Como o @Ev3LuTioN Reclamou ontem acontece o mesmo comigo, coloquei o vip segundo e ate agora, quarta feira, nada!
Qual medida sera tomada? Não foi agendamento foi pagamento mesmo!
soluçao!
Versão Imprimível
Como o @Ev3LuTioN Reclamou ontem acontece o mesmo comigo, coloquei o vip segundo e ate agora, quarta feira, nada!
Qual medida sera tomada? Não foi agendamento foi pagamento mesmo!
soluçao!
eu tambem paguei uma promoção e um outro boleto de R$ 10 para outro char, e ate agr nada, paguei sabado. e nao foi agendamento, paguei como sempre paguei das outras vezes. estou preocupado
Olá!
Postamos sobre o assunto ontem em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200149
Geralmente enviam as confirmações com 1 dia útil, mas o prazo deles são três dias uteis, conforme explicamos em:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Existe também da questão do agendamento, para aqueles que o fazem, conforme já explicado, só cai no dia do agendamento.Citação:
--------------------------------------------------------------------------
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
--------------------------------------------------------------------------
De qualquer forma, é muito raro levar três dias úteis e hoje entrei em contato e solicitei que verifiquem, portanto estamos no aguardo.Citação:
--------------------------------------------------------------------------
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
--------------------------------------------------------------------------
Lembrando que conforme explicamos nas regras do Fórum, todo assunto que necessitar confirmar dados da conta, trataremos em suporte@mucabrasil.com.br.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Enfim, também estamos no aguardo.Citação:
Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema
Abs.
Pronto, achei + pessoas com mesmo problema que eu.. achei que eu era o único..
Mandei email para o Suporte com fotos do Boleto pago e ainda nao fui respondido " e pelo visto nem vou ser " Pois o @rato falou que nao pode fazer nada por mim em uma MP.. difícil isso..
Ta difícil carlos e rato.. parece que estamos implorando pra jogar no server de voces de graça.. Brincadeira isso
Abracos
Olá!
@Ev3LuTioN.
Se enviou e-mail tudo bem, também existe prazo, segundo o tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
O prazo passado pelos bancos para liberação de arquivos de retorno são três dias úteis, muito raramente levam esse tempo, mas ainda estão dentro do prazo.
De qualquer forma, conforme expliquei na postagem acima, já enviei uma mensagem para eles cobrando que verifiquem, apesar que ainda estão dentro do prazo deles.
Lembrando que para boleto agendado, as recomendações que já constam no tutorial permanecem, ou seja, o pagamento só acontece de fato quando chegar a data para qual foi agendado.
Abs.
Não temos a confirmação dos boletos, não há como confirmar o que não sabemos.
Realmente vocês acham que se o problema fosse nosso, nós não teríamos resolvido ainda?
Parece que vocês acham que nós gostamos de ver as pessoas criando tópicos no fórum para reclamarem.
Curioso..
Lembrando que o prazo de 3 dias úteis existe justamente para casos como esse.
[]'s
Olá @indgest.
Conforme explicado, eles ainda estão dentro do prazo.
Acontece que normalmente com 1 dia útil normalmente eles informam, não é uma promessa, não é uma regra, mas é o que normalmente fazem.
Então ao ser cobrado como foram, o que dizem?
Que ainda estão no prazo para enviarem o arquivo de retorno. De qualquer forma, já entrei em contato ("fingindo" ser alguém que não sabe de nada) e cobrando para que verifiquem.
Estamos aguardando.
Abs.
******* pensei que eu fosse o unico com o problema ja ate tirei fotos do boleto e tudo, ja estava mandando mp para o suporte mais acho q muito estão, pois depositei sabado e ate agr nada...
Olá!
Sábado e Domingo não são dias úteis para o Banco, logo, INFELIZMENTE, eles ainda estão no prazo para enviar retornos.
E não estou dizendo isso para dizer que acho "super bacana" da forma como fazem, apenas lhe explicando como funciona.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Apesar disso, já entrei em contato e solicitei que verifiquem.Citação:
--------------------------------------------------------------------------
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
--------------------------------------------------------------------------
Abs.
Intendi, @carlos , pensei que fosse algo que desse para verificar pessoalmente. Eu trabalho com depósitos em uma empresa onde tenho que conferir, quando tenho muitos depósitos , para comparar qual foi de qual...
Mas o sistema de vocês e automático feito uma "terceirização" do banco.
******* em, a onde chegamos =D
estamos teclando aqui na mesma tecla eternamente para saber como funciona, não sei ao certo mas imagino que seja assim se estiver errado e o senhor estiver disposto poderia explicar a nos como funciona esse sistema?
Não e só os bancos os correios estão uma bagunça esses tempos
Estou com mesmo problema tbm só estou passando pra avisar tinha mandado msg tbm ao suporte desconsidere pfv vlw!
estou no Aguarde!
Poxa vida tbm paguei o meu boleto SABADO dia 25/03/2017 e hoje ja e dia 29/03/2017 e nada dos creditos cairem assim fica complicado ja sao 2 dias perdidos sem poder logar ta de ********* já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
Olá @Panicaty.
Você mesmo disse e confirma que isso nunca aconteceu e porque então seria bla bla bla?
Se fosse algo que acontecesse sempre e realmente estivesse com dias e dias fora do prazo, aí seria bla bla bla, mas não é isso que acontece, você mesmo confirmou.
O sistema é automatizado, dependemos de arquivos de retorno e que a empresa que presta serviços para os bancos ainda não enviou, o fato é que o prazo deles são três dias uteis para que liberem esses arquivos, mas por anos o fazem com um ou dois dias úteis, conforme expliquei, entrei em contato com eles e disseram que ainda estão dentro do prazo.
É claro que caso não resolvam hoje, aí sim vou poder exigir uma solução mesmo que provisória, mas como ainda estão no prazo, estão se apegando e afirmando isso.
Creio que não chegou ontem aqui, pode sim comentar sobre algo que julgar não estar certo, mas jamais diga algo que não saiba, ninguém consegue tocar um servidor por mais de uma década contando desculpas do tipo, "vai que cola".
Abs.
eu tambem depositei na segunda e nao caiu anda
e munto chato eles vem fala de incoveniencia+nem um suporte eles responde isto é incoveniencia ja to des de segunda que depositei para vip e troca de nik e nada ainda
Os boletos pagos até o dia 28/03 foram liberados.
[]'s
Caiu aqui os Creditos !!
Obg e acho que pode fechar o Topico !!
o meu ja caiu obrigado rato teria como troca meu nik la mandei email para suporte tudo sertinho se for possive agradeço,mandei o suporte na segunda mesmo
Olá @Negao.
Se enviou o pedido corretamente basta aguardar, se possui dúvidas se faltou algo, por favor, verifique e envie o pedido novamente, só não envie vários pedidos no mesmo dia, pois conforme já explicamos, pode ser marcado como SPAM.
Abs.
Os boletos pagos no dia 29/03 foram liberados.
Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.
kkk rapaiz do ceu educação 100% em , vo fala mais nada nao se nao voce vai me da ban de novo, tem q espera ne faze o que.
Olá!
Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.
Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.
Abs.
Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip
Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
- - - Atualizado - - -
Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip
Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
Olá!
Embora entendo sua situação, a última postagem do administrador já comenta sobre o caso: Ainda está dentro do prazo, sendo até 3 dias úteis, logo, por mais que SEMPRE ou QUASE SEMPRE tenha recebido os créditos em um dia, por algum motivo fora do alcance da administração do servidor e completamente sob responsabilidade das agências bancárias, o que a administração pode fazer é cutucar as agências para ver se podem acelerar, mais do que isso não tem o que fazer senão aguardar...
Analfabetismo funcional, Pressionante.
pode explicar 10x que o kara nao se liga.
Reflexo de um idealismo governamental que imperou no Brasil por 13 anos... Infelizmente é o que mais cresceu no país: Uma doutrinação ideológica débil e assassina, garantindo canudos de cursos a pessoas que sequer deveriam, pois o canudo pouco faz se no ser não representa o conteúdo do curso obtido pelo canudo... Enfim, ainda acredito que algum dia tenhamos mudanças...
Olá!
Os boletos pagos segunda já foram processados, se o seu não caiu pode ser um agendamento, se for isso só cai mesmo até três dias úteis após a data para qual foi agendado, de qualquer forma pode entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os dados do comprovante e boleto para que seja verificado.
Enfim, sabemos que os bancos costumavam ser mais rápidos e vamos continuar cobrando, mas como existe o prazo de três dias úteis, estão se apegando a isso.
Abs.
Também estou tendo o mesmo problema. Ontem antes das 20hrs eu paguei 2 vips , sempre efetuo o pagamento antes das 22hrs e geralmente cai os créditos as 3 da manha, e ate agora não caiu os vips
obs: Paguei online pela conta bancaria
Olá @renatorj.
Então ainda não é que seja um problema, pois o prazo que os bancos informam para enviar os arquivos de retorno são três dias úteis. Sim podem enviar com 1 dia útil, mas não é que seguem isso como uma regra.
Conforme explicado, eles possuem esse prazo e "batem nessa tecla".
Abs.
Os boletos pagos no dia 30/03 foram liberados.
iii Rapaz moiô, paguei vip ontem de tarde pensando que ia cair agora de madrugada, não sabia que estava com este "atraso", sempre fiz isso e sempre caia no dia seguinte de madrugada haha, acho que já era o cs ;/.
E não é que caiu agora :D
um fator que pode ajudar pra quem paga vip é efetuar o pagamento em agencias das casas lotericas , pos eles sao até mais rapidos q os bancos . O meu acordei pela manhã e estava la e foi pago ontem pela manhã .