Ver Versão Completa : Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Problema no minimizer, quando clica F9 ele minimiza, quando clica novamente para voltar a janela ela não volta e +- 05 segundos fecha o mucabrasil.exe!!!
Edit---
O personagem também para de atacar!!!
rafael , uma coisa que eu percebi aqui foi aquela melhoria que voces tinha feito de dar move e aparecer os buffs ( Todos eles que o char tiver unsado Buff BK ms critico Ms ) , nao esta aparecendo aki .
Masaclador
12/11/2014, 18:35
rafael , uma coisa que eu percebi aqui foi aquela melhoria que voces tinha feito de dar move e aparecer os buffs ( Todos eles que o char tiver unsado Buff BK ms critico Ms ) , nao esta aparecendo aki .
Aqui tbm, rafael com essa atualização ai n tem como colocar todos os bufs em cima junto com o de DL?
fabiosindra
12/11/2014, 18:46
Meu jogo nao abre mais meu windos é o 7
Aqui tbm, rafael com essa atualização ai n tem como colocar todos os bufs em cima junto com o de DL?
Isso não tem nada haver com o cliente.
Diga exatamente o que você fez.
Meu jogo nao abre mais meu windos é o 7
Mais detalhes...
Albafica
12/11/2014, 18:56
Problema no minimizer, quando clica F9 ele minimiza, quando clica novamente para voltar a janela ela não volta e +- 05 segundos fecha o mucabrasil.exe!!!
Edit---
Testei de todas as maneiras possíveis, e está normal até agora, pode ser algo no seu computador que está interferindo.
Desinstale o jogo, passe um ant-vírus, e reinstale o jogo novamente, talvez isso resolva, se não resolve, nos reporte novamente.
Acabei de testar, em todas as salas com todos os buff's, até momento está normal também.
Abs.
__MagneTo
12/11/2014, 19:22
quando minimizo o jogo meu char para de atacar
o que acontece ?
Eduardo_
12/11/2014, 19:25
meu cliente esta 100% funcionando sem Bug's só mente com um certo Leg mais isso e de menos
Meu jogo tbm nao esta funcionando no win 7 . vo postar video
https://www.youtube.com/watch?v=qygpX3DOUK0&feature=youtu.be
_DeathMask
12/11/2014, 19:31
Não é nada relacionado com o Windows. Aqui é Windows 7 Ultimate 64 Bits e está de boa ...
Deve ser alguma outra incompatibilidade ou quem sabe vírus que não permite que o jogo seja aberto.
Tente desinstalar, passar o anti vírus e reinstalar o jogo, vai que funfa ;)
Quando miminiza o jogo, o char para de upa?
Oque aconteceu?
Abraços.
Ola Boa Tarde.
entrei agorinha no Novo Cliente, quando cheguei do trabalho, entro de boa a primeira vez, ai fui fazer resete meuo char, resetei ai deu akeles 5 segundos desconecte e nao loga mais,tento loga e nao sai da primeira pagina, akela amarela, e sou desconectado..
Não é nada relacionado com o Windows. Aqui é Windows 7 Ultimate 64 Bits e está de boa ...
Deve ser alguma outra incompatibilidade ou quem sabe vírus que não permite que o jogo seja aberto.
Tente desinstalar, passar o anti vírus e reinstalar o jogo, vai que funfa ;)
Voce desinstalou o cliente antigo ? no meu caso aqui ainda esta instalado talvez seja isso ..
_DeathMask
12/11/2014, 19:34
Voce desinstalou o cliente antigo ? no meu caso aqui ainda esta instalado talvez seja isso ..
Não, ele ainda está instalado aqui até agora ...
Albafica
12/11/2014, 19:34
SmackDowN_ __MagneTo
Como eu já disse, pode ser algo que não está compatível com o computador de vocês, se fosse problema no cliente, todos estariam sendo afetados, eu fiz os testes e está tudo normal.
Desinstale o jogo, passe um ant-vírus, e reinstale o jogo novamente, talvez isso resolva, se não resolve, nos reporte novamente.
Abs.
Ola Boa Tarde.
entrei agorinha no Novo Cliente, quando cheguei do trabalho, entro de boa a primeira vez, ai fui fazer resete meuo char, resetei ai deu akeles 5 segundos desconecte e nao loga mais,tento loga e nao sai da primeira pagina, akela amarela, e sou desconectado..
OBS> ai Foi mal
demora mas agora consegui Conecta to logado...disculpa ai.....
Albafica
12/11/2014, 19:36
OBS> ai Foi mal
demora mas agora consegui Conecta to logado...disculpa ai.....
Olá,
Que bom que voltou ao normal, mais quando for assim, edite a sua mensagem, assim evita o flood ;)
Abs.
ta normal aqui denovo, e dempendeno da posição do mause ele para de upar.
Abraços. Obrigado!
Bom agora voltou , mas mesmo assim vou colocar o video vai que volta a acontecer .
PS : Ué removeram o video ? '-'
thiagoccr
12/11/2014, 19:58
qnd minimiza o jogo dependendo de onde esta o mouse o char para de upar..
e a barra de xp nao esta mais funcionando?
_DeathMask
12/11/2014, 20:00
Qual sua resolução? Por que isso não tem cabimento, e creio eu que não tem nada haver com o novo cliente.
Será que quando você minimiza você já não está sem atacar? Ou ainda, no momento que você maximiza o jogo o mouse está em uma posição, onde o char não pode atacar? Dando a impressão que no momento em que minimizou parou de atacar ...
Ola Gostaria de saber dos adm se na proxima atualizaçao vai ser possivel logar mais de 1 acc no msm pc.... pq se nao for só vou pagar vip de 1 unica acc.. tenhu 3 accs ...sei q tem gente aew q paga vip de 4 a 5 accs ...
bom fico aguardando.
_DeathMask
12/11/2014, 20:15
Ola Gostaria de saber dos adm se na proxima atualizaçao vai ser possivel logar mais de 1 acc no msm pc.... pq se nao for só vou pagar vip de 1 unica acc.. tenhu 3 accs ...sei q tem gente aew q paga vip de 4 a 5 accs ...
bom fico aguardando.
Pow manin isso já foi bastante discutido rsrs e por enquanto não tem data, e nem se sabe se vai ou não ter essa possibilidade, já que a ADM não da suporte ^^
Albafica
12/11/2014, 20:16
bom fico aguardando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page2?p=172619&viewfull=1#post172619
olha carlos eu estou jogando nesse server novo mais ta orrivel uma coisa quando eu minimizo e tento voltar fica tudo preto o jogo e sai oq esta acontecendo e vão arrumar?
thiagoccr
12/11/2014, 20:29
uso a resoluçao 800x600 no modo janela...minimizei algumas vezes e o char parava de atacar com todos os montros ao redor do char..entao realmente parava..apos algumas tentativas consegui minimizar e o char ficar atacando...qnd maximizo sempre deixo o mouse fora da janela do jogo para ve se esta atacando ou nao..
enfim...dependendo do local do mouse na hora de minimizar o char continua atacando ou nao..e soh aconteceu nesse novo cliente
Edit---
Testei de todas as maneiras possíveis, e está normal até agora, pode ser algo no seu computador que está interferindo.
Abs.
Não é o PC ou o Windows, acabei de formatar, antes de formatar estava assim e depois de formatar continua o mesmo...
Percebi que deram hook de outra DLL no cliente e não é mais a antiga, então pelo visto refizeram esse minimizer e não está compativel com todos os players, pelos posts vi que muitos estão reclamando do mesmo problema!!!
Sem minimizer nem da pra jogar e ponto final :)
Meu f9 minimiza, mas n volta com o jogo. Tenho q clicar na aba p o jogo voltar, mas depois o f9 nao funciona mais!
Problemas ao utilizar maquina virtual ou habilitar direct3d, quando acaba de carregar ja abre uma mensagem "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
esse recurso agora vai ser considerado cheater ?
Problemas ao utilizar maquina virtual ou habilitar direct3d, quando acaba de carregar ja abre uma mensagem "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
esse recurso agora vai ser considerado cheater ?
Olá EVERT0N.
Não damos suporte para utilizar máquina virtual, pois não damos suporte para logar mais de um cliente ao mesmo tempo, no mesmo computador.
Outro ponto é que dependendo da configuração que usou, poderá causar conflito e o erro que viu será exibido, nem tanto pela máquina virtual, mas pela configuração, recursos utilizados.
Independente disso, não damos suporte para máquina virtual, inclusive o computador físico é requisito da página de Downloads (http://www.mucabrasil.com.br/?go=download).
Abs.
sharkill
12/11/2014, 21:40
também estou com problemas para minimizar o jogo.
Se minimizo o jogo e volto rapidamente funciona normal.
Mas se minimizo e demoro mais para voltar, coisa de 5 minutos, ele demora bastante tempo para voltar ou nem volta, trava tudo ou da disconect.
Obs: tenho 2 notebooks e 1 computador aqui, todos com configurações diferentes e windows 7 e todos acontecem a mesma coisa.
EvilDark
12/11/2014, 21:54
Eu tenho o windows 7 ,mas uso o windows xp por que o win 7 fica incompativel com muita coisa que eu faço,então resumidamente falando,não vou poder jogar por usar o windows xp??
Albafica
12/11/2014, 22:02
Eu tenho o windows 7 ,mas uso o windows xp por que o win 7 fica incompativel com muita coisa que eu faço,então resumidamente falando,não vou poder jogar por usar o windows xp??
Olá,
Conforme anunciamos com grande antecedencia em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30817-Conclu%EDdo-Fim-do-suporte-e-compatibilidade-com-o-Windows-XP-Erro-995
E também em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32099-Novo-cliente-incompat%EDvel-com-o-Windows-XP-Instala%E7%E3o-necess%E1ria
Sim, quem utiliza o windows XP não conseguirá jogar no novo cliente.
Abs.
romulo16
12/11/2014, 22:03
Passando aqui para deixar meu feedback e dizer que o (MUCABRASIL 1.3.0.0) está rodando sem problemas, sem leg e ficou muito mais leve no meu Notebook, que tem a configuração bem fraca (Processador: Intel(R) Pentium(R) M Processador 1.73GHz, Memória (Ram) 1.00GB, Placa de video: 122MB e Windows7 Ultimate 32Bits rsrs) mesmo assim ele da conta e está perfeito.
Parabéns ADMIN'S pelo Novo Cliente e pelo Trabalho!
LordThree
12/11/2014, 22:04
Dica simples para vc amigo, Particione seu HD e instale o windows 7 em outra partição, fazendo isso terá 2 sistemas operacionais no mesmo computador continuará usando seu XP de guerra ^^ e usando o windows 7 para jogar :D
EvilDark
12/11/2014, 22:11
Dica simples para vc amigo, Particione seu HD e instale o windows 7 em outra partição, fazendo isso terá 2 sistemas operacionais no mesmo computador continuará usando seu XP de guerra ^^ e usando o windows 7 para jogar :D
Eu tenho o windows 7 e o windows XP no mesmo HD em partiçao diferente ,e o mu ta todo cheio de speed,ta todo sem graça,e eu to free ai so tava aproveitando pra upar,e o 7 é incompativel com muita coisa que eu faço.Mas não vou trocar as coisas que eu faço pra entrar num jogo cheio de speeds ^^ mas obrigado pela ajuda LordThree
Olá!
Aí você deve reclamar como a Microsoft que descontinuou esse sistema operacional, pois quando um sistema operacional morre, geralmente quem continua fazendo algo por ele são hackers, que criam "atualizações" , tais como, vírus, Keyloggers, exploram vulnerabilidades, essas coisas, portanto se pretender continuar utilizando o Windows XP, boa sorte.
Eu tenho o windows 7 e o windows XP no mesmo HD em partiçao diferente ,e o mu ta todo cheio de speed,ta todo sem graça,e eu to free ai so tava aproveitando pra upar,e o 7 é incompativel com muita coisa que eu faço.Mas não vou trocar as coisas que eu faço pra entrar num jogo cheio de speeds ^^ mas obrigado pela ajuda LordThree
Apesar da maioria estar jogando sem problemas, esse tópico foi criado para aqueles que querem rodar e por algum motivo não conseguiram, dessa forma se a sua intenção já é não jogar, não sei o que está fazendo nesse tópico.
Abs.
reisasuke
12/11/2014, 22:48
carlos
Por que 10 segundos para selecionar o baú ? não da pra ser 5 novamente ? ou 5 proporcionava algum tipo de bug no jogo ?
Abrçs
Albafica
12/11/2014, 22:56
Meu áudio está zicado!
Detalhes...
carlos
Por que 10 segundos para selecionar o baú ? não da pra ser 5 novamente ? ou 5 proporcionava algum tipo de bug no jogo ?
Abrçs
Olá!
No passado já chegou a ser 30, 20, 15, 10, 5 e agora volta a ser 10 segundos.
Poderia em teoria ser até 1 segundo, dependendo da conexão do usuário, mas como não é possível verificar a velocidade da internet de cada um (e tem usuário cujo provedor consegue manda-lo para rotas internacionais para depois traze-lo de volta ao Brasil), mudamos os valores quando achamos necessário, sendo que 5 segundos foi a configuração utilizada por mais tempo.
Enfim, não é a primeira nem a última vez que alteramos o tempo para efetuar trocas de baús.
Meu áudio está zicado!
Defina zicado!
Abs.
EvilDark
12/11/2014, 23:23
Olá!
Aí você deve reclamar como a Microsoft que descontinuou esse sistema operacional, pois quando um sistema operacional morre, geralmente quem continua fazendo algo por ele são hackers, que criam "atualizações" , tais como, vírus, Keyloggers, exploram vulnerabilidades, essas coisas, portanto se pretender continuar utilizando o Windows XP, boa sorte.
Apesar da maioria estar jogando sem problemas, esse tópico foi criado para aqueles que querem rodar e por algum motivo não conseguiram, dessa forma se a sua intenção já é não jogar, não sei o que está fazendo nesse tópico.
Abs.
se eu vim confirmar se o windows xp não estava rodando o mu ja na intençao de jogar, como ''dessa forma se a sua intenção já é não jogar, não sei o que está fazendo nesse tópico.''?
Biro
O seu problema ainda persiste?
Caso sim, recomendo que faça um teste de conectividade - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
Biro
O seu problema ainda persiste?
Caso sim, recomendo que faça um teste de conectividade - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
Nao carlos , ja normalizou , oque eu percebi na hora é que pelo CMD nao estava achando conexao com o servidor , mas eu estava logado no TS e em outro jogo só que de FPS e nao tomei dc , mas sei lá deve ser as rotas mesmo . Abrçs
Nao carlos , ja normalizou , oque eu percebi na hora é que pelo CMD nao estava achando conexao com o servidor , mas eu estava logado no TS e em outro jogo só que de FPS e nao tomei dc , mas sei lá deve ser as rotas mesmo . Abrçs
Se você estava conectado a outros serviços online, não conseguia conectar ao MUCABRASIL e claro! O servidor estava online, sim, houve algum problema temporário com a rota que o seu provedor utiliza para lhe conectar ao servidor.
De qualquer forma, obrigado por avisar que o problema deixou de ocorrer.
Abs.
f9 funcionando agora. Deixei o note ligado, qdo voltei estava funcionando normalmente. :tongue:
O meu é windowns 7 32b ja passei o anti virus reeistalei e quando vou abrir aparece isso16195
O meu é windowns 7 32b ja passei o anti virus reeistalei e quando vou abrir aparece isso16195
O que aparece antes disso?
[]'s
reisasuke
13/11/2014, 02:26
rafael
Rato, eu sei que vocês não recomendam e não dão suporte para 2 jogos abertos ( 2 usuarios ou maquina virtual ), cada jogador que loga sabe das consequências e dos riscos de ocorrer Bug e acabar perdendo itens etc... mas os mesmos assumem a responsabilidade por esses riscos, ATUALMENTE 90% do buff point é logado em outro usuario, por exemplo...
o mesmo jogador que loga o SM ONLINE no BP, abre outro usuario e deixa o BK buffando, assim 1 jogador mantem uma PT de buff sozinho, sem contar as elfas que precisam ficar away na Ponte de LAND, Atualmente na ToHeaven tem 12 pts de BUFF ON e umas 15 elfas...
se cada Computador só puder logar 1 char, vamos precisar de 39 JOGADORES / COMPUTADORES só pra manter o buff point ? eu sei que a prioridade de vocês não é o Siege, eu sei que tem coisas a mais pra fazer... mas acredito que assim como EU, qualquer GM de uma guild competitiva de CS pensa da mesma forma, eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer,mas precisam reconhecer que o Siege é o MAIOR evento do MU fácil, é o único evento FIXO que concentra um número MUITO grande de jogadores, que vão investir, dinheiro, itens, zem, joias, complex, no final das contas a PREPARAÇÃO desses jogadores movimentam bastante o comercio no servidor , uma coisa leva a outra..
o Siege movimenta / motiva nossas pessoas a jogar, a comprar itens, a investir, a se dedicar... enfim, eu já enrolei de mais, quero dizer que .. é praticamente impossível disponibilizar 40 computadores só pra manter o Buff Point da minha guild, POR FAVOR, PEÇO POR FAVOR COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO, não seria possivel liberar o MU em 2 usuários novamentes ?
Abraços.
SaulHudsoN
13/11/2014, 02:33
rafael
Rato, eu sei que vocês não recomendam e não dão suporte para 2 jogos abertos ( 2 usuarios ou maquina virtual ), cada jogador que loga sabe das consequências e dos riscos de ocorrer Bug e acabar perdendo itens etc... mas os mesmos assumem a responsabilidade por esses riscos, ATUALMENTE 90% do buff point é logado em outro usuario, por exemplo...
o mesmo jogador que loga o SM ONLINE no BP, abre outro usuario e deixa o BK buffando, assim 1 jogador mantem uma PT de buff sozinho, sem contar as elfas que precisam ficar away na Ponte de LAND, Atualmente na ToHeaven tem 12 pts de BUFF ON e umas 15 elfas...
se cada Computador só puder logar 1 char, vamos precisar de 39 JOGADORES / COMPUTADORES só pra manter o buff point ? eu sei que a prioridade de vocês não é o Siege, eu sei que tem coisas a mais pra fazer... mas acredito que assim como EU, qualquer GM de uma guild competitiva de CS pensa da mesma forma, eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer,mas precisam reconhecer que o Siege é o MAIOR evento do MU fácil, é o único evento FIXO que concentra um número MUITO grande de jogadores, que vão investir, dinheiro, itens, zem, joias, complex, no final das contas a PREPARAÇÃO desses jogadores movimentam bastante o comercio no servidor , uma coisa leva a outra..
o Siege movimenta / motiva nossas pessoas a jogar, a comprar itens, a investir, a se dedicar... enfim, eu já enrolei de mais, quero dizer que .. é praticamente impossível disponibilizar 40 computadores só pra manter o Buff Point da minha guild, POR FAVOR, PEÇO POR FAVOR COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO, não seria possivel liberar o MU em 2 usuários novamentes ?
Abraços.
Concordo,Cs vai ficar tenso,espero que volte.
rafael
Abraços.
eu acho q o cs vai perde é muito com isso de boss sem buff points =(
rafael
Abraços.
Tudo isso faz falta, além do uso e UP de ACC's .
Pois grande parte do servidor paga vip de mais de uma ACC e isso nao vai valer a pena fazer, se nao puder logar mais de uma acc no mesmo computador !
[]s
Sasuke_BK
13/11/2014, 02:42
rafael
Abraços.
Bom jogo cs e sempre logo outras ACC para ajudar no buf point e com essa alteração vai prejudicar muito todos .
Advanced
13/11/2014, 02:45
rafael
Abraços.
................
InsaneGod
13/11/2014, 02:52
rafael
Abraços.
Concordo.
OBS: Se o Wellerson foi te enxer o **** no Facebook pedindo pra dar QUOTE dá um joinha.
SaulHudsoN
13/11/2014, 02:54
rafael
Abraços.
Falou tudo...(Y)
By:Lukéti
rafael
Abraços.
Acredito que sem suporte para 2 jogos abertos vamos perder mais pessoas no CS e não agrega na jogabilidade do cs
rafael
Abraços.
Entendo sua reclamação.
Mas gostaria de comentar algo, nesse momento vou dar minha opinião PESSOAL, que não necessariamente representa a decisão da ADM.
Tente ver isso de um ponto de vista externo, de forma imparcial.
O mu é jogo feito pra ser jogado ON LINE.
Se uma guild perde com isso, todas perdem, continua OK
e ainda, valoriza o material humano, ou seja, os jogadores que realmente jogam o jogo, não apenas meras accs.
No meu ver, é apenas uma questão de adaptação a esse novo sistema.
_helson_
13/11/2014, 04:08
rafael
Abraços.
Acredito que a staff muca, vai tomar alguma providencia enquanto a isso. A jogabilidade vai ser de fato afetada, com a perca de inúmeros buffs para o evento.
Não entendo o porque de não liberar o cliente para suportar multi jogo aberto, se todos que logam, tem a responsabilidade no que está fazendo. E antes mesmo todos logavam, não me recordo de players com problemas logando mais de uma conta ^^
Eduardo_
13/11/2014, 07:01
a minha é da Intel HD 3000 - NOTEBOOK!
Bom Dia!!
Tive problemas com o Sistema da Intel no meu Cliente ao estalar o Cliente ouve um Erro no Driver de Áudio do meu Computador com isso o meu Jogo travava muito ao por o SOM ativo do próprio jogo mais com muita tentativas de arrumar a cabei conseguindo arrumar como o seu e derivado de Driver de Vídeo tenta fazer o mesmo que fiz.
Reinstale o Seu driver de vídeo e vê se vai funcionar.
MalkviaN
13/11/2014, 08:28
Bom Dia!
Bom, o único problema que eu estou tendo e na barra de xp que não sai do 0 (zero).
Fora isso meu jogo esta rodando normal!
Abraços!
Andrinho
13/11/2014, 08:46
Bom dia!
estou tendo problema ao upar minha elfa, ela esta com set ancient Gywen, e quando o arco começa a quebrar ela imediatamente leva dc, se eu concertar não leva dc, só não filmo pq o arco demora quase 1 hora pra começar a quebrar, mas isso me impossibilita pra upar away. Será que isso pode ser resolvido ou se tem alguma coisa a ver com o novo cliente? alguem pode fazer o teste? Set Gywen, Obrigado
O que aparece antes disso?
[]'s
depois que abro o laucher que aperto JOGAR aparece isso
Pur3Forc3
13/11/2014, 09:07
Nesse novo cliente nunca deixei away de madruga para chegar no outro dia e ele estar on ...
Sempre tomo DC não sei por qual motivo.
Alguém mais esta tendo DC deixando away?
NeoGenezin
13/11/2014, 10:05
quando afetar no Bolso ai vão pensa por 2 usuario da mais $$
nao vou paga vip de 4 se posso usa so 1 :gossip:
quando afetar no Bolso ai vão pensa por 2 usuario da mais $$
nao vou paga vip de 4 se posso usa so 1 :gossip:
Se realmente você acha que essa é a ideologia do servidor, parabéns.
Depois me diga onde estão todos os itens +13+full no shop para vender.
Diga também onde estão aquele itens que são adicionados todo mês como se fossem uma "novidade", isso inclui asas de 50 reais, mais caras que um FRANGO inteiro.
[]'s
Pur3Forc3
13/11/2014, 10:41
Diga também onde estão aquele itens que são adicionados todo mês como se fossem uma "novidade", isso inclui asas de 50 reais, mais caras que um FRANGO inteiro.
[]'s
Isso é Fato que muita gente pagava mais de 1 vip em accs diferentes pelo fato de conseguir logar ao mesmo tempo mais de 1 acc mesmo não aconselhado por vcs.
Isso terá um impacto em todas as áreas tanto no lado jogadores (CS, Boss, eventos, up) qto lado servidor (menos vips pagos e itens comprados) assim eu acredito. E não é somente minha opnião, se houver pelo menos uma tentativa/liberação de se permitir logar mais de 1 acc em usuários diferentes todos sairiam ganhando.
Minha situação como de muitos em deixar char com vip ou não vai depender desta possibilidade =/
1 post referente a este assunto, não irei mais postar, somente quis deixar meu ponto de vista.
Behemoth
13/11/2014, 10:46
Aqui também para de atacar quando ta minimizado como se a arma tivesse quebrada, mas só quando tem muito mob perto.
P.S: Lands tá com nome de Ordeal, wat?
LucyTsukihin
13/11/2014, 11:21
Acredito que a staff muca, vai tomar alguma providencia enquanto a isso. A jogabilidade vai ser de fato afetada, com a perca de inúmeros buffs para o evento.
Não entendo o porque de não liberar o cliente para suportar multi jogo aberto, se todos que logam, tem a responsabilidade no que está fazendo. E antes mesmo todos logavam, não me recordo de players com problemas logando mais de uma conta ^^
Rafa por favor não tem como mesmo liberar a função multi jogo? facilitava muito a vida dos jogadores quando dava pra logar mais de uma conta.
Sem falar na facilidade que tinha se caso um jogador quisesse passar um determinado item pra outra acc.
Não só eu mais acredito q todos,ou quase todos que tenham mais de uma conta utilizava e muito a versão multi jogo.
Entao eu suplico,por favor rafa habilita a função multi jogo.
NeoGenezin
13/11/2014, 11:37
[]'s
nao tem no Shop pra vende mais se voce quize coloca la kkkkkkkkkkkk Brinks
eu quiz dizer o seguinte
no meu caso eu pagava vip nessas conta aki que são todas minhas
NeoGenesinVip
BoBommoVip Acaba dia 16
NeoGenezinVip dia 15
BoBomm0Vip dia 15
_ReiiJoh_Vip e dia 15
agora logando uma acc so em 1 unico pc =
NeoGenesin Normal Free
BoBommoNormal Free
NeoGenezinVip Pluss Unico
BoBomm0Norma Free
_ReiiJoh_Normal Free
meu gasto seria menos
mais eu nao me proucupo com isso eu gosto de joga mu por mim eu pagaria 10 vip em 10 acc
nao seria poblema mais agora com isso de loga apenas umas acc :/
Urano_DL
13/11/2014, 11:43
O único computador que eu tenho disponível com vídeo integrado da intel é este notebook que estou usando.
i7 3610QM - Intel HD Graphics 4000
Driver Version: 15.33.29.64.3945
Windows 8.1
Não consigo reproduzir o bug.
Rafael,
bem que poderiam ver se deixava o minimizar como antes, dessa forma não dá nem pra jogar escondido no a trabalho...
Continuem a discussão da tela preta do minimizer aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32266-Minimizer-(tela-preta)
[]'s
Andrinho
13/11/2014, 11:59
se for para o bem do server no sentido de que sem logar 2 ou mais acc isso remova os speeds do server eu apoio 100%.
até mesmo pq tenho mais de 2 contas, mas prefiro logar 1 dentre as 3 e ter chance de pegar um boss e ter um cs competitivo, doque logar 20 contas e não pegar nada por causa dos pestes que poluem o server com cheats acabando total a graça do jogo para quem joga limpo na dificuldade do server,
queria saber se estão vendo o problema que relatei anteriormente quanto a questão da minha elfa levando dc quando o arco do set gywen coemça a quebrar,
obrigado
DemonDeath
13/11/2014, 12:05
@carlos bug que achei estranho levei meu char pk pra atlans ele deu move novamente para lorencia!
Quando eu estava saindo da staff zone ele deu move para lorencia.
_DeathMask
13/11/2014, 12:16
@carlos bug que achei estranho levei meu char pk pra atlans ele deu move novamente para lorencia!
Quando eu estava saindo da staff zone ele deu move para lorencia.
Você encostou na pedra perto do baú, ou ainda foi para perto no baú? Por que se sim, esse bug já existia no cliente antigo. Se encosta na pedra de lá por exemplo, dependendo de como fizer isso, na sua tela vai aparecer o char com a arma e escudo para frente, e na tela dos outros players aparecerá seu pet, caso esteja usando. Ai é só alguém encostar próximo a mesma pedra que você vai aparecer em lorencia ...
DemonDeath
13/11/2014, 12:18
Não sei se exatamente o que estou pensando. Você encostou na pedra perto do baú, ou ainda foi para perto no baú? Por que se sim, esse bug já existia no cliente antigo. Se encosta na pedra de lá por exemplo, dependendo de como fizer isso, na sua tela vai aparecer o char com a arma e escudo para frente, e na tela dos outros players aparecerá seu pet, caso esteja usando. Ai é só alguém encostar próximo a mesma pedra que você vai aparecer em lorencia ...
nada cara eu ia saindo proximo ao npc que vende convite pra Cc, na saida a direita e puff voltei pra lorencia 2 vezes.
_DeathMask
13/11/2014, 12:21
nada cara eu ia saindo proximo ao npc que vende convite pra Cc, na saida a direita e puff voltei pra lorencia 2 vezes.
Então vai ter que detalhar melhor, para uma possível análise da STAFF
queria saber se estão vendo o problema que relatei anteriormente quanto a questão da minha elfa levando dc quando o arco do set gywen coemça a quebrar,
obrigado
Está na lista...
DemonDeath
13/11/2014, 12:25
Então vai ter que detalhar melhor, para uma possível análise da STAFF
O que posso detalhar é que:
Vim do portal de lorencia que vai para noria andando.
Depois fui andando em noria ate o portal que vai para atlans.
Entrando em atlans mais ou menos na coordenada 27 19 deu move sozinho para Lorencia, detalhe que meu char esta pk.
rafael, aproveitando o tópico que é sobre placa de video
em outro tópico relatei isso e o carlos respondeu que não dão suporte a isso
mas eu queria uma explicação mais detalhada.
Por que ao ativar o modo direct3d está sendo detectado como cheater ? no cliente antigo usava normalmente e não tinha problema, já nesse cliente novo é taxado como cheater e fecha.
Pur3Forc3
13/11/2014, 12:39
O que posso detalhar é que:
Vim do portal de lorencia que vai para noria andando.
Depois fui andando em noria ate o portal que vai para atlans.
Entrando em atlans mais ou menos na coordenada 27 19 deu move sozinho para Lorencia, detalhe que meu char esta pk.
Fez isso qts vezes? Pois pode haver a possibilidade de um grande lag.
Faz uma segunda vez se isso acontecer novamente ai sim estará confirmado. (tentando ajudar)
OBs. Agora que li q fez 2x ^^
rafael, aproveitando o tópico que é sobre placa de video
em outro tópico relatei isso e o carlos respondeu que não dão suporte a isso
mas eu queria uma explicação mais detalhada.
Por que ao ativar o modo direct3d está sendo detectado como cheater ? no cliente antigo usava normalmente e não tinha problema, já nesse cliente novo é taxado como cheater e fecha.
Coloque num contexto que eu entendo.
Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.
[]'s
rafael
Abraços.
Olá!
Bom, já explicamos mas é bom sempre lembrar que não damos suporte para rodar dois clientes ao mesmo tempo, inclusive recentemente explicamos sobre isso em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%C3%A3o?p=172619&viewfull=1#post172619
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=173415&viewfull=1#post173415
O sistema que esse novo cliente utiliza é diferente, o que pelo menos no atual momento impossibilitou trabalhar com o sistema que exibe um aviso sobre logar duas contas ao mesmo tempo em mais de um usuário.
Apesar da não darmos suporte, realmente é uma questão de limitação técnica, não é porque desejamos mudar de um posicionamento de orientação para total proibição.
Sobre rodar em máquina virtual, pode até funcionar, mas também não damos suporte ou recomendamos, ainda mais que VMs precisam ser bem configuradas, saber gerenciar os recursos e mais do que isso, o computador deve possuir um bom processador, placa de vídeo e quantidade de Memória RAM.
Conforme já explicamos, o novo cliente ainda está iniciando e existem melhoramentos técnicos previstos para serem concluídos e aplicados, que poderiam permitir utilizar um esquema de aviso sobre rodar duas contas ao mesmo tempo, como no cliente antigo, mas ainda poderá levar algum tempo e não podemos garantir que será feito.
Enfim, existem outros detalhes também importantes e que precisam de atenção.
Abs.
reisasuke
13/11/2014, 13:39
Olá!
Bom, já explicamos mas é bom sempre lembrar que não damos suporte para rodar dois clientes ao mesmo tempo, inclusive recentemente explicamos sobre isso em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%C3%A3o?p=172619&viewfull=1#post172619
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=173415&viewfull=1#post173415
O sistema que esse novo cliente utiliza é diferente, o que pelo menos no atual momento impossibilitou trabalhar com o sistema que exibe um aviso sobre logar duas contas ao mesmo tempo em mais de um usuário.
Apesar da não darmos suporte, realmente é uma questão de limitação técnica, não é porque desejamos mudar de um posicionamento de orientação para total proibição.
Sobre rodar em máquina virtual, pode até funcionar, mas também não damos suporte ou recomendamos, ainda mais que VMs precisam ser bem configuradas e saber gerenciar os recursos e mais do que isso, o computador deve possuir um bom processador, placa de vídeo e Memória RAM.
Conforme já explicamos, o novo cliente ainda está iniciando e existem melhoramentos técnicos previstos para serem concluídos e aplicados, que poderiam permitir utilizar um esquema de aviso sobre rodar duas contas ao mesmo tempo, como no cliente antigo, mas ainda poderá levar algum tempo.
Enfim, existem outros detalhes também importantes e que precisam de atenção.
Abs.
Certo, obrigado pela resposta... ficarei no aguardo, espero que algum dia volte a logar... desculpa o flood aí , abrçs
Coloque num contexto que eu entendo.
Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.
[]'s
Usando em maquina Virtual, se instalar o adicionais para convidados com direct3d está sendo taxado como cheater, antes não era
é também se habilitar Aceleração 3D está taxando como cheater, antes não era, essa função é necessária para rodar jogo
A mensagem recebida é essa - "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
Embora já foi dito inúmeras vezes que não dão suporte a isso, só queria saber por que agora está sendo taxado como cheater sendo que no cliente antigo não era
Usando em maquina Virtual, se instalar o adicionais para convidados com direct3d está sendo taxado como cheater, antes não era
é também se habilitar Aceleração 3D está taxando como cheater, antes não era, essa função é necessária para rodar jogo
A mensagem recebida é essa - "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
Embora já foi dito inúmeras vezes que não dão suporte a isso, só queria saber por que agora está sendo taxado como cheater sendo que no cliente antigo não era
O erro em questão não tem nada haver com isso.
Resumindo: a precisão do timer do seu processador não está adequada.
Existe o vmware player, tem uma versão grátis, talvez você consiga um desempenho melhor.
Qual o modelo do seu processador?
Existe o vmware player, tem uma versão grátis, talvez você consiga um desempenho melhor.
A maquina é essa:
Processador i7 960 3.2ghz
Placa de video Nvidia GT 630 de 2GB
Tentei com virtualbox e vmware
a maquina em si aguenta bem, pois já fazia uso do recurso Aceleração 3D, o problema vem acontecendo com o cliente novo, desinstalei o cliente antigo e instalei o novo e começou com esse erro, isso acontece se habilitar Aceleração 3D, se deixar desativado o jogo abre só que fica impossível de usar pois fps fica muito baixo o que mais deixa chateado é ser detectado como cheater, sendo que não é.
Se puder fazer algo para que não detecte como cheater, nao só eu mais como muitos outros ficaremos agradecidos.
[]´s
dilciney
13/11/2014, 15:34
serve ta off ou só é aki ?
k1llfree
13/11/2014, 15:35
rafael
servidor ta off nesse momento?
pq estou tentando logar, e assim que carrega a barra daquela janela que onde tem o dragao da DC.
rafael
pq estou tentando logar, e assim que carrega a barra daquela janela que onde tem o dragao da DC.
Servidor online.
Faça os testes de conectividade para verificarmos...
rafael
Olá!
O servidor está online e funcional, está com cara de problema de conectividade, então para tirar essa dúvida, recomendo que baixem realizem os testes indicados na primeira página do seguinte tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
dilciney
13/11/2014, 15:41
eu tava logado negociando com 1 dl e derrepente deu dc e agora nao ta logando ele entra barra carrega e da dc
Estava upando e tomei dc, agora não estou conseguindo logar novamente, o que houve ?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=173513&viewfull=1#post173513
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=173514&viewfull=1#post173514
juninnnnnn
13/11/2014, 15:50
estou com mesmo problema.
k1llfree
13/11/2014, 15:56
rafael teve algum problema sim. Fiz o teste aqui.
Vou postar so a parte do Tracert.
Rastreando a rota para dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
com no m*ximo 30 saltos:
1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.43.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 97 ms 108 ms 89 ms 10.170.80.68
4 68 ms 77 ms 69 ms ip-177-79-245-148.user.vivozap.com.br [177.79.245.148]
5 75 ms 68 ms 69 ms 187-100-54-105.dsl.telesp.net.br [187.100.54.105]
6 95 ms 140 ms 108 ms 172.30.37.18
7 65 ms 68 ms 68 ms 187-100-43-41.dsl.telesp.net.br [187.100.43.41]
8 69 ms 98 ms 147 ms 187-100-42-113.dsl.telesp.net.br [187.100.42.113]
9 110 ms 79 ms 99 ms 187-100-42-234.dsl.telesp.net.br [187.100.42.234]
10 95 ms 99 ms 189 ms 187-100-44-117.dsl.telesp.net.br [187.100.44.117]
11 75 ms 99 ms 99 ms 187-100-23-65.dsl.telesp.net.br [187.100.23.65]
12 106 ms 89 ms 99 ms 187-100-23-74.dsl.telesp.net.br [187.100.23.74]
13 * 97 ms * 187-100-14-54.telesp.net.br [187.100.14.54]
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * 925 ms 438 ms dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
tbm ja tinha pingado antes do teste direto pro servidor e nao dava resposta. Fiz testes de pings pra diversos DNS e ips de servidores e davam resposta normalmente. Meu ping ta alto pq to no 3g, mas sempre jogo no 3g e nao tenho problema.
Nesse momento voltou a funcionar aqui. Mas que houve um problema isso eu sei que ocorreu.
dilciney
13/11/2014, 15:59
sei la mano nao entendo disso vo posta o teste q eu fis
OS Name: Microsoft Windows 8.1 Pro
OS Version: 6.3.9600 N/A Build 9600
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz
System Type: X86-based PC
Total Memory: 2047 MB
Available Memory: 1131 MB
Configura‡Æo de IP do Windows
Adaptador Ethernet Ethernet:
Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::ed59:9de8:f5cc:83ad%3
Endere‡o IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.0.11
M*scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway PadrÆo. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.0.1
Adaptador de t£nel isatap.{AE4F432B-6571-4E31-86B2-6E9A16F66682}:
Estado da m¡dia. . . . . . . . . . . . . . : m¡dia desconectada
Adaptador de t£nel Teredo Tunneling Pseudo-Interface:
Endere‡o IPv6 . . . . . . . . . . : 2001:0:9d38:6ab8:244e:348c:4edd:f34a
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::244e:348c:4edd:f34a%5
Gateway PadrÆo. . . . . . . . . . . . . . . : ::
NÆo ‚ resposta autoritativa:
Servidor: bd074826.virtua.com.br
Address: 189.7.72.38
Nome: dedicado.mucabrasil.com.br
Address: 200.189.170.4
Disparando 200.189.170.4 com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 0, Perdidos = 20 (100% de
perda),
Disparando 200.189.170.4 com 1024 bytes de dados:
Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 0, Perdidos = 20 (100% de
perda),
com no m*ximo 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 1487 ms 1583 ms 1740 ms b1220c01.virtua.com.br [177.34.12.1]
3 11 ms 12 ms 12 ms bd07480c.virtua.com.br [189.7.72.12]
4 10 ms 12 ms 12 ms embratel-G1-0-2-gacc01.cpe.embratel.net.br [201.90.49.93]
5 31 ms 32 ms 34 ms 200.244.211.161
6 34 ms 35 ms 35 ms peer-B41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166]
7 59 ms 35 ms 35 ms 26.252.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.252.26]
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 37 ms 39 ms 36 ms h200-215-189-203.ipb.diveo.net.br [200.215.189.203]
12 48 ms 34 ms 34 ms h200-215-189-205.ipb.diveo.net.br [200.215.189.205]
13 36 ms 35 ms 35 ms dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Rastreamento conclu¡do.
com no m*ximo 30 saltos:
0 nicolas [192.168.0.11]
1 192.168.0.1
2 b1220c01.virtua.com.br [177.34.12.1]
3 bd07480c.virtua.com.br [189.7.72.12]
4 embratel-G1-0-2-gacc01.cpe.embratel.net.br [201.90.49.93]
5 200.244.211.161
6 peer-B41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166]
7 26.252.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.252.26]
8 200-147-26-132.static.uol.com.br [200.147.26.132]
9 200-147-29-146.static.uol.com.br [200.147.29.146]
10 200-147-28-131.static.uol.com.br [200.147.28.131]
11 h200-215-189-203.ipb.diveo.net.br [200.215.189.203]
12 h200-215-189-205.ipb.diveo.net.br [200.215.189.205]
13 dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Calculando estat¡sticas para 195 segundos...
Origem aqui Este n¢/V¡nculo
Perdido/Enviado Perdido/Enviado
Salto RTT = Pct = Pct Endere‡o
0 nicolas [192.168.0.11]
0/ 60 = 0% |
1 0ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 192.168.0.1
0/ 60 = 0% |
2 11ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% b1220c01.virtua.com.br [177.34.12.1]
0/ 60 = 0% |
3 11ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% bd07480c.virtua.com.br [189.7.72.12]
0/ 60 = 0% |
4 12ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% embratel-G1-0-2-gacc01.cpe.embratel.net.br [201.90.49.93]
0/ 60 = 0% |
5 40ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 200.244.211.161
0/ 60 = 0% |
6 37ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% peer-B41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166]
0/ 60 = 0% |
7 --- 60/ 60 =100% 60/ 60 =100% 26.252.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.252.26]
0/ 60 = 0% |
8 31ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 200-147-26-132.static.uol.com.br [200.147.26.132]
60/ 60 =100% |
9 --- 60/ 60 =100% 0/ 60 = 0% 200-147-29-146.static.uol.com.br [200.147.29.146]
0/ 60 = 0% |
10 --- 60/ 60 =100% 0/ 60 = 0% 200-147-28-131.static.uol.com.br [200.147.28.131]
0/ 60 = 0% |
11 --- 60/ 60 =100% 0/ 60 = 0% h200-215-189-203.ipb.diveo.net.br [200.215.189.203]
0/ 60 = 0% |
12 --- 60/ 60 =100% 0/ 60 = 0% h200-215-189-205.ipb.diveo.net.br [200.215.189.205]
0/ 60 = 0% |
13 --- 60/ 60 =100% 0/ 60 = 0% dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Rastreamento conclu¡do.
dilciney
13/11/2014, 16:04
agora vouto normal ja to logado :D
k1llfree
13/11/2014, 16:08
rafael,
Nao é qrendo dar flood nao.. Mas depois da uma olhadinha la nos logs do server so pra ver se houve algo que não nos deixava conectar a minutos atras. Pq se caso ocorra novamente ja estará ciente.
Obrigado.
rafael,
Nao é qrendo dar flood nao.. Mas depois da uma olhadinha la nos logs do server so pra ver se houve algo que não nos deixava conectar a minutos atras. Pq se caso ocorra novamente ja estará ciente.
Obrigado.
Não tem como fazer isso.
Seja qual for o problema, não é de software.
Logo, nós não temos gerencia sobre os provedores de internet, então fica difícil.
No momento em que você não conseguia jogar havia outras pessoas jogando normalmente.
Seja qual for a falha, é isolada.
[]'s
k1llfree
13/11/2014, 16:18
Blz.. obrigado ae pela resposta rafael.
Me desculpe qualquer coisa, mas não sei mecher muito bem no forum ainda, mas o jogo funcionava normalmente nunca tive nenhum problema, e com esse cliente novo quando minimizo(f9) e volto o jogo fecha automaticamente, sendo que creio que não seja problemas no meu computador segue abaixo as configurações do meu computador
Procesador: i7
Placa de Video: 2gb ddr3 128bits
Internet : GVT 25MB
acho que com essas configurações nãe era para acontecer este tipo de coisa... agradeço desde já, e me desculpe se estou citando em local errado
Bishop_
mesmo problema aqui gostaria de uma solução desde quando instalei este novo cliente versão 3, não consigo deixar minimizado sem o jogo fechar automaticamente
Meu computador é ótimo, tds os drivers atualizados, e internet 25mb
Bishop_
mesmo problema aqui gostaria de uma solução desde quando instalei este novo cliente versão 3, não consigo deixar minimizado sem o jogo fechar automaticamente
Meu computador é ótimo, tds os drivers atualizados, e internet 25mb
Bishop_
Computador ou notebook?
Qual a marca e modelo da sua placa de vídeo?
Qual a versão do seu Windows?
Aqui não chegou a fechar o jogo, mas o minimizer "funciona quando quer".
Eu cheguei a levar alguns DCs, e um pessoal da minha guild tava reclamando que tava levando muitos...
E não teria como diminuir o tempo pra troca de baús? '-' 5 segundos já era o bastante, agr 10 segundos é paia... D:
E a sala 7?
A maquina é essa:
Processador i7 960 3.2ghz
Placa de video Nvidia GT 630 de 2GB
Tentei com virtualbox e vmware
a maquina em si aguenta bem, pois já fazia uso do recurso Aceleração 3D, o problema vem acontecendo com o cliente novo, desinstalei o cliente antigo e instalei o novo e começou com esse erro, isso acontece se habilitar Aceleração 3D, se deixar desativado o jogo abre só que fica impossível de usar pois fps fica muito baixo o que mais deixa chateado é ser detectado como cheater, sendo que não é.
Se puder fazer algo para que não detecte como cheater, nao só eu mais como muitos outros ficaremos agradecidos.
Estou com um poblema meu jogo abre normalmente , escolho o meu char tudo sertinho, mais quando entro dentro do jogo não consigo nem me mecher trava tudo no antigo cliente nunca me aconteceu isso justo agora que eu pretendia voltar a jogar .
Estou com um poblema meu jogo abre normalmente , escolho o meu char tudo sertinho, mais quando entro dentro do jogo não consigo nem me mecher trava tudo no antigo cliente nunca me aconteceu isso justo agora que eu pretendia voltar a jogar .
Veja se é isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32205-PENDENTE-Problemas-com-o-som-(muito-lag)
Roydnier
13/11/2014, 21:21
Boa noite rafael, fico no máximo 20 minutos logado e levo dc logo novamente depois de uns 20 minutos levo outro dc, este problema e somente comigo ou também possui com outro jogadores? e a minha internet? com o antigo cliente era muito difícil eu levar dc agora não da nem para upar
Boa noite rafael, fico no máximo 20 minutos logado e levo dc logo novamente depois de uns 20 minutos levo outro dc, este problema e somente comigo ou também possui com outro jogadores? e a minha internet? com o antigo cliente era muito difícil eu levar dc agora não da nem para upar
Muito cedo para dizer qualquer coisa.
O ideal é esperar alguns dias para garantir que não seja um problema de conectividade.
Apesar que se aparece a mensagem "Você foi desconectado do servidor", então não é o cliente.
[]'s
rafael, no caso e uma duvida minha.
na parte do miminize, não pode mais deixar upando miminizado pois o char para de upar.
somente isso que esta me prejudicando resto ta tudo ok!
Abraços.
rafael, no caso e uma duvida minha.
na parte do miminize, não pode mais deixar upando miminizado pois o char para de upar.
somente isso que esta me prejudicando resto ta tudo ok!
Abraços.
Não recebi muitas reclamações desse caso.
Não é a posição de onde você está deixando o mouse antes de minimizar?
[]'s
Não. estou deixando igual deixava no servidor antigo
Pense pelo lado bom, no evento de Gem's servidor nao vai fica full nem pessoas com 4 e 5 spots '-'
comigo também sempre que minimizo depois de 5 min tranca tudo
Meu novo cliente não funciona no meu PC
Instelei ele tudo normal, abro o lauder normal mais quando click em jogar ele não abre mais chega tudo e não aparece nada
Meu PC é W7.
Já fiz tudo q vcs falarão ai a atrás e não deu
Att: _FabioDL
KingHazarD
14/11/2014, 13:27
Meu novo cliente não funciona no meu PC
Instelei ele tudo normal, abro o lauder normal mais quando click em jogar ele não abre mais chega tudo e não aparece nada
Meu PC é W7.
Já fiz tudo q vcs falarão ai a atrás e não deu
Att: _FabioDL
Da um botão direito no mu, propriedades e ve se ele não está com modo compatibilidade ativo, se tiver não funciona mesmo.
Olá!
Para manter a organização, problemas devido ao falso positivo do antivírus AVAST, todas as postagens foram movidas para o seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32276
Abs.
cktoiapi
14/11/2014, 16:44
Olá comprei um notebook com i3 4 ram 500 hd placa video para poder jogar ja que o xp do pc nao pegaria mais so que o mu nao abre no windons 8 pelo menos nao no meu abre o launcher começa carrega e fecha direto as vezes nem abre o laucnher so fka girando a bolinha e nao aparece nada podem me ajudar com isso?to sem joga a dias e meu vip esta correndo.
ADM's Deixei mu aberto e fui fazer umas coisa. voltei nao tinha mais nem sinal. sumiu tudo,oque pode ser?
16227
fiz o teste de conectividade mais nao entendo muito disso e mais acho q deu mau ^^
ve ai e me fale algo
ATT: _FabioDL
fabiosindra
15/11/2014, 10:23
Isso não tem nada haver com o cliente.
Diga exatamente o que você fez.
Mais detalhes...
Eu abro a launche ela atualiza ai quando vou em jogar nâo abre o jogo
16227
fiz o teste de conectividade mais nao entendo muito disso e mais acho q deu mau ^^
ve ai e me fale algo
ATT: _FabioDL
Seu problema está no Windows, seja lá qual for não tem nada haver com jogo.
Confira se sua placa de rede está corretamente instalada.
Eu abro a launche ela atualiza ai quando vou em jogar nâo abre o jogo
Você clica em jogar e o jogo simplesmente não abre, é isso?
Se for, tente criar outro usuário no seu Windows.
Depois me diga o que aconteceu.
[]'s
Aki ta dando erro quando vai atualizar.
Meu antivírus é o Avira.
16233
Aki ta dando erro quando vai atualizar.
Meu antivírus é o Avira.
16233
Tente reiniciar o computador.
O arquivo está em uso ou está tendo o acesso negado.
SheilaMelo
15/11/2014, 19:36
Meu problema no CS dessa vez foi o ALT+ESC, quando eu usava o ALT para selecionar o crow, o ESC não funcionava, assim não cancelando a barrinha, sem apertar o ALT dava certo, porém não era tão simples em encontrar o local para clicar, isso de certa forma deu uma prejudicada, algo que possa explicar o porque disso? Talvez pelo ALT agora ser um botão "ativo" (não precisando apertar para retirar as coisas do baú?)
carlos rafael
SheilaMelo
15/11/2014, 21:32
Alguém pode se pronunciar?
Alguém pode se pronunciar?
Não entendi porque você precisa da tecla ESC junto com o ALT.
Lord_Fox
15/11/2014, 21:46
Não entendi porque você precisa da tecla ESC junto com o ALT.
Alt pra selecionar o botão do crow, ESC pra cancelar a barrinha
Alt+esc = selecionar várias vezes rapidamente.
Avengers
15/11/2014, 21:54
Há não ser que isso não funcione mas, porque podia ser um bug do jogo. Mas isso era muito bom, não testei, mas se antes era do jogo será muito necessário.
SheilaMelo
15/11/2014, 22:00
Para isso rafael
Não creio que seja um BUG do cliente antigo, mas enfim, não era com todos que estava acontecendo, com alguns "resolveu" só por desligar o fraps, comigo não resolveu desligando o fraps, e não creio que dê para testar sem estar no CS.
DuasCaras
15/11/2014, 22:57
Ola boa noite.
Bem como postado pelo Carlos no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%C3%A3o/page41?highlight=novo+cliente
O tópico foi fechado , devido ao cliente estar liberado. Queria aproveitar a questao para postar sobre ocliente novo e em relaçao ao CS, porem nao abri outro tópico para isso então irei postar aqui mesmo, mesmo aqui sendo problemas, so para evitar flood ou coisas sem necessidades.
Emfim 1° Castle Siege no cliente novo, pelo meu ver foi realmente muito bom, e com certeza sem os speed ate o momento foi muito satisfatorio em poder psrticipsr de um novo server, sem lag algum, sem bugs, sem nenhum tipo de problema ao meu ver...tirando que alguns ja disseram sobre pegar o crow e tals.
Bem mais leve os graficos, mesmo achando estranhos em algumas ocasioes. Aqui mesmo a internet nao sendo tao boa, joguei facil, pot muito rapido...
Emfim parabems pelo novo cliente em questão da jogabilidade ficou realmente show e espero que assim continue, e cada vez melhorando mais e mais.
abs.
cktoiapi
15/11/2014, 23:57
Eu posta denovo pra ve se alguem me responde dessa vez mu novo nao abre no windons 8 notebook É novo zero bala instalei directx e tudo mais q pede tem placa video boa etc e launcher abre e fecha nao consigo joga to perdendo tempo de vip e ngm me repsonde nada '--
Eu posta denovo pra ve se alguem me responde dessa vez mu novo nao abre no windons 8 notebook É novo zero bala instalei directx e tudo mais q pede tem placa video boa etc e launcher abre e fecha nao consigo joga to perdendo tempo de vip e ngm me repsonde nada '--
Acho que é porque você não da detalhes do seu problema e o pessoal aqui não é vidente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Narutodb
16/11/2014, 00:58
Especifique melhor seu problema, de mais detalhes.
Mas você diz que abre e fecha?
Já tentou os procedimentos básicos como,
Desinstalar
Baixar Novamente
Reinstalar
Faça isto verifique se continua, e reporte os resultados.
cktoiapi
16/11/2014, 01:11
acho que é porque você não da detalhes do seu problema e o pessoal aqui não é vidente.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom se tu nao leu direito eu ja mandei e nao responderam ok
- - - Atualizado - - -
Especifique melhor seu problema, de mais detalhes.
Mas você diz que abre e fecha?
Já tentou os procedimentos básicos como,
Desinstalar
Baixar Novamente
Reinstalar
Faça isto verifique se continua, e reporte os resultados.
Olha amigo tentei sim ja confeço que nao intendo bem de windons 8 me arrependo de ter comprado com ele mas fazer o que,
o launcher abre carrega um poco e fexa sosinho e as vezes nem abre launcher so fka girando bolinha de carregando do pc
Ja tentei baixar e reinstalar novamente abrir como administrador desativar ant virus,veriqei se todos drivers estavam instalados e realmente nao sei o que é
- - - Atualizado - - -
Olha amigo tentei sim ja confeço que nao intendo bem de windons 8 me arrependo de ter comprado com ele mas fazer o que,
o launcher abre carrega um poco e fexa sosinho e as vezes nem abre launcher so fka girando bolinha de carregando do pc
Ja tentei baixar e reinstalar novamente abrir como administrador desativar ant virus,veriqei se todos drivers estavam instalados e realmente nao sei o que é
Te mandei uma PM.
Não sei outra maneira de te ajudar sem ser olhando o seu computador.
---
Pessoal, problema de DC é internet, não tem NADA HAVER com cliente novo.
Parem de postar isso aqui.
Não adianta nada falar também, ah tomei DC e não fazer os testes de conectividade.
Isso não passa de flood, não ajuda em nada.
[]'s
SheilaMelo
16/11/2014, 02:04
rafael
Postei acima o porque eu precisava do ALT+ESC (junto com a resposta do Lord_Fox), poderia averiguar se existe algum conflito com os botões, talvez devido ao ALT ter colocado automatico (pra tirar itens do bau, sem precisar apertar), isso pode estar relacionado ao possível problema de o ESC não cancelar a barra do crow, quando se está segurando alt?
rafael
Postei acima o porque eu precisava do ALT+ESC (junto com a resposta do Lord_Fox), poderia averiguar se existe algum conflito com os botões, talvez devido ao ALT ter colocado automatico (pra tirar itens do bau, sem precisar apertar), isso pode estar relacionado ao possível problema de o ESC não cancelar a barra do crow, quando se está segurando alt?
Não, não tem nada haver, a tecla ALT tinha sido uma invenção na realidade. (Pra essa funcionalidade)
A única diferença é que agora eu detecto quando o baú está aberto, por isso não há mais a necessidade de apertar a tecla.
O fato de "ser automático" não interfere nisso.
[]'s
Meu Mu está ótimo.
Só estou com um probleminha, é quando minimizo, se eu minimizar e abrir em seguida vai, mas se demorar uns 5 minutos ele trava não abre mais P nenhuma, fica uma tela preta.
Pô, tô mentindo não, alguém está com o mesmo problema?
16236
SheilaMelo
16/11/2014, 03:07
Não, não tem nada haver, a tecla ALT tinha sido uma invenção na realidade. (Pra essa funcionalidade)
A única diferença é que agora eu detecto quando o baú está aberto, por isso não há mais a necessidade de apertar a tecla.
O fato de "ser automático" não interfere nisso.
[]'s
Entendi, sábado que vem testarei se as mudanças que fiz aqui nos programas que preciso deixar aberto vai surtir efeito^^ Obrigado pela explicação.
cassiano99
16/11/2014, 03:53
Nerfarão o kit fire ?
Eu tbm tive dificuldade em pega crow, apanhei muito msm .... poderia voltar como antes d agente testar no proximo sabado.
Meu Mu está ótimo.
Só estou com um probleminha, é quando minimizo, se eu minimizar e abrir em seguida vai, mas se demorar uns 5 minutos ele trava não abre mais P nenhuma, fica uma tela preta.
Pô, tô mentindo não, alguém está com o mesmo problema?
16236
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32266-PENDENTE-Minimizer-(tela-preta)
- - - Atualizado - - -
Ontem eu vi o PC dele pelo TeamViewer.
O problema era bem simples, o jogo não foi instalado corretamente.
Ele apenas copiou os arquivos, não usou o instalador.
[]'s
Prezado admin.
Esta na lista de vocês camuflar o cliente novamente ao apertar o minimizer? Pois sem esta função fica impossível jogar durante o dia no trampo.
Prezado admin.
Esta na lista de vocês camuflar o cliente novamente ao apertar o minimizer? Pois sem esta função fica impossível jogar durante o dia no trampo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%C3%A3o?p=172775&viewfull=1#post172775
Adm's porque meu mu fica mencionando (Acusando) que estou usando Cheat? sendo que não uso
porque fica tenso se fica logado ai passa 3 4Horas aparece essa mensagem ou o mu some do nada
Obrigado pela atenção.
estou com o mesmo problema do smack , depois de 4 horas com o jogo aberto apareceu uma mensagem de erro Cod 000D , falando que estava com cheat e o mu fecha
Guguinha
16/11/2014, 19:51
O problema do char parar de bater quando utilizar o F9 tem previsão de normalização??
O problema do char parar de bater quando utilizar o F9 tem previsão de normalização??
No momento não, são poucas pessoas afetadas e não há nenhuma informação relevante que possa indicar qual é o problema.
[]'s
juniormu
16/11/2014, 22:09
Meu uncio problema e de muitos players e de logar em apenas 1 acc se arrumarem isso o mu ficara 100%
Shuriken
17/11/2014, 10:36
rafael por curiosidade e necessidade gostaria de saber se agora neste novo cliente o PK limpa mais devagar.. faz 3 dias q tento limpar os pks de um char e ainda naum consegui, sendo que antigamente limpava em um dia..
rafael por curiosidade e necessidade gostaria de saber se agora neste novo cliente o PK limpa mais devagar.. faz 3 dias q tento limpar os pks de um char e ainda naum consegui, sendo que antigamente limpava em um dia..
Isso é controlado pelo servidor, não pelo cliente.
[]'s
E o minimizer não vão dar um jeito?
Tá ruim demais esse ><
Mano_Brown
17/11/2014, 12:34
Aqui o que estar ruim é o Char parar de atacar ao minimizar. Ta impossível de upar e usar o PC com outras coisas.
Guguinha
17/11/2014, 13:44
No momento não, são poucas pessoas afetadas e não há nenhuma informação relevante que possa indicar qual é o problema.
[]'s
Agora o problema ficou constante rafael ^^
É só deixar no F8 e minimizar o Mu, assim que eu der um clique com o botão direito ou esquerdo na área de trabalho ou qualquer outra coisa e maximizar o jogo o char já ta parado. =/
Porém, tô me virando de uma forma que a maioria conhece (creio), eu deixo pressionado o botão direito e aperto F9 e quando volto é como se pro jogo eu ainda estivesse clicando então o char fica batendo tranquilo e se eu fizer qualquer coisa fora o char ainda continua batendo. Não é o ideal, claro. Mas, dá pra aguardar.
bbrunnob
17/11/2014, 20:04
Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema... aperto F9 minimizo... tudo bem.....agora, quando aperto f9 denovo, ele desconecta ou então nem maximiza.
O que pode ser??? pois já está chato isso.
to com um problema aqui,toda vez que eu vou atualizar o launcher aparece isso:
16256
alguem pode me ajudar porfavor,estou sem jogar a dias :(
to com um problema aqui,toda vez que eu vou atualizar o launcher aparece isso:
16256
alguem pode me ajudar porfavor,estou sem jogar a dias :(
O arquivo que está sendo baixado está corrompido.
[]'s
[]'s
então porfavor gm,me mande um link que não esteja corrompido,ja baixei pelo torrent e deu isso,link principal deu isso
Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema... aperto F9 minimizo... tudo bem.....agora, quando aperto f9 denovo, ele desconecta ou então nem maximiza.
O que pode ser??? pois já está chato isso.
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso, ja formatei o PC, ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema, ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
OBS: Sempre usei tds os 2 PC's nesse MU
16257
Bishop_
Shuriken
17/11/2014, 21:23
Isso é controlado pelo servidor, não pelo cliente.
[]'s
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso, ja formatei o PC, ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema, ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
16257
Bishop_
O seu jogo não funciona ou o F9 está dando problemas?
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Explique melhor o seu problema.
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
Não, não foi, não tem notícia.
sharkill
17/11/2014, 21:48
16257
Bishop_
Era justamente isso que acontecia comigo e resolveu totalmente o problema quando instalei a ultima versão do drive de vídeo.
1º qual sua placa de vídeo?
2º como você atualizou o drive? Talvez a versão instalada não seja a última. No meu caso com versão 5. funcionava tudo normalmente, só o minimizer que dava problema. Quando passei pra última versão 15. continuou a mesma coisa e resolveu o problema do minimize.
[]'s
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir :)
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
planalto net e utilizo o google chrome se quiser saber tambem,outra coisa rafael,eu baixei dos 3 diferentes links,não deu nenhum problema em relação a conexão e deu esse erro :/
planalto net e utilizo o google chrome se quiser saber tambem,outra coisa rafael,eu baixei dos 3 diferentes links,não deu nenhum problema em relação a conexão e deu esse erro :/
Antes, tente limpar o cache do seu internet explorer, veja se resolve alguma coisa.
CTRL+SHIFT+DEL.
[]'s
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
Aguardo uma solução, ah e caso queira saber meu provedor érh GVT 25 MB
16259
como esta na imagem acima esse arquivo nao quer ser instalado,
nao sei se com outros tao fazendo isso to procurando outros links agora mesmo pra tentar instalar.
mas deixei avisado esse e o link direto do site que esta com este erro do link principal (http://www.mucabrasil.net/download/MUCABRASIL_1.3.0.0.exe)
16259
como esta na imagem acima esse arquivo nao quer ser instalado,
nao sei se com outros tao fazendo isso to procurando outros links agora mesmo pra tentar instalar.
mas deixei avisado esse e o link direto do site que esta com este erro do link principal (http://www.mucabrasil.net/download/MUCABRASIL_1.3.0.0.exe)
Não, não está.
Acabei de conferir o arquivo e o hash está correto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172519&viewfull=1#post172519
Baixe por torrent para evitar que o download seja corrompido.
[]'s
Não, não está.
Acabei de conferir o arquivo e o hash está correto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172519&viewfull=1#post172519
Baixe por torrent para evitar que o download seja corrompido.
[]'s
eu so queria deixar avisado que isso aconteceu cmg no client la, nao sei o por que aquilo aconteceu entao se nao tem problema com o arquivo, nao teve nem um problema com internet aqui fiquei olhando no CMD enquanto baixava. mais isso nao é problema se ja baixei um que funcionou sem dar nem um erro(aparentemente).
baixei no torrent foi de boa,mais agr achei uma coisinha aqui que nao sei explica,
o que eu fiz exatamente: estava kantru com elf nao conseguir upar direito fui ir pra stadium, tentei entrar pelo portal de dungeon 3 , como nas antigas e deu esse erro 16260 e quando tento logar fica dando ele direto e nao estou conseguindo logar minha elfa.
como arruma este erro ? ou o erro é aqui ? (como ja acusou acima sobre o primeiro link que baixei)
eu so queria deixar avisado que isso aconteceu cmg no client la, nao sei o por que aquilo aconteceu entao se nao tem problema com o arquivo, nao teve nem um problema com internet aqui fiquei olhando no CMD enquanto baixava. mais isso nao é problema se ja baixei um que funcionou sem dar nem um erro(aparentemente).
baixei no torrent foi de boa,mais agr achei uma coisinha aqui que nao sei explica,
o que eu fiz exatamente: estava kantru com elf nao conseguir upar direito fui ir pra stadium, tentei entrar pelo portal de dungeon 3 , como nas antigas e deu esse erro 16260 e quando tento logar fica dando ele direto e nao estou conseguindo logar minha elfa.
como arruma este erro ? ou o erro é aqui ? (como ja acusou acima sobre o primeiro link que baixei)
Bom, esse ai é outro erro.
Me fale a coordenada depois que eu tentarei reproduzir o problema.
Sempre que você volta lá o erro acontece?
O arquivo mencionado existe na pasta do seu jogo?
[]'s
a parte em que se referem a minimizar o jogo e o char para de atacar é assim...
vc minimiza e se mexe o mouse pra algum lado que fique fora do alcance do ataque o char para de atacar.
é como se o jogo estivesse minimizado mas não está.
imaginamos a tela do jogo em 1200x760 (exemplo), e eu minimizo e vou com o mouse no meu menu iniciar
deixo o mouse ali por uns 3 segundos, e quando maximizo o jogo, os monstros ja estão vivos, encima do char e ele parado ja a 3 segundo, compreendem ?
mas ja deixo claro que isso não acontece sempre que minimizo, mas quando acontece é chato '-'
SMJIAN2.
Quando miniza para deixar atacando, antes você aponta o cursor do mouse em cima do char?
rsmskull
18/11/2014, 11:19
a parte em que se referem a minimizar o jogo e o char para de atacar é assim...
vc minimiza e se mexe o mouse pra algum lado que fique fora do alcance do ataque o char para de atacar.
é como se o jogo estivesse minimizado mas não está.
imaginamos a tela do jogo em 1200x760 (exemplo), e eu minimizo e vou com o mouse no meu menu iniciar
deixo o mouse ali por uns 3 segundos, e quando maximizo o jogo, os monstros ja estão vivos, encima do char e ele parado ja a 3 segundo, compreendem ?
mas ja deixo claro que isso não acontece sempre que minimizo, mas quando acontece é chato '-'
Você já tentou antes de minimizar o jogo apertar a tecla F8? para travar o botão direito!
Você já tentou antes de minimizar o jogo apertar a tecla F8? para travar o botão direito!
Exatamente...
Bastar colocar o mouse no meio da tela do jogo, apertar F8, apertar F9 e usar o mouse normalmente.
Já testei por horas e nunca tive problemas.
[]'s
Também testei com um BK por mais de uma hora e sem problemas.
Seguindo as recomendações do rafael, o cursor do mouse precisa ficar no meio da tela (sobre o char) e ter cuidado ao maximizar, pois se o fazer isso, o ponteiro do mouse estiver em outra posição, a posição do cursor do jogo será movido para onde o ponteiro do mouse está e se com isso o cursor sair do meio da tela do jogo, vai parar de atacar, por isso, tenham cuidado ao maximizar, pois alguns maximizam rapidamente, o mouse está posicionado dentro do jogo, mas fora do meio, então a posição do cursor é alterada e o char para de atacar; nesse processo o jogador maximizou e minimizou tão rápido que não percebeu isso, então na próxima vez que o jogo for maximizado, verá o char parado sem atacar e vai pensar que bugou, quando não ocorreu bug algum.
Portanto, tenham cuidado ao maximizar, deixando o ponteiro do mouse fora da janela do jogo antes de maximizar, ou a posição do mouse será modificada.
Lembrando que a função do minimizar é para que o jogador use o seu computador para consultar algo que necessite de atenção rápida, mas não para minimizar e deixa-lo assim por muito tempo.
Abs.
''Postado originalmente por rafael
''Postado originalmente por rogerio007
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir
''Postado originalmente por rogerio007
Aguardo uma solução, ah e caso queira saber meu provedor érh GVT 25 MB
Preciso de uma resposta, ninguém me deu nenhum respaldo, ja vai fazer 1 semana sem jogar devido ao problema, eu vejo os outros pots sendo respondidos e o meu ficando para trás :/
Preciso de uma resposta, ninguém me deu nenhum respaldo, ja vai fazer 1 semana sem jogar devido ao problema, eu vejo os outros pots sendo respondidos e o meu ficando para trás :/
Sua internet não tem nada haver.
Muito menos drivers nesse caso, aquilo era para tela preta. Não confunda os assuntos.
Eu não te dei nenhuma resposta direta porque não há o que falar.
Agora me diga, você realmente está sem jogar?
O F9 continua funcionando normalmente, em alguns casos raros ele simplesmente para de atacar.
Motivo? desconhecido até o atual momento.
Só não entendi no que isso te impede de jogar.
[]'s
Hm.. mlz por ter postado em local errado então.. mas estou sem jogar mesmo apenas entrei hoje e resetei ele, não fiz mais nada.... ah respeito se me impede de jogar, me impede sim, pois como eu disse deixo a venda aberta para divulgar alguns itens TOP e vender alguns itens nubs para os iniciantes.
e no caso de eu estar upando se eu minimizar e voltar ja era, tenho que logar tudo de nv p/ upar novamente, as vezes so minimizo para ir fazer uma pesquisa rapidao e dá isso, só para você ter uma idéia para eu vir no forum ja saiu do jogo quando apertei F9. Vou ter que logar de novo e nem posso pensar em dar F9 pq qnd eu restaurar o jogo vai fechar novamente :/ chega está dando desanimo
Antes, tente limpar o cache do seu internet explorer, veja se resolve alguma coisa.
CTRL+SHIFT+DEL.
[]'s
não funcionou,deu o mesmo erro,mas eu não entendo a internet ta otima e baixa o arquivo inteiro e ainda da esse erro
não funcionou,deu o mesmo erro,mas eu não entendo a internet ta otima e baixa o arquivo inteiro e ainda da esse erro
Tente baixar isso nos navegadores instalados no seu pc:
http://update2.mucabrasil.com.br/mucabrasil.exe.rar
Veja se consegue extrair manualmente.
[]'s
[]'s
eu consegui extrair,o jogo atualizou normalmente mas o jogo não abriu
Sua internet não tem nada haver.
Muito menos drivers nesse caso, aquilo era para tela preta. Não confunda os assuntos.
Eu não te dei nenhuma resposta direta porque não há o que falar.
Agora me diga, você realmente está sem jogar?
O F9 continua funcionando normalmente, em alguns casos raros ele simplesmente para de atacar.
Motivo? desconhecido até o atual momento.
Só não entendi no que isso te impede de jogar.
Hm.. mlz por ter postado em local errado então.. mas estou sem jogar mesmo apenas entrei hoje e resetei ele, não fiz mais nada.... ah respeito se me impede de jogar, me impede sim, pois como eu disse deixo a venda aberta para divulgar alguns itens TOP e vender alguns itens nubs para os iniciantes.
e no caso de eu estar upando se eu minimizar e voltar ja era, tenho que logar tudo de nv p/ upar novamente, as vezes so minimizo para ir fazer uma pesquisa rapidao e dá isso, só para você ter uma idéia para eu vir no forum ja saiu do jogo quando apertei F9. Vou ter que logar de novo e nem posso pensar em dar F9 pq qnd eu restaurar o jogo vai fechar novamente :/ chega está dando desanimo
rafael me mande o link de onde eu possa estar fazendo post para tentar resolver o meu problema do minimizer, se é que vai ter solução pois vejo muitas pessoas com o mesmo problema e sem resposta, eu não posso nem entrar mais no jogo pq se eu der F9 ele vai fechar
Bom, esse ai é outro erro.
Me fale a coordenada depois que eu tentarei reproduzir o problema.
Sempre que você volta lá o erro acontece?
O arquivo mencionado existe na pasta do seu jogo?
[]'s
Nao sei o motivo mais minha elf foi parar em lorencia ( e nao irei pra stadium ate saber como arrumar isto )
os arquivos " au_04.ozj e o outro o .smd" nao existem na pasta do jogo existe um au_04.OZT e nao .OZJ , ja o .smd nao existe nem um arquivo deste tipo na pasta, nao deu nem um erro na instalação.
tem como eu arrumar isso?
cordenadas em anexo Dungeon 3 volta portal dps sobe pelo menos era assim que eu ia pra stadium sem gastar os 2kk como normal.
Nao sei o motivo mais minha elf foi parar em lorencia ( e nao irei pra stadium ate saber como arrumar isto )
os arquivos " au_04.ozj e o outro o .smd" nao existem na pasta do jogo existe um au_04.OZT e nao .OZJ , ja o .smd nao existe nem um arquivo deste tipo na pasta, nao deu nem um erro na instalação.
tem como eu arrumar isso?
Fui eu quem tirei sua elfa de lá...
O arquivo au_04.ozt e au_04.ozj devem existir na pasta do jogo em Data\Object7.
Você baixou esse cliente por torrent?
Seu hd está bom? tente passar uma verificação de disco (scandisk) nele, só para garantir.
Muito estranho seus arquivos corromperem e agora sumirem, não acha?
[]'s
Fui eu quem tirei sua elfa de lá...
O arquivo au_04.ozt e au_04.ozj devem existir na pasta do jogo em Data\Object7.
Você baixou esse cliente por torrent?
Seu hd está bom? tente passar uma verificação de disco (scandisk) nele, só para garantir.
Muito estranho seus arquivos corromperem e agora sumirem, não acha?
[]'s
meu hd e novo eu passei o scan passo toda semana no sabado, tive problemas com meu antigo e agr fico vendo direto, meu hd esta otimo estado.
deixa pra la eu mesmo resolvi o problema ;) vlw aew.
[]'s
o jogo atualiza mas ele não abre rafael,ta complicado mesmo :(
Bom Dia
tive problemas no PC (residencial) de depois de ficar logado umas 3 horas aparecia um erro Cod000D (acho que era assim) falando que tinha cheat e desconectava, o erro parou de aparecer , agora porém eu logo a acc , ai aperto f9 pra deixar upando enquanto estou mexendo em outras paginas (Ex:facebook) não fica nem 10 segundos logado e já da DC , fiz o teste deixando sem minimizar ai fica normal e não da DC, deixo minimizado e logo face da DC .
Outro Problema é o cliente instalado no notbook , meu not esta com versão do W7 Ultimate 64bits , baixei o cliente pelo server , tudo certinho, clico para abrir o jogo e fala que "o laucher deve estar localizado na pasta do jogo". Não alterei nada durante a instalação, tinha o antigo cliente instalado no not e rodava certinho. Já exclui o antigo cliente para ver se era incompatibilidade mais ainda continua o erro.
Olá RFG1.
Qual é o seu antivírus no computador onde diz que o launcher deve estar na pasta do jogo?
Olá RFG1.
Qual é o seu antivírus no computador onde diz que o launcher deve estar na pasta do jogo?
16277
o antivirus é o avast, o mesmo que uso no pc de casa, mesmo windows 7
16277
o antivirus é o avast, o mesmo que uso no pc de casa, mesmo windows 7
Tente atualizar as definições de vírus do AVAST e depois reinstale o cliente MUCABRASIL Versão: 1.3.0.0.
Abs.
Tente atualizar as definições de vírus do AVAST e depois reinstale o cliente MUCABRASIL Versão: 1.3.0.0.
Abs.
Bom conforme solicitado fiz o teste
Com antivirus atualizado1627816279
Ficou na mesma.
Depois fiz o teste com o antivirus desabilitado
16280
Ficou na mesma.
Depois fiz o teste excluindo o antivirus
16281
Reiniciei o PC , desinstalei o MU , reiniciei de novo e reinstalei o MU
16282
16283
o Resultado ainda continua o mesmo
é como se o cliente não estive achando o executável do jogo
Tentei agora até mesmo reinstalar o Mu em outra pasta e outro destino no not pra ver ser era o caminho que estava corrompido e continua na mesma
Ok RFG1.
Tem como tirar uma print da sua pasta MUCABRASIL?
C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL
Vamos ver quais são os arquivos que você possui na raiz da pasta.
Abs.
Lord_Death
20/11/2014, 15:43
E se colocasse o jogo nas exclusões no avast? daria na mesma será?
Não custa tentar... :)
alguem me ajuda pf baixei 4 vezes o mu c.a 1.3 mais depois de instalado . . .
quando vai atualizar aparese (rar: rcr erro) nao sei mais oq faser se alguem poder me ajuda logo agradeço
Olá!
Os arquivos corromperam durante o Download.
Baixe o cliente via torrent - http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
Ok RFG1.
Tem como tirar uma print da sua pasta MUCABRASIL?
C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL
Vamos ver quais são os arquivos que você possui na raiz da pasta.
Abs.
Segue a print Carlos.16285
O que da impressão é que parece que o arquivo esta vindo corrompido. Já testei baixar ele direto e pelo Utorrent, mais fica na mesma.
O problema não é o Avast Lord_Death , já testei até com o avast desinstalado, troquei o antivirus agora e estou fazendo um escaneamento completo do sistema, em pastas, subpastas e todos os arquivos por desencargo de consciencia.
Segue a print Carlos.16285
O que da impressão é que parece que o arquivo esta vindo corrompido. Já testei baixar ele direto e pelo Utorrent, mais fica na mesma.
O problema não é o Avast Lord_Death , já testei até com o avast desinstalado, troquei o antivirus agora e estou fazendo um escaneamento completo do sistema, em pastas, subpastas e todos os arquivos por desencargo de consciencia.
Até ai está tudo certo, essa foi uma instalação limpa, certo?
Agora execute o mu.exe e veja quais arquivos ele baixa.
[]'s
bom estou passando o antivirus aqui pra ver se não tem nada :)
clico no executável e ele não consegue atualizar, aparece aquela mensagem
"não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo"
depois ele abre a segunda tela , aquela que tem as opções "jogar" , "opções" , etc...
clico em jogar ai aparece aquela mensangem
" o laucher deve estar localizado na pasta do jogo"
já estou em casa, testando no not e no pc, o mais estranho é que tanto no not quanto no pc estão instalados os mesmos sistemas operacionais, estavam os mesmos antivirus, o que muda é a configuração das máquinas, porém o antigo cliente estava funcionando normalmente nas 2 máquinas
Estou terminado de passar o antivirus, achou alguns vírus, já esta em 90% o escaneamento, terminando vou reiniciar o not, desinstalar, baixar novamente e reinstalar pra testar e já posto o resultado
depois ele abre a segunda tela , aquela que tem as opções "jogar" , "opções" , etc...
já estou em casa, testando no not e no pc, o mais estranho é que tanto no not quanto no pc estão instalados os mesmos sistemas operacionais, estavam os mesmos antivirus, o que muda é a configuração das máquinas, porém o antigo cliente estava funcionando normalmente nas 2 máquinas
Estou terminado de passar o antivirus, achou alguns vírus, já esta em 90% o escaneamento, terminando vou reiniciar o not, desinstalar, baixar novamente e reinstalar pra testar e já posto o resultado
Lendo a descrição da mensagem e vendo o ícone de erro em vermelho, acredito que está meio óbvio porque você não consegue jogar.
Enquanto o launcher não conseguir atualizar, vai ser meio difícil mesmo.
[]'s
Lendo a descrição da mensagem e vendo o ícone de erro em vermelho, acredito que está meio óbvio porque você não consegue jogar.
Enquanto o launcher não conseguir atualizar, vai ser meio difícil mesmo.
[]'s
not escaneado e todos os virus removidos, mesmo assim ainda não atualiza
tem ideia do que pode ser rafa?
o estranho é que o cliente antigo esta funcionando normalmente, atualizando e tudo mais
acho que encontrei o problema , estava reparando aqui na pasta do mu no pc e na pasta do mu no not. Na pasta do not esta faltando alguns arquivos, mesmo eu pegando o arquivo que fiz download pelo utorrent no pc e copiando no pen drive e instalando direto no pc. Estou copiando agora a pasta inteira do mu do pc para passar direto pro not , pra ver se funciona...ja posto o resultado
Bom Vamos lá aos fatos e as perguntas
Baixei o cliente via Utorrent, assim como no pc, mais ao executar o cliente alguns arquivos da pasta do MU somem. Não tinha reparado nisso pois estava no serviço e não tinha como comparar as pastas.(Ps: ninguém tinha reparado nisso)
Depois peguei o arquivo baixado no pc e passei por pendrive para o not e o reinstalei, mesmo assim os arquivos continuam sumindo.
Copiei todos os arquivos da pasta do PC no pendrive e fui substituindo os do not e coloquei os arquivos que faltavam.
Por incrível que parece o mu funcionou....ai vcs vão falar.."legal e o que tem de incrível nisso?"
Bom acima o Rafa disse que enquanto o lauch não conseguisse atualizar eu não conseguiria conectar no jogo, e totalmente ao contrário disso mesmo o launch não atualizando meu jogo agora conecta.
O que há de errado? pq meu launch não atualiza? e se não atualiza como estou conseguindo conectar?
1628616287
Bom Vamos lá aos fatos e as perguntas
Baixei o cliente via Utorrent, assim como no pc, mais ao executar o cliente alguns arquivos da pasta do MU somem. Não tinha reparado nisso pois estava no serviço e não tinha como comparar as pastas.(Ps: ninguém tinha reparado nisso)
Depois peguei o arquivo baixado no pc e passei por pendrive para o not e o reinstalei, mesmo assim os arquivos continuam sumindo.
Copiei todos os arquivos da pasta do PC no pendrive e fui substituindo os do not e coloquei os arquivos que faltavam.
Por incrível que parece o mu funcionou....ai vcs vão falar.."legal e o que tem de incrível nisso?"
Bom acima o Rafa disse que enquanto o lauch não conseguisse atualizar eu não conseguiria conectar no jogo, e totalmente ao contrário disso mesmo o launch não atualizando meu jogo agora conecta.
O que há de errado? pq meu launch não atualiza? e se não atualiza como estou conseguindo conectar?
1628616287
Eu sei exatamente disso, quem fez esse instalador e esse launcher fui eu.
1. O instalador não vem "faltando arquivos", eu fiz assim por design.
Só vem os arquivos essenciais, o restante é baixado pelo launcher.
2. Quando eu disse que sem atualizar você não conseguiria jogar, eu estava certo.
Acontece que, você fez uma gambiarra e copiou os arquivos de outro computador.
A partir do momento que surgir outra atualização e você não a receber, você poderá não entrar novamente no jogo.
Logo isso que você fez está longe de ser a solução.
---
Agora a grande pergunta, por que o seu launcher não atualiza?
Não tenho a menor idéia, quem precisa descobrir isso é você.
Pode ser o firewall que está bloqueando, o anti vírus, enfim, uma infinidade de programas instalados no seu computador.
O update está localizado nesse site:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Se você consegue acessar o site, provavelmente não é um problema de conexão, mas sim um software bloqueando a conexão.
[]'s
Bem não vi se à alguma discussão sobre logar acc em outros usuários...
Mas enfim isso será visto pela ADM certo?
Porque a maioria dos Players usam este recurso... porém a outros recursos como máquina virtual...!
Att Abs.
Albafica
20/11/2014, 23:35
Bem não vi se à alguma discussão sobre logar acc em outros usuários...
Mas enfim isso será visto pela ADM certo?
Porque a maioria dos Players usam este recurso... porém a outros recursos como máquina virtual...!
Att Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page2?p=172619&viewfull=1#post172619
Narutodb
21/11/2014, 09:33
Alguem sabe por que nao esta dando para logar 2 cc ?
Utilize a ferramente Busca.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619 (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32103-Novo-cliente-Discuss%E3o/page2?p=172619&viewfull=1#post172619)
Qts usuraios tem no seu not ? se tiver 2 usuarios tenta abrir o mu no outro se nao tiver cria outro usuario administrador r testa abrir por la .
Narutodb
21/11/2014, 13:44
Qts usuraios tem no seu not ? se tiver 2 usuarios tenta abrir o mu no outro se nao tiver cria outro usuario administrador r testa abrir por la .
Abrir em outro usuário não esta mais funcionando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32218-CONFIRMADO-Rodar-dois-clientes-no-mesmo-computador-e-ao-mesmo-tempo?highlight=mais+usuario
Eu sei exatamente disso, quem fez esse instalador e esse launcher fui eu.
1. O instalador não vem "faltando arquivos", eu fiz assim por design.
Só vem os arquivos essenciais, o restante é baixado pelo launcher.
2. Quando eu disse que sem atualizar você não conseguiria jogar, eu estava certo.
Acontece que, você fez uma gambiarra e copiou os arquivos de outro computador.
A partir do momento que surgir outra atualização e você não a receber, você poderá não entrar novamente no jogo.
Logo isso que você fez está longe de ser a solução.
---
Agora a grande pergunta, por que o seu launcher não atualiza?
Não tenho a menor idéia, quem precisa descobrir isso é você.
Pode ser o firewall que está bloqueando, o anti vírus, enfim, uma infinidade de programas instalados no seu computador.
O update está localizado nesse site:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Se você consegue acessar o site, provavelmente não é um problema de conexão, mas sim um software bloqueando a conexão.
[]'s
Bom não tenho idéia do que possa estar bloqueando.
Já fiz o teste com o antivirus desinstalado, então não é o antivírus, e mesmo com o antivirus desinstalado o firewall do windows não acusou nada. Não tenho outro firewall instalado no pc.
O mais estranho é que o antigo cliente funcionava normalmente. No pc tenho o mesmo sistema operacional instalado, os mesmos programas , etc.etc.etc.
Não tenho nem ideia de momento do que possa ser
Bom não tenho idéia do que possa estar bloqueando.
Já fiz o teste com o antivirus desinstalado, então não é o antivírus, e mesmo com o antivirus desinstalado o firewall do windows não acusou nada. Não tenho outro firewall instalado no pc.
O mais estranho é que o antigo cliente funcionava normalmente. No pc tenho o mesmo sistema operacional instalado, os mesmos programas , etc.etc.etc.
Não tenho nem ideia de momento do que possa ser
Te mandei uma PM.
Se quiser eu dou uma olhada.
[]'s
Abrir em outro usuário não esta mais funcionando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32218-CONFIRMADO-Rodar-dois-clientes-no-mesmo-computador-e-ao-mesmo-tempo?highlight=mais+usuario
seu nooooob .... nao presta atençao no q le nao ??
eu pedi para q ele abrisse o mu pelo outro ususario e nao pra ele tenta loga 2 acc...
porque...
pq em casa o jogo nao abria no usuario principal .. só nos outros usuario.. ENTENDEU Narutodb ?
eu pedi para q ele abrisse o mu pelo outro ususario e nao pra ele tenta loga 2 acc...
porque...
pq em casa o jogo nao abria no usuario principal .. só nos outros usuario.. ENTENDEU Narutodb ?
Q isso pra q esse arrogancia Ele so nao entendeu bem o q vc falo..
Narutodb
21/11/2014, 21:42
porque...
Bom, não quis ofender sua sabedoria suprema de "Usuário", e nem queria entrar em uma discussão, o que ocorreu foi que na hora que fui responder estava com varias abas abertas, e posso ter me confundido com as citações feitas por "Vossa excelência", pois esta parece não conhecer o que é uma casualidade que pode ocorrer com qualquer um, menos com você, já nunca se confundiu né!?, bom, estava em aula quando recebi a notificação no celular, acreditei que era algo importante, mas parece que alguém só esta mordido com alguma coisa.
@RFG1 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=8062) peço desculpas a você, pois acabei mesmo não citando você diretamente, dando uma informação, não incorreta, mas inapropriada para o assunto, devido a um equivoco meu.
Agora o meu jogo está frequentemente fechando e avisando que posso estar usando um CHEAT, na maioria das vezes nem tem outros aplicativos iniciados.
Utilizo NOD32 7, Windows 7 64bits 100% atualizado, vejo apenas o Atualizador do Adobe Acrobat na barra de tarefa pedindo atualização.
Alguém teria uma dica ?
que isso Naruto , relaxa irmão
aqui somos todos parceiros, buscando cada vez mais a melhoria coletiva. Uma ideia ou sugestão sempre é bem vinda, por mais estranha que possa parecer as vezes ela pode fazer todo sentido.
Quando fiz um curso de montagem e manutenção de micro , pegamos uma máquina pra fazer uma aula e ela não ligava, fizemos todos os tipos de testes, trocamos fonte, hd,cooler, processador e a maquina não ligava. Um dos alunos da sala disse algo na hora que parecia um absurdo, ele falou "já trocou a placa de modem?" , no funcionamento da máquina isso não influenciaria em nada para ela ligar "teoricamente" e não é que depois que trocamos a placa de modem a máquina ligou :)
Enfim a mente sempre deve estar aberta a todas as possibilidades
rsmskull
22/11/2014, 16:30
Agora o meu frequentemente está fechando e dizendo que posso estar usando um CHEAT, na maioria das vezes nem mais aplicativos iniciados.
Utilizo NOD32 7, Windows 7 64bits.
Alguém teria uma dica ?
A primeira seria NÃO ROUBAR AVATAR DOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKK......
Em rsmskull, vai jogar e para de falar *****!
Olá!
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico, se não for pare reportar ou ajudar alguém com alguma dúvida sobre o novo cliente, não existe a necessidade para postar.
Abs.
Realtek_Bk
23/11/2014, 17:12
Que isso aki ADMS bug Louco kkkkkk fui relogar aconteceu isso 16300
Que isso aki ADMS bug Louco kkkkkk fui relogar aconteceu isso
Olá!
Sempre utilize a busca antes de postar.
Recomendo começar rodando um MemTest para testar as suas memórias.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18697-Problemas-ao-resetar-e-trocar-baus-Sala-3?p=92284&viewfull=1#post92284
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27210-Problemas-move-em-loren-quot-um-Bug-doido-quot?p=138268&viewfull=1#post138268
Abs.
De novo meu game fechou, quando abri o CHROME, estava abrindo o site facebook a mensagem de hack apareceu novamente.
Existe alguma lista de incompatibilidade? Complicado jogar assim!
Aew adms e gms ou curiosos nao sei se sou apenas eu mais minha Elfa ta levando DC 3 minutos dps que logo ela
Sim fiz teste de conectividade o ping nao aumentou ou diminuiu ou perdeu dados
loguei com o bk o fiquei mo tempo nada fui na elf loguei DC nao sei por que ta acontencendo isso tiver como pesquisar mais...(sim sao os chars da minha assinatura)
esperando resposta. :)
Estava normal até ontem...
Hoje vou abrir e aparece:
"Run-time error '481':
Invalide Picture'
Já reinstalei e continua.
Tem alguma previsão para quando o Minimizer vai voltar a esconder ali ao lado do relógio ao invés da barra de tarefas ?
Tem alguma previsão para quando o Minimizer vai voltar a esconder ali ao lado do relógio ao invés da barra de tarefas ?
cara procura saber como como configurar pra ele ficarr sempre ali do lado procura torturials por aew no google.
isso não depende da configuração dele no servidor ??? eu mesmo posso fazer ?
isso não depende da configuração dele no servidor ??? eu mesmo posso fazer ?
procura no google como fazer nao dar pra fazer apenas com o do MUCA mais tudo que fica ali escondido.
Seria possivel arrumar esse negocio dos usuarios um pouco logo?
Ta sem graça ficar ou no comercio ou upando...! UHAISUUI
se for possivel... Digamos "Liberar" o cliente para loga outras accs em outros users....!
Att Abs.
Necrolate
24/11/2014, 20:26
ADM , Hoje estive jogando e teve um bug estranho , eu clicava nos meus itens e eles sumião , eu tinha q move para outro mapa pra eles voltarem,
se possivel de uma olhada nisso.
fico no aguardo.
Aew adms e gms ou curiosos nao sei se sou apenas eu mais minha Elfa ta levando DC 3 minutos dps que logo ela
Sim fiz teste de conectividade o ping nao aumentou ou diminuiu ou perdeu dados
loguei com o bk o fiquei mo tempo nada fui na elf loguei DC nao sei por que ta acontencendo isso tiver como pesquisar mais...(sim sao os chars da minha assinatura)
esperando resposta. :)
Verei isso logo em seguida que acabar de resolver o problema com o driver de vídeo da intel.
Aguente mais um pouco ai.
[]'s
Verei isso logo em seguida que acabar de resolver o problema com o driver de vídeo da intel.
Aguente mais um pouco ai.
[]'s
vlw rafa chama aqui ou email p mim :)
avenossasenhora, esse jogo num para aberto. Existe algum LOG que eu possa analisar para poder ver o que ele encontra de cheat no meu computador?
avenossasenhora, esse jogo num para aberto. Existe algum LOG que eu possa analisar para poder ver o que ele encontra de cheat no meu computador?
Olá Murgoth.
O que disse sobre ..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.
O jogo fecha do nada sem qualquer tipo de aviso?
O Jogo fecha e aparece algum erro do Windows? Se sim, qual?
O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?
É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?
Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.
Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.
Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.
Abs.
Eu to passando por um problema e relatei o problema na área de problemas, assim como todos os outros aqui, os ADMs vêem o tópico e não dizem nada a respeito do meu problema.
Já pegando o embalo, eu quero também 'reembolso' dos meus dias VIPs perdidos devido ao problema.
Avengers
25/11/2014, 12:48
Olá Murgoth.
O que disse sobre ..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.
O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?
É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?
Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.
Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.
Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.
Abs.
carlos, eu percebi que há uns 2 dias (eu digo 2 dias porque eu tinha parado de joga, e voltei) o jogo anda fechando sozinho, as vezes...Não aparece nada, simplesmente ele fecha e eu fico querendo saber o porque ele fecho, sendo que eu não clico em nada.
Não sei se tem a ver com driver de vídeo ou se tem a ver por ele está na barra de tarefas, só sei que algumas das vezes que o jogo fecho, ele fecho quando eu fechei uns programas, dai logo achei porque ele estava na barra de tarefas, que também não tem nada a ver.
Sinceramente não sei dizer o que é.
;)
carlos, eu percebi que há uns 2 dias (eu digo 2 dias porque eu tinha parado de joga, e voltei) o jogo anda fechando sozinho, as vezes...Não aparece nada, simplesmente ele fecha e eu fico querendo saber o porque ele fecho, sendo que eu não clico em nada.
Não sei se tem a ver com driver de vídeo ou se tem a ver por ele está na barra de tarefas, só sei que algumas das vezes que o jogo fecho, ele fecho quando eu fechei uns programas, dai logo achei porque ele estava na barra de tarefas, que também não tem nada a ver.
Sinceramente não sei dizer o que é.
;)
Aguarde a versão 6, até o final dessa semana deve sair...
[]'s
Eu to passando por um problema e relatei o problema na área de problemas, assim como todos os outros aqui, os ADMs vêem o tópico e não dizem nada a respeito do meu problema.
Já pegando o embalo, eu quero também 'reembolso' dos meus dias VIPs perdidos devido ao problema.
Olá colezao.
Vamos esclarecer alguns pontos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto, não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, problemas de conectividade do lado do usuário, suporte a programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua problemas dessa natureza e que possivelmente esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com o suporte relativo a esses problemas.
Se pesquisar sobre o Run-time error '481' no Google, facilmente perceberá que se trata de uma mensagem de erro da Microsoft, inclusive existem muitas páginas em diversos idiomas comentando sobre esse erro sendo exibido ao tentar utilizar diversos aplicativos.
Pelo que postou, deu a entender que o erro começou no dia 23, apesar de não ser uma mensagem de erro nossa, mas da Microsoft, a última atualização foi no dia 18/11/2014 http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=173987&viewfull=1#post173987 então algo em seu computador mudou, (nós não mudamos nada), não possuímos ingerência no computador dos usuários, portanto como dica, tente reinstalar o Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack que é encontrado no site da Microsoft e para facilitar, disponibilizamos um atalho para o link disponibilizado pela Microsoft e adicionamos em nossa seção de Downloads:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Enfim, não é uma mensagem de erro do novo cliente e não está associado ao uso de Vip Plus, já o plano é disponibilizado não para ter acesso ao jogo, mas obter vantagens e de forma alguma esta amarrado ao computador do usuário, podendo logar a conta em outros computadores de sua confiança ou consultar um técnico de sua confiança para que esse ajude a descobrir o que foi modificado no sistema operacional para que o erro do nada começasse a acontecer.
Lembrando que a formatação por ser um método radical, deve ser feito somente em último caso, pois necessita de conhecimento técnico e backup dos arquivos pessoais.
Abs.
Avengers
25/11/2014, 13:11
Aguarde a versão 6, até o final dessa semana deve sair...
[]'s
Blz rafael, agradeço pela resposta!
Abçs.
Olá Murgoth.
Abs.
Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.
Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
Agradeço a atenção
Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.
Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
Agradeço a atenção
O mesmo se aplica a você Murgoth
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174249&viewfull=1#post174249
carlos
Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
Mas enfim,
Obrigado
Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
carlos
Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
Mas enfim,
Obrigado
Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
Gostaria de saber onde foi dito que o seu problema está relacionado a "drivers".
Quanto a página de cancelar vip, está escrito isso:
Atenção! Ao clicar em 'Cancelar plano vip', você concorda que voltará a ser grátis e enquanto estiver utilizando esse plano, não poderá mais utilizar as vantagens vips.
Resumindo, é para cancelar o plano vip quando o mesmo terminar e você não quiser continuar como vip, pois há a redução de pontos, etc, etc...
Está escrito cancelar, não suspender. Nunca houve tal recurso.
Quanto a formatar o computador, é um tanto desnecessário.
Você tentou realizar os procedimentos apontados pelo carlos no post #243 (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174250&viewfull=1#post174250)?
[]'s
Olá colezao.
carlos
É para isso que o Fórum existe e também para, aprender sobre o jogo e também compartilhar conhecimento sobre o o assunto.
Tentou instalar o que recomendei em:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=174250&viewfull=1#post174250
Conforme já explicamos, o Vip possui prazo corrido, só poderá migrar para grátis quando termina, inclusive já compramos com um clube, onde utilizando ou não o preço é o mesmo.
Lembrando também que o uso da conta não está vinculado a somente um computador e poderá loga-la em outro computador seguro e de sua confiança.
Abs.
Necrolate
25/11/2014, 21:21
ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?
Shadowxx2
25/11/2014, 21:25
ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?
Olá,
Defina " Eu to jogando e do nada meu jogo fecha " ...
O que acontece ?
Acompanhe o tópico antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%E3o-1-3-0-0-Problemas/page24?p=174246&viewfull=1#post174246
Abs.
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
Narutodb
26/11/2014, 08:53
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
Utilize deste tópico para relatar problemas de conectividade, como DC's
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=disconect
E também peça para que as pessoas que toma DC juntas venham no fórum e verifiquem os detalhes informados e realizar os testes no tópico citado a cima, geralmente é um problema de conectividade por parte do jogador.