Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Potando devagar

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Potando devagar

Não tem condições isso sinceramente estão criando outra politica como os pks não potarem e o Evento de Loren Deep

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Nem Jesus agradou a todos e ninguem nunca vai agradar. Se os ADM resolveram pelo bem fazer essa alteração... uns vão gostar outros não, o que é normal. Mas parar de Jogar é para os fracos... Para os Fortes é se Adaptar

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de __Lord_Fox_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

só quero ver isso no CS KKKKKKKKK
    nego vai leva 1 hit vai deita.
    os que tiver na defesa vao se beneficiar..
    akeles que ficam la no ultimo portao parados sem faze nada só esperando os cara vir.

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Isso mesmo SoaP , por que acho que joga é agente deveriam consultar agente antes de fazer as coisas , tudo bem que vocês fazem isso para o jogo ficar bem competitivo mais não custaria nada consultar agente por que os PLAYERS somos nós !

Budge Dragon Avatar de BeNKeI_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

pow serio msm veio desde o final do ano passado o server vem em um declínio q naum é normal...
    entao de boa
    se qer fechar o serve...
    fecha logo...mais naum fik fazendo alterações pro psssoal e deixando de jogar
    desse jeito o server vai fik as moscas S:

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    desde que o pot no CS fique do jeito que tá, pra mim ta d boa =/
    tbm acho *-*

se fica no CS como esta em todas as outras salas vai ser tenso, eu comento depois se fico bom ou ruim.

Acho q os adm estao fazendo teste de sobrevivencia para os Player kkk [/vivendoeseadaptando] --'

KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

vai ser assim agora DL X SM x1 = sm win DL X BK x1 = BK win quem duela sabe doque toh falando... se é como nosos amigo pur3forc3 falo pro bem de quem? alguem ja reclamou da velocidade dos pots? se tem AP ou n e vc sabe, é só nao duelar com eles, agora fazer algo tão radical, chega ser pior que pk nao potar, pq isos afeta só akele char , agora afetar todos assim, seria melhor ter feito a remoção de um numero X de pontos doque isto, e respondendo oque o QUEOPS disse, se upar um char num spot disputado vai saber doque eu estou falando, toh dizendo pra mim, nao pra todos, se for upar em kalima 1 e 2 dae sim tanto faz..

PS: Ja a muito tempo, oque vem mantendo os players jogando é a amizade ganhada ao longo de varios anos eu msm fiz muitas e são como uma familia, acredito q a maioria é como eu, a diverção e a jogabilidade ja se foi a um bom tempo, oq ficaram é as amizades, e realmente se essa alteração nao agradar a maioria vai ser 1 efeito dominó..
    Última edição por Rennan; 10/05/2012 às 18:00.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SoaP Ver Post
    pq antes de faser essas mudanças,n consulta os players??????
    para ver opiniao deles???
    Na verdade jogador, quando cria sua conta no MUCA, deve tomar ciência das Regras do Servidor, onde lá comenta claramente:

8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
    Se clicou ACEITO, significa que aceita a forma como é apresentado o servidor, podendo ser feitas as alterações necessárias mediante o tempo e vc aceitou de bom grado !

capitalismo.... capitalismo....
    Jogador, vc nada pode dizer sobre isso quando desconhece os motivos, o que tem a ver capitalismo com a alteração feita? Que somente plano free que sofreu tal alteração? Que paga algo a mais para manter-se potando? Não tem nada disso jogador, então, por gentileza, não faça flood, o que somente lhe causa alertas!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/05/2012 às 17:59.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por _H3LLB0Y_ Ver Post
    Isso mesmo SoaP , por que acho que joga é agente deveriam consultar agente antes de fazer as coisas , tudo bem que vocês fazem isso para o jogo ficar bem competitivo mais não custaria nada consultar agente por que os PLAYERS somos nós !

É verdade uma pré consulta... tipo uma enquete ajudaria muito e evitaria tanta gente reclamando. Masss gente bola pra frente só vão saber como ficou quando vier o CS e ver na pratica como ficou. Como falei acredito que seja uma questao de se adaptar e repensar as Builds...

se for ver SM q tiver pouco HP pegar 1 BK com HP alto+ref nao vai dar tempo de potar pra recuperar o HP.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Assassin Avatar de UNDERTAK3R
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

é vou Aposentar meu DL. e Começa a Jogar de BK. e Olhe lá se eu Não Para de Jogar. =/
    UNDERTAK3R
    UND3RT4K3R
    UND3RTAK3R

.::Los FreneticoS::. Forever

Permissões de Postagem