Ver Versão Completa : Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
PegasusFantasy
06/04/2017, 10:41
O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
MalkviaN
06/04/2017, 10:43
Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
TROJAN4GP
06/04/2017, 10:50
Olá _NightFury.
Dizer não deu atenção e "ameaçar" desfazer uma Guild que é formada por pessoas, aí é forçar um pouco, não é?
Problemas de conectividade podem ocorrer, seja individual, ou coletivo, tipo:
Pessoas na mesma região, pessoas utilizando o mesmo provedor, pessoas que residem no mesmo estado, pessoas que utilizam provedores diferentes, mas que passam em rotas semelhantes etc.
Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
A única solução seria esticar uma fibra única da casa de cada usuário até o servidor, sem intermediários, como isso custaria alguns milhões e quem sabe, bilhões, infelizmente é claro que é inviável.
Pode testar com outros provedores e que utilizem rotas diferentes, vários usuários conseguiram resolver seus problemas dessa forma, mas não é garantido, pois também dependerá de terceiros.
Abs.
Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
Abçs'
marcolaRX
06/04/2017, 11:11
NiGhTSkY
estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!
está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.
- - - Atualizado - - -
Mutle1
no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.
Grrece recruta
http://greeceally.forumeiros.com/
18510
Boa tarde!!!
O Mu nao esta abrindo desde ontem.
Só aparece esta msg : Nao foi possivel iniciar o serviço do Anticheat.
Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
marcolaRX
06/04/2017, 12:48
e hj está todo mundo reclamando de dc.. muita gente mesmo.. só pra avisar.
- - - Atualizado - - -
vmaione
o meu é windows 7 e aparece a mesma coisa... se tiver soluçao para vc nos avise.
Galera descobri o problema do windows 10.
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
fico no aguardo!!!
18511
Nao conssigo acesar o Mu desde Ontem anoite
Só aparece a msg: Nao foi possivel iniciar o serviço Anticheat
Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
O que dá para dizer é que as últimas reclamações aqui envolvem as mesmas operadoras oi/brasiltelecom, net/virtua e sky.
Lembrando que a Vivo/Gvt tem a sua própria rede para alguns destinos internacionais.
Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
Abçs'
Você tem uma rede só sua? Até onde eu sei você usa net virtua.
NiGhTSkY
estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!
está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.
- - - Atualizado - - -
Mutle1
no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.
Grrece recruta
http://greeceally.forumeiros.com/
Você mesmo conecta horas usando oi (adsl) e oi (3g).
Por acaso você usa o 3g na sua casa?
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
fico no aguardo!!!
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
* Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.
Qual versão do Windows você instalou?
Até onde eu sei, o update de março do Windows 10 foi adiado e está previsto para o dia 11/abril ainda.
marcolaRX
06/04/2017, 16:52
rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.
isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
Vou mandar um print.
18512
Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.
isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
E por que iríamos de qualquer maneira alterar algo para prejudicar os próprios jogadores?
Não faz o menor sentido.
Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
Vou mandar um print.
18512
Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
Quando for compatível será avisado.
[]'s
marcolaRX
06/04/2017, 17:29
rafael
nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.
rafael
nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.
Olá!
Conforme explicado na seguinte postagem, assim como em outros tópicos:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=200425&viewfull=1#post200425
Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
Já vimos ocorrer problemas de desconexões e lag em redes específicas que duraram 1 dia, 1 mês e até mais de 6 meses, quando terminaram de fazer, seja lá o que estavam fazendo, o suposto problema deixou de ocorrer.
Infelizmente, não temos como resolver problemas de conectividade em operadoras, sabemos que muito desagradável, mas infelizmente enquanto em muitos países as redes se expadem e melhoram, aqui sofremos retrocessos.
Abs.
Vou mandar um print.
18512
também estou com o mesmo problema, no entanto eu não atualizei para nenhuma versão do Windows 10! já passei anti vírus, já reinstalei o jogo, inclusive para a versão mais atual na pagina inicial, já fui nas tarefas agendadas.. Só queria que os adms dissessem qual o possível pra resolver o problema sem precisar reformatar ou voltar a dar downgrade, porque isso aconteceu devido a última atualização!!
Olá!
Sim, se uma ou mais rotas estiverem apresentando problemas, seja quais serviços trafegam por ela, podem ser afetados.
Problemas com desconexões sempre ocorreram e como as operadoras nunca dão satisfação sobre procedimentos internos, quem sofre são os internautas.
Lembrando que existem diferenças:
- DC - O usuário perde a conexão com o servidor e a mensagem de "Não conectado" é exibida.
- Jogo fecha totalmente - O usuário está jogando e do nada o jogo simplesmente fecha completamente, sem qualquer mensagem de erro.
- O Launcher abre, mas não consegue baixar atualizações.
- O Cliente não inicia - O Launcher abre, ao tentar clicar em jogar, o jogo não inicia e alguma mensagem é exibida.
- O jogo inicia, mas na tela de login não é possível ver alguma sala.
Enfim, existem vários problemas diferentes que podem ocorrer, mas às vezes o usuário resume tudo como DC, é necessário detalhar o que ocorre, mas se o problema for relacionado com lag ou desconexão para alguns, infelizmente, não temos ingerência em provedores.
Sobre versões do Windows recém lançadas, conforme explicado, pode não haver compatibilidade no início, ainda mais agora que a Microsoft está "brincando" de lançar versões do Windows 10 e para esses casos, o recomendável é não atualizar até que seja verificado a compatibilidade ou não com o sistema e que possíveis adaptações sejam desenvolvidas.
Abs.
Ainda não resolvi meu problema. como vc resolveu a situação???aqui não consigo mais jogar.
tiagogarnett
07/04/2017, 20:31
estou com um problema, entro no jogo normalmente ai o jogo aparece essa msg o código é 001A "foi detectado um provável programa cheater em execução. Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo."18518
THOOR_YORK
11/04/2017, 18:37
NÃo aguento mais leva dc a cada 20 minutos toda hora ja baixei outras vezes e o problema sem continua e nÃo e so eu quer fico levendo dc a cada 20 minuto meus amigo tbm e nÃo ea net pq levo dc ea net nÃo cai como e posivel
thiagoadm
15/04/2017, 14:29
Dois problemas!
Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
Preciso de uma solução.
Aguardo uma resposta o quanto antes.
Obrigado!!!
Dois problemas!
Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
Preciso de uma solução.
Obrigado!!!
Se você tem algum encaminhamento no email, desabilite.
[]'s
Dois problemas!
Preciso de uma solução.
Obrigado!!!
Olá thiagoadm.
Acabei de testar o sistema de cadastro, criei uma conta e com poucos segundos chegou em meu Gmail de teste.
Como o sistema de envio é o "mesmo", se enviou para o cadastro também envia para o senha por token, portanto pode ser que esteja caindo em sua caixa de SPAM ou algum problema com o provedor de e-mails.
Se estiver utilizando encaminhamento de e-mail, recomendamos desativar, pelo menos no momento em que necessita acessa-lo para verificar e-mails enviados pelo nosso site.
Se possível, ao efetuar o cadastro de uma nova conta, tente com um e-mail diferente, de preferência um Gmail.
Abs.
MadsonDan
15/04/2017, 14:56
Dois problemas!
Preciso de uma solução.
Obrigado!!!
Não tem nada a ver encaminhamento de email, pois o encaminhamento funciona da seguinte maneira.
Se você recebe email X, além de receber no email seu, vai encaminhar para outro. (CÓPIA E ENVIO).
Verifique em remetente bloqueados se o email do suporte está adicionado. Tenho certeza que sim.
thiagoadm
15/04/2017, 15:00
Tentei da maneira que vc disse... mas infelizmente nada ainda! Já aguardei os 10 minutos conforme sugerido. Tem mais alguma sugestão?
Olá!
Não tem nada a ver encaminhamento de email, pois o encaminhamento funciona da seguinte maneira.
Nós vimos alguns casos comprovados em que tinham em comum era o encaminhamento de e-mail e quando desabilitaram, conseguiram receber e-mails no site normalmente.
Abs.
thiagoadm
15/04/2017, 15:25
Pois ee... Mais comigo não deu certo! Deixa pra uma proxima entao! Vlww!!
Se você recebe email X, além de receber no email seu, vai encaminhar para outro. (CÓPIA E ENVIO).
Verifique em remetente bloqueados se o email do suporte está adicionado. Tenho certeza que sim.
Não.
A partir do momento que existe o DKIM, esse processo pode falhar.
Já que alguns servidores de e-mail alteram a mensagem e acabam corrompendo a assinatura da mensagem.
[]'s
joaovithor8
15/04/2017, 18:14
Rafael, só tenho uma objeção nessa nova att, foi a diminuição das salas sim o intuito do servidor é ser hard mas não se acha mais spot vago em lugar algum, para alguns iniciantes fica mais difícil que o normal.. abçs
Teeny_tiny
15/04/2017, 18:24
Primeiramente parabens, atts bacana essas.
Rafael, só tenho uma objeção nessa nova att, foi a diminuição das salas sim o intuito do servidor é ser hard mas não se acha mais spot vago em lugar algum, para alguns iniciantes fica mais difícil que o normal.. abçs
vdd, inclusive to com um plano de deixar um char PK 24 horas somente pra limpar os mapas, pois ta tenso, pessoal pra upar agora vai ter que ficar on, pq away nego killa.
mapas bons de ups todos lotados, ainda mais agora que o pessoal pode logar 2 accs.
Deixa com poucas salas mesmo <3
Shikadai
15/04/2017, 20:35
agora que o pessoal pode logar 2 accs.
como logar 2 accs msm pc??
como logar 2 accs msm pc??
Executando duas vezes o launcher do jogo.
Mas atente-se:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-Mu-C-A-Brasil-(deixe-seu-coment%C3%A1rio)/page38?p=200953&viewfull=1#post200953
Shikadai
15/04/2017, 23:13
Executando duas vezes o launcher do jogo.
Mas atente-se:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-Mu-C-A-Brasil-(deixe-seu-coment%C3%A1rio)/page38?p=200953&viewfull=1#post200953
ata valeu ajuda :bien:
Reinaldo
16/04/2017, 18:06
Após a nova manutençao eu nao consigo+ logar o mu o mesmo aconteçe com meu amigo so conseguimos ficar no maximo 2 minutos online e olhe la
Após a nova manutençao eu nao consigo+ logar o mu o mesmo aconteçe com meu amigo so conseguimos ficar no maximo 2 minutos online e olhe la
Olá Reinaldo.
Existem diferenças entre:
- Não logar (Não chega na tela de login e senha, ou até chega, mas não consegue fazer login).
- Ao estar logado o jogo fecha sem mensagem alguma de erro.
- Ao estar logado o jogo fecha com alguma mensagem de erro.
- Ao estar logado e então é desconectado com a mensagem de "Não conectado".
Por favor, explique melhor o que ocorre.
Abs.
Reinaldo
16/04/2017, 18:29
Bem as veses toma DC antes de ir pra onde ponhe login e senha , as veses nao carrega nem as atualizaçoes, tem veses tbm q tou conversando e toma dc do nada
marcolaRX
16/04/2017, 19:23
carlos o meu caso é igual ao do Reinaldo... eu acho que diminuio as salas e está muito cheio... e isso está dando dc....
se nao for isso vcs tem alguma soluçao? em loren eu consigo ficar on 30 minutos pelomenos... ja em mapas normais tipo lorencia da dc em 2 em 2 minutos.
Reinaldo
16/04/2017, 19:54
Bem ja tou vendo q vao deixar 4 Salas mesmo agr na hr do cs vai ser ruim para todos
Olá!
Problemas com desconexões com a mensagem "Não conectado", nada tem a ver com a manutenção ou devido a utilizar 4 salas, tem a ver com problemas de conectividade que inclusive aumentam nos finais de semana e feriados, devido ao aumento na utilização das redes de internet, que em nosso País estão cada vez "melhores".
Infelizmente esse tipo de desconexão tem a ver com rotas utilizadas por cada provedor, na qual infelizmente não temos ingerência.
Abs.
Reinaldo
18/04/2017, 19:01
Continuo sem poder jogar normalmente o mu desde sexta feira minha net ta de boas e so configo logar 2 minu estourado q tomo dc do nada ,alguem sabe como resolver? meus amigos que jogam estao com mesmo problema
Caro Administrador
Instalei o mu aqui, mas na hr que abro o lauch, ele ñ atualiza.
Logo também ñ entra no jogo, tem algo a ver com a atualização q/ esta ocorrendo?
Notei q/ também ñ tem mais main.ex, para entrada direta.
Formatei meu PC para windows10 e quero voltar a jogar!
marcolaRX
18/04/2017, 20:47
Reinaldo estou com mesmo problema mais de 1 mes..... e para ser sincero nao sei se continuo mais.. se no proximo cs eu tomar 17 dcs denovo.. eu paro de jogar muca brasil infelizmente.
Caro Administrador
Instalei o mu aqui, mas na hr que abro o lauch, ele ñ atualiza.
Logo também ñ entra no jogo, tem algo a ver com a atualização q/ esta ocorrendo?
Notei q/ também ñ tem mais main.ex, para entrada direta.
Formatei meu PC para windows10 e quero voltar a jogar!
Sem atualizar o jogo você não vai conseguir jogar mesmo.
Olha oq esta acontecendo é o seguinte
quando abro o jogo ele manda uma mensagem
n foi posivel vereificar a existencia d atualizações para o jogo
e quando entra ele dis
o patch lauch deve estar na pasta do jogo.
Olha oq esta acontecendo é o seguinte
quando abro o jogo ele manda uma mensagem
n foi posivel vereificar a existencia d atualizações para o jogo
e quando entra ele dis
o patch lauch deve estar na pasta do jogo.
Justamente porque o jogo não atualizou.
Você baixou o instalador mais recente do site?
[]'s
marcolaRX
19/04/2017, 20:07
rafael boa noite... sabe me dizer se o moldem pode influenciar em alguma coisa no game?? tipo esses problemas de rotas???nao consigo ficar 10 minutos logados e tomo dc... e no ultimo dc eu tomei 17, sabe me dizer se influencia?
marcolaRX
19/04/2017, 21:54
rafael......?
rafael......?
Não tenho a menor idéia se há algo que eu possa fazer por você.
Você mesmo disse que no seu trabalho você não toma DC.
Se fosse algo relacionado ao servidor, sua conta ou algo parecido, isso não aconteceria.
Se estivesse acontecendo aqui eu poderia tentar investigar, mas não está.
Então fica difícil.
[]'s
marcolaRX
19/04/2017, 23:37
rafael, intendi.. mas sabe me dizer se o molden pode influenciar nas rotas????
rafael, intendi.. mas sabe me dizer se o molden pode influenciar nas rotas????
O modem diretamente não, mas a região onde você mora pode influenciar um pouco (gateway).
[]'s
marcolaRX
20/04/2017, 00:43
nao tem a ver com esse topico mas rafael pode olha privado urgente.. relacionado ao evento Castle siegle por favor.
e obrigado pela atençao.
olha eu tentei com todos os clientes mas n deu mirror1 mirror2 e ateh o do torrent mas n tem jeito sei la oq eu faço tava querendo joga pq meu mg ta la parado fas mo tempão kkkk
olha eu tentei com todos os clientes mas n deu mirror1 mirror2 e ateh o do torrent mas n tem jeito sei la oq eu faço tava querendo joga pq meu mg ta la parado fas mo tempão kkkk
Não deu o que exatamente?
Você por acaso não bloqueou o aplicativo no seu anti virus ou firewall?
Tente desabilitá-los para ver se resolve o problema.
[]'s
marcolaRX
22/04/2017, 13:10
rafael boa tarde, andei fazendo uns testes.. tipo dá dc quando tem muita gente mesmo local.... e quando nao tem fica logado de boa... será que é alguma configuraçao? do game talvez.
rafael boa tarde, andei fazendo uns testes.. tipo dá dc quando tem muita gente mesmo local.... e quando nao tem fica logado de boa... será que é alguma configuraçao? do game talvez.
Quantos FPS você está fazendo em ambos os casos? Aperte a tecla F11 para ver.
Alias, qual seu processador e placa de vídeo?
[]'s
marcolaRX
22/04/2017, 18:40
rafael / é 24 de fps.... processador (i5) intel core 7400 3.ghz
placa de video gtx 1050ti 4gb 128 bits.
marcolaRX
24/04/2017, 06:37
SoMito
também estou assim mais de 1 mes já.... rafael diz que nao é por causa das atualizaçoes... mas cada att que tem meus dcs aumenta.. hj tem uma nova att tomara que pare com isso pois ja está chato já.
marcolaRX
24/04/2017, 12:14
SoMito é.. ontem tomei 4 dcs nos bcs^^, fora o cs.. só rezar mesmo para melhorar.
rafael / é 24 de fps.... processador (i5) intel core 7400 3.ghz
placa de video gtx 1050ti 4gb 128 bits.
Uma coisa não deveria ter nada haver com a outra então, mas se quiser podemos tentar fazer alguns testes depois e ver se descobrimos o que seria isso.
[]'s
GustavoVer
21/05/2017, 13:13
Bom dia.
Ontem deixei 1 bilhão e 70 milhões no bau de zen, acabei de entrar no meu bau e só tem 130kk, o pessoal da guild me disse que o bau suga o zen se deixar lá, mas eu quero saber porque, eu nunca tive esse problema, custei conseguir zen, muito tempo pegando zen no chão para sumir assim?
O que vocês podem fazer por mim ? eu tenho provas que tinha esse valor no meu bau.
Pur3Forc3
21/05/2017, 13:22
Bom dia.
Ontem deixei 1 bilhão e 70 milhões no bau de zen, acabei de entrar no meu bau e só tem 130kk, o pessoal da guild me disse que o bau suga o zen se deixar lá, mas eu quero saber porque, eu nunca tive esse problema, custei conseguir zen, muito tempo pegando zen no chão para sumir assim?
O que vocês podem fazer por mim ? eu tenho provas que tinha esse valor no meu bau.
Vc deixou seu char away upando em Stadium? Qts Resets vc tem?
Bom dia.
Olá!
Quando um char morre o jogo aplica uma "penalidade" e debita zen do inventário e baú, isso a cada morte.
Por esse motivo, recomendamos a todos os jogadores que não upem away, pois podem ser mortos por monstros ou outros jogadores e se isso acontecer em Stadium, como nasce no mesmo lugar será possível ser morto por várias vezes, o zen será debitado a cada morte até ficar totalmente sem zen.
Enfim, como explicamos não se trata de um bug, apenas de uma característica do jogo.
Abs.
RAINHA_S2
05/06/2017, 21:28
Boa noite Carlos.
Gostaria de saber se existe algum teste de rota ou algo do tipo pois depois que diminuíram as salas eu simplesmente não consigo mais ficar on no jogo.
So da DC e eu já reclamei com o provedor da internet, funciona com jogos mais pesados sem lag a internet esta normal mas o Mu não fica 5 minutos on da dc.
Eu moro na Região dos lagos (Cabo Frio) RJ, mudou alguma coisa no jogo em termos de localização, rotas, etc?
Teeny_tiny
13/06/2017, 12:45
1869118692
Normal ? comecou essas msgs depois da att, e ao clicar em yes pra continuar, atualiza de boa, e da pra jogar tbm.
mais alguem dando essa msg ?
Reinicia o computador e atualize o jogo.
[]'s
resolveu vlws
1869118692
Normal ? comecou essas msgs depois da att, e ao clicar em yes pra continuar, atualiza de boa, e da pra jogar tbm.
Reinicie seu computador.
[]'s
LordComander
13/06/2017, 12:53
Aqui passa da tela de loading, entra na tela para escolha das salas (aparentemente as mesmas se mostram povoados) mas quando seleciono uma delas aparece uma mensagem dizendo que a minha versão esta desatualizada, seguida do fechamento do jogo
[]'s
Resolveu, obrigado!
Aqui passa da tela de loading, entra na tela para escolha das salas (aparentemente as mesmas se mostram povoados) mas quando seleciono uma delas aparece uma mensagem dizendo que a minha versão esta desatualizada, seguida do fechamento do jogo
[]'s
1869118692
Olá!
Comigo ocorreu o mesmo problema, reiniciei e resolveu.
Abs.
Lord_Odin
13/06/2017, 13:10
1869118692
aqui deu o mesmo erro, mas atualizou de boa e to jogando normal.
rafael carlos
tem algum problema jogar assim ou melhor bota para atualizar ?
aqui deu o mesmo erro, mas atualizou de boa e to jogando normal.
rafael carlos
tem algum problema jogar assim ou melhor bota para atualizar ?
O ideal é atualizar.
pois bem aconteceu um grave problema.. sempre joguei, esses dias voltei a jogar pq peguei meu outro pc de mesa e tal.. ate ai tudo bem, instalei o jogo e joguei durante alguns dias.. fui reparando q ele nao estava atualizando nada.. foi ai q desinstalei o jogo para baixar e voltar a jogar novamente.. mas ai q vem a questão, ele nao atualiza e sempre diz q nao tem como atualizar e quando vou entrar no proprio jogo diz q o ''launcher deve estar localizado na pasta do jogo'' e nao abre de jeito nenhum.. ajudem ai por favor
reivegeta
13/07/2017, 22:19
também to com o mesmo problema, já reiniciei,desliguei e não atualiza de geito nenhum.
marcolaRX
13/07/2017, 22:32
rafael carlos.... estou com mesmo problema da galera acima... nao consigo logar.. vcs pode ver isso por favor.. abç.
n sei o q aconteceu acho q esqueceram do laucher, *** n consigo jogar q raiva.!!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36193
marcolaRX
14/07/2017, 10:48
carlos e quem nao consegue logar pode participar do evento de gemstone?
marcolaRX
14/07/2017, 11:20
rafael e carlos muca nao roda mais no windons 7?
Douglas_DG
14/07/2017, 11:25
carlos e rafael o que eu notei foi que ao abrir o launcher do game ele não atualiza mais quando você clica em jogar ele abre o jogo perfeitamente .
Isso claro para quem usa Win 7
marcolaRX
14/07/2017, 11:36
____DG____ o meu aparece mesma mensagem.. mas quando clica em jogar o mu nao entra.
Olá!
carlos e rafael o que eu notei foi que ao abrir o launcher do game ele não atualiza mais quando você clica em jogar ele abre o jogo perfeitamente .
Isso claro para quem usa Win 7
O seu navegador Internet Explorer está funcionando?
____DG____ o meu aparece mesma mensagem.. mas quando clica em jogar o mu nao entra.
O jogo precisa estar atualizado, mesmo que devido a algum problema para a rota do nosso servidor de atualizações, se o jogo já estava atualizado nessa semana, ao abrir o launcher vai ver a mensagem de não foi possível baixar atualizações e depois vai conseguir logar, isso só seria um problema se o jogo for reinstalado e por algum motivo não conseguir atualizar, mas se está atualizado e mesmo assim não consegue ver a lista de servidores ou toma DC na tela de seleção de salas antes mesmo de ver alguma, isso seria outro problema diferente, típico problema de conectividade.
O servidor está online e com usuários conectando normalmente, ao rodar o launcher aqui para mim baixou a lista de atualizações sem problema, mas como eu disse, como o meu jogo já está atualizado (não houve atualizações no cliente essa semana), conseguiria conectar sem problemas e de qualquer formal.
Abs.
Douglas_DG
14/07/2017, 16:10
Olá!
O seu navegador Internet Explorer está funcionando?
O jogo precisa estar atualizado, mesmo que devido a algum problema para a rota do nosso servidor de atualizações, se o jogo já estava atualizado nessa semana, ao abrir o launcher vai ver a mensagem de não foi possível baixar atualizações e depois vai conseguir logar, isso só seria um problema se o jogo for reinstalado e por algum motivo não conseguir atualizar, mas se está atualizado e mesmo assim não consegue ver a lista de servidores ou toma DC na tela de seleção de salas antes mesmo de ver alguma, isso seria outro problema diferente, típico problema de conectividade.
O servidor está online e com usuários conectando normalmente, ao rodar o launcher aqui para mim baixou a lista de atualizações sem problema, mas como eu disse, como o meu jogo já está atualizado (não houve atualizações no cliente essa semana), conseguiria conectar sem problemas e de qualquer formal.
Abs.
Olá , sim meu Internet Explorer está funcionando normalmente .
Edit : O jogo funciona corretamente , apenas relatei que ao abrir o launcher ele não carrega nenhuma atualização .
Olá!
Qual mensagem? A de o launcher deve estar na pasta do jogo ou que não foi possível baixar atualizações?
Abs.
marcolaRX
14/07/2017, 19:50
carlos
sim carlos essa mensagem.
PegasusFantasy
17/07/2017, 11:52
Boa Tarde, custa alguem falar aqui sobre problema de DC ? todos topicos que procura eh topico fechado sempre com a mesma cunverssa, usei 7 k7 hj e levei dc em menos de 10 min de jogo, pela mor de Deus nao vem fala q eh minha internet nao gente, porque nao é, nao vem fala que é meu notbok que nao é foi formatado recentemente, da pra alguem da estaff verificar isso nao custa nada.
Boa Tarde, custa alguem falar aqui sobre problema de DC ? todos topicos que procura eh topico fechado sempre com a mesma cunverssa, usei 7 k7 hj e levei dc em menos de 10 min de jogo, pela mor de Deus nao vem fala q eh minha internet nao gente, porque nao é, nao vem fala que é meu notbok que nao é foi formatado recentemente, da pra alguem da estaff verificar isso nao custa nada.
Olá KRN1F1C1N4.
Mas nós postamos, se você viu tópicos fechados com certeza leu as postagens neles, eram tópicos antigos que foram reaproveitados, então postamos e depois foram fechados como já deveriam estar.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35225-Levando-dc?p=203082&viewfull=1#post203082
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36163-DC?p=203057&viewfull=1#post203057
Verificamos sim o servidor (todos os dias, várias vezes) e todos os sensores estão no verde, funcionando sem problemas e a única intervenção manual necessária foi para retirar o evento, algo que já era previsto.
Conforme também já comentado, problemas de conectividade relacionados a rotas, não temos ingerência, não temos como intervir, eu também "perdi" antes de ontem a comunicação com o servidor conforme comentei em outro tópico, mas foi devido a rede da VIVO, foi problema de rota seja lá o que houve com ela, imediatamente fiz o que sempre recomendamos a todos, troquei a conexão para um 3G e na hora consegui conectar e estava lá o servidor com usuários e conectando normalmente, ou seja, problema passageiro com a rota utilizada naquele momento pela VIVO (não sei se também é utilizada por outras operadoras).
Seja lá o que estiverem fazendo (não vão informar) assim que terminarem o problema deixará de ocorrer para aqueles que estão sendo afetados, infelizmente problemas com quedas de comunicação do jogador para o servidor devido a rotas que apresentam problemas estão se tornando normais, todos os dias algum serviço online cai para alguém cuja rota apresentou problemas.
Enfim, o servidor está funcionando normalmente e sem qualquer tipo de problema.
Abs.
simpsons
17/07/2017, 15:24
engraçado q meu irmao joga os jogos on line dele e nao tem nenhum lag ou dc.
E o que formatar o computador tem haver com a qualidade da conexão?
Só se você tivesse com um vírus que estivesse usando toda a sua largura de banda, mas mesmo assim é uma situação remotamente improvável.
engraçado q meu irmao joga os jogos on line dele e nao tem nenhum lag ou dc.
Com certeza!
Até porque todos esses jogos funcionam exatamente da mesma maneira e estão todos disponíveis na mesma localização geográfica também né?
Acho que não em...
[]'s
Suicun3 aqui
Adm.Pfv. nao uso nenhum programa speed sei la qual que seja
eu sou cliente desde 2013
ja levei ban por falar palavras de baixo calão
resumindo
nao uso nenhum programa nem macro pra bk
mai sempre vem mensagem de algum programa cheat detectado
me ajuda a resolver isso
Pfv
aguardo retorno
esse é o melhor evento
Suicun3 aqui
Adm.Pfv. nao uso nenhum programa speed sei la qual que seja
eu sou cliente desde 2013
ja levei ban por falar palavras de baixo calão
resumindo
nao uso nenhum programa nem macro pra bk
mai sempre vem mensagem de algum programa cheat detectado
me ajuda a resolver isso
Pfv
aguardo retorno
esse é o melhor evento
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36220-Reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o?p=203176&viewfull=1#post203176
Instalei o novo cliente, ele atualiza mas aparece a frase "Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat".
Win: 8.1 pro 64bits
O problema acontece com e sem o anti-vírus e firewall ativados.
Gostaria de ajuda e agradeço.
Alguém ajuda ai, estou sem jogar.
https://youtu.be/GHNqjUqbvXI
Alguém ajuda ai, estou sem jogar.
https://youtu.be/GHNqjUqbvXI
Você instalou o jogo pelo instalador que está disponível no site ou simplesmente copiou a pasta dos arquivos?
Veja também qual a versão do seu Windows.
Iniciar -> Executar -> winver
Você instalou o jogo pelo instalador que está disponível no site ou simplesmente copiou a pasta dos arquivos?
Veja também qual a versão do seu Windows.
Iniciar -> Executar -> winver
Rafael eu desinstalei todo o game, passei anti-vírus, reiniciei o notebook e reinstalei do site a versão 1.4.0, desativei o anti-vírus, firewall, anti spyware.
Meu windows é 8.1 pro versão 6.3(copilação 9600) 64 bits.
Aguardo para retornar a jogar e agradeço muito a ajuda.
Rafael eu desinstalei todo o game, passei anti-vírus, reiniciei o notebook e reinstalei do site a versão 1.4.0, desativei o anti-vírus, firewall, anti spyware.
Meu windows é 8.1 pro versão 6.3(copilação 9600) 64 bits.
Aguardo para retornar a jogar e agradeço muito a ajuda.
Te mandei uma PM.
[]'s
ReiNathan
01/10/2017, 18:59
Boa Noite! Após O servidor reiniciar estou levando dc ao atacar Mobs. E Alguns amigos tbm.
lPsyDuck
07/10/2017, 12:27
Oi, eu estou com um sério problema com o Anti Cheat de vocês, eu mal logo no jogo e já levo DC, ja iniciei o MU como administrador e tudo mais e mesmo assim levo DC do mesmo jeito, quando levo DC aparece uma mensagem que foi detectado um programa cheat, sendo que eu não uso nada desses programas.
Oi, eu estou com um sério problema com o Anti Cheat de vocês, eu mal logo no jogo e já levo DC, ja iniciei o MU como administrador e tudo mais e mesmo assim levo DC do mesmo jeito, quando levo DC aparece uma mensagem que foi detectado um programa cheat, sendo que eu não uso nada desses programas.
Olá lPsyDuck.
Dc é quando exibe a mensagem de NÃO CONECTADO, no seu caso houve uma mensagem genérica, ela não quer dizer que utilizou cheat e pode significar outros possíveis problemas (isso é claro, partindo do princípio de que você não utiliza qualquer tipo de programa cheat ou macro).
Qual é o código que aparece na mensagem?
Quais são as configurações do seu computador (Windows e placa de video, por exemplo).
O jogo estava minimizado?
O que estava fazendo quando o problema ocorreu?
Abs.
lPsyDuck
07/10/2017, 18:52
-Meu computador é um Windows 7- Ultimate, placa de video GeForce GTX 760.
-O jogo pode estar minimizado ou não, ele mesmo assim da o DC.
-Poderia estar fazendo qual quer coisa, andando pelo mapa, olhando loja ou qual quer algo do TIPO. Mas quando fico com a loja aberta o DC é mais constante.
-o código que aparece e 001F.
antes dessa ultima atualização tudo bem , mais agora sempre que to com mu aberto e abro outro game ele fecha e fala que to usando algo . como proceder ja reinstalei o game e continua com mesmo problema. essa atualização foi pra fazer vc jogar apenas o mu ?
antes dessa ultima atualização tudo bem , mais agora sempre que to com mu aberto e abro outro game ele fecha e fala que to usando algo . como proceder ja reinstalei o game e continua com mesmo problema. essa atualização foi pra fazer vc jogar apenas o mu ?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36465-Video-esmacer-acusa-anti-cheat?p=204671&viewfull=1#post204671
""- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).""
quer dizer que enquanto eu estiver jogando mu 17h do meu dia vou ter que deixa o pc parado sem fazer mais dana alem de olhar meu char upar ??? sei que n apresentei o problema claramente mais o caminho n é esse ai n , vou tentar fazer alguns testes pra ver aki porem nunca tive nenhum problema com mu mais de 9 anos de mu e n tive nenhum problema .
Uma dica que eu dou a voces que por agora me ajudou. Levei 20 dc mas faz 20mins que já estou on. Deleta o mu inteiro e instala de novo. Está funcionando normal por enquanto. Deve ajudar vocês tbm.
""- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).""
quer dizer que enquanto eu estiver jogando mu 17h do meu dia vou ter que deixa o pc parado sem fazer mais dana alem de olhar meu char upar ??? sei que n apresentei o problema claramente mais o caminho n é esse ai n , vou tentar fazer alguns testes pra ver aki porem nunca tive nenhum problema com mu mais de 9 anos de mu e n tive nenhum problema .
Olá leoo.
Essas dicas também constam em outros tópicos (novos e antigos).
Programas de terceiros podem interferir, sempre foi dessa forma, pode não ser hoje, mas um dia pode começar, por isso alguns podem dizer, ah, mas antes não dava isso, pode até ser, mas não temos como garantir que nunca irá interferir ou se alterações aplicadas no computador do usuário (novos programas instalados, vírus etc) podem interferir em algum momento.
Por outro lado, conforme já comentado em outros tópicos, podemos estudar possíveis interferências quando detectadas e estudar o que pode ser aplicado no cliente para que fique mais resistente, por isso que o negron e outros postaram detalhes.
Entendeu?
As dicas passadas são válidas, porém, conforme novas interferências são descobertas, podemos estudar para ver o que mais da nossa parte poderá ser feito.
Abs.
Olá leoo.
Essas dicas também constam em outros tópicos (novos e antigos).
Programas de terceiros podem interferir, sempre foi dessa forma, pode não ser hoje, mas um dia pode começar, por isso alguns podem dizer, ah, mas antes não dava isso, pode até ser, mas não temos como garantir que nunca irá interferir ou se alterações aplicadas no computador do usuário (novos programas instalados, vírus etc) podem interferir em algum momento.
Por outro lado, conforme já comentado em outros tópicos, podemos estudar possíveis interferências quando detectadas e estudar o que pode ser aplicado no cliente para que fique mais resistente, por isso que o negron e outros postaram detalhes.
Entendeu?
As dicas passadas são válidas, porém, conforme novas interferências são descobertas, podemos estudar para ver o que mais da nossa parte poderá ser feito.
Abs.
oks já fico contente pela atenção que me foi dada , espero que vcs consigam deixar o serve como antes, vlw carlos !18902
o programa em questão é lol quando meu irmão abre em qualquer usuário ,o mu fecha e aparece esse aviso ai , sou leigo no assunto porem acho que n deva ser o pc pois já rodei varias acc no tempo que dava pra logar, pelo que vi é apos começar o joguinho dele que cai o MU, n tenho taxas de desempenho pois eu logo em outro usuário dai n consta . é um i5 6 gb de ran w8.1. espero que ajude ou contribua a algo para vcs bom dia a todos e obrigado !
oqs ja fico contente pela atenção que me foi dada , espero que vcs consigam deixar o serve como antes, vlw carlos !
E outra, além de passar códigos de mensagens ou apenas informar que houve, mas sem a indicação de código, tente sempre perceber se há algum padrão, tipo:
O erro ocorre quando eu abro o navegador, ou sempre que abro algumas páginas.
Se ocorre sempre no mesmo horário.
Se ocorre sempre a cada X horas.
Se ocorre quando rodo dois clientes e faço mais alguma coisa (que coisa?).
Enfim, como explicado não temos ingerência no computador do usuário, nós não temos logs que mostrem o que você está fazendo eu seu computador, logo, precisamos sempre da contribuição do usuário para entender o que ocorre e o que podemos fazer para melhorar.
Tenha certeza que, o rafael faz o que está ao seu alcance para ajudar, mas não possui uma bola de cristal que conte tudo, então a participação dos usuários reportando conforme explicamos, ajuda e muito (na verdade é indispensável).
Abs.
pindaiba77
14/10/2017, 18:38
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Não consigo logar duas accs. a Segunda sempre fecha com msg de anti.
bom dia , infelizmente surgio outro problema , não to reclamando é apenas pra ajudar como vcs falaram . reinstalei 2 vezes ja e apagando tudo. agora a primeira acc 1# ta faxando ao abrir o google.18908
InhaquentA
20/10/2017, 12:29
Jogo desde a penultima atualização ao iniciar lauch ele n atualiza mais
Jogo desde a penultima atualização ao iniciar lauch ele n atualiza mais
Olá InhaquentA.
O assunto desse tópico é somente para mensagem com código.
Launcher não atualizar é problema de conectividade, alguns jogadores comentaram por e-mail, ao efetuarem um teste com uma conexão 3G / 4G compartilhada no Smartphone, conseguiram rodar o launcher sem problemas.
Se não existe um firewall ou programa interferindo em seu launcher, por algum motivo ele não conseguiu conectar ao servidor de atualizações (reinstalação não resolve, até piora, porque serão mais arquivos que vão necessitar de atualização), é um problema com a rota que o seu provedor utiliza.
O servidor está online normalmente, com jogadores conectados desde ontem quando vou reiniciado.
bom dia , infelizmente surgio outro problema , não to reclamando é apenas pra ajudar como vcs falaram . reinstalei 2 vezes ja e apagando tudo. agora a primeira acc 1# ta faxando ao abrir o google.18908
O Navegador pode estar sendo o "pico que faltava", não exatamente o problema.
Verifique se os seus drivers estão atualizados, principalmente o de vídeo.
Se joga de notebook e possui mais de uma placa de vídeo, certifique-se que está utilizando a placa mais otimizada para jogar. (Exemplo, se o seu notebook possui vídeo da Intel e NVIDIA, utilize NVIDIA).
Verifique também os programas que estão iniciando junto, se houve concorrência e alterar o clock de processamento, poderá causar erro.
Verifique também sobre retirar o brilho dos itens, e apesar de o rodar mais de uma janela estar em testes, tente usar resolução 640 x 480.
Abs.
SadQueen
08/11/2017, 14:34
Eu nao consigo logar, diz que o token ta incorreto, poderiam ajeitar isso? Meu vip ta passando
Eu nao consigo logar, diz que o token ta incorreto, poderiam ajeitar isso? Meu vip ta passando
Desabilite no site se não conseguir ajustar corretamente o relógio.
Tente em outro dispositivo.
[]'s
THOOR_YORK
08/11/2017, 19:29
pfv me ajuda to com problema no mu quando vou abri a segunda achar da o erro codigo 1004
pfv me ajuda to com problema no mu quando vou abri a segunda achar da o erro codigo 1004
Coloca uma foto do erro.
[]'s
THOOR_YORK
11/11/2017, 22:18
19033 olha ae e isso
ReiNathan
12/11/2017, 09:31
19033 olha ae e isso
Olá! Verificou no F9 e no Shift F9 ? vc pode ter levado dc e não finalizado o jogo ai quanto as duas janelas estão abertas vc recebera esta mensagem(...)
Mata os processos "mucabrasil.exe" e reabre o jogo.
Na dúvida, reinicia o PC.
[]'s
THOOR_YORK
14/11/2017, 11:46
como eu faço isso me ajuda ou fais um video como fazer
Teeny_tiny
14/11/2017, 18:59
como eu faço isso me ajuda ou fais um video como fazer
podeia passar mais informacoes, tipo, se esse problema ocorre quando vc tenta abrir uma segunda janela do jogo, ou se acontece sem nenhuma delas estarem abertas, ou se isso acontece depois de ter tomar um DC... quais dessas ?
edit:
olhando mais acima, vc diz estar tento o erro ao tentar abrir a sengunda janela, relatos que procesadores com somente 1 nucleo fisico nao suporta 2 jogos abertos, esse pode ser o seu caso, se esse for o caso, no momento nao ha nada que vc possa fazer, sorry.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36499-Erro-ao-logar-2-acc%C2%B4s/page3?highlight=instancia
THOOR_YORK
14/11/2017, 21:48
e se eu troca meu procesado pra um intel 85 e2180 pentium dual core slaby malay 2,00 ghz/1m800/86 q815a292
Teeny_tiny
15/11/2017, 11:15
e se eu troca meu procesado pra um intel 85 e2180 pentium dual core slaby malay 2,00 ghz/1m800/86 q815a292
essa seria uma provavel solucao, trocar o procesador... porem eu recomendo vc procurar uma assistencia tecnica ae na sua regiao, e perguntar sobre a compatibilidade do seu PC em aceitar esse Procesador.
willyam201
16/11/2017, 22:50
Ola estou tendo dificuldades com o cliente 1.4.0.0 pois eu baixo ele no site e instalo porém depois de termina a instalação ele abri a tela de atualização porém não acha atualizações onde aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo." ao clicar em OK nessa mensagem abre o home do jogo porém na versão 1.3.7 e a clicar em jogar aparece a seguinte mensagem "O launcher deve está localizado na pasta do jogo" e apertando em Ok ele fecha tudo.
Já testei em dois notebooks um no win 10 e o outro no win 8.1 que eu sei que roda pois já jogava antigamente nele.
Gostaria de saber oque e preciso ser feito para poder jogar, se tem como baixar o launcher separadamente ou a pasta do jogo completo com as atualizações para cola na pasta do jogo.
obrigado desde já.
Att...
1905619057
Ola estou tendo dificuldades com o cliente 1.4.0.0 pois eu baixo ele no site e instalo porém depois de termina a instalação ele abri a tela de atualização porém não acha atualizações onde aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo." ao clicar em OK nessa mensagem abre o home do jogo porém na versão 1.3.7 e a clicar em jogar aparece a seguinte mensagem "O launcher deve está localizado na pasta do jogo" e apertando em Ok ele fecha tudo.
Já testei em dois notebooks um no win 10 e o outro no win 8.1 que eu sei que roda pois já jogava antigamente nele.
Gostaria de saber oque e preciso ser feito para poder jogar, se tem como baixar o launcher separadamente ou a pasta do jogo completo com as atualizações para cola na pasta do jogo.
obrigado desde já.
Att...
1905619057
Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
Olá...
Estou levando dc de meia em meia hora...a internet é boa, 25 mg de fibra. Tento entrar na área relacionada a conectividade do fórum, mas diz que não sou autorizado.
weferson
19/11/2017, 10:59
Bom dia, eu to querendo voltar a jogar, mas quando eu clico em jogar o mu não abre, alguém pode me ajudar?
THOOR_YORK
19/11/2017, 12:52
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto 19060
THOOR_YORK
19/11/2017, 13:01
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
Teeny_tiny
19/11/2017, 13:42
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto 19060
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=49&viewfull=1#post49
DemonDeath
19/11/2017, 18:09
Pensando em voltar a jogar mais esta dando muito este erro e é sempre este erro, Drivers todos atualizados.
19061
AB's
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
colega de 56rr pra cima ja e 375
verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
DarkCyborg
19/11/2017, 20:20
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
É acumulativo enquanto for VIP. Ficou Free, zera os pontos e aí obedece a regra do Free, que é Liderança = Resets x 125.
MangoTango
20/11/2017, 00:35
Estou tendo problema nas skils DL e Elfa, fire scream e triple shot, simplesmente elas bugam, não dão atk, só fexando o jogo e abrindo novamente que volta a funcionar normalmente, o que pode ser?os pontos estão de acordo com o limite pra não bugar
DemonDeath
22/11/2017, 08:40
Pensando em voltar a jogar mais esta dando muito este erro e é sempre este erro, Drivers todos atualizados.
19061
AB's
Nada de resposta?
Bom dia,
Não consigo se quer abrir o jogo a todo momento aparecer esse erro.
19113
Bom dia,
Não consigo se quer abrir o jogo a todo momento aparecer esse erro.
Olá!
BkMarlinhO
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=183056&viewfull=1#post183056
Possui apenas placa de vídeo da Intel?
Abs.
boa tarde!! meu jogo não quer abrir, fica dizendo que o laucher não esta na pasta do jogo e não atualiza, alguém pode me ajudar?
boa tarde!! meu jogo não quer abrir, fica dizendo que o laucher não esta na pasta do jogo e não atualiza, alguém pode me ajudar?
Enquanto o jogo não for atualizado, ele não irá abrir.
Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente.
[]'s
O que pode causar esse mau funcionamento do internet explorer?
O que pode causar esse mau funcionamento do internet explorer?
O que acontece com ele?
[]'s
_ReiFaeL
31/12/2017, 14:53
Rafael NÃO AGUENTO MAIS VER QUAL E POBLEMA QUE TA ACONTECENDO COMIGO POR FAVOR.... http://prntscr.com/huk8nt TO TOMANDO ESSE ERRO TODO DIA PO E SEMPRE NA HORA DO CC/DS/BC TA **** JOGA ASSIM,,,,
Rafael NÃO AGUENTO MAIS VER QUAL E POBLEMA QUE TA ACONTECENDO COMIGO POR FAVOR.... http://prntscr.com/huk8nt TO TOMANDO ESSE ERRO TODO DIA PO E SEMPRE NA HORA DO CC/DS/BC TA **** JOGA ASSIM,,,,
Você está fazendo alguma coisa em especial?
Acontece sempre que usa o mesmo personagem, algo do gênero?
[]'s
_ReiFaeL
31/12/2017, 21:22
Você está fazendo alguma coisa em especial?
Acontece sempre que usa o mesmo personagem, algo do gênero?
[]'s
coisa especial,teleport sim toda vez com mesmo char e sempre que uso a magia teleport seguidamente...
_Crowley_
14/01/2018, 22:07
rafael Estou tendo um problema com o cliente ;.... baixei o jogo coloquei pra instalar ele passou por todas as verificaçoes , so que quando coloco pra executar ele fala que nao e possivel verificar a existencia de atualizaçao pára o jogo ... e logo em seguida fala que o laucher deve estar estar localizado na pasta do jogo
Meu pc foi formatado e o jogo baixado direto do site ... isso pode ser alguma coisa no pc msm ?
Olá!
BkMarlinhO
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=183056&viewfull=1#post183056
Possui apenas placa de vídeo da Intel?
Abs.
Conseguir resolver, obrigado!
mpomurilo
19/10/2018, 21:29
Olá! boa noite alguem sabe como resolver esse erro?
19446
Olá! boa noite alguem sabe como resolver esse erro?
19446
Leia a página de downloads.
[]'s
BL1NDADO_
25/10/2018, 14:35
Nao estou conseguindo jogar toda hora que deixo away com a tela aberta ou dando F9 passa alguns minutos e ja tomo DC e nao e so um DC se eu logar e por pra upar novamente tomo outro DC e assim continua nao sei o que é pode me ajudar ?
Nao estou conseguindo jogar toda hora que deixo away com a tela aberta ou dando F9 passa alguns minutos e ja tomo DC e nao e so um DC se eu logar e por pra upar novamente tomo outro DC e assim continua nao sei o que é pode me ajudar ?
Eu so nao levo DC ao upar o MG com TS ou BK de TS,
Se eu deixo away com MG evil/Slash ou DL fireScrean toma DC.
SM eu nao sei como está essa situação pois SM tem maior velocidade de ataque por pontos de agilidade.
Aguardando Atualizaçao para menizar isso,
e mesmo assim desde já parabens para equipe que limpou os Speed o/
rafael, eu desinstalei meu Mu para re-instalá-lo pois eu tinha feito a instalação compacta e fui fazer isso para obter a completa por causa de alguns sons do jogo q eu queria
só que diz que eu tinha q obter um instalador mais recente, fui la em download no site e baixei a do primeiro link e n instalava, dae então foi na opção por torrent e é isso q esta aparecendo oq eu devo fazer pra proceder?
win 7 32
placa 1Gb
Dual core
4Gb Ran
19448
fullpower
26/10/2018, 12:36
tem que instalar uma atualização do windows 7 é bem simples so digitar no google kkk Suporte SH2
tem que instalar uma atualização do windows 7 é bem simples so digitar no google kkk Suporte SH2
Ja ta instalado essa att, e nao vai kk
BL1NDADO_
26/10/2018, 16:47
O meu eu tomo DC com qualquer skill
rafael, eu desinstalei meu Mu para re-instalá-lo pois eu tinha feito a instalação compacta e fui fazer isso para obter a completa por causa de alguns sons do jogo q eu queria
só que diz que eu tinha q obter um instalador mais recente, fui la em download no site e baixei a do primeiro link e n instalava, dae então foi na opção por torrent e é isso q esta aparecendo oq eu devo fazer pra proceder?
win 7 32
placa 1Gb
Dual core
4Gb Ran
19448
Tem um erro na tradução ali do instalador, mas onde está escrito "% 1" seria x64.
[]'s
mpomurilo
03/11/2018, 15:53
Olá boa tarde! gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... Quando click no ícone do jogo e abre a tela de carregamento. Ele nao carrega as respectivas atualizações e dai aparece a seguinte mensagem " não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " alguém sabe como resolver ?
Grato!
Olá boa tarde! gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... Quando click no ícone do jogo e abre a tela de carregamento. Ele nao carrega as respectivas atualizações e dai aparece a seguinte mensagem " não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " alguém sabe como resolver ?
Grato!
Olá!
É um problema de conectividade, o seu launcher não conseguiu conectar no servidor de atualizações por algum motivo.
Consegue visualizar uma lista de arquivos nesse link?
https://update2.mucabrasil.com.br/
Abs.
mpomurilo
03/11/2018, 17:52
Olá!
É um problema de conectividade, o seu launcher não conseguiu conectar no servidor de atualizações por algum motivo.
Consegue visualizar uma lista de arquivos nesse link?
https://update2.mucabrasil.com.br/
Abs.
Sim consigo visualizar a lista no link que vc mandou!
Porem após desinstalar e reinstalar o jogo agora ele carregar as atualizaçoes carregar a segunda tela até a barra ficar cheia porem na hora de abri o jogo ele nao abre e da um barulho de erro.
Olá, estou tendo problema com versão do windows... Pois jogo apenas no meu trabalho e não tenho como tá mudando a verão do meu sistema somente para fim de jogo, se possível mandar por email uma atualizao ou Link exclusivo com client corrigido este erro, agradeço ( Obs:estava jogando normalmente com antigo cliente, mais estava sem som, daí desisntalei somente para colocar um novo)
19470
Olá, estou tendo problema com versão do windows... Pois jogo apenas no meu trabalho e não tenho como tá mudando a verão do meu sistema somente para fim de jogo, se possível mandar por email uma atualizao ou Link exclusivo com client corrigido este erro, agradeço ( Obs:estava jogando normalmente com antigo cliente, mais estava sem som, daí desisntalei somente para colocar um novo)
19470
Olá!
Conforme consta na área de downloads e também na mensagem da print que postou, o cliente é compatível com versão X64 do Windows, portanto não funcionará na arquitetura x86.
Abs.
Pur3Forc3
10/12/2018, 20:53
Boa noite Carlos/Rafael... fui tentar entrar no jogo e apareceu este erro.
19472
Pur3Forc3
11/12/2018, 23:38
Boa noite Carlos/Rafael... fui tentar entrar no jogo e apareceu este erro.
19472
Já achei as respostas !
EXXXTREME
27/12/2018, 18:12
esta tudo nos conformes. mas o erro continua.
179371793817939
Olá, resolvi voltar a jogar estes dias, acabei me deparando com algumas dificuldades para instalar o jogo ...
Ao acompanhar este topico do fórum, não consegui encontrar facilmente uma solução pro meu problema,
que é o mesmo mencionado pelo colega acima ...
Eu instalei o windows 7 Pro. recentemente, só para jogar, pois o meu sistema principal é linux,
o problema acima foi solucionado no meu caso, após atualizar o IE para a versão 11, limpar arquivos temporários, e desabilitar o firewall, apos feito isso o Launcher atulizou normalmente e não houve mais erros ao abrir o jogo ...
Espero ter ajudado alguém que esteja ainda com este problema,
e me desculpem se isto já foi mencionado em algum outro POST !
Bom jogo a todos :)
MeliodaS
27/12/2018, 18:16
Olá, resolvi voltar a jogar estes dias, acabei me deparando com algumas dificuldades para instalar o jogo ...
Ao acompanhar este topico do fórum, não consegui encontrar facilmente uma solução pro meu problema,
que é o mesmo mencionado pelo colega acima ...
Eu instalei o windows 7 Pro. recentemente, só para jogar, pois o meu sistema principal é linux,
o problema acima foi solucionado no meu caso, após atualizar o IE para a versão 11, limpar arquivos temporários, e desabilitar o firewall, apos feito isso o Launcher atulizou normalmente e não houve mais erros ao abrir o jogo ...
Espero ter ajudado alguém que esteja ainda com este problema,
e me desculpem se isto já foi mencionado em algum outro POST !
Bom jogo a todos :)
Obrigado por compartilhar sua experiência, bem vindo de volta.
Abraços!
_Redlabel_
06/01/2019, 19:39
Ola rafael
Depois da manutençao que teve Hoje Domingo dia 06/01/2019
Quando clico no char para logar, o mu fecha sozinho so vai ate aii
eu coloco login entro quando clico no char e do Enter
o mu fecha enveis de logar, Oque pode ser ??
_VemSozin_
06/01/2019, 19:40
Ola rafael
mesma situação
_Redlabel_
06/01/2019, 19:46
Caranba irmaozinho sera que precisa baixa dinovo ???
ou disistala e instala dinovo ??? vo tenta alguma coisa se eu consigui aviso vc.
Samira_RJ
06/01/2019, 19:47
Ola rafael
tambem nao pego no meu e do meu irmao
Por curiosidade, se alterar as configurações de resolução, som, musica, muda alguma coisa?
[]'s
_Redlabel_
06/01/2019, 19:51
Entao disistalei e fui instala dinovo o Mu, aee falo que era pra baixa uma versao mais nova do Cliente
To baixando dinovo acho que deve ser isso Tenta ae tbm galera Certeza.
Entao disistalei e fui instala dinovo o Mu, aee falo que era pra baixa uma versao mais nova do Cliente
To baixando dinovo acho que deve ser isso Tenta ae tbm galera Certeza.
Não há necessidade de reinstalar o jogo.
[]'s
Douglas_DG
06/01/2019, 19:53
Por curiosidade, se alterar as configurações de resolução, som, musica, muda alguma coisa?
[]'s
pelos menos aqui não .
dilciney
06/01/2019, 19:54
aqui entra na seleçao de personagens ai do dois clik no personagens ai fexa o jogo
reiimaximu
06/01/2019, 19:55
O meu caso e igual do redlabel, quando clico no char para entrar no jogo da dc.
manutenção domingo antes do cs, ai vocês quebra a firma.
_Redlabel_
06/01/2019, 19:57
Entao rafa quando fui entra ele baixo as atualizaçoes la pelo laucher mais tava dando isso nao logava o char
quando clicava no char pra entra fechava sei laaa
- - - Atualizado - - -
Issu msm '-'
Bordoris
06/01/2019, 19:57
Estou na mesma quando clico no char e depois clico entrar fecha tudo parabens pela atualizaçao fico show mais nao tenho como jogar mais brincadeira
Não há necessidade de reinstalar o jogo.
[]'s
rafael, sera q n teria como desfazer essa atualização pelo menos hj pra q possamos jogar o CS imaginas a guilds desfalcadas, como jogaremos o melhor evento q e esperado todos os domingos? seria possível reverter a atualização?
_Redlabel_
06/01/2019, 19:58
entao mistirio =(
Douglas_DG
06/01/2019, 20:00
Bom consegui logar aqui clicando 2x no personagem , se clicar em conectar o jogo fecha
Bordoris
06/01/2019, 20:01
Vou tentar logar com post acima
reiimaximu
06/01/2019, 20:01
Consegui, obg.
tudo normal, segue o jogo!! 🔫
negosilva
06/01/2019, 20:04
Consegui logar com dois clique no personagen
Bordoris
06/01/2019, 20:07
Bom com os 2 click consegui logar agora SR RAFAEL espero que voce resolva o problema porque antes agente era so clicar no char e clicar entra e funcionava normalmente depois desta atualizaçao fico meio estranho espero que voce arrume
_Redlabel_
06/01/2019, 20:08
Verdade 2 cliclc no Personagem deu Bom Fui *-*
Solução provisória:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37521-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=212771&viewfull=1#post212771
Não consigo conectar. Eu entro na sala, mas toda vez q escolho um personagem e conecto, a janela simplesmente fecha
MeliodaS
07/01/2019, 12:08
Não consigo conectar. Eu entro na sala, mas toda vez q escolho um personagem e conecto, a janela simplesmente fecha
Segue a solução provisória.
Solução provisória:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37521-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=212771&viewfull=1#post212771
lascausa
08/01/2019, 02:37
Após a atualização ao dar move está ocasionando em DC, como o velho move para Loren ou Crywolf, porém agora é em qualquer mapa aleatório.
Bom dia, Não estou conseguindo instalar o MU no meu PC, estou com o Windows 7 32 bits, 4 gigas de memoria, e um processador i3 - 4170 de 3.70GHz, ai quando tento instalar aparece essa mensagens, "Este Programa só pode ser instalado em versões do Windows projetadas para as seguintes arquiteturas de processadores: x64
19512
Atenciosamente,
Hagnarot.
Bom dia, Não estou conseguindo instalar o MU no meu PC, estou com o Windows 7 32 bits, 4 gigas de memoria, e um processador i3 - 4170 de 3.70GHz, ai quando tento instalar aparece essa mensagens, "Este Programa só pode ser instalado em versões do Windows projetadas para as seguintes arquiteturas de processadores: x64
19512
Atenciosamente,
Hagnarot.
Qual o nome do instalador que você está usando?
É o mais recente do site (1.4.0.0)?
GBIcePro
09/01/2019, 12:27
Hoje tive problemas de disconnect atacando os Gold mobs, ataquei todos (menos os de Tarkan) e tomei disconnect em todos. Depois do 10º desisti e fui upar.
Foi a primeira vez que fui atrás dos Gold depois da manutenção, mas como ninguém reportou esse problema até agora, não deve ser isso.
Acho mais provável que tenha sido a atualização do Windows 10 que saiu ontem 08/01/2019. Embora a versão do Windows não tenha mudado. Continuo usando a build 17174.523.
Vale citar que matei o White Wizard e os Red Dragon pequenos e não tive problemas. Só tomei disconnect contra os Gold.
Estou esperando a próxima invasão para ver se o problema se repete.
Boa Tarde,
Não, acabei de baixar um agora no site, 1.4.2.1.
Atenciosamente,
Hagnarot.
Boa Tarde,
Não, acabei de baixar um agora no site, 1.4.2.1.
Atenciosamente,
Hagnarot.
A versão do site é 1.4.3.0, ela é compatível com x86.
Baixe ela que você conseguirá instalar.
[]'s
PatrickAndrade
09/01/2019, 23:38
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
boa noite, meu mu esta apresentando o erro de rar ta falando que nao esta achando o arquivo mucabrasil.exe, alguem pode me ajudar ?
PatrickAndrade
09/01/2019, 23:52
rafael Estou tendo um problema com o cliente ;.... baixei o jogo coloquei pra instalar ele passou por todas as verificaçoes , so que quando coloco pra executar ele fala que nao e possivel verificar a existencia de atualizaçao pára o jogo ... e logo em seguida fala que o laucher deve estar estar localizado na pasta do jogo
Meu pc foi formatado e o jogo baixado direto do site ... isso pode ser alguma coisa no pc msm ? amigo meu pc a com quase a mesma coisa,oque você fez para voltar a pegar o mu?
boa noite, meu mu esta apresentando o erro de rar ta falando que nao esta achando o arquivo mucabrasil.exe, alguem pode me ajudar ?
O arquivo que você está tentando baixar é este:
https://update2.mucabrasil.com.br/mucabrasil.exe.rar
Se você baixar ele pelo seu navegador, ele vem corrompido também?
No caso o arquivo no servidor não está corrompido.
Seja lá o que for, é na hora de baixar o arquivo.
Qual seu provedor de internet? é compartilhada? via rádio? sei lá...
PatrickAndrade
10/01/2019, 21:55
boa noite, baixei esse arquivo que sitou,ai deu o erro wzAudio.dll ,oque posso fazer agora??
Albafica
10/01/2019, 22:17
boa noite, baixei esse arquivo que sitou,ai deu o erro wzAudio.dll ,oque posso fazer agora??
Houve um update hoje no cliente e servidor, baixe novamente o jogo do site, se persistir o problema, nos informe.
Abs.
Boa Tarde, esta dando um problema na hora de remover o add em Aida, ele esta duplicando o item na hora que retira ele no NPC ai tem que fechar o joga com ALT+F4 para resolver o problema.19519
Boa Tarde, esta dando um problema na hora de remover o add em Aida, ele esta duplicando o item na hora que retira ele no NPC ai tem que fechar o joga com ALT+F4 para resolver o problema.19519
Provavelmente você esta com ping alto ou algo relacionado a isso.
joaogolardi
16/01/2019, 20:41
como posso resolver esse pobrema erro0027
eu estalei o jogo mais quando vou loga so dar esse erro 0027
MeliodaS
16/01/2019, 20:49
como posso resolver esse pobrema erro0027
eu estalei o jogo mais quando vou loga so dar esse erro 0027
Olá, boa noite. Leia : https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-código?p=210606&viewfull=1#post210606
MeliodaS
06/02/2019, 16:18
19547
Eu tinha parado de jogar o muca dps q n pegava mais para 32 bits, porem dps q vi que voltou a pegar fui instalar e fica dando esse erro toda hora ja desinstalei o cliente e instalei dnv e continua, porem antes disso tinha instalado normalmente so que na hr de iniciar o jogo aparecia um outro erro tbm kkk podem me ajudar?
OBS: fui no diretorio q mostra no print e apareceu um rar de 1 kb entao obviamente esta corrompido ja tentei apagar os arquivos q tem com o msm nome da pasta porem quando inicio o cliente da o msm erro e cria o msm rar de 1 kb
Olá Sace, ao que tudo indica, o launcher não está baixando o arquivo corretamente.
Ele pode estar vindo corrompido.
Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/data/world34/tilegrass02.ozt.rar
Olá Sace, ao que tudo indica, o launcher não está baixando o arquivo corretamente.
Ele pode estar vindo corrompido.
Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/data/world34/tilegrass02.ozt.rar
ta dando o msm erro so que agr no rain01.ozt.rar tentei trocar os nomes para ver se baixava igual esse q vc mandou mas n deu entao por favor coloque pra mim baixar?
MeliodaS
06/02/2019, 16:47
ta dando o msm erro so que agr no rain01.ozt.rar tentei trocar os nomes para ver se baixava igual esse q vc mandou mas n deu entao por favor coloque pra mim baixar?
Você já tentou baixar o cliente atualizado no site?
Você já tentou baixar o cliente atualizado no site?
eu baixei agr o cliente e foi como eu disse acima
obs: agr q eu digo foi 16:00 hrs @Edit foi 15:40
19548
http://update2.mucabrasil.com.br/
rafael sobre a atualização de hoje, só foi feita alteração no launcher e adicionado a opção de abrir 3 Mu no mesmo computador ou teve mais alguma alteração que possa postar?
Desde já parabenizo pela atualização, ficou muito TOP e para os jogadores que ainda não sabem como Minimizar o 3º Mu é Ctrl+F9
Abçs.
http://update2.mucabrasil.com.br/
19549
Obrigado pelo site, facilitou e mt pq deu mais um erro foi so procurar e baixar e o cliente completou.
Desculpa por incomodar vocês dnv mas agr ta dando esse outro erro.
CODIGO 0028
To começando achar melhor formatar o computador pq ta **** kkk mas n tem "nada" instalado nele para que esteja dando esses erros porem deve ta faltando alguma configuração, me digam o que acham melhor eu fazer, estou usando 32 bits ainda porem posso formatar pra 64
rafael sobre a atualização de hoje, só foi feita alteração no launcher e adicionado a opção de abrir 3 Mu no mesmo computador ou teve mais alguma alteração que possa postar?
Desde já parabenizo pela atualização, ficou muito TOP e para os jogadores que ainda não sabem como Minimizar o 3º Mu é Ctrl+F9
Abçs.
Vou postar na notícia depois todos os detalhes, mas tem a correção da agilidade.
19549
Obrigado pelo site, facilitou e mt pq deu mais um erro foi so procurar e baixar e o cliente completou.
Desculpa por incomodar vocês dnv mas agr ta dando esse outro erro.
CODIGO 0028
To começando achar melhor formatar o computador pq ta **** kkk mas n tem "nada" instalado nele para que esteja dando esses erros porem deve ta faltando alguma configuração, me digam o que acham melhor eu fazer, estou usando 32 bits ainda porem posso formatar pra 64
Sinceramente não descobri ainda porque com algumas pessoas, alguns arquivos corrompem o download pelo launcher.
Verifique se não há nenhum software de virtualização instalado no seu computador.
Por ex: VMWare, VirtualBox, Hyper-V, pode ser algum deles que está causando conflito.
[]'s
Sinceramente não descobri ainda porque com algumas pessoas, alguns arquivos corrompem o download pelo launcher.
Verifique se não há nenhum software de virtualização instalado no seu computador.
Por ex: VMWare, VirtualBox, Hyper-V, pode ser algum deles que está causando conflito.
[]'s
Verifiquei não tem nenhum instalado, porem quando eu abri o gerenciador de tarefas estava mostrando um executavel com nome de VBOX que desconfio que seja VirtualBox (Acho que isso é do emulador de Android que estou usando YouWave, porem como eu utilizo o emulador estou com medo de desinstalar e não ser esse o problema), eu nunca instalei VB aqui e quando fechei esse executavel e abri o muca continuou com o msm erro
@Edit se quiser posso desinstalar pra verificar com ctz mas se n for tem alguma outra coisa que cause esse erro?
Verifiquei não tem nenhum instalado, porem quando eu abri o gerenciador de tarefas estava mostrando um executavel com nome de VBOX que desconfio que seja VirtualBox (Acho que isso é do emulador de Android que estou usando YouWave, porem como eu utilizo o emulador estou com medo de desinstalar e não ser esse o problema), eu nunca instalei VB aqui e quando fechei esse executavel e abri o muca continuou com o msm erro
@Edit se quiser posso desinstalar pra verificar com ctz mas se n for tem alguma outra coisa que cause esse erro?
Eu acredito que seja ele assim, não tenho como testar agora.
Se você mesmo quiser testar, vai ser mais rápido do que esperar eu verificar.
[]'s
MeliodaS
06/02/2019, 18:40
rafael loguei um outro char e fui entrar pelo portal e aconteceu a msm coisa depois fui em outro char novamente e dei move em todos os mapas e todos deu certo somente em AIDA ta dando esse erro
Busque o arquivo do erro no http://update2.mucabrasil.com.br/ baixe e coloque ele no caminho correto.
Busque o arquivo do erro no http://update2.mucabrasil.com.br/ baixe e coloque ele no caminho correto.
Eu ja fiz como disse acima n aparece o arquivo 01 somente o 02
19555
Eu ja fiz como disse acima n aparece o arquivo 01 somente o 02
19555
Esse arquivo não existe no update, nunca esteve no update.
No caso, se ele está faltando no seu cliente provavelmente ele foi deletado.
Para corrigir isso, somente reinstalando o jogo.
Considere a possibilidade do seu HD estar começando a apresentar falhas, não é normal arquivos ficarem sumindo assim.
Recomendo passar um scandisk primeiro, depois dar uma olhada na "saúde" do seu HD com o Crystal Disk Info.
https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/
[]'s
Esse arquivo não existe no update, nunca esteve no update.
No caso, se ele está faltando no seu cliente provavelmente ele foi deletado.
Para corrigir isso, somente reinstalando o jogo.
Considere a possibilidade do seu HD estar começando a apresentar falhas, não é normal arquivos ficarem sumindo assim.
Recomendo passar um scandisk primeiro, depois dar uma olhada na "saúde" do seu HD com o Crystal Disk Info.
https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/
[]'s
Entendi, mas creio que nao seja nada no hd pois so acontecer isso no muca é meio estranho ne? mas vou reinstalar aqui e vejo no que vai dar, qualquer coisa volto aqui
Entendi, mas creio que nao seja nada no hd pois so acontecer isso no muca é meio estranho ne? mas vou reinstalar aqui e vejo no que vai dar, qualquer coisa volto aqui
Pode ser que você tenha dezenas de arquivos corrompidos pelo disco e você não saiba.
Em uma pasta cheia de fotos por ex, você só vai descobrir quando tentar acessá-los (abrir um por um).
Recomendo pelo menos abrir o Crystal Disk Info e olhar a saúde do HD.
---
DozeDL Postei lá nas notícias mais detalhes.
[]'s
não estou conseguindo abrir a terceira tela do jogo mesmo com o processador de 4 núcleos
Se for Windows 10, print do gerenciador de tarefas.
PS: A barra de título do jogo informa quantos jogos podem ser abertos.
Pode ser que você tenha dezenas de arquivos corrompidos pelo disco e você não saiba.
Em uma pasta cheia de fotos por ex, você só vai descobrir quando tentar acessá-los (abrir um por um).
Recomendo pelo menos abrir o Crystal Disk Info e olhar a saúde do HD.
---
[]'s
Eu baixei o cliente e deu um erro pedindo pra baixar um cliente mais recente kk fui la e apaguei e baixei novamente, abriu e instalou td certo e o cliente tbm não deu nenhum erro daqueles anteriores entrei no jogo e abriu os personagens agr...
Dps que você falou que o arquivo nunca esteve no update foi que percebi que eu tinha apagado a pasta (world34) inteira anteriormente quando deu o primeiro erro, então no meu pc realmente não tem problema no hd foi somente burrice minha de apagar todos os arquivos da pasta.
Peço desculpas pela minha burrice nessa parte e novamente obrigado pela ajuda td certo agr :)
Eu baixei o cliente e deu um erro pedindo pra baixar um cliente mais recente kk fui la e apaguei e baixei novamente, abriu e instalou td certo e o cliente tbm não deu nenhum erro daqueles anteriores entrei no jogo e abriu os personagens agr...
Dps que você falou que o arquivo nunca esteve no update foi que percebi que eu tinha apagado a pasta (world34) inteira anteriormente quando deu o primeiro erro, então no meu pc realmente não tem problema no hd foi somente burrice minha de apagar todos os arquivos da pasta.
Peço desculpas pelo minha burrice nessa parte e novamente obrigado pela ajuda td certo agr :)
Eu liberei o cliente faz pouco tempo, deve ter sido isso.
Se você realmente deletou o arquivo, aí faz sentido.
Eu liberei o cliente faz pouco tempo, deve ter sido isso.
Se você realmente deletou o arquivo, aí faz sentido.
Entendi, foi realmente deletado quando aconteceu o primeiro erro, ate mandei aqui q tinha apagado os arquivos com nomes similares kkk
Ate agora ta tudo OK
F0RASTEIR0
06/02/2019, 22:44
rafael, estou tentando abrir as 3 estancias de mu, mas to recebendo um erro com a mensagem 19556 gostaria de saber se é por falta de requesitos, se for qual seriam os requisitos recomendados do processador para as 3 estancias, lembrando que o erro foi apos logar duas simultâneas, obrigado..
Sasukedb
06/02/2019, 22:48
rafael, estou tentando abrir as 3 estancias de mu, mas to recebendo um erro com a mensagem 19556 gostaria de saber se é por falta de requesitos, se for qual seriam os requisitos recomendados do processador para as 3 estancias, lembrando que o erro foi apos logar duas simultâneas, obrigado..
Aqui tem os requisitos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843
Bom dia, acho que postando a configuração do seu processador com todos os detalhes que a ADM talvez possa te auxiliar melhor, aqui ambos meus PC's estão abrindo 3 estâncias simultâneas, existem processadores da Intel que por mais que sejam fortes porém antigos não abrem mais de 2 instâncias, aqui na Guild mesmo "Asgard" tem uma pessoa com esse problema, porém não consegue solucionar tão fácil pelo fato de set Notebook.
Lembrando também que você deve verificar quantos núcleos seu processador tem, para cada estância do jogo.
Espero ter dado uma ajuda na resposta.
Abçs.
Maste_Beem
07/02/2019, 14:33
depois da ultima atualização meu jogo nao passa 30 minutos e fecha sozinho, tomo dc, da erro acontece qualquer coisa e nao consigo ficar logado por mais de 30 minutos, oque eu faço agora? so paro de jogar mesmo? obs: ja testei a internet e funciona perfeitamente nem oscilando esta.
Albafica
07/02/2019, 14:38
depois da ultima atualização meu jogo nao passa 30 minutos e fecha sozinho, tomo dc, da erro acontece qualquer coisa e nao consigo ficar logado por mais de 30 minutos, oque eu faço agora? so paro de jogar mesmo? obs: ja testei a internet e funciona perfeitamente nem oscilando esta.
Me explica como a sua internet funciona perfeitamente por favor...
Servidor normal.
Abs.
Maste_Beem
07/02/2019, 21:51
minha internet nao esta oscilando, nem tendo queda de fps pois acompanho tudo isso enquanto estou jogando, somente o mu que esta dando dc pois os outros jogos como lol nem oscilando estao, pra mim nao faz sentindo so depois da atualização isso acontece conhecidencia n acha? queria uma solução pois gosto mt do game jogo desde 2015 n gostaria de para agora abs.
Albafica
08/02/2019, 00:58
minha internet nao esta oscilando, nem tendo queda de fps pois acompanho tudo isso enquanto estou jogando, somente o mu que esta dando dc pois os outros jogos como lol nem oscilando estao, pra mim nao faz sentindo so depois da atualização isso acontece conhecidencia n acha? queria uma solução pois gosto mt do game jogo desde 2015 n gostaria de para agora abs.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
Oque eu gostaria de saber é, como você diz que tem a internet perfeita para outras coisas ( que usam rotas diferentes ) mas somente no MU ( que usa uma rota diferente ) e somente você ( até o momento ) está tomando DC...
Nós não temos gerência no seu cabo de rede, do nosso lado, o servidor está normal, se não, haveriam outros jogadores que teriam o mesmo problema do seu, oque não é o caso.
O melhor a se fazer, é que você entre em contato com o seu provedor de internet, e peça que o mesmo façam testes na rede, troquem o canal da rede, etc, coisas desses tipo, do nosso lado, está normal.
Abs.
está dando muito esse erro, n aguento mais, do nada, simplismente nao consigo abrir o muca, na tela de login ja apresenta o erro, ja reininciei o pc, antes da atualizacao de 3 client nao apresentava, agr, toda hora.
está dando muito esse erro, n aguento mais, do nada, simplismente nao consigo abrir o muca, na tela de login ja apresenta o erro, ja reininciei o pc, antes da atualizacao de 3 client nao apresentava, agr, toda hora.
Seja específico, qual erro?
_Google_xD
07/03/2019, 22:43
data/world38/rain01.ozt.rar is not RAR archive , Alguem sabe qual é esse erro?,isso acontece quando vou instalar o mu c.a brasil.
Configuração do Meu PC Ryzen 2600, Placa de video RX 580 8GB , Windows 10 64bits.
data/world38/rain01.ozt.rar is not RAR archive , Alguem sabe qual é esse erro?,isso acontece quando vou instalar o mu c.a brasil.
Configuração do Meu PC Ryzen 2600, Placa de video RX 580 8GB , Windows 10 64bits.
O arquivo que o launcher está tentando baixar provavelmente está vindo corrompido.
Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo:
http://update2.mucabrasil.com.br/data/world38/
[]'s
_Google_xD
07/03/2019, 22:59
Deu certo Rafael,só que só deu certo extraindo na Pasta World38 mesmo , Mas deu certo vlw pela ajuda ,Muito Obg.
MuCAganeira
17/03/2019, 17:59
Opa, o meu launcher, depois que entro na conta, e seleciono o personagem, da " um erro desconhecido aconteceu " oque eu faço???
Albafica
17/03/2019, 18:51
Opa, o meu launcher, depois que entro na conta, e seleciono o personagem, da " um erro desconhecido aconteceu " oque eu faço???
Sempre que essa mensagem aparece, ela vem acompanhada de um código.
Qual o código que apareceu ?
Abs.
Estou tentando entrar no jogo e aparece isso...
19606
baixei o mu recentemente mas já na nova versão mas assim que atualiza ele volta para uma versão anterior "1.3.46" e aparece a seguinte mensagem.
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso fórum para que possamos auxilialo
baixei o mu recentemente mas já na nova versão mas assim que atualiza ele volta para uma versão anterior "1.3.46" e aparece a seguinte mensagem.
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso fórum para que possamos auxilialo
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210581&viewfull=1#post210581
_helson_
17/04/2019, 12:57
rafael
Fui tentar logar hoje e não estou conseguindo de forma alguma. Já tentei todas as rotas possível e reiniciei o PC umas 2x, e o mesmo acontece.
Primeira vez que algo se dá em relação a esse tipo de erro.
Gravei pra tentar ajudar e reproduzir melhor o que está acontecendo.
https://www.youtube.com/watch?v=0CO083xhU1k&feature=youtu.be
Albafica
17/04/2019, 13:04
rafael
Fui tentar logar hoje e não estou conseguindo de forma alguma. Já tentei todas as rotas possível e reiniciei o PC umas 2x, e o mesmo acontece.
Primeira vez que algo se dá em relação a esse tipo de erro.
Gravei pra tentar ajudar e reproduzir melhor o que está acontecendo.
https://www.youtube.com/watch?v=0CO083xhU1k&feature=youtu.be
Sua internet não está atualizando os arquivos, use outro tipo de conexão e veja se resolve.
Abs.
_helson_
17/04/2019, 13:10
Sua internet não está atualizando os arquivos, use outro tipo de conexão e veja se resolve.
Abs.
Conexão está ótima entre navegação, download e atualização de arquivos com outros datacenters. A checagem de atualização está dessa forma acredito que a umas 2 semanas. E o jogo estava funcionando corretamente.
Outros datacenter, não é o mesmo utilizado pelo MUCABRASIL.
E como você está logando sem o jogo atualizar, é um grande mistério.
Abs.
Albafica
Sim, estou jogando a mais de 2 semanas sem o jogo checar a atualização. Tudo normal.
Sei que outro datacenter não é o mesmo do muca, porém como havia dito anteriormente... Estou jogando normal sem a checagem! Dando a entender que a minha conexão com o servidor está comum.
Albafica
17/04/2019, 13:17
Conexão está ótima entre navegação, download e atualização de arquivos com outros datacenters. A checagem de atualização está dessa forma acredito que a umas 2 semanas. E o jogo estava funcionando corretamente.
Abs.
Albafica
Sim, estou jogando a mais de 2 semanas sem o jogo checar a atualização. Tudo normal.
Sei que outro datacenter não é o mesmo do muca, porém como havia dito anteriormente... Estou jogando normal sem a checagem! Dando a entender que a minha conexão com o servidor está comum.
Abs.
Você só está conseguindo entrar no jogo porque não houve nenhuma atualização recente.
Assim que surgir alguma atualização, você poderá não entrar mais no jogo.
Verifique as configurações do Windows, se não há nenhum proxy configurado no internet explorer ou se o firewall não está bloqueando o launcher.
De qualquer maneira, uma coisa não tem relação com a outra.
Não sei o que faz esse erro 1A aparecer misteriosamente em alguns computadores.
Provavelmente é algum software instalado, recomendo ir desabilitando até descobrir.
PS: A rota só funciona para conectar no jogo, não tem nada haver com o auto update.
OniBoyBK
26/04/2019, 00:11
ola estou com esse problema http://prnt.sc/nh0386 e a versão do meu windows é
http://prnt.sc/nh03sy o que devo fazer pra resolver?
ola estou com esse problema http://prnt.sc/nh0386 e a versão do meu windows é
http://prnt.sc/nh03sy o que devo fazer pra resolver?
Tente reinstalar o jogo com a última versão do instalador disponível no site.
[]'s
The_Hound
17/08/2019, 11:30
rafael mandei email pro suporte, mas não sei se vão responder a tempo
Estou com problema pra acesasr o servidor de teste, pois o token foi desativado la, e eu não lembrava minha senha. Então eu troquei a senha pelo site, mas agora não consigo acessar o servidor de teste.
Poderia verificar ?
Albafica
17/08/2019, 11:52
rafael mandei email pro suporte, mas não sei se vão responder a tempo
Estou com problema pra acesasr o servidor de teste, pois o token foi desativado la, e eu não lembrava minha senha. Então eu troquei a senha pelo site, mas agora não consigo acessar o servidor de teste.
Poderia verificar ?
Provavelmente pra logar no servidor de teste, é somente com a sua senha antiga.
O servidor de teste não é um cliente " Atualizado ", e sim é um back up antigo, e isso inclui senhas também.
Abs.
The_Hound
17/08/2019, 12:05
Provavelmente pra logar no servidor de teste, é somente com a sua senha antiga.
O servidor de teste não é um cliente " Atualizado ", e sim é um back up antigo, e isso inclui senhas também.
Abs.
mas eu não lembro a senha antiga '-'
edit: LEMBREI ♥
Erro:
Falha ao Iniciar o AntiCheat;
S.O:
Windows 10 1909 (
iso original
);
Equipamento:
i7-5500u 2.40GHz / 16 GB RAM / PLACA DE VIDEO ATI DEDICA DE 2GB;
Antivírus: Windows Defender
Métodos de Instalação:
- Efetuado download de todos os links disponível no site e feito a instalação (um a um para tentar solucionar o problema) - erro permanece;
- Launcher atualiza mas, não fixa a versão conforme descrita nos downloads - erro permanece;
- Antivírus Windows Defender desativado e retomado as tentativas mas, o erro persiste;
- Equipamento formatado, retomado as tentativas e o problema persiste.
O que ocorre? Incompatibilidade com a versão atual do S.O?
Qual a solução?
imagem: https://ibb.co/mzwjLK2
Att,
Ferrari
Erro:
Falha ao Iniciar o AntiCheat;
S.O:
Windows 10 1909 (
iso original
);
Equipamento:
i7-5500u 2.40GHz / 16 GB RAM / PLACA DE VIDEO ATI DEDICA DE 2GB;
Antivírus: Windows Defender
Métodos de Instalação:
- Efetuado download de todos os links disponível no site e feito a instalação (um a um para tentar solucionar o problema) - erro permanece;
- Launcher atualiza mas, não fixa a versão conforme descrita nos downloads - erro permanece;
- Antivírus Windows Defender desativado e retomado as tentativas mas, o erro persiste;
- Equipamento formatado, retomado as tentativas e o problema persiste.
O que ocorre? Incompatibilidade com a versão atual do S.O?
Qual a solução?
imagem: https://ibb.co/mzwjLK2
Att,
Ferrari
Nenhuma, a versão 1909 ainda não é compatível.
Resta aguardar o lançamento oficial (as versões Windows Insider não são suportadas).
[]'s