Não concordo com o que vc estar falando QUEOPS porque antes da atualização os bks já mais teve vantagem no Rey do que o SM, ai vc vem falando que mesmo se altera-se não iria mudar nada pelo amor de Deus né! agora se seu SM é diferênciado dos outros ai é um outro assunto, mais agora quem pega a maioria dos Rey é bk.
Se ler atentamente o que eu disse:
..primeiro é preciso entender o que está sendo comentado...disse que qualquer alteração feita, nenhuma delas mudará as características das raças, cada uma com a sua e distinta...tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs
[ ]s
E eu volto a repetir só estão matando agora depois da atualização que foi feita! porque antes quem matava era o SM! e os Red e Hell era SM e DL que matavam na maioria das vezes agora depois da atualizações os Bks matam todos, nada contra os Bks.
Mais é assim mesmo temos que nós adequar a novas atualizações, mais quem sabe na outras atualizações não é o DL que vai matar mais né?
Mais os adms estão de parabéns pelo Mu... abraços e desculpe qualquer coisa
Farison, acho que se você for analisar o que eu falei, deve concordar comigo também. O que deve ter ocorrido foi o aumento da resistência contra o poison, por isso SM não está tendo muitas chances. Mas atento para o fato de que BK's com Rave ou Asa com IGN sempre forão competitivos contra SM no Rey...