Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Alterar email afeta no MU C.A ?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: email

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s
    Opa,

Rafael, há uma notícia de que o hotmail.com será trocado pelo outlook.com. Quando? Não sei.

Mas o fato é que a microsoft disponibilizou para quem quisesse fazer essa migração.
    Eu fiz um teste com uma conta antiga minha hotmail, que quase nunca uso (não gosto do hotmail).
    Continuo a receber meus emails de contato pelo final @hotmail.com, in box da outlook.com.

Na verdade, é uma opção de "renomear" a conta, permanecendo todos os dados cadastrais, inclusive, você tem que digitar a senha, códigos e perguntas de segurança do @hotmail.com para conseguir migrar. Vou usar o nome "EMAIL@hotmail.com" e "EMAIL@outlook.com", só para demonstração de exemplo.

Se eu recebo um email enviado ao antigo EMAIL@hotmail.com, cai na mesma caixa de entrada que quando recebo um email do EMAIL@outlook.com.
    Por isso, desde que não apague a conta do EMAILhotmail.com ou similar, não vejo motivos para não fazer essa migração.

Acredito que, se o servidor mandar um email para o EMAIL@hotmail.com, provavelmente vai aparecer na caixa de entrada do EMAIL@outlook.com, se assim quem fez a migração optar (tem a opção de receber os emails da EMAIL@hotmail.com como se fosse uma pasta).

Bom jogo

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Opa,

Rafael, há uma notícia de que o hotmail.com será trocado pelo outlook.com. Quando? Não sei.

Mas o fato é que a microsoft disponibilizou para quem quisesse fazer essa migração.
    Eu fiz um teste com uma conta antiga minha hotmail, que quase nunca uso (não gosto do hotmail).
    Continuo a receber meus emails de contato pelo final @hotmail.com, in box da outlook.com.

Na verdade, é uma opção de "renomear" a conta, permanecendo todos os dados cadastrais, inclusive, você tem que digitar a senha, códigos e perguntas de segurança do @hotmail.com para conseguir migrar. Vou usar o nome "EMAIL@hotmail.com" e "EMAIL@outlook.com", só para demonstração de exemplo.

Se eu recebo um email enviado ao antigo EMAIL@hotmail.com, cai na mesma caixa de entrada que quando recebo um email do EMAIL@outlook.com.
    Por isso, desde que não apague a conta do EMAILhotmail.com ou similar, não vejo motivos para não fazer essa migração.

Acredito que, se o servidor mandar um email para o EMAIL@hotmail.com, provavelmente vai aparecer na caixa de entrada do EMAIL@outlook.com, se assim quem fez a migração optar (tem a opção de receber os emails da EMAIL@hotmail.com como se fosse uma pasta).

Bom jogo
    Isso eu estou ciente, mas, você está confundindo as coisas ainda...

"Renomear", não significa necessariamente que vão deixar você usar o mesmo nome do seu e-mail no outro domínio.

Eu tenho um e-mail no @hotmail.com e eu fui lá no @outlook.com e acabei de registrar outro e-mail com o mesmo nome, então, se fossem duas pessoas diferentes, seria o mesmo sufixo.

Então, não dá para afirmar se o hotmail vai ter o compromisso de ficar encaminhando as mensagens para o restante da sua vida. (não confirmo isso, mas se for, deve estar no contrato deles)

Logo, não nós responsabilizamos por alterar o seu endereço de e-mail.

Tenha em mente que o endereço registrado no servidor é xxx@yyy.zzz e não será alterado no servidor simplesmente porque você alterou o seu e-mail na página do hotmail.

Na dúvida, crie um e-mail novo para uso pessoal e seja feliz.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Opa,

Sim, na verdade esse renomear que a hotmail diz fazer não é trocar a ID do email.
    O que eles sugerem é que você crie outro email, mas direcionando o antigo.
    A isso, eles chamam de renomear. Pode testar, o nome que eles dão é: renomear.
    Acredito que fazem isso para facilitar a migração entre serviços da própria microsoft.

Enfim, não temos como garantir o serviço alheio. Se alguém criou um @gmail.com, um @hotmail.com, um @bol.com, etc, não podemos garantir o funcionamento deles para a vida toda. Isso, eles devem informar muito bem aos usuários para não ocorrer prejuízos.

Bom jogo

Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Alterar email afeta no MU C.A ?

Olá,adms nao poderiam pelo menos deixar por 2 ou 4 dias com a troca de email aberta,iria ajdar muita gente e eu por exemplo por ter minha acc com 1 email que uuso tambem como msn,e sempre trocava porem como fiquei um tempo sem jogar voltei e ja tava suspensa=/ poderiam abrir uma excessao ouuu pelo menos cobrar 1 taxa de 10 ou 15 creditos para troca de emails iria ajudar muito

Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Alterar email afeta no MU C.A ?

minha dica ,, faiz outro e-mail se for pra msn use otro ,, mais mantem esse desse jeito pq vai q um dia vc perca o asseso dele ,,, na minha opniao deixe assim

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Infiltrado Ver Post
    Olá,adms nao poderiam pelo menos deixar por 2 ou 4 dias com a troca de email aberta,iria ajdar muita gente e eu por exemplo por ter minha acc com 1 email que uuso tambem como msn,e sempre trocava porem como fiquei um tempo sem jogar voltei e ja tava suspensa=/ poderiam abrir uma excessao ouuu pelo menos cobrar 1 taxa de 10 ou 15 creditos para troca de emails iria ajudar muito
    combar taxa n ia adianta nada pq os nego ia volta a robar acc de mosmo jeito pq pra eles é lucro ainda

por exemplo se o credito custar 5 conto ele vende acc 50 , ele ganha bem mais

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Seguem orientações já passadas:

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Conforme orientamos em nossos canais de comunicação, a troca do e-mail do cadastro está suspensa, portanto se perder o acesso ao e-mail será impossível recuperar os dados do login do jogo.

Abs.
    O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s
    Isso eu estou ciente, mas, você está confundindo as coisas ainda...

"Renomear", não significa necessariamente que vão deixar você usar o mesmo nome do seu e-mail no outro domínio.

Eu tenho um e-mail no @hotmail.com e eu fui lá no @outlook.com e acabei de registrar outro e-mail com o mesmo nome, então, se fossem duas pessoas diferentes, seria o mesmo sufixo.

Então, não dá para afirmar se o hotmail vai ter o compromisso de ficar encaminhando as mensagens para o restante da sua vida. (não confirmo isso, mas se for, deve estar no contrato deles)

Logo, não nós responsabilizamos por alterar o seu endereço de e-mail.

Tenha em mente que o endereço registrado no servidor é xxx@yyy.zzz e não será alterado no servidor simplesmente porque você alterou o seu e-mail na página do hotmail.

Na dúvida, crie um e-mail novo para uso pessoal e seja feliz.

Tópicos Similares

1. Alterar Email.
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2012, 21:06
  2. N consigo alterar numero pessoal nem meu email
    Por ronybk no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2012, 16:24
  3. Tentaram alterar meu email.
    Por HellW0lf no fórum Problemas
    Respostas: 2