Não tem condições isso sinceramente estão criando outra politica como os pks não potarem e o Evento de Loren Deep
Não tem condições isso sinceramente estão criando outra politica como os pks não potarem e o Evento de Loren Deep
Nem Jesus agradou a todos e ninguem nunca vai agradar. Se os ADM resolveram pelo bem fazer essa alteração... uns vão gostar outros não, o que é normal. Mas parar de Jogar é para os fracos... Para os Fortes é se Adaptar![]()
.
![]()
![]()
só quero ver isso no CS KKKKKKKKK
nego vai leva 1 hit vai deita.
os que tiver na defesa vao se beneficiar..
akeles que ficam la no ultimo portao parados sem faze nada só esperando os cara vir.
Isso mesmo SoaP , por que acho que joga é agente deveriam consultar agente antes de fazer as coisas , tudo bem que vocês fazem isso para o jogo ficar bem competitivo mais não custaria nada consultar agente por que os PLAYERS somos nós !
pow serio msm veio desde o final do ano passado o server vem em um declínio q naum é normal...
entao de boa
se qer fechar o serve...
fecha logo...mais naum fik fazendo alterações pro psssoal e deixando de jogar
desse jeito o server vai fik as moscas S:
vai ser assim agora DL X SM x1 = sm win DL X BK x1 = BK win quem duela sabe doque toh falando... se é como nosos amigo pur3forc3 falo pro bem de quem? alguem ja reclamou da velocidade dos pots? se tem AP ou n e vc sabe, é só nao duelar com eles, agora fazer algo tão radical, chega ser pior que pk nao potar, pq isos afeta só akele char , agora afetar todos assim, seria melhor ter feito a remoção de um numero X de pontos doque isto, e respondendo oque o QUEOPS disse, se upar um char num spot disputado vai saber doque eu estou falando, toh dizendo pra mim, nao pra todos, se for upar em kalima 1 e 2 dae sim tanto faz..
PS: Ja a muito tempo, oque vem mantendo os players jogando é a amizade ganhada ao longo de varios anos eu msm fiz muitas e são como uma familia, acredito q a maioria é como eu, a diverção e a jogabilidade ja se foi a um bom tempo, oq ficaram é as amizades, e realmente se essa alteração nao agradar a maioria vai ser 1 efeito dominó..
Última edição por Rennan; 10/05/2012 às 18:00.
Na verdade jogador, quando cria sua conta no MUCA, deve tomar ciência das Regras do Servidor, onde lá comenta claramente:
Se clicou ACEITO, significa que aceita a forma como é apresentado o servidor, podendo ser feitas as alterações necessárias mediante o tempo e vc aceitou de bom grado8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.!
Jogador, vc nada pode dizer sobre isso quando desconhece os motivos, o que tem a ver capitalismo com a alteração feita? Que somente plano free que sofreu tal alteração? Que paga algo a mais para manter-se potando? Não tem nada disso jogador, então, por gentileza, não faça flood, o que somente lhe causa alertas!capitalismo.... capitalismo....
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 10/05/2012 às 17:59.
É verdade uma pré consulta... tipo uma enquete ajudaria muito e evitaria tanta gente reclamando. Masss gente bola pra frente só vão saber como ficou quando vier o CS e ver na pratica como ficou. Como falei acredito que seja uma questao de se adaptar e repensar as Builds...
se for ver SM q tiver pouco HP pegar 1 BK com HP alto+ref nao vai dar tempo de potar pra recuperar o HP.
.
![]()
![]()
é vou Aposentar meu DL. e Começa a Jogar de BK. e Olhe lá se eu Não Para de Jogar. =/
![]()
![]()
.::Los FreneticoS::. Forever