Mais alguem está com problemas nos Macro time? Perdi todos que tinha salvo, e não estou conseguindo fazer novos. Como por exemplo o /re off, /re on e...
quando você usa skil da arma o bk esta bugando a coordenada, ele da o dano da skil da arma mas é como se estivesse longe as outra skil não funcionam...
Eu concordo meu mano Recluso, tá certinho! A maioria só quer facilidade, achar uma build e uma combinação que faça sentido pra classe, ninguém quer!...
Eu compreendo você muito bem meu amigo, sei muito bem oque você quis dizer! Só que os caras aí ficaram enxendo tanto vocês, por estarem morrendo pra...
seria no minimo engraçado sua opinião, se simplesmente tivesse como, o nerf em si que veio foi simplesmente por uma classe "MG" conseguir ir cs COM 0...
Bom rafael , como várias pessoas durantes essas últimas 2 semanas estavam reclamando sobre o ''Dano do MG'', hoje após diminuir o dano de habilidade...
Se eu estiver enganado, que me corrijam, especialmente se houver matemáticos presentes hehe. Pelo que percebo, a equipe que ajustou o MG e DL parece...
rafael outra coisa que vale ressaltar também, é que antigamente única coisa que fazia os personagens com ratio travar era o adicional "sd decrement"...