Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tempo de investigação das denúncias.

Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Tempo de investigação das denúncias.

Citação - QUEOPS
    Então Patriota, a área de denúncias NÃO TEM DIÁLOGO, ou seja, o jogador posta a denúncia e a Administração analisa e faz as devidas ações, sendo desde uma alerta verbal, alertas, bloqueios ou banimentos, dependendo muito da análise da Administração frente ao fato, se realmente é ou não passível de punições. Mesmo assim, o jogador não precisa criar novo tópico sobre sua postagem (ver regras da área de denúncias), causando flood e alerta

REGRAS - 1.LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas ******* ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

Eu só queria saber qt tempo leva para começar a analise de 1 denuncia, só isso. Eu li as regras, mas não esclareceu o tempo que leva para começar a análise. Não perguntei sobre a punição, pois, postei algumas denuncias e esta demorando. Um kara estava fazendo anuncio de venda de acc e eu postei a denuncia e o kara ainda estava fazendo anuncio da acc 7 dias depois que fiz a denuncia.

E acabei levando 1 advertência por flood. Sem direito a argumentação.
    Olha o tópico que fiz:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...das-denúncias
    Eu só gostaria de saber + ou - o tempo que leva para inicio da analise. Exemplo. 7 dias. So isso! O tempo da punição e se vai levar punição eu não quero saber, pq é contra as regras eu sei disso.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida não esclarecida ainda.

Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Citação - QUEOPS
    Então Patriota, a área de denúncias NÃO TEM DIÁLOGO, ou seja, o jogador posta a denúncia e a Administração analisa e faz as devidas ações, sendo desde uma alerta verbal, alertas, bloqueios ou banimentos, dependendo muito da análise da Administração frente ao fato, se realmente é ou não passível de punições. Mesmo assim, o jogador não precisa criar novo tópico sobre sua postagem (ver regras da área de denúncias), causando flood e alerta

REGRAS - 1.LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas ******* ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

Eu só queria saber qt tempo leva para começar a analise de 1 denuncia, só isso. Eu li as regras, mas não esclareceu o tempo que leva para começar a análise. Não perguntei sobre a punição, pois, postei algumas denuncias e esta demorando. Um kara estava fazendo anuncio de venda de acc e eu postei a denuncia e o kara ainda estava fazendo anuncio da acc 7 dias depois que fiz a denuncia.

E acabei levando 1 advertência por flood. Sem direito a argumentação.
    Olha o tópico que fiz:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...das-denúncias
    Eu só gostaria de saber + ou - o tempo que leva para inicio da analise. Exemplo. 7 dias. So isso! O tempo da punição e se vai levar punição eu não quero saber, pq é contra as regras eu sei disso.

Veja Patriota, você mesmo citou as Regras das Denúncias e principalmente esta: Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração. Ou seja, a análise pode levar o tempo que a Administração achar devido, o que é preciso apenas é postar a SS com data inferior a 30 dias do tempo da retirada da foto, mas não tem nada dizendo que a Administração vai fazer algo no dia ou dias subsequentes e sim analisarão e darão as devidas providências!

Se sua intenção é ver alguém punido porque achou que ele fez algo errado, caberá à Administração analisar o fato e proceder como acham ser, mas não é no tempo do jogador e sim o tempo em que a Administração vai agir!

Quanto ao seu alerta: foi já bem enfatizado na citação em negrito.

[ ]s

Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Blz 30 dias, era só o q eu queria saber. Não queria saber sobre apunição.
    Pode fechar, esclareceu minha duvida.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Blz 30 dias, era só o q eu queria saber. Não queria saber sobre apunição.
    Pode fechar, esclareceu minha duvida.
    Olá!

Os 30 dias foi apenas um exemplo citado por ele, não pegue um texto fora do contexto para torcer para a forma que você quer entender!

Eu já postei sobre isso em outros tópicos.

Quem disse que eu vou postar na sua denuncia ou em qualquer outra?

Quem disse que eu vou contar qual punição foi tomada?

Naquela print você pode muito bem ter provocado também e tirado a print só da parte que lhe interessa, tenha cuidado, pois já houve casos assim onde eu bani quem denunciou e quem foi denunciado, afinal os dois estavam errados, e a print não mostrava toda a verdade.

Eu já disse isso antes!

Denunciar é com o jogador, punir ou advertir é conosco!

A ferramenta denuncias não é um canal particular para se vingar de quem quer que seja, por isso não interagimos, apenas fazemos o que precisa ser feito e com o tempo arquivamos a denuncia para futuras consultas, afinal muitos bloqueados hoje, voltam depois de 6 meses, cheios de razão, perguntando o que fizeram para estarem bloqueados.

Se quiser denunciar que o faça! Mas não espere que nós vamos postar lá.

Não venha torcer o que escrevemos para tentar criar confusões e tente resolver briguinhas bobas dentro do jogo e da melhor forma possível, afinal você também não é santo.

Existem sempre duas versões e a verdade!

Abs.

Tópicos Similares

1. Tempo de Análise das Denuncias
    Por cacaumh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/05/2012, 11:12
  2. tempo de PK e tempo heroi
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 28/03/2011, 05:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem