não é ser OpenGL em si, mas como foi feito na época.
O hardware era diferente e para o que temos hoje não é a melhor maneira de se fazer, mas na season 2.5 devemos conseguir otimizações.
[]'s
Avisa ao o Rhaegar, que eu mandei uma mensagem privada pra ele no fórum, assusto importante, poderia fazer esse favor?
Lord_Odin
23/12/2023, 14:09
Boa tarde!
Venho enfrentando alguns problemas de conexão com o servidor. Embora minha conta não seja desconectada, para finalizar o aplicativo principal, sou obrigado a acessar o gerenciador de tarefas para finaliza o main. Por favor, corrijam esse problema, pois torna-se incômodo ter que realizar esse procedimento toda vez.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
Albafica
23/12/2023, 15:01
Boa tarde!
Venho enfrentando alguns problemas de conexão com o servidor. Embora minha conta não seja desconectada, para finalizar o aplicativo principal, sou obrigado a acessar o gerenciador de tarefas para finaliza o main. Por favor, corrijam esse problema, pois torna-se incômodo ter que realizar esse procedimento toda vez.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
Acabei de testar, e o main está encerrando normalmente.
Mais alguém com esse problema ?
Att.
cadufire17
16/11/2024, 08:38
Man o meu jogo simplesmente fecha do nada, as vezes da desconecta e minha internet ta de boa... ta **** assim se eu jogar o dia todo tomo uns 10 dc
DemonDeath
16/11/2024, 09:50
Man o meu jogo simplesmente fecha do nada, as vezes da desconecta e minha internet ta de boa... ta **** assim se eu jogar o dia todo tomo uns 10 dc
Testou outras rotas?
Ab's
O meu jogo não abre de jeito nenhum, sempre dá o erro 0xC0000142. Nao sei mais o que faço, já fiz todos os tutoriais da internet, mas não ****. Tentei até mexer na pasta do jogo, deletando o arquivo wzaudio.dll. Até funcionou um vez, mas depois continuou no mesmo erro. Alguém sabe por qual motivo isso acontece?
CyberBoss
03/12/2024, 13:08
O meu jogo não abre de jeito nenhum, sempre dá o erro 0xC0000142. Nao sei mais o que faço, já fiz todos os tutoriais da internet, mas não ****. Tentei até mexer na pasta do jogo, deletando o arquivo wzaudio.dll. Até funcionou um vez, mas depois continuou no mesmo erro. Alguém sabe por qual motivo isso acontece?
Bom dia! Já tentou reinstalar o jogo?
Bom dia! Já tentou reinstalar o jogo?
Sim, sim, várias vezes, mas sempre fica dando esse erro. Não sei o que acontece. O cliente simplesmente não funciona.
Sim, sim, várias vezes, mas sempre fica dando esse erro. Não sei o que acontece. O cliente simplesmente não funciona.
Cara, o cliente foi até alterado.
Você baixou o da season 2.5 e ainda está com o mesmo erro?
[]`s
RAfael loguei 2 contas para p castle sieg uma de buf e a principal a principal levei dc e esta presa fala q esta bloqueada !!
depois de 17 anos jogando esse mu nunca fiz nada de errado l , loguei as 2 contas para o sieg e deixei logadas cw
levei dc tentei Voltar apareceu conta bloqueada esta bloqueada ate dia 15/01/ 2025
uma ******** isso perdi o Castle sieg .. espero se algum ADM OU GM Poder ver o motivo agradeço ..