Página 18 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Todos os chars devem matar, que bom que você entende isso. Ou quase, pq SM e ME não são feitos exclusivamente para suporte, prova disso é que a elfa, por exemplo, possui skills que não possuem nenhuma outra utilidade que não seja matar seu oponente (Penetration e Starfall), além da Ice Arrow.

2) É, eu sempre sugeri que BK e DL fossem nerfados (assim como a Soul Barrier), mas sempre que eu dizia isso, vinha metade do fórum e mandava eu parar de bostejar. Agora que o contrário está sendo feito (bufando as outras classes), você vem falar que DL e BK estão OP. Aonde você estava esse tempo todo?

3) SM ainda ninguém falou nada (aproveita e abre, mas não se surpreenda se vierem com pedras na mão). Mas a elfa, apresento este tópico a você: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Muse-Elf-quot

4) O fato de ter outras classes ruins não significa que MG esteja bom. Ele precisa de melhorias sim (a Elfa também, o SM também).

Ok, 1800% talvez seja alto mesmo (até pq o dano base do MG é mais elevado que o do DL). Acho que se chegarmos a algo como 1400%, e fazer a bendita modificação na Power Slash para funcionar com Uniria/Dinorant, não será mais necessário mexer no MG.
    sobre o nerfar dl e bk e diminuir a ms pra tornar o mg mais over power trocar 6 por meia duzia!!!
    ate agora eu nao entendi bem o qquerem no mg que nao tenha sido dado, e como diz o ditado quem nunca comeu melado qdo come se lambuza. as alteraçoes foram feitas e esta ai o resultado!! porem ainda assim é pouco pra alguns, espero que o @rafael eo @carlos vejam isso logo pra acabar a novela, porque creio q eles ja fizeram muito!!

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por VIRAGO Ver Post
    sobre o nerfar dl e bk e diminuir a ms pra tornar o mg mais over power trocar 6 por meia duzia!!!
    ate agora eu nao entendi bem o qquerem no mg que nao tenha sido dado, e como diz o ditado quem nunca comeu melado qdo come se lambuza. as alteraçoes foram feitas e esta ai o resultado!! porem ainda assim é pouco pra alguns, espero que o @rafael eo @carlos vejam isso logo pra acabar a novela, porque creio q eles ja fizeram muito!!
    É pouco para todos que jogam de MG, pois querendo ou não, a classe continua inútil no CS.

E acho que você não entendeu. Nerfar o DL e o BK era minha sugestão antes das alterações, para que todas as classes ficassem boas no PvP. Era isso, ou bufar as outras classes. Escolheram a opção mais complicada, mas tudo bem.
    Última edição por DarkCyborg; 11/06/2016 às 23:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

É pouco para todos que jogam de MG, pois querendo ou não, a classe continua inútil no CS.

E acho que você não entendeu. Nerfar o DL e o BK era minha sugestão antes das alterações, para que todas as classes ficassem boas no PvP. Era isso, ou bufar as outras classes. Escolheram a opção mais complicada, mas tudo bem.
    sei que parece que nao quero a evoluçao do mg no jogo, mais nao é isso!! se vc ver os posts desde a primeira pagina vera, que eu pedi melhorias para a classe,porem no meu entendimento a coisa ja ta saindo um pouco fora do controle, possa ser q vc mesmo nao se reconheça, porque dizer q as alteraçoes feitas foram poucas vc esta de brincadeira amigo.

vejo que vc esta querendo d+ porque pra im isso seria um overpower, afinal vc q matar tudo ea todos com mg, eo q ta parecendo vc fala no cs porem iso afeta toda a cadeia, se mg nao tem defesa dl tbm nao tem, e por ae vai..

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

sei que parece que nao quero a evoluçao do mg no jogo, mais nao é isso!! se vc ver os posts desde a primeira pagina vera, que eu pedi melhorias para a classe,porem no meu entendimento a coisa ja ta saindo um pouco fora do controle, possa ser q vc mesmo nao se reconheça, porque dizer q as alteraçoes feitas foram poucas vc esta de brincadeira amigo.

vejo que vc esta querendo d+ porque pra im isso seria um overpower, afinal vc q matar tudo ea todos com mg, eo q ta parecendo vc fala no cs porem iso afeta toda a cadeia, se mg nao tem defesa dl tbm nao tem, e por ae vai..
    Sim, a mudança das armas com Power Slash foi excelente, todos os MGs curtiram isso.

Mas quando você analisa o dano do DL (que foi constatado como sendo 190k com uma build utilizada comumente em CS, sem utilizar nenhum buff) e o do MG (150k com buff full de elfa, usando duas armas), não dá pra dizer que está equilibrado, levando em considerações as desvantagens do MG (menos absorção de dano devido à falta de uma peça de set, menos velocidade de movimento que um DL, pouca eficácia a longa distância, e por aí vai).

Entenda que houveram melhorias, mas elas não são suficientes se quisermos que essa classe seja útil no CS.

E ainda não entendo pq reclamam tanto do MG, se DL ganha mais pontos que MG (sim, aqueles pontos na liderança dele não são nem um pouco inúteis), tem MUITO MAIS DANO que MG, usa sua melhor skill com montaria (ou seja, não precisa de Ratio para atacar bem sem travar), e tem um poder defensivo melhor que MG. DL sim é OP, MG não. E com uma Soul Barrier de 70%, só chars OPs mesmo que vão matar em PvP bufado.
    Última edição por DarkCyborg; 11/06/2016 às 23:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Sim, a mudança das armas com Power Slash foi excelente, todos os MGs curtiram isso.

Mas quando você analisa o dano do DL (que foi constatado como sendo 190k com uma build utilizada comumente em CS, sem utilizar nenhum buff) e o do MG (150k com buff full de elfa, usando duas armas), não dá pra dizer que está equilibrado, levando em considerações as desvantagens do MG (menos absorção de dano devido à falta de uma peça de set, menos velocidade de movimento que um DL, pouca eficácia a longa distância, e por aí vai).

Entenda que houveram melhorias, mas elas não são suficientes se quisermos que essa classe seja útil no CS.

E ainda não entendo pq reclamam tanto do MG, se DL ganha mais pontos que MG (sim, aqueles pontos na liderança dele não são nem um pouco inúteis), tem MUITO MAIS DANO que MG, usa sua melhor skill com montaria (ou seja, não precisa de Ratio para atacar bem sem travar), e tem um poder defensivo melhor que MG. DL sim é OP, MG não. E com uma Soul Barrier de 70%, só chars OPs mesmo que vão matar em PvP bufado.
    parceiro estou vendo q vc tem o problema com dl!! entenda dl e dl e acabou cada 1 com sua caracteristica, entao que nerf o dl e nao que se de overpower em mg ate porque como é q ficam as outras classes? vejo que vc e um tipoo de cara q nao da ponto sem nó ae tem, me desculpé mais vc parce ser o tipo chorao, eu achava q nao, mais agora vendo, reclama do dl, do ms do sm, do bk, sendo q mg mata dl agora e ja matava bk, o mg ja recebeu as devidas mudanças, vc reclama da falta de um elm, porem ja se recebe pontos extras, agora de 200% esta em 600% usa shild o q vc q mais????? ta ruin ir cs de mg vai d elf de sm e vai de atq lah, vc so vai ver elf e sm de suporte, nao quero ser suporte vai de dl entao, nada impede vc q upar um dl se ja nao o tiver, entao vai de bk, isso nao muda as configuraçoes do jogo, se esta insatisfeito com a classe e cre q ela nao serve pra tal evento nao va com essa classe, va com outra e simples.

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

parceiro estou vendo q vc tem o problema com dl!! entenda dl e dl e acabou cada 1 com sua caracteristica, entao que nerf o dl e nao que se de overpower em mg ate porque como é q ficam as outras classes? vejo que vc e um tipoo de cara q nao da ponto sem nó ae tem, me desculpé mais vc parce ser o tipo chorao, eu achava q nao, mais agora vendo, reclama do dl, do ms do sm, do bk, sendo q mg mata dl agora e ja matava bk, o mg ja recebeu as devidas mudanças, vc reclama da falta de um elm, porem ja se recebe pontos extras, agora de 200% esta em 600% usa shild o q vc q mais????? ta ruin ir cs de mg vai d elf de sm e vai de atq lah, vc so vai ver elf e sm de suporte, nao quero ser suporte vai de dl entao, nada impede vc q upar um dl se ja nao o tiver, entao vai de bk, isso nao muda as configuraçoes do jogo, se esta insatisfeito com a classe e cre q ela nao serve pra tal evento nao va com essa classe, va com outra e simples.
    Queremos um MG mais competitivo algo que vc não parece querer, ou tem medo...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Queremos um MG mais competitivo algo que vc não parece querer, ou tem medo...
    rapaz eu creio q nem vc sabe o que quer direito, o que foi pedido foi dado, mais enfim como solicitado descreva o que vc em sua infinita sabedoria cree q o mg necessita,para ser tornar mais competitivo, e do que estaria disposto a abdicar por tal vantagem, que tal receber um bonus na defesa compensando a peça a menos no set, perdendo assim direito aos pontos extras porque receberam danos e defesa e nada foi tirado, porque a desculpa era o dano, foi dado o dano, a desculpa era a defesa foi dado a defesa, nao entendo o motivo da continuaçao da manutençao nesses pontos extra ja que tais melhorias foram implatadas. a respeito do medo vi em um post vc desafiando os dls pra x1, creio q vc ta bem fortinho, embora tenha fugido logo apos. mais enfim sem mais

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

rapaz eu creio q nem vc sabe o que quer direito, o que foi pedido foi dado, mais enfim como solicitado descreva o que vc em sua infinita sabedoria cree q o mg necessita,para ser tornar mais competitivo, e do que estaria disposto a abdicar por tal vantagem, que tal receber um bonus na defesa compensando a peça a menos no set, perdendo assim direito aos pontos extras porque receberam danos e defesa e nada foi tirado, porque a desculpa era o dano, foi dado o dano, a desculpa era a defesa foi dado a defesa, nao entendo o motivo da continuaçao da manutençao nesses pontos extra ja que tais melhorias foram implatadas. a respeito do medo vi em um post vc desafiando os dls pra x1, creio q vc ta bem fortinho, embora tenha fugido logo apos. mais enfim sem mais
    Upa um MG e veja vc msm pq continuamos pedindo atualização, jogue nele antes de falar '-'

Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

E virago em ... ja não bastava ******* ** ****** ***** e agora vem aqui fazer graças contra a manutenção de possiveis melhorias no MG ... Você foi x1 com meu MG e viu que me mata = papel de 1 RR com seu SM (lembrando que meu MG tem tudo full é vip e ddi+7)... e Sabe tbm que precisa de Melhorias , vi em alguns posts acima vc falando que DL tem dano e tbm não tem defesa .. ok .. mais se for compara por ai .. o Dano do MG chega nem metade do DL , e a defesa é mais **** ainda .. aqueles pontos a + do mg fica inutil, se fosse tudo full num mudaria ... eu entendo seu MEDO por essa manutenção , pois vc sabe que HOJE vc destroi qualquer MG com seu SM .. pode ser em CS / CC/ PVP/ , mais se fizer a manutenção isso muda , e ai que vc vem tentar boicota aqui , todos sabemos que MG fico em desvantagem por 8 anos !
    e nesses 8 ANOS o serve todo fazia oque ??????
    ´´Upa um char que preste``
    ´´olha esse dano de ELF``
    ´´deleta esse ****``
    ´´pega buff pq sem buff se não aguenta``
    Hoje que a classe pode estar em uma patamar legal , vocês vem chorar ... por que durante os 8 anos ngm falo nada ? pq era facil derroba MG , éra facil zuar uma classe impotente ! , entao vamos parar de ser hipocrita , e vamos iguala!

Em certo momento vc falo que SM precisa tbm de ajuste ! ok ... o teleport e o MS não da pra fazer de tudo neh ? você sim que esta querendo demais , entrando numa briga que desconhece , pois nunca jogou de MG na sua vida ! entao , pra saber de nossas necessidades , up um e deixa full , gaste dinheiro com ele , gaste tempo com ele , gasta atenção ! ponha tudo full , pra chega num x1 e vc perde pra um SM que usa uma simples asa +13
    pra chega num CS e vc num servi pra nenhuma missao !
    Pense nisso !

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Na minha opinião mg fico bom tipo em pvp e boss,mas no cs realmente não mudo muito até tira um certo dano mas ainda não é suficiente pra ser competitivo igual um dl já que é isso que o pessoal quer,teria que ter pelo menos o msm dano,mas dai talvez no pvp o power slash com dano de dl ficaria muito apelão então porque só não colocam o fire slash com msm dano da fire screm teria essa vantagem mas tbm a desvantagem de ter que chegar perto pra atacar,então no x1 não ficaria muito apelão,igual era bem antigamente nas primeiras versões do mu ca lembro que o fire slasc tinha bem mais dano que as outras magias do mg,daria pra testa pelo menos em 1 cs e ver se da ponto ou não,tbm não sei certo se é possivel o mg ter o msm dano de um dl bufado já que ele tem o dano limitado nos 600% e o dl não.
    Última edição por Amagedon; 12/06/2016 às 01:37.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas