Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21

Tópico: armas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: armas

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Obrigado BadSaint por reabrir.

Bom QUEOPS, não vamos ficar discutindo sobre a função dos arqueiros nas guerras medievais. Eles eram importantes e muitas guerras foram determinadas por ações dos arqueiros. Nenhuma guerra foi vencida só com arqueiros, assim como nenhuma guerra foi vencida só com infantaria.

Independente disso, o que está em discussão é o fato da elfa ser ou não eficiente em combate, contra qualquer raça. Como já mostrei diversas vezes, todas as raças, oficialmente, são capazes de combater em igualdade contra uma outra raça (em duelos, por exemplo). Mas, com o reset e a possibilidade de colocar muitos pontos, surgiram bugs de agilidade, e esse "equilíbrio" deixou de existir.

A elfa, como falei 500 vezes (e você não comentou uma vez sequer sobre isso), perde vantagem no combate quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido pois, depois disso, ela não evolui mais (força e energia não contam - compara com chars como o BK).

Para resolver isso, de duas, uma: ou se diminui os pontos de 70000 para algo próximo a 35000, ou se altera as fórmulas de defesa e ataque.
    Pessoalmente, acho que isso deveria ser pensado, e se algum dos administradores puder se pronunciar, eu agradeço.

Eu conheço a personagem ELF, tanto que tenho 2 fulls...no momento não há mudanças em redução de pontos, isso, mais de 500 vezes, como indicou, tmbm foi comentado e bem explicado nesse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24978 ...cada char tem suas características distintas e nenhum é igual, isso por mais que queira, em combate que já fiz, não vi nenhuma ELF vencer outros personagens...isso é fato!

O que não adianta aqui debater é essa insistência em mudar um char em específico...quando houver mudanças, estas serão para todos os personagens, mapas, etc...favor ler atentamente as explicações dadas pelo Adm @rafael no link acima...

Fora que está saindo do tema, que comenta sobre a diferença entre ARCOS e seus danos
    Bem o topico foi aberto para duvidas de danos sobre o arco +0 ter o dano = de um +13 ou de um 380
    Quanto a seu pensamento, vc nunca vai concordar com minha posição e ambos sabemos do por quê e por isso ficaria nesse empasse de justificativas e mais flood no tópico onde o criador do tópico entendeu e pediu o seu fechamento.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/10/2012 às 15:57.

Tópicos Similares

1. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/10/2011, 01:48
  2. Armas de DL
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/12/2010, 20:56
  3. armas
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5