Página 20 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

@xShadow você está falando de x1, ou seja, PvP sem buff. Em PvP bufado (que inclui CS, tretas, PKlizações, Guild Wars, Battle Soccers, PvP em boss, etc), as únicas classes que realmente estão boas hoje são DL e BK. SM e ME só prestam para buff (e um slow maroto no caso do SM), e MG é praticamente inútil.

Se x1 fosse a questão aqui, eu não diria mais nada sobre o MG, pois o dano dele em x1 é suficiente para matar um DL ou um BK, mesmo que o dano do DL seja muito superior ao do MG (aqui isso não faz diferença, se você atacar primeiro, você vai matar).

Agora, quando entra uma Soul Barrier de 70%, a história é outra - o dano do MG é muito inferior para fazer algum estrago (sem contar com os demais defeitos que ele tem hoje). Agora coloca os outros buffs aí no meio, e o MG fica mais atrás ainda (pois como falei, o buff de elfa será multiplicado por 6 no MG e por 18 no DL).

Você pode deixar o MG com um dano igual ao do DL, tenha certeza que em x1, ele não vai ganhar de SM (DL apanha de SM, não apanha? E DL é muito melhor que MG). Mas em PvP bufado, MG tem desvantagens em relação ao DL (especialmente no que diz respeito a alcance e ao poder defensivo), logo, ele só vai ficar equilibrado se tiver mais dano que DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Tenho uma dúvida?

Se o MG ficar com o dano habilidade + uniria + power slash, de uma forma que o deixe equilibrado no CS.... Fora do CS e obviamente sem buff ele ficaria com o dano igual o do DL??

Se a resposta for "sim" então liberem logo isso kkk

=D

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Tenho uma dúvida?

Se o MG ficar com o dano habilidade + uniria + power slash, de uma forma que o deixe equilibrado no CS.... Fora do CS e obviamente sem buff ele ficaria com o dano igual o do DL??

Se a resposta for "sim" então liberem logo isso kkk

=D
    Depende de quanto for esse aumento, pode ficar até com mais dano (tudo depende disso, de quanto for o Dano Habilidade do MG). DL e BK (sim, BK TS também) possuem um dano elevado por causa do fator de multiplicação ( = Dano Habilidade nesses chars). Basicamente, esse fator multiplica o dano base do char.

De uma maneira simplificada, dá pra dizer que o dano base do DL/BK/MG (de força!) é o dano do tapinha (é, clicando com o botão esquerdo). Quando você usa uma skill, esse dano base é multiplicado pelo Dano Habilidade nesses chars (6 no MG, 18 em um DL full ene, 34.5 em um BK full ene). Dá pra calcular dessa forma o dano aproximado que esses chars causam (o dano calculado sempre será menor que o dano real). Recomendo que teste em mobs, uma vez que estes só possuem uma forma de redução de dano (defesa), que não é percentual, mas linear.

E isso que eu disse não vale para qualquer skill. No caso do MG, apenas skills de força (TS, PS, FS e outras skills de armas); no DL, só garanto isso para a Fire Scream (as demais skills possuem outras coisas que atuam no dano); e no BK, não se aplica ao Combo (apenas skills normais, TS, RB, Stab, etc).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Eu queria saber a posição dos administradores , diante desse caso do MG , pra esclarecer , oque pretendem fazer , e deixa nós jogadores players com uma luz :D @carlos

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Talvez os adms estejam analisando melhor um novo aumento do dano habilidade para que se adequar às necessidades já comentadas pelos players...

Só que enquanto essa nova alteração do dano habilidade não vem, a Power Slash já poderia ser liberada com montaria '-'

To só na espera =D

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Angry Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Talvez os adms estejam analisando melhor um novo aumento do dano habilidade para que se adequar às necessidades já comentadas pelos players...

Só que enquanto essa nova alteração do dano habilidade não vem, a Power Slash já poderia ser liberada com montaria '-'

To só na espera =D
    sinceramente creio que vcs estao chovendo no molhado!! tem um **** ae que quer o dano do mg maior que do DL hsaushasuh onde vamos parar? creio que as atualizaçoes atuais ja deram o upgrade adquado a classe, inclusive se nota boa parte desses players se gabando nas redes sociais desafiando qualquer dl no x1, dizem que x1 nao importa, eu acho que o mg deve sofrer melhorias sim, como por exemplo o bug da skill, qdo bk ta de ts, mais nao so falam em dano, maior que do dl,"dl já dominou d+ porque nao o mg por algum tempo" espero mesmo que os adms deem uma posiçao contra ou favor logo, pra acabar o murmurinho ate parece que nao se tem outras prioridades, tornando o assunto chato e monotono buscando apenas o prioprio umbigo.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sinceramente creio que vcs estao chovendo no molhado!! tem um noia ae que quer o dano do mg maior que do DL hsaushasuh onde vamos parar? creio que as atualizaçoes atuais ja deram o upgrade adquado a classe, inclusive se nota boa parte desses players se gabando nas redes sociais desafiando qualquer dl no x1, dizem que x1 nao importa, eu acho que o mg deve sofrer melhorias sim, como por exemplo o bug da skill, qdo bk ta de ts, mais nao so falam em dano, maior que do dl,"dl já dominou d+ porque nao o mg por algum tempo" espero mesmo que os adms deem uma posiçao contra ou favor logo, pra acabar o murmurinho ate parece que nao se tem outras prioridades, tornando o assunto chato e monotono buscando apenas o prioprio umbigo.
    kkkk... vc está totalmente errado^^

O certo seria ter um equilíbrio total entre todas as classes, em todos os sentidos do jogo (isso não vai acontecer^^)

Não quero q o dano do MG seja maior que o dano do DL... para o meu propósito de jogo (meu próprio umbigo como vc msm citou), até pq mesmo antes da atualização nunca tive problemas contra nenhum DL^^

A power slash com uniria é justamente para acabar com esse travamento que impede o MG de ficar mais ainda em igualdade com as demais classes

Ahhhh... Pra mim X1 importa^^ Eu me divirto (E diversão é o objetivo do jogo)

Mas a prioridade da maioria dos jogadores de MG é o equilíbrio no CS... DL buffadinho é muito apelativo... É esse o ponto que estão colocando em evidência!!

Aos incomodados, qualquer coisa só upar um MG!!

=D

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

kkkk... vc está totalmente errado^^

O certo seria ter um equilíbrio total entre todas as classes, em todos os sentidos do jogo (isso não vai acontecer^^)

Não quero q o dano do MG seja maior que o dano do DL... para o meu propósito de jogo (meu próprio umbigo como vc msm citou), até pq mesmo antes da atualização nunca tive problemas contra nenhum DL^^

A power slash com uniria é justamente para acabar com esse travamento que impede o MG de ficar mais ainda em igualdade com as demais classes

Ahhhh... Pra mim X1 importa^^ Eu me divirto (E diversão é o objetivo do jogo)

Mas a prioridade da maioria dos jogadores de MG é o equilíbrio no CS... DL buffadinho é muito apelativo... É esse o ponto que estão colocando em evidência!!

Aos incomodados, qualquer coisa só upar um MG!!

=D

concordo com vc!! dl de full bufs é apelao d+ porem topico aki e mg, tenho mg full, so que aki se pede um overpawer ao mg e isso nao concordo, em relaçao a uniria creio que seja uma boa, mais ninguem aki falow do bug da skill que fica inativa qdo tem bk soltando ts, acho q bks se liberar uniria tbm iam querer combra com montaria hsuahsaush

como eu disse antes eu particularmente nao creio que os adms no meu ver cometeriam uma insanidade de aumentar desmedidamente ainda mais o dano do mg, que ao meu leigo ver esta na medida,creio que vc tbm deve notado uma grande melhoria, realmente ainda se espera mais upgrades a classe pore eu creio que mais atq est fora de cogitaçao, olhe bem o que mg ja possui de beneficios ganhos (+pontos por rr/+pontos por level/+shild/+atq) e nao ficou bom? noa se é reconhecido a melhoria atual, precisa melhorar mais sim precisa,porem tudo te sua medida, acho essa da uniria interessante,sugeri isso desde o começo, assim tbm como aumento do alcance da skill power slash, mais o que vejo aki e q nego ja ta querendo e esculhambar o pagode, creio q na verdade deveria mesmo era acabar com os overpower no serve, classe que mata tudo e classe q nunca morre,diminuir os pontos por rr, e por ae vai é uma novela sem fim, porem creio que os adms ja devem ter algum projeto a medio longo prazo

outra coisa em relaçao ao cs seria interessante uma configuraçao no cs onde mg fosse sim beneficiado, porem nao fora dele, porque isso iria desiquilibrar o server todo mundo ia querer mudanças pra tudo e pra todos, ae ao inves de um problema teriamos varios.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

concordo com vc!! dl de full bufs é apelao d+ porem topico aki e mg, tenho mg full, so que aki se pede um overpawer ao mg e isso nao concordo, em relaçao a uniria creio que seja uma boa, mais ninguem aki falow do bug da skill que fica inativa qdo tem bk soltando ts, acho q bks se liberar uniria tbm iam querer combra com montaria hsuahsaush

como eu disse antes eu particularmente nao creio que os adms no meu ver cometeriam uma insanidade de aumentar desmedidamente ainda mais o dano do mg, que ao meu leigo ver esta na medida,creio que vc tbm deve notado uma grande melhoria, realmente ainda se espera mais upgrades a classe pore eu creio que mais atq est fora de cogitaçao, olhe bem o que mg ja possui de beneficios ganhos (+pontos por rr/+pontos por level/+shild/+atq) e nao ficou bom? noa se é reconhecido a melhoria atual, precisa melhorar mais sim precisa,porem tudo te sua medida, acho essa da uniria interessante,sugeri isso desde o começo, assim tbm como aumento do alcance da skill power slash, mais o que vejo aki e q nego ja ta querendo e esculhambar o pagode, creio q na verdade deveria mesmo era acabar com os overpower no serve, classe que mata tudo e classe q nunca morre,diminuir os pontos por rr, e por ae vai é uma novela sem fim, porem creio que os adms ja devem ter algum projeto a medio longo prazo.
    Não estamos pensando apenas nos nossos umbigos, eu mesmo tenho como char principal a classe DL... Não estou pensando apenas em mim e sim no servidor todo, por anos o MG foi motivo de chacota, a sua única utilidade era KS. Antes das atualizações eu até conseguia me dar bem em x1 e KS... Sobre os pontos, não adianta dar o argumento de que MG ganha mais pontos que os demais, por que na atual configuração se colocar o MG full em todos os pontos ele vai continuar a mesma coisa, não vai mudar praticamente nada... Cara vocês esquecem que o DL ganha 70k de pontos mas já tem um atributo full (liderança), tornando a classe com mais pontos, mais sd e mais ataque do server ^^

Mais uma vez ressalto, não estamos pensando apenas em x1, se tivéssemos, já estaria ótimo do jeito que está! Queremos um char competitivo no CS, que de fato tenha uma missão que ele consiga cumprir com eficácia e para isso a melhor solução é aumentar o dano habilidade dele. Lembre-se x1 você não usa buff, no CS sim! E em PvP bufado o MG não hita praticamente nada e tem uma defesa inferior ao do DL, ou seja, tem menos ataque e menos defesa... Na verdade de todas as 5 classes MG é a que menos tem defesa e isso não pode ser alterado, logo, temos que mexer no ataque dele...

outra coisa em relaçao ao cs seria interessante uma configuraçao no cs onde mg fosse sim beneficiado, porem nao fora dele, porque isso iria desiquilibrar o server todo mundo ia querer mudanças pra tudo e pra todos, ae ao inves de um problema teriamos varios.
    DL já tem um dano descomunal, fora do normal e maior que qualquer outra coisa e mesmo assim fora do CS o server está do jeito que estamos acostumado, não é mesmo? Então o que te faz pensar que se aumentar o ataque do MG ele desequilibrará o server? Tendo em vista que ele é um char com pouca defesa. O SM continuará ganhando x1, assim como já ganha de DL, o SM continuará ganhando CC, BKs e SMs continuarão pegando BOSS. A única diferença será que ao invés de ter 2 chars com dano (DL e BK) teremos 3!

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não estamos pensando apenas nos nossos umbigos, eu mesmo tenho como char principal a classe DL... Não estou pensando apenas em mim e sim no servidor todo, por anos o MG foi motivo de chacota, a sua única utilidade era KS. Antes das atualizações eu até conseguia me dar bem em x1 e KS... Sobre os pontos, não adianta dar o argumento de que MG ganha mais pontos que os demais, por que na atual configuração se colocar o MG full em todos os pontos ele vai continuar a mesma coisa, não vai mudar praticamente nada... Cara vocês esquecem que o DL ganha 70k de pontos mas já tem um atributo full (liderança), tornando a classe com mais pontos, mais sd e mais ataque do server ^^

Mais uma vez ressalto, não estamos pensando apenas em x1, se tivéssemos, já estaria ótimo do jeito que está! Queremos um char competitivo no CS, que de fato tenha uma missão que ele consiga cumprir com eficácia e para isso a melhor solução é aumentar o dano habilidade dele. Lembre-se x1 você não usa buff, no CS sim! E em PvP bufado o MG não hita praticamente nada e tem uma defesa inferior ao do DL, ou seja, tem menos ataque e menos defesa... Na verdade de todas as 5 classes MG é a que menos tem defesa e isso não pode ser alterado, logo, temos que mexer no ataque dele...

DL já tem um dano descomunal, fora do normal e maior que qualquer outra coisa e mesmo assim fora do CS o server está do jeito que estamos acostumado, não é mesmo? Então o que te faz pensar que se aumentar o ataque do MG ele desequilibrará o server? Tendo em vista que ele é um char com pouca defesa. O SM continuará ganhando x1, assim como já ganha de DL, o SM continuará ganhando CC, BKs e SMs continuarão pegando BOSS. A única diferença será que ao invés de ter 2 chars com dano (DL e BK) teremos 3!

ja nao e d+ 2 agora se quer 3 ta de brincadeira, ressalto o que falei anteriormente, se possivel tal alteraçao que a a mesma só se aplique no cs, nao fora dele vamos ver oque os admin acham se isso e viavel ou se a coisa e do tipo "é 8 ou 80"

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7