Página 17 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

vao pedir oq pendande de zen nao pq tem 1 peça a menos. mg ta top ja ve as build possivel e ve aprende a jogar. bora por cavalo p/ absorver 52% do dano

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

MG tá tão top que hita 1k na minha elfa no CS. DE ARCO.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    vao pedir oq pendande de zen nao pq tem 1 peça a menos. mg ta top ja ve as build possivel e ve aprende a jogar. bora por cavalo p/ absorver 52% do dano
    Esses não joga de MG não entende nada, sobre o assunto é fica falando asneira, upa um mg veja como ele ainda precisa de ajustes.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Acho que ficar aumentando o dano do MG a ponto dele ficar equilibrado no CS, deve ser uma coisa bem pensada primeiro e creio que os adms estejam até analisando essa essa questão...

Eu só jogo de MG e sou a favor de um equilíbrio e é oq todos estão buscando aqui =D

Masssssssssss... Enquanto isso não sai, bem que poderia liberar a uniria pra ser usada com a power slash... MG tem a defesa fraca e trava muitoooo.... a desvantagem é "brutal"... quem joga de MG sabe '-'

Liberação da Power Slash + Montaria já!!!!!!!

Bom jogo a todos =D

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por VIRAGO Ver Post
    ACHO ENGRAÇADO, NOVAMENTE AKI ESSE POVO PEDINDO +DANO, E RECLAMANDO DA DEFESA, O DANO JA FOI AUMENTADO E JA COMPROVADO SUA EFICIENCIA, NAO VEJO NECESSIDADE DE AUMENTO DE DANO, EM RELAÇAO A DEFESA A MESMA JA FOI ALTERADA, COM A OPÇAO DO USO DO SHILD,ATE MEMSO PORQUE JA SE TEM UMA PONTUAÇAO NA CLASSE QUE É SUPERIOR AS DEMAIS JUSTAMENTE PRA SE COMPENSAR , PORQUE NAO PEDEM LOGO PRA DEXAR FULL EM TODOS ATRIBUTOS? E COLOCAR O DANO DOS GUARDAS NO MG SE É PRA PEDIR OVER POWER PEDE LOGO ASSIM!!!

VEJO O SEGUINTE AKI EO XORO PORQUE NAO PODEM MATAR SM!!!
    DAQUI A POUCO SM´s VAO CRIAR POST PARA AUMENTAR O DANO PQ NAO CONSEGUEM MATAR BK DE DEFESA,ENTENDA QUE NAON SE PODE QUERER TUDO!! QUERO MATAR TODAS AS CLASSES TDOS OS BOSS A VIDA NEH ASSIM NAO.
    Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    Esses caras que não jogam Castle Siege e não entendem sobre MG / MU é complicado...

Meus amiguinhos, não estamos reclamando por que o MG não mata SM, muito menos pedindo pra por full em todos os status (até pq n faria diferença alguma). Estamos pedindo para que ele fique competitivo no maior evento PvP do jogo, o Castle Siege.

Sabe qual evento é esse? Sabe como funciona? Então, lá todos pegam buffs full, e com isso o MG se torna um char inutil pq ele n serve para nenhuma missão de defesa nem de ataque, ele não mata ninguém, muito menos serve de suporte ou pega algum crown... Depois das alterações ele até melhorou o ataque, mas no PvP bufado (Castle Siege) ele continua sem conseguir matar ninguém. "Ah mas vcs precisam fazer Build". Se colocar o MG com os 4 status full e full ancient ele vai continuar sem matar no CS, se querem que o MG fique competitivo no CS precisa aumentar ainda mais o dano habilidade dele... Um MG full força/full agi/full energia e todo bufado ainda hita menos que um DL sem buff...

@Vinicim estamos pedindo para liberar a Power Slash com montaria por que sem ela o char fica "travando" quando outros personagens atacam, ou seja, você pode até tentar usar a power slash, mas não vai conseguir por que enquanto te atacarem você vai travar... É por isso que todas as elfas/SMs vão de Uniria/Dinorant para o CS, para não ficar travando nos danos e seguir em frente.
    Última edição por _DeathMask; 11/06/2016 às 21:38.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por _deathmask Ver Post
    esses caras que não jogam castle siege e não entendem sobre mg / mu é complicado...

Meus amiguinhos, não estamos reclamando por que o mg não mata sm, muito menos pedindo pra por full em todos os status (até pq n faria diferença alguma). Estamos pedindo para que ele fique competitivo no maior evento pvp do jogo, o castle siege.

Sabe qual evento é esse? Sabe como funciona? Então, lá todos pegam buffs full, e com isso o mg se torna um char inutil pq ele n serve para nenhuma missão de defesa nem de ataque, ele não mata ninguém, muito menos serve de suporte ou pega algum crown... Depois das alterações ele até melhorou o ataque, mas no pvp bufado (castle siege) ele continua sem conseguir matar ninguém. "ah mas vcs precisam fazer build". Se colocar o mg com os 4 status full e full ancient ele vai continuar sem matar no cs, se querem que o mg fique competitivo no cs precisa aumentar ainda mais o dano habilidade dele... Um mg full força/full agi/full energia e todo bufado ainda hita menos que um dl sem buff...

@vinicim estamos pedindo para liberar a power slash com montaria por que sem ela o char fica "travando" quando outros personagens atacam, ou seja, você pode até tentar usar a power slash, mas não vai conseguir por que enquanto te atacarem você vai travar... é por isso que todas as elfas/sms vão de uniria/dinorant para o cs, para não ficar travando nos danos e seguir em frente.

entenda q dl é dl assim como bk é bk, amigo do seu ponto de vista elf e sm tbm sao *******
    so servem pra buff e desbuff, pq no pvp bufado levam desvatagem e ae se mexer ae tem q mexer em tudo!!! Elf tem matar sm tem q matar tbm, hoje no pvp mg esta bem sim, creio q hoje nao é mais prioridade isso, ae e todo dia e toda hora mg mg mg , e as outras classes, a elf o sm é so suport no cs, enfim vamos esperar o que os adm vao dizer a respeito, porque se mexer em 1 tem q mexer em todos porque ja temos os bk eos dl over power agora estao querendo o mg tbm, tem q se entender que algumas clesses por caracteriscas proprias nao levam vantagens em alguns eventos, assim como se leva em outros, vi alguma spostagens dizendo q mg ta top pro ds, assim como dl e top pra bc, sm cc, e por ae vai, no se poder ter tudo porque o q se da a um tem q da aos outros, e onde fica o sm ea elf nessa historia? Esqueci aki so se fala de mg acho q ja basta!!pelo menos por hora.

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

entenda q dl é dl assim como bk é bk, amigo do seu ponto de vista elf e sm tbm sao *******
    so servem pra buff e desbuff, pq no pvp bufado levam desvatagem e ae se mexer ae tem q mexer em tudo!!! Elf tem matar sm tem q matar tbm, hoje no pvp mg esta bem sim, creio q hoje nao é mais prioridade isso, ae e todo dia e toda hora mg mg mg , e as outras classes, a elf o sm é so suport no cs, enfim vamos esperar o que os adm vao dizer a respeito, porque se mexer em 1 tem q mexer em todos porque ja temos os bk eos dl over power agora estao querendo o mg tbm, tem q se entender que algumas clesses por caracteriscas proprias nao levam vantagens em alguns eventos, assim como se leva em outros, vi alguma spostagens dizendo q mg ta top pro ds, assim como dl e top pra bc, sm cc, e por ae vai, no se poder ter tudo porque o q se da a um tem q da aos outros, e onde fica o sm ea elf nessa historia? Esqueci aki so se fala de mg acho q ja basta!!pelo menos por hora.
    Upa um mg jogue com ele, e tire suas conclusões!
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

1) Todos os chars devem matar, que bom que você entende isso. Ou quase, pq SM e ME não são feitos exclusivamente para suporte, prova disso é que a elfa, por exemplo, possui skills que não possuem nenhuma outra utilidade que não seja matar seu oponente (Penetration e Starfall), além da Ice Arrow.

2) É, eu sempre sugeri que BK e DL fossem nerfados (assim como a Soul Barrier), mas sempre que eu dizia isso, vinha metade do fórum e mandava eu parar de bostejar. Agora que o contrário está sendo feito (bufando as outras classes), você vem falar que DL e BK estão OP. Aonde você estava esse tempo todo?

3) SM ainda ninguém falou nada (aproveita e abre, mas não se surpreenda se vierem com pedras na mão). Mas a elfa, apresento este tópico a você: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Muse-Elf-quot

4) O fato de ter outras classes ruins não significa que MG esteja bom. Ele precisa de melhorias sim (a Elfa também, o SM também).

Ok, 1800% talvez seja alto mesmo (até pq o dano base do MG é mais elevado que o do DL). Acho que se chegarmos a algo como 1400%, e fazer a bendita modificação na Power Slash para funcionar com Uniria/Dinorant, não será mais necessário mexer no MG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Upa um mg jogue com ele, e tire suas conclusões!
    posso dizer q mg hoje não é um personagem obsoleto, o que vc quer mais, como alguem muito experiente ea voz da verdade conhecedor profundo da problematica mg, me diga o q falta no mg para q ele seja o bixao que vc tanto espera sem q isso interfira no rendimento bixao x outras classes? porque foi pedido mais poder receberam o upgrade de poder queremos mais defesa ganharam direito a usar 1 shild + espada,ja recebem mais pontos, q tal tirar os pontos extras do mg, e dá algum adicional na defesa para se suprir a peça a menos.

em relaçao a montaria acho justo!! embora alguns bks vao indagar tbm, querendo combar usando montaria oq pra mim seria um aberraçao, ja q ele poder usar as magias usando montaria eo mg nao, ele so nao comba.

porem mais uma vez se é pra pedir algo insano pede logo combo e ms pro mg acho q resolve, pros choroes de galoxa.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

posso dizer q mg hoje não é um personagem obsoleto, o que vc quer mais, como alguem muito experiente ea voz da verdade conhecedor profundo da problematica mg, me diga o q falta no mg para q ele seja o bixao que vc tanto espera sem q isso interfira no rendimento bixao x outras classes? porque foi pedido mais poder receberam o upgrade de poder queremos mais defesa ganharam direito a usar 1 shild + espada,ja recebem mais pontos, q tal tirar os pontos extras do mg, e dá algum adicional na defesa para se suprir a peça a menos.
    Falta dano. Ou você não leu o que eu disse antes? Um MG com build de up (focada praticamente em dano, sem muita vitalidade), com buff full de elfa, não hita o que um DL sem buff hita (ah, usando duas ARMAS, ok? Sem shield!). De buff, o DL hita muito mais.

Fora, é claro, o fato da melhor skill dele só ser útil de fato usando Ratio (e neste caso, sendo explodido em duas FS).

Ficou claro o que falta no MG? Entendeu pq ele é inferior ao DL, mesmo com as mudanças que houveram nele?

em relaçao a montaria acho justo!! embora alguns bks vao indagar tbm, querendo combar usando montaria oq pra mim seria um aberraçao, ja q ele poder usar as magias usando montaria eo mg nao, ele so nao comba.
    BK não tem do que reclamar, é o melhor tank do jogo, aguentando mais dano devido à sua absorção de dano completa (set com 6 peças + skill de shield), além do combo ignorar todas as reduções de dano. É, BK não está fraco, pode ficar do jeito que está.

porem mais uma vez se é pra pedir algo insano pede logo combo e ms pro mg acho q resolve, pros choroes de galoxa.
    MS ele pode pegar, não pode? Um SM pode dar MS full pra um MG. Agora, você acha que ele fica bom quando ele e todas as classes fazem isso? Essa é a parte que você não está entendendo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57