-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
vao pedir oq pendande de zen nao pq tem 1 peça a menos. mg ta top ja ve as build possivel e ve aprende a jogar. bora por cavalo p/ absorver 52% do dano
-
MG tá tão top que hita 1k na minha elfa no CS. DE ARCO.
-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield
Citação:
Postado originalmente por
Dark_Leo_
vao pedir oq pendande de zen nao pq tem 1 peça a menos. mg ta top ja ve as build possivel e ve aprende a jogar. bora por cavalo p/ absorver 52% do dano
Esses não joga de MG não entende nada, sobre o assunto é fica falando asneira, upa um mg veja como ele ainda precisa de ajustes.
-
Acho que ficar aumentando o dano do MG a ponto dele ficar equilibrado no CS, deve ser uma coisa bem pensada primeiro e creio que os adms estejam até analisando essa essa questão...
Eu só jogo de MG e sou a favor de um equilíbrio e é oq todos estão buscando aqui =D
Masssssssssss... Enquanto isso não sai, bem que poderia liberar a uniria pra ser usada com a power slash... MG tem a defesa fraca e trava muitoooo.... a desvantagem é "brutal"... quem joga de MG sabe '-'
Liberação da Power Slash + Montaria já!!!!!!!
Bom jogo a todos =D
-
Citação:
VIRAGO
ACHO ENGRAÇADO, NOVAMENTE AKI ESSE POVO PEDINDO +DANO, E RECLAMANDO DA DEFESA, O DANO JA FOI AUMENTADO E JA COMPROVADO SUA EFICIENCIA, NAO VEJO NECESSIDADE DE AUMENTO DE DANO, EM RELAÇAO A DEFESA A MESMA JA FOI ALTERADA, COM A OPÇAO DO USO DO SHILD,ATE MEMSO PORQUE JA SE TEM UMA PONTUAÇAO NA CLASSE QUE É SUPERIOR AS DEMAIS JUSTAMENTE PRA SE COMPENSAR , PORQUE NAO PEDEM LOGO PRA DEXAR FULL EM TODOS ATRIBUTOS? E COLOCAR O DANO DOS GUARDAS NO MG SE É PRA PEDIR OVER POWER PEDE LOGO ASSIM!!!
VEJO O SEGUINTE AKI EO XORO PORQUE NAO PODEM MATAR SM!!!
DAQUI A POUCO SM´s VAO CRIAR POST PARA AUMENTAR O DANO PQ NAO CONSEGUEM MATAR BK DE DEFESA,ENTENDA QUE NAON SE PODE QUERER TUDO!! QUERO MATAR TODAS AS CLASSES TDOS OS BOSS A VIDA NEH ASSIM NAO.
Citação:
Dark_Leo_
Esses caras que não jogam Castle Siege e não entendem sobre MG / MU é complicado...
Meus amiguinhos, não estamos reclamando por que o MG não mata SM, muito menos pedindo pra por full em todos os status (até pq n faria diferença alguma). Estamos pedindo para que ele fique competitivo no maior evento PvP do jogo, o Castle Siege.
Sabe qual evento é esse? Sabe como funciona? Então, lá todos pegam buffs full, e com isso o MG se torna um char inutil pq ele n serve para nenhuma missão de defesa nem de ataque, ele não mata ninguém, muito menos serve de suporte ou pega algum crown... Depois das alterações ele até melhorou o ataque, mas no PvP bufado (Castle Siege) ele continua sem conseguir matar ninguém. "Ah mas vcs precisam fazer Build". Se colocar o MG com os 4 status full e full ancient ele vai continuar sem matar no CS, se querem que o MG fique competitivo no CS precisa aumentar ainda mais o dano habilidade dele... Um MG full força/full agi/full energia e todo bufado ainda hita menos que um DL sem buff...
@Vinicim estamos pedindo para liberar a Power Slash com montaria por que sem ela o char fica "travando" quando outros personagens atacam, ou seja, você pode até tentar usar a power slash, mas não vai conseguir por que enquanto te atacarem você vai travar... É por isso que todas as elfas/SMs vão de Uniria/Dinorant para o CS, para não ficar travando nos danos e seguir em frente.
-
Citação:
_deathmask
esses caras que não jogam castle siege e não entendem sobre mg / mu é complicado...
Meus amiguinhos, não estamos reclamando por que o mg não mata sm, muito menos pedindo pra por full em todos os status (até pq n faria diferença alguma). Estamos pedindo para que ele fique competitivo no maior evento pvp do jogo, o castle siege.
Sabe qual evento é esse? Sabe como funciona? Então, lá todos pegam buffs full, e com isso o mg se torna um char inutil pq ele n serve para nenhuma missão de defesa nem de ataque, ele não mata ninguém, muito menos serve de suporte ou pega algum crown... Depois das alterações ele até melhorou o ataque, mas no pvp bufado (castle siege) ele continua sem conseguir matar ninguém. "ah mas vcs precisam fazer build". Se colocar o mg com os 4 status full e full ancient ele vai continuar sem matar no cs, se querem que o mg fique competitivo no cs precisa aumentar ainda mais o dano habilidade dele... Um mg full força/full agi/full energia e todo bufado ainda hita menos que um dl sem buff...
@
vinicim estamos pedindo para liberar a power slash com montaria por que sem ela o char fica "travando" quando outros personagens atacam, ou seja, você pode até tentar usar a power slash, mas não vai conseguir por que enquanto te atacarem você vai travar... é por isso que todas as elfas/sms vão de uniria/dinorant para o cs, para não ficar travando nos danos e seguir em frente.
entenda q dl é dl assim como bk é bk, amigo do seu ponto de vista elf e sm tbm sao *******
so servem pra buff e desbuff, pq no pvp bufado levam desvatagem e ae se mexer ae tem q mexer em tudo!!! Elf tem matar sm tem q matar tbm, hoje no pvp mg esta bem sim, creio q hoje nao é mais prioridade isso, ae e todo dia e toda hora mg mg mg , e as outras classes, a elf o sm é so suport no cs, enfim vamos esperar o que os adm vao dizer a respeito, porque se mexer em 1 tem q mexer em todos porque ja temos os bk eos dl over power agora estao querendo o mg tbm, tem q se entender que algumas clesses por caracteriscas proprias nao levam vantagens em alguns eventos, assim como se leva em outros, vi alguma spostagens dizendo q mg ta top pro ds, assim como dl e top pra bc, sm cc, e por ae vai, no se poder ter tudo porque o q se da a um tem q da aos outros, e onde fica o sm ea elf nessa historia? Esqueci aki so se fala de mg acho q ja basta!!pelo menos por hora.
-
Citação:
VIRAGO
entenda q dl é dl assim como bk é bk, amigo do seu ponto de vista elf e sm tbm sao *******
so servem pra buff e desbuff, pq no pvp bufado levam desvatagem e ae se mexer ae tem q mexer em tudo!!! Elf tem matar sm tem q matar tbm, hoje no pvp mg esta bem sim, creio q hoje nao é mais prioridade isso, ae e todo dia e toda hora mg mg mg , e as outras classes, a elf o sm é so suport no cs, enfim vamos esperar o que os adm vao dizer a respeito, porque se mexer em 1 tem q mexer em todos porque ja temos os bk eos dl over power agora estao querendo o mg tbm, tem q se entender que algumas clesses por caracteriscas proprias nao levam vantagens em alguns eventos, assim como se leva em outros, vi alguma spostagens dizendo q mg ta top pro ds, assim como dl e top pra bc, sm cc, e por ae vai, no se poder ter tudo porque o q se da a um tem q da aos outros, e onde fica o sm ea elf nessa historia? Esqueci aki so se fala de mg acho q ja basta!!pelo menos por hora.
Upa um mg jogue com ele, e tire suas conclusões!
-
Citação:
VIRAGO
1) Todos os chars devem matar, que bom que você entende isso. Ou quase, pq SM e ME não são feitos exclusivamente para suporte, prova disso é que a elfa, por exemplo, possui skills que não possuem nenhuma outra utilidade que não seja matar seu oponente (Penetration e Starfall), além da Ice Arrow.
2) É, eu sempre sugeri que BK e DL fossem nerfados (assim como a Soul Barrier), mas sempre que eu dizia isso, vinha metade do fórum e mandava eu parar de bostejar. Agora que o contrário está sendo feito (bufando as outras classes), você vem falar que DL e BK estão OP. Aonde você estava esse tempo todo?
3) SM ainda ninguém falou nada (aproveita e abre, mas não se surpreenda se vierem com pedras na mão). Mas a elfa, apresento este tópico a você: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Muse-Elf-quot
4) O fato de ter outras classes ruins não significa que MG esteja bom. Ele precisa de melhorias sim (a Elfa também, o SM também).
Ok, 1800% talvez seja alto mesmo (até pq o dano base do MG é mais elevado que o do DL). Acho que se chegarmos a algo como 1400%, e fazer a bendita modificação na Power Slash para funcionar com Uniria/Dinorant, não será mais necessário mexer no MG.
-
Citação:
weferson
Upa um mg jogue com ele, e tire suas conclusões!
posso dizer q mg hoje não é um personagem obsoleto, o que vc quer mais, como alguem muito experiente ea voz da verdade conhecedor profundo da problematica mg, me diga o q falta no mg para q ele seja o bixao que vc tanto espera sem q isso interfira no rendimento bixao x outras classes? porque foi pedido mais poder receberam o upgrade de poder queremos mais defesa ganharam direito a usar 1 shild + espada,ja recebem mais pontos, q tal tirar os pontos extras do mg, e dá algum adicional na defesa para se suprir a peça a menos.
em relaçao a montaria acho justo!! embora alguns bks vao indagar tbm, querendo combar usando montaria oq pra mim seria um aberraçao, ja q ele poder usar as magias usando montaria eo mg nao, ele so nao comba.
porem mais uma vez se é pra pedir algo insano pede logo combo e ms pro mg acho q resolve, pros choroes de galoxa.
-
Citação:
VIRAGO
posso dizer q mg hoje não é um personagem obsoleto, o que vc quer mais, como alguem muito experiente ea voz da verdade conhecedor profundo da problematica mg, me diga o q falta no mg para q ele seja o bixao que vc tanto espera sem q isso interfira no rendimento bixao x outras classes? porque foi pedido mais poder receberam o upgrade de poder queremos mais defesa ganharam direito a usar 1 shild + espada,ja recebem mais pontos, q tal tirar os pontos extras do mg, e dá algum adicional na defesa para se suprir a peça a menos.
Falta dano. Ou você não leu o que eu disse antes? Um MG com build de up (focada praticamente em dano, sem muita vitalidade), com buff full de elfa, não hita o que um DL sem buff hita (ah, usando duas ARMAS, ok? Sem shield!). De buff, o DL hita muito mais.
Fora, é claro, o fato da melhor skill dele só ser útil de fato usando Ratio (e neste caso, sendo explodido em duas FS).
Ficou claro o que falta no MG? Entendeu pq ele é inferior ao DL, mesmo com as mudanças que houveram nele?
Citação:
em relaçao a montaria acho justo!! embora alguns bks vao indagar tbm, querendo combar usando montaria oq pra mim seria um aberraçao, ja q ele poder usar as magias usando montaria eo mg nao, ele so nao comba.
BK não tem do que reclamar, é o melhor tank do jogo, aguentando mais dano devido à sua absorção de dano completa (set com 6 peças + skill de shield), além do combo ignorar todas as reduções de dano. É, BK não está fraco, pode ficar do jeito que está.
Citação:
porem mais uma vez se é pra pedir algo insano pede logo combo e ms pro mg acho q resolve, pros choroes de galoxa.
MS ele pode pegar, não pode? Um SM pode dar MS full pra um MG. Agora, você acha que ele fica bom quando ele e todas as classes fazem isso? Essa é a parte que você não está entendendo.
-
Citação:
DarkCyborg
1) Todos os chars devem matar, que bom que você entende isso. Ou quase, pq SM e ME não são feitos exclusivamente para suporte, prova disso é que a elfa, por exemplo, possui skills que não possuem nenhuma outra utilidade que não seja matar seu oponente (Penetration e Starfall), além da Ice Arrow.
2) É, eu sempre sugeri que BK e DL fossem nerfados (assim como a Soul Barrier), mas sempre que eu dizia isso, vinha metade do fórum e mandava eu parar de bostejar. Agora que o contrário está sendo feito (bufando as outras classes), você vem falar que DL e BK estão OP. Aonde você estava esse tempo todo?
3) SM ainda ninguém falou nada (aproveita e abre, mas não se surpreenda se vierem com pedras na mão). Mas a elfa, apresento este tópico a você:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Muse-Elf-quot
4) O fato de ter outras classes ruins não significa que MG esteja bom. Ele precisa de melhorias sim (a Elfa também, o SM também).
Ok, 1800% talvez seja alto mesmo (até pq o dano base do MG é mais elevado que o do DL). Acho que se chegarmos a algo como 1400%, e fazer a bendita modificação na Power Slash para funcionar com Uniria/Dinorant, não será mais necessário mexer no MG.
sobre o nerfar dl e bk e diminuir a ms pra tornar o mg mais over power trocar 6 por meia duzia!!!
ate agora eu nao entendi bem o qquerem no mg que nao tenha sido dado, e como diz o ditado quem nunca comeu melado qdo come se lambuza. as alteraçoes foram feitas e esta ai o resultado!! porem ainda assim é pouco pra alguns, espero que o @rafael eo @carlos vejam isso logo pra acabar a novela, porque creio q eles ja fizeram muito!!
-
Citação:
VIRAGO
sobre o nerfar dl e bk e diminuir a ms pra tornar o mg mais over power trocar 6 por meia duzia!!!
ate agora eu nao entendi bem o qquerem no mg que nao tenha sido dado, e como diz o ditado quem nunca comeu melado qdo come se lambuza. as alteraçoes foram feitas e esta ai o resultado!! porem ainda assim é pouco pra alguns, espero que o @
rafael eo @
carlos vejam isso logo pra acabar a novela, porque creio q eles ja fizeram muito!!
É pouco para todos que jogam de MG, pois querendo ou não, a classe continua inútil no CS.
E acho que você não entendeu. Nerfar o DL e o BK era minha sugestão antes das alterações, para que todas as classes ficassem boas no PvP. Era isso, ou bufar as outras classes. Escolheram a opção mais complicada, mas tudo bem.
-
Citação:
DarkCyborg
É pouco para todos que jogam de MG, pois querendo ou não, a classe continua inútil no CS.
E acho que você não entendeu. Nerfar o DL e o BK era minha sugestão antes das alterações, para que todas as classes ficassem boas no PvP. Era isso, ou bufar as outras classes. Escolheram a opção mais complicada, mas tudo bem.
sei que parece que nao quero a evoluçao do mg no jogo, mais nao é isso!! se vc ver os posts desde a primeira pagina vera, que eu pedi melhorias para a classe,porem no meu entendimento a coisa ja ta saindo um pouco fora do controle, possa ser q vc mesmo nao se reconheça, porque dizer q as alteraçoes feitas foram poucas vc esta de brincadeira amigo.
vejo que vc esta querendo d+ porque pra im isso seria um overpower, afinal vc q matar tudo ea todos com mg, eo q ta parecendo vc fala no cs porem iso afeta toda a cadeia, se mg nao tem defesa dl tbm nao tem, e por ae vai..
-
Citação:
VIRAGO
sei que parece que nao quero a evoluçao do mg no jogo, mais nao é isso!! se vc ver os posts desde a primeira pagina vera, que eu pedi melhorias para a classe,porem no meu entendimento a coisa ja ta saindo um pouco fora do controle, possa ser q vc mesmo nao se reconheça, porque dizer q as alteraçoes feitas foram poucas vc esta de brincadeira amigo.
vejo que vc esta querendo d+ porque pra im isso seria um overpower, afinal vc q matar tudo ea todos com mg, eo q ta parecendo vc fala no cs porem iso afeta toda a cadeia, se mg nao tem defesa dl tbm nao tem, e por ae vai..
Sim, a mudança das armas com Power Slash foi excelente, todos os MGs curtiram isso.
Mas quando você analisa o dano do DL (que foi constatado como sendo 190k com uma build utilizada comumente em CS, sem utilizar nenhum buff) e o do MG (150k com buff full de elfa, usando duas armas), não dá pra dizer que está equilibrado, levando em considerações as desvantagens do MG (menos absorção de dano devido à falta de uma peça de set, menos velocidade de movimento que um DL, pouca eficácia a longa distância, e por aí vai).
Entenda que houveram melhorias, mas elas não são suficientes se quisermos que essa classe seja útil no CS.
E ainda não entendo pq reclamam tanto do MG, se DL ganha mais pontos que MG (sim, aqueles pontos na liderança dele não são nem um pouco inúteis), tem MUITO MAIS DANO que MG, usa sua melhor skill com montaria (ou seja, não precisa de Ratio para atacar bem sem travar), e tem um poder defensivo melhor que MG. DL sim é OP, MG não. E com uma Soul Barrier de 70%, só chars OPs mesmo que vão matar em PvP bufado.
-
Citação:
DarkCyborg
Sim, a mudança das armas com Power Slash foi excelente, todos os MGs curtiram isso.
Mas quando você analisa o dano do DL (que foi constatado como sendo 190k com uma build utilizada comumente em CS, sem utilizar nenhum buff) e o do MG (150k com buff full de elfa, usando duas armas), não dá pra dizer que está equilibrado, levando em considerações as desvantagens do MG (menos absorção de dano devido à falta de uma peça de set, menos velocidade de movimento que um DL, pouca eficácia a longa distância, e por aí vai).
Entenda que houveram melhorias, mas elas não são suficientes se quisermos que essa classe seja útil no CS.
E ainda não entendo pq reclamam tanto do MG, se DL ganha mais pontos que MG (sim, aqueles pontos na liderança dele não são nem um pouco inúteis), tem MUITO MAIS DANO que MG, usa sua melhor skill com montaria (ou seja, não precisa de Ratio para atacar bem sem travar), e tem um poder defensivo melhor que MG. DL sim é OP, MG não. E com uma Soul Barrier de 70%, só chars OPs mesmo que vão matar em PvP bufado.
parceiro estou vendo q vc tem o problema com dl!! entenda dl e dl e acabou cada 1 com sua caracteristica, entao que nerf o dl e nao que se de overpower em mg ate porque como é q ficam as outras classes? vejo que vc e um tipoo de cara q nao da ponto sem nó ae tem, me desculpé mais vc parce ser o tipo chorao, eu achava q nao, mais agora vendo, reclama do dl, do ms do sm, do bk, sendo q mg mata dl agora e ja matava bk, o mg ja recebeu as devidas mudanças, vc reclama da falta de um elm, porem ja se recebe pontos extras, agora de 200% esta em 600% usa shild o q vc q mais????? ta ruin ir cs de mg vai d elf de sm e vai de atq lah, vc so vai ver elf e sm de suporte, nao quero ser suporte vai de dl entao, nada impede vc q upar um dl se ja nao o tiver, entao vai de bk, isso nao muda as configuraçoes do jogo, se esta insatisfeito com a classe e cre q ela nao serve pra tal evento nao va com essa classe, va com outra e simples.
-
Citação:
VIRAGO
parceiro estou vendo q vc tem o problema com dl!! entenda dl e dl e acabou cada 1 com sua caracteristica, entao que nerf o dl e nao que se de overpower em mg ate porque como é q ficam as outras classes? vejo que vc e um tipoo de cara q nao da ponto sem nó ae tem, me desculpé mais vc parce ser o tipo chorao, eu achava q nao, mais agora vendo, reclama do dl, do ms do sm, do bk, sendo q mg mata dl agora e ja matava bk, o mg ja recebeu as devidas mudanças, vc reclama da falta de um elm, porem ja se recebe pontos extras, agora de 200% esta em 600% usa shild o q vc q mais????? ta ruin ir cs de mg vai d elf de sm e vai de atq lah, vc so vai ver elf e sm de suporte, nao quero ser suporte vai de dl entao, nada impede vc q upar um dl se ja nao o tiver, entao vai de bk, isso nao muda as configuraçoes do jogo, se esta insatisfeito com a classe e cre q ela nao serve pra tal evento nao va com essa classe, va com outra e simples.
Queremos um MG mais competitivo algo que vc não parece querer, ou tem medo...
-
Citação:
weferson
Queremos um MG mais competitivo algo que vc não parece querer, ou tem medo...
rapaz eu creio q nem vc sabe o que quer direito, o que foi pedido foi dado, mais enfim como solicitado descreva o que vc em sua infinita sabedoria cree q o mg necessita,para ser tornar mais competitivo, e do que estaria disposto a abdicar por tal vantagem, que tal receber um bonus na defesa compensando a peça a menos no set, perdendo assim direito aos pontos extras porque receberam danos e defesa e nada foi tirado, porque a desculpa era o dano, foi dado o dano, a desculpa era a defesa foi dado a defesa, nao entendo o motivo da continuaçao da manutençao nesses pontos extra ja que tais melhorias foram implatadas. a respeito do medo vi em um post vc desafiando os dls pra x1, creio q vc ta bem fortinho, embora tenha fugido logo apos. mais enfim sem mais
-
Citação:
VIRAGO
rapaz eu creio q nem vc sabe o que quer direito, o que foi pedido foi dado, mais enfim como solicitado descreva o que vc em sua infinita sabedoria cree q o mg necessita,para ser tornar mais competitivo, e do que estaria disposto a abdicar por tal vantagem, que tal receber um bonus na defesa compensando a peça a menos no set, perdendo assim direito aos pontos extras porque receberam danos e defesa e nada foi tirado, porque a desculpa era o dano, foi dado o dano, a desculpa era a defesa foi dado a defesa, nao entendo o motivo da continuaçao da manutençao nesses pontos extra ja que tais melhorias foram implatadas. a respeito do medo vi em um post vc desafiando os dls pra x1, creio q vc ta bem fortinho, embora tenha fugido logo apos. mais enfim sem mais
Upa um MG e veja vc msm pq continuamos pedindo atualização, jogue nele antes de falar '-'
-
Citação:
VIRAGO
E virago em ... ja não bastava ******* ** ****** ***** e agora vem aqui fazer graças contra a manutenção de possiveis melhorias no MG ... Você foi x1 com meu MG e viu que me mata = papel de 1 RR com seu SM (lembrando que meu MG tem tudo full é vip e ddi+7)... e Sabe tbm que precisa de Melhorias , vi em alguns posts acima vc falando que DL tem dano e tbm não tem defesa .. ok .. mais se for compara por ai .. o Dano do MG chega nem metade do DL , e a defesa é mais **** ainda .. aqueles pontos a + do mg fica inutil, se fosse tudo full num mudaria ... eu entendo seu MEDO por essa manutenção , pois vc sabe que HOJE vc destroi qualquer MG com seu SM .. pode ser em CS / CC/ PVP/ , mais se fizer a manutenção isso muda , e ai que vc vem tentar boicota aqui , todos sabemos que MG fico em desvantagem por 8 anos !
e nesses 8 ANOS o serve todo fazia oque ??????
´´Upa um char que preste``
´´olha esse dano de ELF``
´´deleta esse ****``
´´pega buff pq sem buff se não aguenta``
Hoje que a classe pode estar em uma patamar legal , vocês vem chorar ... por que durante os 8 anos ngm falo nada ? pq era facil derroba MG , éra facil zuar uma classe impotente ! , entao vamos parar de ser hipocrita , e vamos iguala!
Em certo momento vc falo que SM precisa tbm de ajuste ! ok ... o teleport e o MS não da pra fazer de tudo neh ? você sim que esta querendo demais , entrando numa briga que desconhece , pois nunca jogou de MG na sua vida ! entao , pra saber de nossas necessidades , up um e deixa full , gaste dinheiro com ele , gaste tempo com ele , gasta atenção ! ponha tudo full , pra chega num x1 e vc perde pra um SM que usa uma simples asa +13
pra chega num CS e vc num servi pra nenhuma missao !
Pense nisso !
-
Na minha opinião mg fico bom tipo em pvp e boss,mas no cs realmente não mudo muito até tira um certo dano mas ainda não é suficiente pra ser competitivo igual um dl já que é isso que o pessoal quer,teria que ter pelo menos o msm dano,mas dai talvez no pvp o power slash com dano de dl ficaria muito apelão então porque só não colocam o fire slash com msm dano da fire screm teria essa vantagem mas tbm a desvantagem de ter que chegar perto pra atacar,então no x1 não ficaria muito apelão,igual era bem antigamente nas primeiras versões do mu ca lembro que o fire slasc tinha bem mais dano que as outras magias do mg,daria pra testa pelo menos em 1 cs e ver se da ponto ou não,tbm não sei certo se é possivel o mg ter o msm dano de um dl bufado já que ele tem o dano limitado nos 600% e o dl não.
-
Citação:
RelicsMG
E virago em ... ja não bastava a fama de ladrao no server e agora vem aqui fazer graças contra a manutenção de possiveis melhorias no MG ... Você foi x1 com meu MG e viu que me mata = papel de 1 RR com seu SM (lembrando que meu MG tem tudo full é vip e ddi+7)... e Sabe tbm que precisa de Melhorias , vi em alguns posts acima vc falando que DL tem dano e tbm não tem defesa .. ok .. mais se for compara por ai .. o Dano do MG chega nem metade do DL , e a defesa é mais **** ainda .. aqueles pontos a + do mg fica inutil, se fosse tudo full num mudaria ... eu entendo seu MEDO por essa manutenção , pois vc sabe que HOJE vc destroi qualquer MG com seu SM .. pode ser em CS / CC/ PVP/ , mais se fizer a manutenção isso muda , e ai que vc vem tentar boicota aqui , todos sabemos que MG fico em desvantagem por 8 anos !
e nesses 8 ANOS o serve todo fazia oque ??????
´´Upa um char que preste``
´´olha esse dano de ELF``
´´deleta esse ****``
´´pega buff pq sem buff se não aguenta``
Hoje que a classe pode estar em uma patamar legal , vocês vem chorar ... por que durante os 8 anos ngm falo nada ? pq era facil derroba MG , éra facil zuar uma classe impotente ! , entao vamos parar de ser hipocrita , e vamos iguala!
Em certo momento vc falo que SM precisa tbm de ajuste ! ok ... o teleport e o MS não da pra fazer de tudo neh ? você sim que esta querendo demais , entrando numa briga que desconhece , pois nunca jogou de MG na sua vida ! entao , pra saber de nossas necessidades , up um e deixa full , gaste dinheiro com ele , gaste tempo com ele , gasta atenção ! ponha tudo full , pra chega num x1 e vc perde pra um SM que usa uma simples asa +13
pra chega num CS e vc num servi pra nenhuma missao !
Pense nisso !
primeiro que vc deve esta me confundindo com seu pai!! segundo eu tenho mg e fui um dos apoiadores da causa das melhorias, porem vejo uma choradeira constante, outra nao conheço e nunca fui x1 com vc ou com qualquer mg de sm, tbm tenho bk elf.mg esta bom pra mim esta bom, a unica mudança que vejo seria em relaçao a o lag da skill qdo bk da ps, muita coisa precisa ser testada, builds , itens enfim os adm nao dao ponto sem nó, em relaçao ao dl eu quis dizer q por caracteristicas de cada classe, exemplo bk tem boa defesa e comba, dl bom atq, sm pula kkkk eo q vejo mg falando reclamando de características de classe, se for assim todos teram motivos pra reclamar do outro. vc fala em cs vi dls falando q so nao morreram pra mg porque tavam bem equipados de potium full porem e dito por nao dito.
-
Citação:
VIRAGO
primeiro que vc deve esta me confundindo com seu pai!! segundo eu tenho mg e fui um dos apoiadores da causa das melhorias, porem vejo uma choradeira constante, outra nao conheço e nunca fui x1 com vc ou com qualquer mg de sm, tbm tenho bk elf.mg esta bom pra mim esta bom, a unica mudança que vejo seria em relaçao a o lag da skill qdo bk da ps, muita coisa precisa ser testada, builds , itens enfim os adm nao dao ponto sem nó, em relaçao ao dl eu quis dizer q por caracteristicas de cada classe, exemplo bk tem boa defesa e comba, dl bom atq, sm pula kkkk eo q vejo mg falando reclamando de características de classe, se for assim todos teram motivos pra reclamar do outro. vc fala em cs vi dls falando q so nao morreram pra mg porque tavam bem equipados de potium full porem e dito por nao dito.
falo de bk , sm , e DL .. chego no MG fico queto e desconverso , pq sabe que n tem pontos a favor ! vc não conhece um terço do sacraficio que é upa um mg gasta tempo dedicação , e ate dinheiro com vip e itens ! pra não ter função nenhuma ``AII mais é só testa build`` build ? mais uma forma de mostra que vc n joga de MG mesmo !! MG de atk morre e MG de defesa morre do msm jeito pra SM DL e BK , qual a vantagem de vim mais pont ? mesma coisa de pedir pra tira o MS e TELEPORT do SM ai ficaria = MG , ai mais eu to chorando neh ? as pessoas só te entenderam quando passarem pelas necessidades que vc passa ! FIM
-
Citação:
VIRAGO
Não tenho problema nenhum com DL. A questão é que eu não vou pedir pra melhorar uma classe que já é forte.
Ser eficiente em PvP é uma característica de todos os chars. Essa é a ideia original do MU. Mas, como não jogamos da forma original (mais uma vez vou explicar isso), as características de todos os chars (principalmente essa aí) ficam prejudicadas. Algumas podem se manter sim, como por exemplo, a característica do BK ser um bom char para aguentar dano. Outras, como a Elfa e o MG terem um bom dano, não.
Entenda o seguinte: essas 3 características que citei, do BK, do DL e do SM, são o que deixam todas as classes ruins, exceto BK e DL. Você acha que a Soul Barrier é uma vantagem do SM? Por causa dela, o SM não é um char que mata todos os outros em PvP (SM é um ótimo char, até os outros pegarem o buff dele). E o DL, bem, nenhum char aguenta o dano dele sem usar o buff do SM (nem preciso dizer que ele está overpower né?).
Eu sugeri diversas coisas para balancear o PvP, mas ninguém aceitou (e veja que interessante, em todas as minhas sugestões, não teria classe ruim). E cara, eu sou contra colocarem um Helm no MG, contra aumentar o alcance de suas skills (pois sim, é uma característica original do MG de força ser um char fraco em combates a longas distâncias), MG tem como característica ser um char com poder defensivo baixo e poder ofensivo alto (é, igual ao DL). Como ele é um char meelee, é necessário sim que ele tenha mais ataque que DLs (que têm um desempenho muito forte em longas distâncias).
Por fim, compreenda os fatos a seguir de uma vez por todas:
1) O jogo não está sendo jogado da maneira original, logo, modificações são necessárias (ou você acha que os administradores não alteraram nenhuma fórmula? MS e Fortitude são dois bons exemplos de casos em que houveram alterações, ou você estaria jogando em um server aonde a Soul Barrier deixa seu char imortal).
2) Nem tudo que está no jogo hoje são características originais de chars. Elfa e SM não foram feitos só pra dar suporte, isso é um bom exemplo. Logo, não tem sentido em dizer que algo é característica própria do char X baseado no que se vê no jogo hoje, pois não jogamos da maneira original.
3) Falar "se classe X está ruim, vá de outro char" é dar um tapa na cara em todos que se esforçaram para upar seus chars, e descobrem que eles são fracos se comparados a outras. Todas as classes devem ser boas no PvP, pois foi assim que o jogo foi feito.
4) MG está fraco em PvP bufado, e deve sim melhorar. Não é questão de build, é como você falar para uma elfa que "é só uma questão de build, claro que elfa mata DL". No CS, MG está ruim, por todos os motivos que já citei (e que todos aqui que têm MG como classe preferida também já citaram), e se fizer o que todos nós sugerimos (aumentar o dano habilidade para no mínimo 1400% e habilitar a skill Power Slash com montarias), MG vai ficar bom no PvP sem extrapolar as classes que já são fortes hoje.
SM e ME? Terão que ser balanceados, simples assim (na verdade, Energy MG também, entra junto com SM). Faça como eu, minha classe favorita é a Elfa (no quesito arqueira, não bufadora), e tenho esperado há muito tempo melhorias no servidor que deixassem ela boa no PvP.
E pelo amor de Deus, coloquem logo esse dano habilidade pra 1500%. Se ficar forte demais? Simples, diminui. DL hoje já destrói qualquer classe, qual o problema se MG fizer isso por um tempo?
-
Citação:
Dark_Leo_
Urnia iria possibilitar a utilização da skill "power slash" em pvp (a qual não se pode ser utilizada em montarias), sem nenhum aumento de defesa ou até mesmo de ataque fazendo que possa atacar sem parar pelo reflet.
Entende a questão agora ? mesmo se o ataque estiver bom como você fala ele ainda não tem a possibilidade de atacar.
-
Apenas uma observação... Querem que melhorem ainda mais o MG para o mesmo poder jogar CS de uma maneira mais eficiente e especifica (seja aumentando a defesa do mesmo ou aumentando o seu ataque).. Pois bem, o principal problema é que o Jogo não é só CS e aumentar ainda mais o ataque do MG especificamente para torna-lo melhor em CS irá torná-lo quase um Deus no PVP fora do CS, por exemplo o X1 e tretas do jogo por Spote.. imaginem o desequilibrio que isso vai gerar, CS só tem no sabado e nem todos podem ir ou querem ir.. Duelos, tretas tem todos os dias da semana..
O fato é que hj pra duelos e tretas pvp (coisas que são normais do jogo) o MG esta equiparado, se não melhor em alguns quesitos que as demais classes.. Então por isso antes de pedirem mais e mais melhorias reflitam o que pode gerar
-
"Entenda o seguinte: essas 3 características que citei, do BK, do DL e do SM, são o que deixam todas as classes ruins, exceto BK e DL. Você acha que a Soul Barrier é uma vantagem do SM? Por causa dela, o SM não é um char que mata todos os outros em PvP (SM é um ótimo char, até os outros pegarem o buff dele). E o DL, bem, nenhum char aguenta o dano dele sem usar o buff do SM (nem preciso dizer que ele está overpower né?)."
Veja uma comparação das classes com as builds geralmente utilizadas.
SM: atk= baixo distancia=longo defesa=alta vida=baixa
PS: Possui teleport (mesmo ocorrendo um bug onde o jogador é atacado durante o tele), MS e o efeito da "Ice Storm" que impede o player de atacar durante um tempo e pode ajustar a sua defesa/ataque com um all ancient dependendo do caso.
DL: atk=alto distancia=medio/longo, defesa= baixa vida=media alta
PS: buff critico adiciona uma quantia considerável de dano e muitos jogadores não tem nem tempo de chegar perto para começar a atacar então seu ataque ajusta a baixa defesa, não sei como reclamam ainda.
BK: atk=fraco distancia=perto vida=alta defesa=alta
PS: Greater fortitude aumenta ainda mais sua vida tornando um ótimo tank, com o objetivo de aguentar o ataque e enfraquecer o oponente (com reflet) até se aproximar e o combo (ignora defesa) ajusta o seu ataque.
MG: devia ter tudo de medio a medio/alto dependendo da build ;)
De longe da pra ver que o jogador que possuir melhores items, habilidade e quantia de pontos não a melhor classe é quem leva a melhor.
Essas classes já estão bem equilibradas, seria bastante interessante liberar o uso da "power slash" em uma urnia e um pequeno ajuste no ataque do MG (com o passar do tempo e de testes é claro, pois já possui muitos pontos de vantagem e a resposta vai depender muito da build e dos métodos utilizados pelos jogadores) assim o MG teria um equilíbrio entre as classes e o estilo de jogo de ambas o que é exatamente sua função.
Apoio totalmente as modificações no MG. ;)
Citação:
Senin
Apenas uma observação... Querem que melhorem ainda mais o MG para o mesmo poder jogar CS de uma maneira mais eficiente e especifica (seja aumentando a defesa do mesmo ou aumentando o seu ataque).. Pois bem, o principal problema é que o Jogo não é só CS e aumentar ainda mais o ataque do MG especificamente para torna-lo melhor em CS irá torná-lo quase um Deus no PVP fora do CS, por exemplo o X1 e tretas do jogo por Spote.. imaginem o desequilibrio que isso vai gerar, CS só tem no sabado e nem todos podem ir ou querem ir.. Duelos, tretas tem todos os dias da semana..
O fato é que hj pra duelos e tretas pvp (coisas que são normais do jogo) o MG esta equiparado, se não melhor em alguns quesitos que as demais classes.. Então por isso antes de pedirem mais e mais melhorias reflitam o que pode gerar
Um pequeno ajuste em certos pontos fracos que tornam o jogador impossibilitado de jogar com MG de igual pra igual não é um desequilíbrio e sim uma reparação em uma classe que esta totalmente desfavorecida contra as outras, tendo que o servidor tem os stats bem diferentes do original (web zen) para a qual a classe foi desenvolvida.
Claro, que se as modificações forem aplicadas usando a razão, não para MG se tornar superior que as outras, mas pelo menos para se igualar.
Ninguém quer que o MG saia com dano de DL matando todo mundo por ai.
-
Como eu venho dizendo, upem o MG e vejam ates de comentar, sem mais! Mts de vcs nem MG tem não sabe de nada, agora q tão atualizando vcs ficam de mimimi, medo? parece q sim.
#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
-
Citação:
Senin
Dominar igual o DL já domina? Lembre-se a defesa dele é tão ruim quanto a do DL, talvez até pior, ou seja, se aumentassem o ataque dele, ele só seria mais competitivo em eventos em que o DL reina, como por exemplo o Blood Castle, no qual hoje o DL sem sombras de duvidas não só é o favorito, mas o cara que ir de DL nem precisa de muita experiência que já ganha de qualquer outra classe por mais que seja PHD em BCs. Disputa de spots? Mais uma vez ele seria semelhante a um DL... Agr eu não entendo, por que o DL pode ser um Deus no server e o MG não pode se equiparar a ele? No original isso deveria acontecer... Agora por que em 9 anos de MG ele era uma classe inútil vocês acham que ele não deveria ter características ofensivas.
Sobre build @VIRAGO, não tem o que fazer não cara, se colocar os 4 status full MG vai continuar do jeito que está, o caminho não é esse e sim aumentar o dano habilidade.
E sobre escolher outra classe para o evento, foi infelizmente o que eu fiz, sempre preferi MG e BK, mas no CS jogo de DL por que MG é inútil. Mas isso não é o certo a se fazer, é um tapa na cara de quem quer ver um PvP bufado competitivo e não apenas com uma classe OP...
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.
-
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.[/QUOTE]
Discordo dessa parte ! x1 de MG contra SM , por mais itens que vc teja , não da pra iguala ainda ! tira muito pouco , trava de mais , e sofremos muito dano ! sem comparação
-
Citação:
RelicsMG
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.
Discordo dessa parte ! x1 de MG contra SM , por mais itens que vc teja , não da pra iguala ainda ! tira muito pouco , trava de mais , e sofremos muito dano ! sem comparação
Mas cara o que a maioria aqui quer é um MG competitivo no CS, no x1 é comum ter uma classe que sobressaia sobre a outra. O que não pode ocorrer é o char não ser bom no x1 e muito menos no CS... Sem contar que se o MG ficar bom no CS ele melhorará no x1, mas dependendo do que for feito se melhorarem ele no duelo ainda sim ele pode não ficar bom em PvP bufado (Castle Siege).
-
@xShadow você está falando de x1, ou seja, PvP sem buff. Em PvP bufado (que inclui CS, tretas, PKlizações, Guild Wars, Battle Soccers, PvP em boss, etc), as únicas classes que realmente estão boas hoje são DL e BK. SM e ME só prestam para buff (e um slow maroto no caso do SM), e MG é praticamente inútil.
Se x1 fosse a questão aqui, eu não diria mais nada sobre o MG, pois o dano dele em x1 é suficiente para matar um DL ou um BK, mesmo que o dano do DL seja muito superior ao do MG (aqui isso não faz diferença, se você atacar primeiro, você vai matar).
Agora, quando entra uma Soul Barrier de 70%, a história é outra - o dano do MG é muito inferior para fazer algum estrago (sem contar com os demais defeitos que ele tem hoje). Agora coloca os outros buffs aí no meio, e o MG fica mais atrás ainda (pois como falei, o buff de elfa será multiplicado por 6 no MG e por 18 no DL).
Você pode deixar o MG com um dano igual ao do DL, tenha certeza que em x1, ele não vai ganhar de SM (DL apanha de SM, não apanha? E DL é muito melhor que MG). Mas em PvP bufado, MG tem desvantagens em relação ao DL (especialmente no que diz respeito a alcance e ao poder defensivo), logo, ele só vai ficar equilibrado se tiver mais dano que DL.
-
Tenho uma dúvida?
Se o MG ficar com o dano habilidade + uniria + power slash, de uma forma que o deixe equilibrado no CS.... Fora do CS e obviamente sem buff ele ficaria com o dano igual o do DL??
Se a resposta for "sim" então liberem logo isso kkk
=D
-
Citação:
BKnight
Tenho uma dúvida?
Se o MG ficar com o dano habilidade + uniria + power slash, de uma forma que o deixe equilibrado no CS.... Fora do CS e obviamente sem buff ele ficaria com o dano igual o do DL??
Se a resposta for "sim" então liberem logo isso kkk
=D
Depende de quanto for esse aumento, pode ficar até com mais dano (tudo depende disso, de quanto for o Dano Habilidade do MG). DL e BK (sim, BK TS também) possuem um dano elevado por causa do fator de multiplicação ( = Dano Habilidade nesses chars). Basicamente, esse fator multiplica o dano base do char.
De uma maneira simplificada, dá pra dizer que o dano base do DL/BK/MG (de força!) é o dano do tapinha (é, clicando com o botão esquerdo). Quando você usa uma skill, esse dano base é multiplicado pelo Dano Habilidade nesses chars (6 no MG, 18 em um DL full ene, 34.5 em um BK full ene). Dá pra calcular dessa forma o dano aproximado que esses chars causam (o dano calculado sempre será menor que o dano real). Recomendo que teste em mobs, uma vez que estes só possuem uma forma de redução de dano (defesa), que não é percentual, mas linear.
E isso que eu disse não vale para qualquer skill. No caso do MG, apenas skills de força (TS, PS, FS e outras skills de armas); no DL, só garanto isso para a Fire Scream (as demais skills possuem outras coisas que atuam no dano); e no BK, não se aplica ao Combo (apenas skills normais, TS, RB, Stab, etc).
-
Eu queria saber a posição dos administradores , diante desse caso do MG , pra esclarecer , oque pretendem fazer , e deixa nós jogadores players com uma luz :D @carlos
-
Talvez os adms estejam analisando melhor um novo aumento do dano habilidade para que se adequar às necessidades já comentadas pelos players...
Só que enquanto essa nova alteração do dano habilidade não vem, a Power Slash já poderia ser liberada com montaria '-'
To só na espera =D
-
Citação:
BKnight
Talvez os adms estejam analisando melhor um novo aumento do dano habilidade para que se adequar às necessidades já comentadas pelos players...
Só que enquanto essa nova alteração do dano habilidade não vem, a Power Slash já poderia ser liberada com montaria '-'
To só na espera =D
sinceramente creio que vcs estao chovendo no molhado!! tem um **** ae que quer o dano do mg maior que do DL hsaushasuh onde vamos parar? creio que as atualizaçoes atuais ja deram o upgrade adquado a classe, inclusive se nota boa parte desses players se gabando nas redes sociais desafiando qualquer dl no x1, dizem que x1 nao importa, eu acho que o mg deve sofrer melhorias sim, como por exemplo o bug da skill, qdo bk ta de ts, mais nao so falam em dano, maior que do dl,"dl já dominou d+ porque nao o mg por algum tempo" espero mesmo que os adms deem uma posiçao contra ou favor logo, pra acabar o murmurinho ate parece que nao se tem outras prioridades, tornando o assunto chato e monotono buscando apenas o prioprio umbigo.
-
Citação:
Tiamath
sinceramente creio que vcs estao chovendo no molhado!! tem um noia ae que quer o dano do mg maior que do DL hsaushasuh onde vamos parar? creio que as atualizaçoes atuais ja deram o upgrade adquado a classe, inclusive se nota boa parte desses players se gabando nas redes sociais desafiando qualquer dl no x1, dizem que x1 nao importa, eu acho que o mg deve sofrer melhorias sim, como por exemplo o bug da skill, qdo bk ta de ts, mais nao so falam em dano, maior que do dl,"dl já dominou d+ porque nao o mg por algum tempo" espero mesmo que os adms deem uma posiçao contra ou favor logo, pra acabar o murmurinho ate parece que nao se tem outras prioridades, tornando o assunto chato e monotono buscando apenas o prioprio umbigo.
kkkk... vc está totalmente errado^^
O certo seria ter um equilíbrio total entre todas as classes, em todos os sentidos do jogo (isso não vai acontecer^^)
Não quero q o dano do MG seja maior que o dano do DL... para o meu propósito de jogo (meu próprio umbigo como vc msm citou), até pq mesmo antes da atualização nunca tive problemas contra nenhum DL^^
A power slash com uniria é justamente para acabar com esse travamento que impede o MG de ficar mais ainda em igualdade com as demais classes
Ahhhh... Pra mim X1 importa^^ Eu me divirto (E diversão é o objetivo do jogo)
Mas a prioridade da maioria dos jogadores de MG é o equilíbrio no CS... DL buffadinho é muito apelativo... É esse o ponto que estão colocando em evidência!!
Aos incomodados, qualquer coisa só upar um MG!!
=D
-
Citação:
BKnight
kkkk... vc está totalmente errado^^
O certo seria ter um equilíbrio total entre todas as classes, em todos os sentidos do jogo (isso não vai acontecer^^)
Não quero q o dano do MG seja maior que o dano do DL... para o meu propósito de jogo (meu próprio umbigo como vc msm citou), até pq mesmo antes da atualização nunca tive problemas contra nenhum DL^^
A power slash com uniria é justamente para acabar com esse travamento que impede o MG de ficar mais ainda em igualdade com as demais classes
Ahhhh... Pra mim X1 importa^^ Eu me divirto (E diversão é o objetivo do jogo)
Mas a prioridade da maioria dos jogadores de MG é o equilíbrio no CS... DL buffadinho é muito apelativo... É esse o ponto que estão colocando em evidência!!
Aos incomodados, qualquer coisa só upar um MG!!
=D
concordo com vc!! dl de full bufs é apelao d+ porem topico aki e mg, tenho mg full, so que aki se pede um overpawer ao mg e isso nao concordo, em relaçao a uniria creio que seja uma boa, mais ninguem aki falow do bug da skill que fica inativa qdo tem bk soltando ts, acho q bks se liberar uniria tbm iam querer combra com montaria hsuahsaush
como eu disse antes eu particularmente nao creio que os adms no meu ver cometeriam uma insanidade de aumentar desmedidamente ainda mais o dano do mg, que ao meu leigo ver esta na medida,creio que vc tbm deve notado uma grande melhoria, realmente ainda se espera mais upgrades a classe pore eu creio que mais atq est fora de cogitaçao, olhe bem o que mg ja possui de beneficios ganhos (+pontos por rr/+pontos por level/+shild/+atq) e nao ficou bom? noa se é reconhecido a melhoria atual, precisa melhorar mais sim precisa,porem tudo te sua medida, acho essa da uniria interessante,sugeri isso desde o começo, assim tbm como aumento do alcance da skill power slash, mais o que vejo aki e q nego ja ta querendo e esculhambar o pagode, creio q na verdade deveria mesmo era acabar com os overpower no serve, classe que mata tudo e classe q nunca morre,diminuir os pontos por rr, e por ae vai é uma novela sem fim, porem creio que os adms ja devem ter algum projeto a medio longo prazo
outra coisa em relaçao ao cs seria interessante uma configuraçao no cs onde mg fosse sim beneficiado, porem nao fora dele, porque isso iria desiquilibrar o server todo mundo ia querer mudanças pra tudo e pra todos, ae ao inves de um problema teriamos varios.
-
Citação:
Tiamath
concordo com vc!! dl de full bufs é apelao d+ porem topico aki e mg, tenho mg full, so que aki se pede um overpawer ao mg e isso nao concordo, em relaçao a uniria creio que seja uma boa, mais ninguem aki falow do bug da skill que fica inativa qdo tem bk soltando ts, acho q bks se liberar uniria tbm iam querer combra com montaria hsuahsaush
como eu disse antes eu particularmente nao creio que os adms no meu ver cometeriam uma insanidade de aumentar desmedidamente ainda mais o dano do mg, que ao meu leigo ver esta na medida,creio que vc tbm deve notado uma grande melhoria, realmente ainda se espera mais upgrades a classe pore eu creio que mais atq est fora de cogitaçao, olhe bem o que mg ja possui de beneficios ganhos (+pontos por rr/+pontos por level/+shild/+atq) e nao ficou bom? noa se é reconhecido a melhoria atual, precisa melhorar mais sim precisa,porem tudo te sua medida, acho essa da uniria interessante,sugeri isso desde o começo, assim tbm como aumento do alcance da skill power slash, mais o que vejo aki e q nego ja ta querendo e esculhambar o pagode, creio q na verdade deveria mesmo era acabar com os overpower no serve, classe que mata tudo e classe q nunca morre,diminuir os pontos por rr, e por ae vai é uma novela sem fim, porem creio que os adms ja devem ter algum projeto a medio longo prazo.
Não estamos pensando apenas nos nossos umbigos, eu mesmo tenho como char principal a classe DL... Não estou pensando apenas em mim e sim no servidor todo, por anos o MG foi motivo de chacota, a sua única utilidade era KS. Antes das atualizações eu até conseguia me dar bem em x1 e KS... Sobre os pontos, não adianta dar o argumento de que MG ganha mais pontos que os demais, por que na atual configuração se colocar o MG full em todos os pontos ele vai continuar a mesma coisa, não vai mudar praticamente nada... Cara vocês esquecem que o DL ganha 70k de pontos mas já tem um atributo full (liderança), tornando a classe com mais pontos, mais sd e mais ataque do server ^^
Mais uma vez ressalto, não estamos pensando apenas em x1, se tivéssemos, já estaria ótimo do jeito que está! Queremos um char competitivo no CS, que de fato tenha uma missão que ele consiga cumprir com eficácia e para isso a melhor solução é aumentar o dano habilidade dele. Lembre-se x1 você não usa buff, no CS sim! E em PvP bufado o MG não hita praticamente nada e tem uma defesa inferior ao do DL, ou seja, tem menos ataque e menos defesa... Na verdade de todas as 5 classes MG é a que menos tem defesa e isso não pode ser alterado, logo, temos que mexer no ataque dele...
Citação:
Tiamath
outra coisa em relaçao ao cs seria interessante uma configuraçao no cs onde mg fosse sim beneficiado, porem nao fora dele, porque isso iria desiquilibrar o server todo mundo ia querer mudanças pra tudo e pra todos, ae ao inves de um problema teriamos varios.
DL já tem um dano descomunal, fora do normal e maior que qualquer outra coisa e mesmo assim fora do CS o server está do jeito que estamos acostumado, não é mesmo? Então o que te faz pensar que se aumentar o ataque do MG ele desequilibrará o server? Tendo em vista que ele é um char com pouca defesa. O SM continuará ganhando x1, assim como já ganha de DL, o SM continuará ganhando CC, BKs e SMs continuarão pegando BOSS. A única diferença será que ao invés de ter 2 chars com dano (DL e BK) teremos 3!
-
Citação:
_DeathMask
Não estamos pensando apenas nos nossos umbigos, eu mesmo tenho como char principal a classe DL... Não estou pensando apenas em mim e sim no servidor todo, por anos o MG foi motivo de chacota, a sua única utilidade era KS. Antes das atualizações eu até conseguia me dar bem em x1 e KS... Sobre os pontos, não adianta dar o argumento de que MG ganha mais pontos que os demais, por que na atual configuração se colocar o MG full em todos os pontos ele vai continuar a mesma coisa, não vai mudar praticamente nada... Cara vocês esquecem que o DL ganha 70k de pontos mas já tem um atributo full (liderança), tornando a classe com mais pontos, mais sd e mais ataque do server ^^
Mais uma vez ressalto, não estamos pensando apenas em x1, se tivéssemos, já estaria ótimo do jeito que está! Queremos um char competitivo no CS, que de fato tenha uma missão que ele consiga cumprir com eficácia e para isso a melhor solução é aumentar o dano habilidade dele. Lembre-se x1 você não usa buff, no CS sim! E em PvP bufado o MG não hita praticamente nada e tem uma defesa inferior ao do DL, ou seja, tem menos ataque e menos defesa... Na verdade de todas as 5 classes MG é a que menos tem defesa e isso não pode ser alterado, logo, temos que mexer no ataque dele...
DL já tem um dano descomunal, fora do normal e maior que qualquer outra coisa e mesmo assim fora do CS o server está do jeito que estamos acostumado, não é mesmo? Então o que te faz pensar que se aumentar o ataque do MG ele desequilibrará o server? Tendo em vista que ele é um char com pouca defesa. O SM continuará ganhando x1, assim como já ganha de DL, o SM continuará ganhando CC, BKs e SMs continuarão pegando BOSS. A única diferença será que ao invés de ter 2 chars com dano (DL e BK) teremos 3!
ja nao e d+ 2 agora se quer 3 ta de brincadeira, ressalto o que falei anteriormente, se possivel tal alteraçao que a a mesma só se aplique no cs, nao fora dele vamos ver oque os admin acham se isso e viavel ou se a coisa e do tipo "é 8 ou 80"