Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: evento pvp guilds estaduais

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

Citação Postado originalmente por MalditosAM Ver Post
    Como o QUEOPS falou no máximo 10 equipes ai não ficaria uma coisa muito bacana por que nos temos 25 estados mais o DF eu sou de MANAUS-AM eu já vi uns 7 jogadores da minha Cidade se forem 10 equipes muitos estados ficarão de fora da brincadeira e se for por time também vai saber quantos flamenguistas tem no jogo e tantos quantos vão querer participar tipo eu sou flamenguista é não vou querer nunca jogar na equipes do vasco muito menos na equipe de São Paulo eu acharia melhor assim + ou - tipo o Defensor do Cinturão por Regiões ai por exemplo 10 se inscreveram da região Norte ai faz um duelo entre os 10 os melhores 4 como o QUEOPS falou representam a Região Norte ai faz a mesma coisa com as demais regiões botando tipo 20/20 por participante daria um prêmio bom e um bom número de participantes ...
    A minha sugestão e essa ABS.
    Bom, primeiro, nessa sua sugestão, teremos que ver quantos jogadores se inscreveriam e, caso houver realmente inscrições dos 27 estados e equipes formadas por tais estados, poderíamos fazer um evento classificatório para as 10 equipes. Indico 10 equipes prq se for no estilo turno e returno, mais do que isso tornará o evento extenso e é sabido que muitos não participariam.

Quanto a muitos jogadores torcedores de mesmo time, bom, da mesma forma acima, formariam equipes evento de mesmo time e um evento classificatório para eleger a equipe evento do time XXXX que participará do evento.

Agora, 20/20 para as inscrições não sei se muitos estariam dispostos a pagar isso tudo, penso entre 10/10 ou 15/15 por indivíduo.

[ ]s

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom, primeiro, nessa sua sugestão, teremos que ver quantos jogadores se inscreveriam e, caso houver realmente inscrições dos 27 estados e equipes formadas por tais estados, poderíamos fazer um evento classificatório para as 10 equipes. Indico 10 equipes prq se for no estilo turno e returno, mais do que isso tornará o evento extenso e é sabido que muitos não participariam.

Quanto a muitos jogadores torcedores de mesmo time, bom, da mesma forma acima, formariam equipes evento de mesmo time e um evento classificatório para eleger a equipe evento do time XXXX que participará do evento.

Agora, 20/20 para as inscrições não sei se muitos estariam dispostos a pagar isso tudo, penso entre 10/10 ou 15/15 por indivíduo.

[ ]s
    Não sei quantos membros poderiam ter por equipes, talvez 10? 5? Dependendo do que vai ser disputado (BS, corrida, GW)

Vendo assim podemos tirar uma média da inscrição, 10/10 se for 10 membros em 1 só equipe ja da 100/100 por equipe inscrita, digo assim pois todos da equipe devem dividir o valor da inscrição certo? E 10/10 na boa, isso ai se cata no chão!!!! 10 Equipes inscritas ja dariam 1k/1k

Quanto a ser dividido por estado, não sei, daria mais certo por time de futebol, pois assim uma pessoa que mora sei lá no Acre (exemplo, não sei quantas pessoas do acre jogam no servidor) ficaria fora ou teria que entrar em uma equipe de outro estado pra poder participar!!!

Ja com times de futebol tem muita gente que mora la no norte e torce pro Flamengo Corinthians, Internacional ou etc...

Seria mais viável por times de futebol, EU ACHO!!!

Deixo aqui minha sugestão, digam oque vocês acham!!!
    Última edição por Atlanthas; 20/05/2012 às 14:56.

Death Gorgon Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Não sei quantos membros poderiam ter por equipes, talvez 10? 5? Dependendo do que vai ser disputado (BS, corrida, GW)

Vendo assim podemos tirar uma média da inscrição, 10/10 se for 10 membros em 1 só equipe ja da 100/100 por equipe inscrita, digo assim pois todos da equipe devem dividir o valor da inscrição certo? E 10/10 na boa, isso ai se cata no chão!!!! 10 Equipes inscritas ja dariam 1k/1k

Quanto a ser dividido por estado, não sei, daria mais certo por time de futebol, pois assim uma pessoa que mora sei lá no Acre (exemplo, não sei quantas pessoas do acre jogam no servidor) ficaria fora ou teria que entrar em uma equipe de outro estado pra poder participar!!!

Ja com times de futebol tem muita gente que mora la no norte e torce pro Flamengo Corinthians, Internacional ou etc...

Seria mais viável por times de futebol, EU ACHO!!!

Deixo aqui minha sugestão, digam oque vocês acham!!!

QUEOPS já disse que pode no máximo 4 por equipe por isso que dei o a sugestão de 20/20 por cada membro da equipe.
    Malditos
    McPrincesa
    Malditos_
    MalditosAM
    _NoObZinHO
    MalditosMG

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, vou explicar porque o máximo de 4 indivíduos por equipe:

Battle Soccer (BS) - somente pode ser executado por 2 guilds. Essas guilds DEVEM ter seus membros em PT, caso contrário, somente o GM de cada guild vai ao evento, digo isso porque é configuração padrão do BS ser executado em PT (Party). A PT full corresponde a 5 jogadores, no entanto, com 5 componentes ocorre infelizmente o bug de morrer e renascer e se manter renascendo no mesmo local, sendo assim, com 4 componentes/equipe o bug não ocorre e é justamente por isso que veto a existência de 5 componentes/equipe.
    Última edição por QUEOPS; 20/05/2012 às 15:30.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom, vou explicar porque o máximo de 4 indivíduos por equipe:

Battle Soccer (BS) - somente pode ser executado por 2 guilds. Essas guilds DEVEM ter seus membros em PT, caso contrário, somente o GM de cada guild vai ao evento, digo isso porque é configuração padrão do BS ser executado em PT (Party). A PT full corresponde a 5 jogadores, no entanto, com 5 componentes ocorre infelizmente o bug de morrer e renascer e se manter renascendo no mesmo local, sendo assim, com 4 componentes/equipe o bug não ocorre e é justamente por isso que veto a existência de 5 componentes/equipe.
    Não sabia disso ai não... intão acho que pode aumentar um pouquinho o valor da inscrição, assim sendo o prêmio também aumentará,
    até porque 4 por equipe é um bom numero....

Podia fazer como ja disseram ai em cima também, se existir 2 equipes, sei lá de São paulo ( se for por times) ou do estado de São paulo (se for por estados) podria ser São paulo 1 ou A e São Paulo 2 ou B, ou algo do tipo!!!

Támbem daria certo!!!

Tópicos Similares

1. Tamanho das Guilds
    Por squarc no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2012, 22:40
  2. Nomes de guilds !
    Por ReiZanetti no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 19:21
  3. Informações das guilds
    Por Skarh no fórum Dúvidas