Postado originalmente por
DarkCyborg
1) Todos os chars devem matar, que bom que você entende isso. Ou quase, pq SM e ME não são feitos exclusivamente para suporte, prova disso é que a elfa, por exemplo, possui skills que não possuem nenhuma outra utilidade que não seja matar seu oponente (Penetration e Starfall), além da Ice Arrow.
2) É, eu sempre sugeri que BK e DL fossem nerfados (assim como a Soul Barrier), mas sempre que eu dizia isso, vinha metade do fórum e mandava eu parar de bostejar. Agora que o contrário está sendo feito (bufando as outras classes), você vem falar que DL e BK estão OP. Aonde você estava esse tempo todo?
3) SM ainda ninguém falou nada (aproveita e abre, mas não se surpreenda se vierem com pedras na mão). Mas a elfa, apresento este tópico a você:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Muse-Elf-quot
4) O fato de ter outras classes ruins não significa que MG esteja bom. Ele precisa de melhorias sim (a Elfa também, o SM também).
Ok, 1800% talvez seja alto mesmo (até pq o dano base do MG é mais elevado que o do DL). Acho que se chegarmos a algo como 1400%, e fazer a bendita modificação na Power Slash para funcionar com Uniria/Dinorant, não será mais necessário mexer no MG.