Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Ultimas atualização ( BOSS )

Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    venho a dizer que depois de alguns dias vejo apenas um ponto negativo

os SMs não tem muita chance nos boss como estão!
    pois a defesa esta bem alta, apenas BKs conseguem atigir um dano relativamente alto

ex:
    dano SM entre 20 a 40 k

dano BK entre 50 a +65 k

isso com full bufs

com certeza nao sou o unico q percebeu tal diferença dos danos

mais no geral esta melhor q antes!!!!
    acho que a resistência ao poison deve estar maior, pois n vemos mais com a mesma frequência de antes os belos golpes de decay rs

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom dia!

Tenho ido aos eventos com meus chars, principalmente com meu SM, não vejo que a defesa dele (SM) esteja fraca para os Boss e sim muitos BKs tendo já sua vida triplicada e buff duplicado, o que dá uma boa defesa, tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs, o que penso é, mesmo alterando a defesa ou ataque dos Monstros Boss, as raças ainda terão suas características mantidas, o que é natural, pois um SM nunca será um BK ou um DL e vice versa...de qualquer forma, nunca uma alteração no jogo será adaptável às características distintas de cada char, isso não vejo como ser feito, o que entendo é que eventos estão sendo dados, cabendo a adaptabilidade dos jogadores frente aos mesmos.

[ ]s
    Não concordo com o que vc estar falando QUEOPS porque antes da atualização os bks já mais teve vantagem no Rey do que o SM, ai vc vem falando que mesmo se altera-se não iria mudar nada pelo amor de Deus né! agora se seu SM é diferênciado dos outros ai é um outro assunto, mais agora quem pega a maioria dos Rey é bk.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Não concordo com o que vc estar falando QUEOPS porque antes da atualização os bks já mais teve vantagem no Rey do que o SM, ai vc vem falando que mesmo se altera-se não iria mudar nada pelo amor de Deus né! agora se seu SM é diferênciado dos outros ai é um outro assunto, mais agora quem pega a maioria dos Rey é bk.

Se ler atentamente o que eu disse:

tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs
    ..primeiro é preciso entender o que está sendo comentado...disse que qualquer alteração feita, nenhuma delas mudará as características das raças, cada uma com a sua e distinta...

[ ]s

Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Se ler atentamente o que eu disse:

..primeiro é preciso entender o que está sendo comentado...disse que qualquer alteração feita, nenhuma delas mudará as características das raças, cada uma com a sua e distinta...

[ ]s
    E eu volto a repetir só estão matando agora depois da atualização que foi feita! porque antes quem matava era o SM! e os Red e Hell era SM e DL que matavam na maioria das vezes agora depois da atualizações os Bks matam todos, nada contra os Bks.

Mais é assim mesmo temos que nós adequar a novas atualizações, mais quem sabe na outras atualizações não é o DL que vai matar mais né?

Mais os adms estão de parabéns pelo Mu... abraços e desculpe qualquer coisa

Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Farison, acho que se você for analisar o que eu falei, deve concordar comigo também. O que deve ter ocorrido foi o aumento da resistência contra o poison, por isso SM não está tendo muitas chances. Mas atento para o fato de que BK's com Rave ou Asa com IGN sempre forão competitivos contra SM no Rey...

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    Farison, acho que se você for analisar o que eu falei, deve concordar comigo também. O que deve ter ocorrido foi o aumento da resistência contra o poison, por isso SM não está tendo muitas chances. Mas atento para o fato de que BK's com Rave ou Asa com IGN sempre forão competitivos contra SM no Rey...
    Sim concordo PedroxD mais como eu falei antes SM sempre teve mais chance que bk em Rey... abraços manin

Tópicos Similares

1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Atualização