Mas 15 segundos não daria tempo de comprar muita coisa neh?
Mas 15 segundos não daria tempo de comprar muita coisa neh?
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Boa tarde!
NPCs Malucos/Pirados/Pinel - Típico de servidores easy que precisam chamar jogadores para manter-se online...não somente isso, mas podem ocorrer problemas e causariam mais transtornos do que benefícios...
Eventos de GMs, estamos sim programando um que tenha a presença de todos os GMs fazendo fases/etapas do evento e podem ocorrer eventos feitos pela Administração, então, vamos aguardar, ok?
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 29/08/2012 às 13:27.
Poderia Fazer Drop De Caixas De Chocolates, Assim Todos Poderiam Participar![]()
sim mais nen todos gostam de duel.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
bom tenho kuase 100% de q eles vao falar e com razao q ja teve mts eventos intao n adianta pidir nada mt glorioso
igual eu disse nem q se fosse um evento de zen tanto faiz mais evento de premiação de joias e tal i tal ja é apelagem
o mu n ta mt legal pra fazer x1 pq mts mts msm tem fenrir ddi ratio etc... ( motivo do evento gem )
axo q como é aniversario nem q se os gm fizesse um canto com alguns players i tirar fotos ...
no meu pc tnho otro mu season 2 só q é easy só pra eu realiza experiencia i praticar alguns eventos ( balgas por exemplo )
i la eles tem essa area q fica em stadium n sei se o mu c.a tem essa expansao provavelmente sim
axo q ae é um bom lugar pra ter um encontro de gm's adm's i players
com area pvp tmb fica bem legal pra fazer mata mata
Última edição por Conan; 29/08/2012 às 19:11. Razão: Remover SS de outro servidor. Leia nossas regras!