Postado originalmente por
_DeathMask
Não estamos pensando apenas nos nossos umbigos, eu mesmo tenho como char principal a classe DL... Não estou pensando apenas em mim e sim no servidor todo, por anos o MG foi motivo de chacota, a sua única utilidade era KS. Antes das atualizações eu até conseguia me dar bem em x1 e KS... Sobre os pontos, não adianta dar o argumento de que MG ganha mais pontos que os demais, por que na atual configuração se colocar o MG full em todos os pontos ele vai continuar a mesma coisa, não vai mudar praticamente nada... Cara vocês esquecem que o DL ganha 70k de pontos mas já tem um atributo full (liderança), tornando a classe com mais pontos, mais sd e mais ataque do server ^^
Mais uma vez ressalto, não estamos pensando apenas em x1, se tivéssemos, já estaria ótimo do jeito que está! Queremos um char competitivo no CS, que de fato tenha uma missão que ele consiga cumprir com eficácia e para isso a melhor solução é aumentar o dano habilidade dele. Lembre-se x1 você não usa buff, no CS sim! E em PvP bufado o MG não hita praticamente nada e tem uma defesa inferior ao do DL, ou seja, tem menos ataque e menos defesa... Na verdade de todas as 5 classes MG é a que menos tem defesa e isso não pode ser alterado, logo, temos que mexer no ataque dele...
DL já tem um dano descomunal, fora do normal e maior que qualquer outra coisa e mesmo assim fora do CS o server está do jeito que estamos acostumado, não é mesmo? Então o que te faz pensar que se aumentar o ataque do MG ele desequilibrará o server? Tendo em vista que ele é um char com pouca defesa. O SM continuará ganhando x1, assim como já ganha de DL, o SM continuará ganhando CC, BKs e SMs continuarão pegando BOSS. A única diferença será que ao invés de ter 2 chars com dano (DL e BK) teremos 3!