
Postado originalmente por
DarkCyborg
Obrigado BadSaint por reabrir.
Bom QUEOPS, não vamos ficar discutindo sobre a função dos arqueiros nas guerras medievais. Eles eram importantes e muitas guerras foram determinadas por ações dos arqueiros. Nenhuma guerra foi vencida só com arqueiros, assim como nenhuma guerra foi vencida só com infantaria.
Independente disso, o que está em discussão é o fato da elfa ser ou não eficiente em combate, contra qualquer raça. Como já mostrei diversas vezes, todas as raças, oficialmente, são capazes de combater em igualdade contra uma outra raça (em duelos, por exemplo). Mas, com o reset e a possibilidade de colocar muitos pontos, surgiram bugs de agilidade, e esse "equilíbrio" deixou de existir.
A elfa, como falei 500 vezes (e você não comentou uma vez sequer sobre isso), perde vantagem no combate quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido pois, depois disso, ela não evolui mais (força e energia não contam - compara com chars como o BK).
Para resolver isso, de duas, uma: ou se diminui os pontos de 70000 para algo próximo a 35000, ou se altera as fórmulas de defesa e ataque.
Pessoalmente, acho que isso deveria ser pensado, e se algum dos administradores puder se pronunciar, eu agradeço.