Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Modificação dos Golden

Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.

Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de _LOCO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso

carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _LOCO_ Ver Post
    sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso
    carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor
    Olá!

Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.

Vimos também pessoas em Party vencendo os dourados que estão bem mais fáceis em comparação a ontem.

Já foram três reduções feitas para monstros que estavam mais fracos do que a Hydra, logo comparar com o Rei Kundun não passa de exagero.

Enfim, lembrando que o evento Devil Square não é um evento Single Player, logo recomendo que faça party, adquira buffs e vá com vontade que com certeza conseguirá.

Voltar ao que era antes onde morriam com um tapa, não voltarão, mas fizemos três novos ajustes depois da primeira modificação como prometido.

Abs.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.

Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.
    Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.

Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.

Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não?

A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso @DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!

Outro jogador acima reclamou que SM não leva mais nada no DS, e se ler o que postei nesse mesmo tópico, mostra que é possível sim, eu fui com um dos SM que tenho como jogador e acreditem, sem buff e contra outros SMs e DLs que estavam na DS e consegui levar o drop do dourado, capturando a box e ainda ajudando a matar o outro Dourado.

Eu vejo que as postagens estão mais em tom de reclamação do que sendo técnicas, ou seja, não estão mostrando onde é possível alterar e sim dizendo: char xxx não mata, voltem como era...sejam mais específicos, ou seja, descrevam suas experiências nos eventos e não somente reclamar, não é esse o teor do tópico.

[ ]s

Spider Avatar de Claudiop25
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Alguem ae reparou que so nós, os mais humilde dentro do jogo, reclama? Logico, os forte ñ estão encontrando problemas, devem ter seus set PvM e itens valiosíssimos, como asa+13+ig, isso pra galera simples, hj, já seria uma busca incansável, diariamente pra obter um iten desse, fico pensando, um novo jogador aparece, iniciante, começa uma busca por itens, Compra? ñ, nun teria joias nem zen, ae geralmente diria, _Faz DS, ajuda e muito, rende zen, e itens q poderia ser vendidos ou usados, nesse memento de mudança de Build dos Dourados, um iniciante, ñ teria outra escolha senão, compra no site, por q ?, sem joias, sem zen, nenhum item, logo, nenhuma chance pros dourados ou DS, com isso tudo acontecendo, box de Ds ficariam mais caros, logo os itens tb acompanharia seus preços, mas espera, esse jogo ñ da nenhuma chance aos iniciantes ?
    Deixo aki meu protesto seguido de minha ideia (só uma ideia mesmo)
    acho assim, pra cada box, um tipo de dificuldade, vamos dar um exemplo aki ficitício

Dificuldade em ds+1 de 1 a 10 = 1
    Difiucldade em ds+2 de 1 a 10 = 2
    Difiucldade em ds+3 de 1 a 10 = 3
    Dificuldade em ds+4 de 1 a 10 = 5
    Dificuldade em ds+5 de 1 a 10 = 7
    Dificuldade em ds+6 de 1 a 10 = 10

Ps; isso seria pra Ds, fora disso, poderia seguir a msm \Build que já esta com as alterações (fora de Ds a dificuldade poderia sim ser aumentada, ñ tenho nada contra isso) meu protesto seria somente pra ds, por q é a única coisa que ajuda iniciantes, é rápido, pratico e com certeza de zen e Itens

axo q asism, facilitaria pros iniciantes,e dificultaria pro Full, dae sim acho uma decisão razoável

Lembrando que foi apenas uma ideia (a tabela acima mostrada)
    Espera q com isso, vcs ae da Staff (adm e Gms)possam repensar no que fora feito, por que os Full, são os únicos agora q conseguem mata Boss e dourados , sei que tem char que diz que consegue e coisa e tal, mas eu ñ estou falando deles, e sim dos fracos..............me intendam

ñ estão percebendo q isso deixara o server mais caro, e ñ mais hard como é a intenção.
    lembrei de uma frase q me falaram assim q comecei SO OS BONS SOBREVIVE AKI NESSE MU...
    mas ninguém disse q deveria ser bom e rico ^^
    Última edição por Claudiop25; 09/10/2012 às 09:13.

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Queops, acreditamos que como os Admins possuem mais conhecimento da parte de configuração, estes saibam o que deve ser feito, no momento que relatamos nossos problemas, no meu ponto de vista, eu gostei da alteração das vidas nos que nascem nos evento golden deep, mas como disse, o ataque deles está absurdamente forte, já no DS, devem ser totalmente reformulados, já que um char de até 50 ressets matará nunca um budge gold dragon, mesmo com todos os buffs possíveis, e itens full, no tempo estipulado, e muito provavelmente morrerá em 1 soh hit.

As 11h tentarei ir no evento DS+4 novamente e vou analisar as mudanças feitas ontem.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso @DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!
    Me expressei mal, QUEOPS. Meu segundo post foi para dizer que concordei com a última alteração que foi feita.

Eis o que quis ter dito:
    Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vidaCom esta última alteração, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não?
    E tirando isso, fui bem específico, QUEOPS: reduzam os atributos dos monstros dourados na sala 2, e dos Budge Dragon/Goblin para que sejam mais adequados para os iniciantes. A última alteração foi boa sim (ou talvez eu que tenha pego a "manha"), e o fato é que eu via jogadores de 170 resets dizendo que morriam em um golpe para o Budge Dragon, como um iniciante que vai ao DS1 poderá contra um monstro tão forte quanto esse?

Pelo que tenho visto neste seu post e no outro tópico, parece que você só quer discordar de mim, independente de haver ou não lógica por trás do que penso (e se eu errar, pedras pra que te quero!). E claro, nós dois sabemos o motivo.

EDIT: Curiosidade: Eu matei, hoje, um total de 7 Golden Budge Dragons, todos fora de DS (5 no sv 2, os demais nos servidores 5 e 6). O tempo que levei durou entre 15 a 30 minutos para matar cada dragão, sendo que em todos os casos o Soldier (Sumon de elfa) era o responsável pela maior parte do dano (sem buff, utilizando itens de NPC e lvl 2 asa +9). O meu dano era de exatamente 49, sendo o char uma elfa free com 26 resets, com algo em torno de 6500 pontos em agilidade. Se eles me atacassem uma vez sequer, eu morria instantaneamente.
    Última edição por DarkCyborg; 09/10/2012 às 09:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Spider Avatar de Claudiop25
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Vc diz que Ds ñ é um evento Single Player, quem nesse jogo, droparia algo em ds, (que ñ fosse algo inutil)e daria de mão beijada a alguém????????????
    a sim, seria de pt? serio? com quem? ninguem da PT em ds........ e nem keremos dividir itens, so queremos possiblidades de mata-los tb....
    ninguém dividi nada aki nesse server, so estamos pedindo pra que seje possível a todos mata um dourado, desde os iniciantes de 50rr pra mata um budge dragon ou um full >>> Boss

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Ola Bom Dia!! Fuiz DS agora de Manha no DS das 09:00h

Percebi a mudança feita ficou muito faciu de mata e vi q incluiram mais 2 dourados Parabens ADMS]
    se alguem reclama agora sobre dourados fortes tem q para de joga rsrsrs

estao bem fracos e da pra mata sem buff...
    Última edição por kozak; 09/10/2012 às 09:57.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion