Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desbloqueio de acc

Spider Avatar de matrixion
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Desbloqueio de acc

Olá, mano ha um tempo atras uma de minhas contas foi bloqueada, não sei o certo qual o foi o motivo, olhei no meu e_mail e tambem não achei nada relacionado ao bloqueio, acho que devo ter apagado e não vi. Mas queria voltar a jogar novamente com o bk ja que tenho outras contas e nenhum é um bk, na realidade queria saber se tem a possibilidade de desbloqueio da acc. Por favor se possivel me responda com uma resposta favoravel. se por acaso não der não tem problema, mas se possivel será que posso ao menos recuperar os itens que estava nela.

agradeço a compreenssão.

desculpe os transtornos.

Bull Fighter Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Desbloqueio de acc

Cara sua conta era Vip ou Vip plus ? Se era Va no site e va em migrar ae migre Sua Conta para o FREE , que ela ira desbloquiar

Ultilize a Busca e veja como migrar seu plano
    Última edição por Matheus; 01/09/2012 às 14:53.
    fiapo

''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
    .

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Desbloqueio de acc

Citação Postado originalmente por matrixion Ver Post
    Olá, mano ha um tempo atras uma de minhas contas foi bloqueada, não sei o certo qual o foi o motivo, olhei no meu e_mail e tambem não achei nada relacionado ao bloqueio, acho que devo ter apagado e não vi. Mas queria voltar a jogar novamente com o bk ja que tenho outras contas e nenhum é um bk, na realidade queria saber se tem a possibilidade de desbloqueio da acc. Por favor se possivel me responda com uma resposta favoravel. se por acaso não der não tem problema, mas se possivel será que posso ao menos recuperar os itens que estava nela.

agradeço a compreenssão.

desculpe os transtornos.
    Boa tarde!

Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Tópicos Similares

1. Desbloqueio Das Acc
    Por SLIPKNOT2 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/2012, 12:48
  2. desbloqueio
    Por rooobi no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/04/2011, 16:23
  3. Bloqueio de contas, tempo de desbloqueio.
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/2010, 19:52
  4. desbloqueio
    Por thiaguinh0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/09/2010, 17:21

Permissões de Postagem